BES - Tópico Geral
rfm73 Escreveu:No meu gráfico ainda encontro uma pequena resistência a 0,65 antes da famigerada resistência dos 0,72 = MME200 icon_exclaim.gif icon_wink.gif
Será que ainda lá vamos hoje...
Tive que me desligar dos mercados desde hoje de manhã e agora que voltei ao PC, é que vejo que está tudo aqui a curtir a festa e ninguém me dizia nada

Os touros estão com ganas sim senhor!!!
Estava aqui a olhar para o gráfico diário, e tentar perceber porque referencias-te uma resistência a 0,65. Sinceramente depois dos 0,615 só identifico uma pequena resistência a 0,668 mas de pouca importância.
Hoje de manhã quando escrevi isto:
Rags Escreveu:róximo obstáculo 0,615
Se passar, fica o caminho aberto até os 0,72
Não me lembrei que para chegar neste momento aos 0,72 terá primeiro que quebrar aquela LTd LP. Se conseguir quebra-la esse para mim será um grande sinal da parte dos touros para o médio prazo e o primeiro sinal de inversão de longo prazo. E já nem me vou preocupar tanto com os 0,72

- Anexos
-
- Bes diário 04-0-2012.png (79.14 KiB) Visualizado 4049 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
Estou a especular, claro! O que devemos é aproveitar estes movimentos. Os porquês nem interessam muito, pois na realidade provavelmente nunca se saberão.

Isso mesmo.
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
artista1939 Escreveu:srosa Escreveu:Acho estranho esta subida assim... está-lhe a dar!! a banca no geral não está assim! alguém sabe de alguma coisa que outros não saibam??
Há umas semanas atrás era o BPI a reagir desta forma.
Não sei como interpretar nem os movimentos de então nem os de agora.
O smart money entrou no BPI.
Depois da descida do BES de 20%, o smart money entra no BES, um pouco à bruta diga-se de passagem.
Estou a especular, claro! O que devemos é aproveitar estes movimentos. Os porquês nem interessam muito, pois na realidade provavelmente nunca se saberão.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
srosa Escreveu:Acho estranho esta subida assim... está-lhe a dar!! a banca no geral não está assim! alguém sabe de alguma coisa que outros não saibam??
Há umas semanas atrás era o BPI a reagir desta forma.
Não sei como interpretar nem os movimentos de então nem os de agora.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
rfm73 Escreveu:pedrosantosslb Escreveu:pc05 Escreveu:O volume não está a ser nada demais, parece mesmo inferior ao dos últimos dias, a grande diferença está na menor força vendedora.
a média dos ultimos 3 meses é de 21M pelo que hoje, a este ritmo, fica certamente acima desse valor.
Onde é que foste buscar esse valor![]()
No ProRealTime a média de 90 dias é de 15 milhões!
Hoje já vai bem acima desse valor!!
Volume Excelente!!
bolsa pt tem 21M mas admito perfeitamente que uma ferramenta mais elaborada tenha dados mais fiáveis.
- Registado: 29/11/2007 11:52
eh lah... isto já parece um relato do benfica! 

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
pedrosantosslb Escreveu:pc05 Escreveu:O volume não está a ser nada demais, parece mesmo inferior ao dos últimos dias, a grande diferença está na menor força vendedora.
a média dos ultimos 3 meses é de 21M pelo que hoje, a este ritmo, fica certamente acima desse valor.
09/28/2012 10/01/2012 10/02/2012 10/03/2012 10/04/2012 Date
0.566(c) 0.573(c) 0.579(c) 0.59(c). 0.634 Last
26 006 836 21 367 791 15 551 328 17 604 702 19 123 047 Volume
-3.74% +1.24%. +1.05% +1.90%. +7.46% Change
Volume aproxima-se da média. Mas o curioso no BES é o facto de nas ultimas sessões ter descolado do IBEX30. Ou seja, subiu apesar das quedas deste. Penso que o mercado já tem o resgate por adquirido ou então as medidas de Rajoy são mais que suficientes para que Espanha possa aderir ao programa do BCE.
Caveat Emptor
pedrosantosslb Escreveu:pc05 Escreveu:O volume não está a ser nada demais, parece mesmo inferior ao dos últimos dias, a grande diferença está na menor força vendedora.
Onde é que foste buscar esse valor

No ProRealTime a média de 90 dias é de 15 milhões!
Hoje já vai bem acima desse valor!!
Volume Excelente!!
Editado pela última vez por Visitante em 4/10/2012 15:15, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Marco Martins Escreveu:Stresszero Escreveu:artista1939 Escreveu:Stresszero Escreveu:Um fecho nos 0,66 é que era!![]()
Duas resistências num dia. Seria obra. No entanto tendo em conta o tópico que é, secalhar deveria escrever "Será obra!".
Mudem o tópico para "BES (discos pedidos) - Topico Geral"
![]()
![]()
Bitaites à parte, esta subida estará relacionada com o pedido de resgate que será feito por Espanha muito em breve.
Neste momento não sei até que ponto será bom Espanha pedir o resgate... com a imposição de austeridade da troika, apenas conseguirão ter mais desemprego e ficar no fio da navalha para uma desagregação social e regional face ao aumento de desemprego que será esperado.
Meu amigo isso é outra história. Aqui falamos de bolsa.

pc05 Escreveu:O volume não está a ser nada demais, parece mesmo inferior ao dos últimos dias, a grande diferença está na menor força vendedora.
Stresszero Escreveu:artista1939 Escreveu:Stresszero Escreveu:Um fecho nos 0,66 é que era!![]()
Duas resistências num dia. Seria obra. No entanto tendo em conta o tópico que é, secalhar deveria escrever "Será obra!".
![]()
![]()
Bitaites à parte, esta subida estará relacionada com o pedido de resgate que será feito por Espanha muito em breve.
Neste momento não sei até que ponto será bom Espanha pedir o resgate... com a imposição de austeridade da troika, apenas conseguirão ter mais desemprego e ficar no fio da navalha para uma desagregação social e regional face ao aumento de desemprego que será esperado.
- Registado: 7/4/2007 17:13
artista1939 Escreveu:Stresszero Escreveu:Um fecho nos 0,66 é que era!![]()

Stresszero Escreveu:Um fecho nos 0,66 é que era!![]()

rfm73 Escreveu:Rags Escreveu:rfm73 Escreveu:Abriu em cima dos 0,595 e já estamos acima dos 0,60 ---> quebra da resistência icon_question.gif
Pelo menos volume existe ---> em menos de uma hora 2 milhões:!:
Sim boa abertura, não se intimidou com os 0,595
Próximo obstáculo 0,615
No meu gráfico ainda encontro uma pequena resistência a 0,65 antes da famigerada resistência dos 0,72 = MME200![]()
Será que ainda lá vamos hoje...![]()
Epá, já está a subir 7%, também não podemos querer tudo no mesmo dia.
Mas que soltaram o Touro no BES, soltaram mesmo!
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Rags Escreveu:rfm73 Escreveu:Abriu em cima dos 0,595 e já estamos acima dos 0,60 ---> quebra da resistência icon_question.gif
Pelo menos volume existe ---> em menos de uma hora 2 milhões:!:
Sim boa abertura, não se intimidou com os 0,595
Próximo obstáculo 0,615
No meu gráfico ainda encontro uma pequena resistência a 0,65 antes da famigerada resistência dos 0,72 = MME200

Será que ainda lá vamos hoje...

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Re: Reverse S
Marco Martins Escreveu:LedZeplin Escreveu:pc05 Escreveu:O volume não está a ser nada demais, parece mesmo inferior ao dos últimos dias, a grande diferença está na menor força vendedora.
Em breve reverse stock split, de 10 para 1
Isto é especulação ou existe algo nesse sentido?
Ou então sonhou com isso...

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Mar58 e 88 visitantes