Sonae Indústria...
Auditor Escreveu:Enslaved penso que estás equivocado, se a MA20 cruzar a MA50 é dado sinal de compra, ou seja, a MA20 ficava por cima da MA50. O inverso disto deu-se em Agosto como tu bem colocas-te.
Penso que quando existe o cruzamento das MM's que poderá acelerar o movimento da tendência. Como a tendência é de queda, essa poderá ser acelerada

Não quero ser profeta da desgraça mas na verdade a SONI não está nada com bom aspecto. Só o suporte dos 4.15 é que a poderá salvar mas para quem gosta de duplos fundos mais vale ver os indicadores MACD e RSI que revelam que poderá ainda cair mais
. A última vez que houve o cruzamento da MA20 e 50 esta reagiu em forte baixa. Como se costuma dizer, prognósticos só no fim do jogo
.
Abraços

Abraços
- Anexos
-
- soni.JPG (60.32 KiB) Visualizado 5018 vezes
Re: Nada animador
rufa Escreveu:SONI
Tendência CP e MLP:Descida;
Suporte CP e MLP : 4,40/4,00;
Resistência CP e MLP : 5,00/5,40;
Média Móvel: CP(8)4,60/ MP(40)4,71/LP(150)7,14;
Momentum12(ROC): % 91,15/Tendência ascendente;
Oscilador estocástico: Valor 8,80/ Movimento descendente/ Nível oversold;
Indicação:Neutro com possibilidade de descida.
Fonte: Grupo FUTOP
Na minha humilde opinião isto não está famoso.![]()
Cumps all
Aí os suportes

Vale mais ir de férias e ver isto lá para o terceiro trimestre.

Nada animador
SONI
Na minha humilde opinião isto não está famoso.
Cumps all
Na minha humilde opinião isto não está famoso.

Cumps all
"É tão bom...não foi !?"
O pessoal anda no day trade com a força toda .
Ganhaste!?...foi um bom trade. Nada a apontar .
Um abraço ,
The Mechanic
O pessoal anda no day trade com a força toda .
Ganhaste!?...foi um bom trade. Nada a apontar .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Tp1Ès da ASAE? Porreiro.
Mete lá uma cunha as esses gajos, para ver se arrajam uns restaurantes, cafés e shoppings, onde seja possivel fumar um cigarrito.
...eu sou só do "ramo Favaios" . Não nos metemos no "tabaco" .Não posso fazer nada por ti...
Rufa,
Méquié ?! Já vem a caminho ?! A garrafinha do Mechanic?! Já tou a dar uma abébiazinha ali na SONI, pra veres que tou a falar a sério...
Corre já pros CTT !! Rápido !!
Um abraço ,
The Mechanic
Bota aí subida de 10%, fala lá com o Ti Belmiro e manda a morada que eu mando-te um garrafãozito dele lol
Re: Um casamento anunciado
rufa Escreveu:E agora se não houver bens em comum até ja podes fazer o divórcio pela net![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta menina como se diz em Trás-os-Montes: "ainda vai deixar muitos cães sem ceia"![]()
Acho que devemos estar preparados para mais descidas, até os price targets(que valem o que valem) já estaõ a ser revistos em baixa. Já ninguém fala em 12 euros e tal lolol
Boa sorte para todos e para mim que tenho 80% dentro desta menina e o remanescente talvez à espera de entrar(contraditório eu sei mas....)
Pois eu não aguentei a pressão do casamento!!

em todo o caso foi a minha primeira entrada longa que não deu prejuízo!

"Querida pequenina
És o Sol
Que me fascina
Tens a luz
Que me ilumina
Onde estás?
Passa tempo passa
Cai fundo
No esquecimento
Não oiças
O meu lamento
Onde estás?
Onde estás?" (Xutos & Pontapés)
sem causa nem por acaso
http://semcausanemporacaso.blogspot.com/
Tp1
...eu sou só do "ramo Favaios" . Não nos metemos no "tabaco" .Não posso fazer nada por ti...
Rufa,
Méquié ?! Já vem a caminho ?! A garrafinha do Mechanic?! Já tou a dar uma abébiazinha ali na SONI, pra veres que tou a falar a sério...
Um abraço ,
The Mechanic
Ès da ASAE? Porreiro.
Mete lá uma cunha as esses gajos, para ver se arrajam uns restaurantes, cafés e shoppings, onde seja possivel fumar um cigarrito.
Rufa,
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Boas
TP1 é fácil, não precisas de estar a meter cunhas. Basta seguires o presidente da ASAE, o gajo pode fumar em qualquer lado porque há uma lei de mil nove e troco passo que diz que se pode fumar onde há coiso e tal... tás ver não tás?
Um abraço e bons negócios.
TP1 é fácil, não precisas de estar a meter cunhas. Basta seguires o presidente da ASAE, o gajo pode fumar em qualquer lado porque há uma lei de mil nove e troco passo que diz que se pode fumar onde há coiso e tal... tás ver não tás?
Um abraço e bons negócios.
- Registado: 25/6/2007 11:05
The Mechanic Escreveu:rufaA propósito eu sou de Alijó, e conheço onde e como se produz bom e mau Moscatel. já agora o meu é muito bom e só leva uvas atenção meu caro pois ainda há quem faça vinho com UVAS
Vou beber um ao natural como gosto e fazer um brinde a toda a malta do caldeirão
Em vez de brinde , manda mas é uma garrafa pra ver se eu aprovo , que eu sou da ASAE - ramo Favaios .
Se eu aprovar, autorizo a subida da Sonae Industria . Senão ...
...ai, ai..!
Um abraço ,
The Mechanic
Ès da ASAE? Porreiro.
Mete lá uma cunha as esses gajos, para ver se arrajam uns restaurantes, cafés e shoppings, onde seja possivel fumar um cigarrito. Já chateia esta tanga

PS: não precisam de ser todos. Bastam alguns

Abraço.
rufa
Em vez de brinde , manda mas é uma garrafa pra ver se eu aprovo , que eu sou da ASAE - ramo Favaios .
...ai, ai..!
Um abraço ,
The Mechanic
A propósito eu sou de Alijó, e conheço onde e como se produz bom e mau Moscatel. já agora o meu é muito bom e só leva uvas atenção meu caro pois ainda há quem faça vinho com UVAS
Vou beber um ao natural como gosto e fazer um brinde a toda a malta do caldeirão
...ai, ai..!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
pasil74 Escreveu:rufa Escreveu:Nem tu pareces saber aonde é Favaios nem tão pouco o sabor de um FavaiosTalvez seja a hora de provares um genuíno para não proferires um comentário tão ignorante! Já agora meu caro quem foi destituído foi o tipo do INEM não o bombeiro que esse não precisa de sair da sua terra para exercer a sua função com brio e profissionalismo. Mas pronto talvez seja melhor beberes água.
![]()
Cumps all
Bem não percebi o dizes neste post, talvez tu vivas em Favios de não sei de onde agora o Favios Moscatel, é daqui a 40km de onde vivo e onde felizmente passo todas as semanas. E não penses que o bombeiro ainda faz serviço de piquet![]()
![]()
Dou por encerrada a minha ignorância, peço desculpa pela ofenda Sr.
Não te quiz chamar ignorante! apenas referi o desconhecimento aparente nesta causa em particular.Talvez um ligeiro vício de forma na escrita apenas. A propósito eu sou de Alijó, e conheço onde e como se produz bom e mau Moscatel. já agora o meu é muito bom e só leva uvas

Re: Um casamento anunciado
LuarAzul Escreveu:Pois é, dizem muito mal desta menina, mas o certo é que fui mesmo em frente e casei-me. terá sido amor, loucura ou simplesmente a fuga à monotonia? Talvez o gosto pela alta tensão resuma os três num.
Entrei nesta menina a 4,36. Vamos a ver o que o futuro nos reserva. Já agora partilho convosco alguns pensamentos da nova vida de casados:
- agora a vida vai ser um descanso...
- se estiver com ela mais de um ano poupo no irs.
- no pior dos casos ganham os netos.
E é claro, há sempre o divórcio!
Uma das razões que me levou a entrar é a imprevisibilidade das outras meninas, Galp, JMT, e outras descem e sobem ao sabor do vento, imprevisivelmente. Esta é apenas maldita, a gente sabe que, no fundo, no fundo, é apenas o descrédito que a lança por estas ruas da amargura. E por mais que a AT nos diga que ainda vai descer mais, há uma vozinha que nos diz: "quando os ursos venderem tudo, só vão restar os bulls, e aí poucos vendem e é só vê-la subir", ou seja, quando os maldicentes deitarem os últimos cartuchos, vai ser o tempo de se evidenciarem as verdadeiras características: os admiradores agora calados irão falar com a força redobrada de quem suprimiu muito tempo o elogio, e aí tudo vai mudar. De gata borralheira passará a Princesa... ando a ver muitas novelas...
Enfim, espero que me desejem sorte para o "casamento". (mas agora pergunto-me, terá sido um casamento por "interesse"? e se não foi por interesse nem por desinteresse, foi porquê então?)
E agora se não houver bens em comum até ja podes fazer o divórcio pela net

Esta menina como se diz em Trás-os-Montes: "ainda vai deixar muitos cães sem ceia"

Acho que devemos estar preparados para mais descidas, até os price targets(que valem o que valem) já estaõ a ser revistos em baixa. Já ninguém fala em 12 euros e tal lolol
Boa sorte para todos e para mim que tenho 80% dentro desta menina e o remanescente talvez à espera de entrar

Um casamento anunciado
Pois é, dizem muito mal desta menina, mas o certo é que fui mesmo em frente e casei-me. terá sido amor, loucura ou simplesmente a fuga à monotonia? Talvez o gosto pela alta tensão resuma os três num.
Entrei nesta menina a 4,36. Vamos a ver o que o futuro nos reserva. Já agora partilho convosco alguns pensamentos da nova vida de casados:
Uma das razões que me levou a entrar é a imprevisibilidade das outras meninas, Galp, JMT, e outras descem e sobem ao sabor do vento, imprevisivelmente. Esta é apenas maldita, a gente sabe que, no fundo, no fundo, é apenas o descrédito que a lança por estas ruas da amargura. E por mais que a AT nos diga que ainda vai descer mais, há uma vozinha que nos diz: "quando os ursos venderem tudo, só vão restar os bulls, e aí poucos vendem e é só vê-la subir", ou seja, quando os maldicentes deitarem os últimos cartuchos, vai ser o tempo de se evidenciarem as verdadeiras características: os admiradores agora calados irão falar com a força redobrada de quem suprimiu muito tempo o elogio, e aí tudo vai mudar. De gata borralheira passará a Princesa... ando a ver muitas novelas...
Enfim, espero que me desejem sorte para o "casamento". (mas agora pergunto-me, terá sido um casamento por "interesse"? e se não foi por interesse nem por desinteresse, foi porquê então?)
sem causa nem por acaso
E voltamos outra vez à questão dos dividendos.
Eu tentei explicar o que penso sobre os dividendos no tópico: Será altura de fugir dos dividendos?
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... dividendos
Conclusão a que cheguei:
No curto prazo o investidor não ganha nada com os dividendos.
Eu tentei explicar o que penso sobre os dividendos no tópico: Será altura de fugir dos dividendos?
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... dividendos
Conclusão a que cheguei:
No curto prazo o investidor não ganha nada com os dividendos.
- Registado: 29/11/2007 4:14
Deixa-me ver se consigo explicar. A questão é que para o meu perfil de risco, quando tomo conhecimento de uma distribuição de dividendos inesperada estarei disposto a assumir um risco maior (que poderá passar por baixar o stop) porque estou perante a perspectiva de um retorno maior, mesmo que esse stop esteja posicionado num suporte. E por outro lado, se houver mais quem pense assim, é natural que esse suporte perca força e deixe de suportar tanto... e neste caso sería um segundo motivo para eu baixar o suporte, será que estou a perceber correctamente? no fundo a dúvida é saber se a diminuição da pressão vendedora, e aumento da pressão compradora que a distribuição de dividendos acima do esperado leva, altera ou não a força do suporte.
gfalmeida, a questão dos dividendos é sobrevalorizada pela maioria dos investidores. Se, inesperadamente, a empresa decidir distribuir dividendos, isso não implica que seja uma decisão que beneficia os investidores. Naturalmente que eles irão ver dinheiro entrar na sua conta, mas as acções corrigirão esse valor. Ou seja, isto não justifica "a diminuição da pressão vendedora nem o aumento da pressão compradora", como sugeriste. Nem tão pouco "a perspectiva de um retorno maior", como afirmaste.
Eu percebo a tua linha de raciocínio, mas ela parte de pressupostos que eu considero errados.
Um abraço,
Ulisses
The Mechanic Escreveu:Hoje estou a promover Aspirina ...
Os Americanos só me dão dores de cabeça, e a Aspirina parece funcionar .Ráios partam os gajos mais as suas "subprimezinhas" e o seu "petroliozinho" e as suas "guerrazinhas" .
Este trade estava a correr tão bem ...
Agora é começar a pensar em stops , se isto não arribar .Parece que o risco vái vencer desta vez . A não ser que surja mais uma noticia bombástica à tarde !!! Mais Biliões e " já não há recessão" e retoma do Bull e não sêi quê ...
... que se lixe. É só dinheiro. " pior era se fosse uma perna ...ou um braço ..." diz a sabedoria popular.
Acho que vou por stops , meter os cães pra dentro , fechar a loja esta semana . Pode ser que o Sporting me compense logo !
( ...mas acredito mais na retoma do Bull logo à tarde ...![]()
)
Um abraço ,
The Mechanic
se não leste a resposta devias ter lido, abraço
aproveita as correcção técnicas á tendência vigente para vender ou comprar "emprestado" isto no que diz respeito a índices
é verdade , não vais ao almoço MORCÂO?... heheheh tás com medo ?
- Registado: 5/11/2002 11:30