Off-topic: Questões informáticas são aqui!
BuyPoint Escreveu:bem surgiu um big problema agora...
ao istalar o windowns ele agora pede me a pass de autenticação...
já procurei tudo e não encontro.
e agora?
É um windows genuíno? Se for muito provavelmente teras o codigo numa etiqueta lateral da tua torre (caso se tratar de um pc desktop) ou por baixo caso seja um portátil).
Abraço
- Registado: 19/4/2009 16:49
tonirai Escreveu:Então não sei o que te diga mais...
Estás a fazer como as legendas laterais indicam para mudar as opções (usar page up/down para mudar; press F10 para salvar, etc)?
já consegui.
já formatei, já instalou os ficheiros de arranque e agora esta a instalar o xp
Obrigado amigo... deus que te dê muitas mais valias
- Registado: 12/6/2008 19:25
tonirai Escreveu:Então não sei o que te diga mais...
Estás a fazer como as legendas laterais indicam para mudar as opções (usar page up/down para mudar; press F10 para salvar, etc)?
já consegui entrar no CD
ó que aquilo dp de arrancar só apareçe opções de instalar o winonws xp ou recuperar a ultima instalação...
não apareçe nada para formatar o disco
tonirai Escreveu:Então tenta premir Del ao arrancar, para ir para o setup da bios;
Lá, procura as opções de boot device... um sítio onde diz que o HD está em primeiro, etc;
Coloca o CDrom como primeiro e o HD em segundo;
Salva e volta a arrancar o PC com o CD inserido - segue as instruções que te mostrar e que te dei acima.
Espero que assim consigas
ja entrei no setup mas não consigo alterar nenhuma opção
Então tenta premir Del ao arrancar, para ir para o setup da bios;
Lá, procura as opções de boot device... um sítio onde diz que o HD está em primeiro, etc;
Salva e volta a arrancar o PC com o CD inserido - segue as instruções que te mostrar e que te dei acima.

tonirai Escreveu:Experimenta premir F8 logo no início, antes de aparecer o ecran do windows a carregar - depois escolhe aí.
Se não der, apita.
não dá.
faço F8 dp apareçe me para escolher a unidade que quero arrancar...
eu escolho o CD só que dp arranca normalmente e vai para o ambiente de trabalho
tonirai Escreveu:BuyPoint Escreveu:boas pessoal...
quero formatar o meu pc, só que quando tento diz sempre que existe algum programa que esta a utilizar o disco e por isso não me deixa formatar...
alguem ajuda?
Não me digas que estás a tentar formatá-lo depois de teres arrancado com o Windows? É que fora isso, nunca vi mensagens dessas...
Como eu faria:
Arranca pelo CD do windows, identifica a partição que queres formatar e formata;
depois arranca de novo com o CD, identifica a partição que formataste e escolhe instalar lá o windows.
e já agora como é que eu faço isso?
já pus o cd do windowns e já reiniciei o pc e vai sempre para o meu ambiente de trabalho
tonirai Escreveu:BuyPoint Escreveu:boas pessoal...
quero formatar o meu pc, só que quando tento diz sempre que existe algum programa que esta a utilizar o disco e por isso não me deixa formatar...
alguem ajuda?
Não me digas que estás a tentar formatá-lo depois de teres arrancado com o Windows? É que fora isso, nunca vi mensagens dessas...
Como eu faria:
Arranca pelo CD do windows, identifica a partição que queres formatar e formata;
depois arranca de novo com o CD, identifica a partição que formataste e escolhe instalar lá o windows.
por acaso estava.
mas então para que existe a opção de formatar o disco nas propriedades do mesmo?
BuyPoint Escreveu:boas pessoal...
alguem ajuda?

Como eu faria:
Sim na tua situação as impressoras a laser é melhor
Evitas de todo passar a vida a comprar tinteiros pelas cabeças estarem secas
Mas atenção sempre ao preço dos consumíveis vs preço da impressora
* Há ai muitas impressoras que pelo preço dos consumíveis, compensa mais comprar outra XD
Porta-t

Evitas de todo passar a vida a comprar tinteiros pelas cabeças estarem secas

Mas atenção sempre ao preço dos consumíveis vs preço da impressora

* Há ai muitas impressoras que pelo preço dos consumíveis, compensa mais comprar outra XD
Porta-t
- Registado: 19/4/2009 16:49
A minha impressora tá a dar o berro
O que me aconselham? Laser ou jacto de tinta?
Faço poucas impressões (tirando a impressão de um livro de vez em quando) daí ter optado à uns anos por uma a laser pois deste modo poupava imenso em tinteiros visto que sempre que imprimia algo numa jacto de tinta tinha que andar a limpar as cabeças pois estavam sempre secas
ou seja, não havia tinteiros que aguentassem
Com uma a laser a chatice terminou.
Agora, tantos anos já se passaram, a tecnologia é outra e como queria agora uma multifunções.... to na duvida, mantenho o laser ou passo para jacto de tinta?
Em termos de preços, as maquinas em si andam na mesma casa, .o preço dos consumiveis é que reside a diferença.
Acho que tenho o actual toner à mais de 2 anos e só agora está a dar sinais de estar no fim. Isto seria impossivel com uma jacto de tinta. À muito que as cabeças tinham secado.
Andava já a ver se encontrava o toner para a impressora quando esta me começa ora a encravar folhas, ora a nem sequer conseguir puxa-las
Resultado, está na hora de lhe dar reforma

O que me aconselham? Laser ou jacto de tinta?
Faço poucas impressões (tirando a impressão de um livro de vez em quando) daí ter optado à uns anos por uma a laser pois deste modo poupava imenso em tinteiros visto que sempre que imprimia algo numa jacto de tinta tinha que andar a limpar as cabeças pois estavam sempre secas

Com uma a laser a chatice terminou.
Agora, tantos anos já se passaram, a tecnologia é outra e como queria agora uma multifunções.... to na duvida, mantenho o laser ou passo para jacto de tinta?
Em termos de preços, as maquinas em si andam na mesma casa, .o preço dos consumiveis é que reside a diferença.
Acho que tenho o actual toner à mais de 2 anos e só agora está a dar sinais de estar no fim. Isto seria impossivel com uma jacto de tinta. À muito que as cabeças tinham secado.
Andava já a ver se encontrava o toner para a impressora quando esta me começa ora a encravar folhas, ora a nem sequer conseguir puxa-las

Resultado, está na hora de lhe dar reforma

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
uly Escreveu:Pois.....![]()
Penso que ainda não chegou a esse ponto de me bloquear o computador... mas, também já vi a coisa mais longe!!![]()
No entanto... Não funcionou!
Coloquei todas as minhas definições no mínimo e.... Nada!
Aliás, em casa consegui entrar no Jornal de negócios. Ao tentar editar meus dados pessois (em casa consegui) apareceram-me os dados de um tal david mcr..![]()
No Fórum, não consegui entrar!!!
![]()
este fds vou criar um novo username e pass, a ver se resolvo (não creio...)
Tenta o FireFox que é o que conheço melhor...
Dou-te as indicações com os menus em inglês:
Abre a página do caldeirão e no menu superior do firefox, escolhe "tools" e depois selecciona "page info" e depois "permissions"
Verifica se os cookies estão activados...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Pois.....
Penso que ainda não chegou a esse ponto de me bloquear o computador... mas, também já vi a coisa mais longe!!
Aliás, em casa consegui entrar no Jornal de negócios. Ao tentar editar meus dados pessois (em casa consegui) apareceram-me os dados de um tal david mcr..

Penso que ainda não chegou a esse ponto de me bloquear o computador... mas, também já vi a coisa mais longe!!

Aliás, em casa consegui entrar no Jornal de negócios. Ao tentar editar meus dados pessois (em casa consegui) apareceram-me os dados de um tal david mcr..

- Registado: 17/4/2008 11:13
uly Escreveu:Buli,
....
Já agora,
tenho uma dúvida relativamente ao funcionamento do caldeirão.
No meu local de trabalho consigo aceder perfeitamente ao site e ao forum. Consigo fazer o login e colocar posts.
Em minha casa, não consigo fazer o log in. Coloco bem a pass e user name e simplesmente diz-me que tenho que me registar primeiro.
Já tentei alterar a password para uma mais user friendly mas dá-me sempre erro. Quando clico para abrir a janela dos dados pessoas, nada acontece.
Em ambos os locais uso o XP. No trabalho o IE7. Em casa o IE7 e firefox.
Deve ser a tua mulher que bloqueou o PC...

Agora, a sério, tenta ver nas definições de segurança se permite a instalação de cookies...
No IE7 experimenta mudar o nível de segurança para um mais básico...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Buli,
Não sei se percebi bem..
Mas acho que podes resolver isso na gestão de contas. Se retirares a hipótese de teres vários utilizadores, não te deverá aparecer esse ecã.
Para isso vais ao painel de controlo-> user accounts.
Já agora,
No meu local de trabalho consigo aceder perfeitamente ao site e ao forum. Consigo fazer o login e colocar posts.
Em minha casa, não consigo fazer o log in. Coloco bem a pass e user name e simplesmente diz-me que tenho que me registar primeiro.
Já tentei alterar a password para uma mais user friendly mas dá-me sempre erro. Quando clico para abrir a janela dos dados pessoas, nada acontece.
Não sei se percebi bem..
Mas acho que podes resolver isso na gestão de contas. Se retirares a hipótese de teres vários utilizadores, não te deverá aparecer esse ecã.
Para isso vais ao painel de controlo-> user accounts.
Já agora,
- Registado: 17/4/2008 11:13
Abertura do computador
Tenho agora uma abertura no meu computador que é o seguinte:
Sempre que abro o computador, para me mostrar a área de trabalho, diz-me para carregar no nome do utilizador,
e só depois é que me abre, não há maneira de abrir sem me perguntar isso?
Não é que me dê muito trabalho, mas por vezes esqueço-me e penso que está aberto e não está.
Desde já os meus agradecimentos pela resposta.
* Uso o XP
Sempre que abro o computador, para me mostrar a área de trabalho, diz-me para carregar no nome do utilizador,
e só depois é que me abre, não há maneira de abrir sem me perguntar isso?
Não é que me dê muito trabalho, mas por vezes esqueço-me e penso que está aberto e não está.
Desde já os meus agradecimentos pela resposta.
* Uso o XP
- Registado: 13/11/2004 11:43
Links directos
Boa noite a todos!
pergunto se é possível obter cotações em tempo real numa folha Excel.
Por exemplo, se eu tiver um computador sempre on-line, uma folha de cálculo Excel aberta, uma célula da folha a apontar para um link na Internet referente a uma cotação de uma acção. Sempre que o valor da cotação fosse alterado então o valor da célula da folha de cálculo do Excel seria actualizado.
Isto é possível? Podem indicar um exemplo de um link para uma acção concreta, digamos o BCP.
Obrigado.
pergunto se é possível obter cotações em tempo real numa folha Excel.
Por exemplo, se eu tiver um computador sempre on-line, uma folha de cálculo Excel aberta, uma célula da folha a apontar para um link na Internet referente a uma cotação de uma acção. Sempre que o valor da cotação fosse alterado então o valor da célula da folha de cálculo do Excel seria actualizado.
Isto é possível? Podem indicar um exemplo de um link para uma acção concreta, digamos o BCP.
Obrigado.

- Registado: 4/4/2009 0:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], itisi1000, Luzemburg, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA e 122 visitantes