BES - Tópico Geral
Re: Reverse S
LedZeplin Escreveu:pc05 Escreveu:O volume não está a ser nada demais, parece mesmo inferior ao dos últimos dias, a grande diferença está na menor força vendedora.
Em breve reverse stock split, de 10 para 1
Isto é especulação ou existe algo nesse sentido?
- Registado: 7/4/2007 17:13
- Registado: 29/11/2007 11:52
artista Escreveu:artista Escreveu:pc05 Escreveu:Mesmo depois de ter caído mais de 14% em 5 dias, continua a haver muita força vendedora no bes. Para mim, está carregada de curtos devido à situação da espanha!
Está num suporte importante, não quer dizer que funcione, mas será pelo menos espectável que haja alguma reação nesta zona. Deixo-vos a minha sugestão de trading:
http://www.sobe-e-desce.blogspot.pt/2012/09/bes.html
Está a reagir na zona onde seria previsível reagir, faltará saber o poder de fogo que terá?
Está a correr como "previsto"... logo farei um update à coisa!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
rfm73 Escreveu:Rags Escreveu:rfm73 Escreveu:Abriu em cima dos 0,595 e já estamos acima dos 0,60 ---> quebra da resistência icon_question.gif
Pelo menos volume existe ---> em menos de uma hora 2 milhões:!:
Sim boa abertura, não se intimidou com os 0,595
Próximo obstáculo 0,615
Se passar, fica o caminho aberto até os 0,72
0,615 à vista!!
Está com muita força o bes hoje!!
Excelente volume![]()
É o que eu digo... neste tópico é só pedir. Nos cofres de venda o preço mais baixo já é 0.615... e nos de compra o mais alto é 0.614... que título tão bem comportado!

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
Aumento de capital e ajuste da cotação
Desculpem perguntar o seguinte: o Bess já efetuou o AC, certo? Qual foi esse aumento? Já agora, o ajuste no gráfico é feito com que valores a introduzir no Meta?
Obrigado e desculpem as perguntas
Obrigado e desculpem as perguntas
- Registado: 8/1/2004 13:14
Rags Escreveu:rfm73 Escreveu:Abriu em cima dos 0,595 e já estamos acima dos 0,60 ---> quebra da resistência icon_question.gif
Próximo obstáculo 0,615
0,615 à vista!!
Está com muita força o bes hoje!!
Excelente volume

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
rfm73 Escreveu:Abriu em cima dos 0,595 e já estamos acima dos 0,60 ---> quebra da resistência icon_question.gif
Próximo obstáculo 0,615

- Anexos
-
- Bes 04-10-2012 horário.png (62.82 KiB) Visualizado 4640 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
pedrosantosslb Escreveu:Depois das boas noticias de ontem sobre a banca portuguesa que passou no teste europeu dos rácios de capital e da operação realizada ontem que permitiu converter parte (40%) da divida que atinge a maturidade daqui a um ano em divida de mais longo prazo (passou para outubro de 2015), espero um bom dia para a banca nacional se ajudada pelas congeneres europeias e mais terde pela aberttura dos states.
Em termos técnicos a MM50 tem segurado a cotação do BES e alguns indicadores estão a dar sinal de subida como o RSI ou o estocastico.

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Depois das boas noticias de ontem sobre a banca portuguesa que passou no teste europeu dos rácios de capital e da operação realizada ontem que permitiu converter parte (40%) da divida que atinge a maturidade daqui a um ano em divida de mais longo prazo (passou para outubro de 2015), espero um bom dia para a banca nacional se ajudada pelas congeneres europeias e mais terde pela aberttura dos states.
Em termos técnicos a MM50 tem segurado a cotação do BES e alguns indicadores estão a dar sinal de subida como o RSI ou o estocastico.
- Registado: 29/11/2007 11:52
rfm73 Escreveu:rfm73 Escreveu:rfm73 Escreveu:
Estava à espera de bem mais do BES ... fiquei um pouco desiludido com o andar da carruagem... vamos ver amanhã...![]()
![]()
![]()
Está de facto numa zona de suporte --> 0,54 - 0,555 + MMS50 que aguentou a queda!
O RSI parece querer inverter a tendência descendente!![]()
Belo dia para o BES ---> resistência dos 0,595 à vista!!
Inversão de tendência de curto-prazo? Espero bem que sim![]()
![]()
Mais logo coloco o gráfico.
Mais um dia de decepção no BES...![]()
![]()
Estas duas velas verdes ... dentro da vela vermelha... com estas sombras enormes...o stop está lá!
Deixo o gráfico:
Hoje pelo menos o fecho foi melhor do que nos últimos 2 dias...
Irei fazer um novo reforço quando existir mais volume e depois de quebrada a resistência, testada hoje, dos 0,595

Stop um pouco abaixo da MMS50.
Deixo o gráfico:
- Anexos
-
- bes.png (21.5 KiB) Visualizado 5153 vezes
artista1939 Escreveu:the mind Escreveu:CM_adm Escreveu:Está a ficar com bom aspecto...
Está sim senhor.. Um fecho acima dos 0.595 é que era
Este é o tópico mais sui generis do caldeirão.
Aqui pedem-se preços, e o mercado reage.
Parabéns, já bateu nos 0.595!
Eu quero é que feche acima dos 0.595..

Mas a bacna no IBEX está a ficar com mau aspecto, não sei não..
The Mind
the mind Escreveu:CM_adm Escreveu:Está a ficar com bom aspecto...
Este é o tópico mais sui generis do caldeirão.
Aqui pedem-se preços, e o mercado reage.
Parabéns, já bateu nos 0.595!

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
the mind Escreveu:CM_adm Escreveu:Está a ficar com bom aspecto...
Está sim senhor mesmo quem entre agora pode sempre colocar stop nos 0,55 é preciso é ter cuidado com os 0,615~0,62.
- Anexos
-
- bes4.jpg (110.22 KiB) Visualizado 5595 vezes
-
- bes24.jpg (113.97 KiB) Visualizado 5582 vezes
Rajoy adiou resgate para depois das eleições - The Gardian
"se está haciendo célebre por su distorsión de la verdad" señala el rotativo
The Guardian critica a Rajoy: "Se está haciendo célebre por su prevaricación"
elEconomista/ Nueva York | 02/10/2012, 21:38
"Rajoy, que se está haciendo célebre por su distorsión de la verdad, ha pedido un retraso del rescate hasta las elecciones en Galicia", señala el rotativo, que pone de manifiesto que el presidente teme perder los comicios si se ve obligado a aceptar un rescate "humillante".
"Rajoy, que se está haciendo célebre por su distorsión de la verdad ha pedido un retraso del rescate hasta las elecciones en su región natal de Galicia previstas el próximo mes", señala el rotativo. Al mismo tiempo pone de manifiesto que el presidente de España teme que su partido pierda las elecciones si se ve obligado a aceptar un paquete de rescate "humillante" antes de la votación. Por su parte, señala The Guardian, Angela Merkel habría accedido a la petición de Rajoy, justificando que será más eficaz para Bruselas centrarse en Madrid después de que Grecia reciba el visto bueno para conseguir su segundo paquete de rescate.
The Guardian critica a Rajoy: "Se está haciendo célebre por su prevaricación"
elEconomista/ Nueva York | 02/10/2012, 21:38
"Rajoy, que se está haciendo célebre por su distorsión de la verdad, ha pedido un retraso del rescate hasta las elecciones en Galicia", señala el rotativo, que pone de manifiesto que el presidente teme perder los comicios si se ve obligado a aceptar un rescate "humillante".
"Rajoy, que se está haciendo célebre por su distorsión de la verdad ha pedido un retraso del rescate hasta las elecciones en su región natal de Galicia previstas el próximo mes", señala el rotativo. Al mismo tiempo pone de manifiesto que el presidente de España teme que su partido pierda las elecciones si se ve obligado a aceptar un paquete de rescate "humillante" antes de la votación. Por su parte, señala The Guardian, Angela Merkel habría accedido a la petición de Rajoy, justificando que será más eficaz para Bruselas centrarse en Madrid después de que Grecia reciba el visto bueno para conseguir su segundo paquete de rescate.
Caveat Emptor
pc05 Escreveu:SergioS12 Escreveu:pc05 Escreveu:Penso que existe algum potencial de subida para o bes, no curto prazo, num cenário de pedido de ajuda da espanha, que pode acontecer este fim de semana.
Bom, no fim de semana ..., ou até 6ª ou então a partir da próxima 2ª![]()
Disse no fds porque foi o que se falava hoje na CNBC.
Sim, eu percebi, foi só uma brincadeira.

Com as medidas de contenção, não sei o Mário Draghi irá trabalhar ao fds para receber o pedido espanhol. Excepto se tiver aderido o "banco de horas".

Abraço
SergioS12 Escreveu:pc05 Escreveu:Penso que existe algum potencial de subida para o bes, no curto prazo, num cenário de pedido de ajuda da espanha, que pode acontecer este fim de semana.
Bom, no fim de semana ..., ou até 6ª ou então a partir da próxima 2ª![]()
Disse no fds porque foi o que se falava hoje na CNBC.
Pela manha postei aquela noticia acerca das necessidades capitalização da banca espanhola serem superiores ao previsto.... A somar a esta temos mais:
Rajoy nega pedido de ajuda de Espanha mas "acreditem no que acharem mais oportuno"
E ainda esta que também parece negativa:
O IGCP vai quarta-feira oferecer-se para trocar títulos que se vencem em Setembro de 2013 por novas obrigações do Tesouro com maturidade em Outubro de 2015. O objectivo é aliviar o peso do reembolso a fazer no próximo ano.
Ida aos mercados não em 2013 mas sim em 2014, pelo menos.
Restruturação divida portanto agora confirma- se
Abraço E sorte para quem esta dentro
Rajoy nega pedido de ajuda de Espanha mas "acreditem no que acharem mais oportuno"
E ainda esta que também parece negativa:
O IGCP vai quarta-feira oferecer-se para trocar títulos que se vencem em Setembro de 2013 por novas obrigações do Tesouro com maturidade em Outubro de 2015. O objectivo é aliviar o peso do reembolso a fazer no próximo ano.
Ida aos mercados não em 2013 mas sim em 2014, pelo menos.
Restruturação divida portanto agora confirma- se
Abraço E sorte para quem esta dentro
pc05 Escreveu:Penso que existe algum potencial de subida para o bes, no curto prazo, num cenário de pedido de ajuda da espanha, que pode acontecer este fim de semana.
Bom, no fim de semana ..., ou até 6ª ou então a partir da próxima 2ª

Aquela suporte de +/- 0,55 euros, será fulcral na evolução futura do título.
O stocástico está praticamente a dar sinal de compra;
O RSI neutro;
O macdh a começar a inverter (muito ténue);
O volume foi fraco;
Aquela aparente LTd (não sei se é válida?!, também é muito inclinada!..) de muito curto prazo (desde 14/9), parece limitar a subida.
É necessário quebrar os 0,60 com algum volume para poder ir até aos +/- 0,65 euros, que deverá corresponder ao topo da LTd de médio prazo (desde 03/2012) não totalmente visivel no gráfico.
Entrei hoje com uma pequena posição longa, e com stop (apertado) nos 0,57, ou seja, nem vou esperar uma inversão abaixo do mínimo de hoje.
Penso que a questão de Espanha está a condicionar e a prender as atenções dos mercados.
Vamos acompanhando.
BN
- Anexos
-
- 2012_10_02_BES.jpg (106.57 KiB) Visualizado 4140 vezes
pc05 Escreveu:Penso que existe algum potencial de subida para o bes, no curto prazo, num cenário de pedido de ajuda da espanha, que pode acontecer este fim de semana.
Mas até lá haverá mto nervosismo. Lembro de uma 6ªfeira em que a situação de resgate foi bastante falada, o IBEX subiu 5% (se não me engano) o BES outro tanto, e depois na 2ª feira foi o que se viu. Não gostei da falta de força que se evidenciou após as 15h00. Estava à espera de um bom fecho, mas nada se viu. Vamos aguardar pelo dia de amanhã.
- Registado: 27/12/2011 20:40
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Mar58 e 86 visitantes