S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Eu vou tentando aguentar as minhas posições curtas...já que sou um urso teimoso!!!! E a perder dinheiro
- Registado: 5/11/2002 7:32
Boas, esta subida parece muito rápida e dissonante do que a generalidade dos indicadores vem sinalizando, mas como diz o outro dont fight the fed e the market is always right, pelo que siga a marcha ...

- Registado: 6/4/2005 10:39
NirSup Escreveu:TOP FIVE OF HEDGE FUNDS
5 - GOOGLE
4 - ALIBABA
3 - FACEBOOK
2 - MICROSOFT
1 - AMAZON
Ver AQUI:
https://youtu.be/OgBhPDmWMtI
Se o designado dinheiro inteligente aposta nelas, por que razão não deveria apostar eu?
By Nirvana
Estranho não estar a maçã.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
TOP FIVE OF HEDGE FUNDS
5 - GOOGLE
4 - ALIBABA
3 - FACEBOOK
2 - MICROSOFT
1 - AMAZON
Ver AQUI:
Se o designado dinheiro inteligente aposta nelas, por que razão não deveria apostar eu?
By Nirvana
5 - GOOGLE
4 - ALIBABA
3 - FACEBOOK
2 - MICROSOFT
1 - AMAZON
Ver AQUI:
By Nirvana
É fácil ganhar dinheiro na Bolsa. Difícil, difícil, é acertar no cavalo vencedor..
trend na tua opnião achas que o bull acabou?
- Registado: 15/12/2018 19:39
Por algumas contagens de Elliott, acabámos a fazer uma 5 de v) final deste mini bull de 2020.
(mini temporalmente, porque de resto foi uma subida gigantesca)

(mini temporalmente, porque de resto foi uma subida gigantesca)
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Ulisses Pereira Escreveu:O CFD é diferente, quanto ao outro, porque não colocas a questão à corretora? São pagos para isso
Abraço,
Ulisses
coloquei a questão a eles, a resposta que me deram foi que só usam o CFD US 500 E O US500 CASH.
O CFD é diferente, quanto ao outro, porque não colocas a questão à corretora? São pagos para isso 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Não utilizo a XTB mas qual é a tua questão? Pode ser que consigamos ajudar.
Abraço,
Ulisses
Em outras plataformas, encontro mini futuro do índice e nesta plataforma só encontro o US500 CFD e US500 Cash, e penso que não é a mesma coisa.
Obrigado
Não utilizo a XTB mas qual é a tua questão? Pode ser que consigamos ajudar.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Stormer Escreveu:Bom dia, alguém utiliza a XTB para negociar o CDF US500 é o único que lá encontro para negociar o SP500.
Obrigado
Alguém pode ajudar neste assunto ?
- Anexos
-
- Screenshot_1.png (8.42 KiB) Visualizado 9820 vezes
rjam, o que era interessante era que explicasses o que te levou a entrar curto. Assim dá para debater argumentos que é o verdadeiro objectivo do Caldeirão.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Hoje que entrei curto...!!! Que coça estou a levar...só me apetece comer bacalhau com nesperas
Bom dia, alguém utiliza a XTB para negociar o CDF US500 é o único que lá encontro para negociar o SP500.
Obrigado
Obrigado
A "força" continua. Os futuros começam a fervilhar... fonix 

preço = o que pagas pelo ativo
valor = o valor, neste caso intrínseco do ativo, ex: fair value
retorno = venda - compra
Tudo continua igual no SP500, super guerreiro bull mode on.
E com o JB a assinar um novo cheque de quase $2T, dificilmente vai mudar.
valor = o valor, neste caso intrínseco do ativo, ex: fair value
retorno = venda - compra
Tudo continua igual no SP500, super guerreiro bull mode on.
E com o JB a assinar um novo cheque de quase $2T, dificilmente vai mudar.
Twitter:@tiagolvsantos
Market dashboard: https://tiagolvsantos.github.io/dashboard/
GitHub:https://github.com/tiagolvsantos?tab=repositories
Market dashboard: https://tiagolvsantos.github.io/dashboard/
GitHub:https://github.com/tiagolvsantos?tab=repositories
rjam12 Escreveu:
Bem...saiu-te um bocado ao lado
Verdade. Bem abaixo das minhas expectativas. Mas bastou uma, uma só, para me salvar o dia.
Já hoje os indicadores estão todos negativos. Ou quase todos. Mas há um que pode levar a uma reviravolta antes de começar o jogo ou mesmo a meio do jogo.
Aguardemos serenamente a sessão. Mas o mais certo é que será um dia para esquecer.
By Nirvana
É fácil ganhar dinheiro na Bolsa. Difícil, difícil, é acertar no cavalo vencedor..
NirSup Escreveu:Sorria que está a ser filmado
Com o ouro no vermelho, o petróleo no verde, os VIX's no vermelho e os futuros no verde (teimosamente os futuros do Nadaq continuam ligeiramente vermelhos) tudo se conjuga para um dia de muitos sorrisos para quem aposta nas bolsas americanas.
By Nirvana
Bem...saiu-te um bocado ao lado

Cara Pata-Hari
O preço é aquilo que Tu pagas (muito acima daquilo que deverias pagar). E o valor é aquilo que Tu adquires (igualmente muito acima daquilo que vale mas que tens justas e legítimas expetativas de valer mais no futuro). VOILÀ!
O preço é aquilo que Tu pagas (muito acima daquilo que deverias pagar). E o valor é aquilo que Tu adquires (igualmente muito acima daquilo que vale mas que tens justas e legítimas expetativas de valer mais no futuro). VOILÀ!
Não percebi o que queres dizer, Nirsup. O valor das acções é uma coisa, o preço é outra. Não consegui perceber o que querias dizer, qual a ideia ou o teu raciocínio.
Caro Opcard;
Já escrevi isso por AQUI algures . E não precisei de ouvir ninguém. Porque é uma coisa óbvia. E isso justifica muita coisa, nomeadamente o valor ou o preço das ações.
Quem tem mesmo muito dinheiro tem, atualmente, um grande problema entre mãos. E conheço alguns casos. Não estou a falar de cor.
By Nirvana
Já escrevi isso por AQUI algures . E não precisei de ouvir ninguém. Porque é uma coisa óbvia. E isso justifica muita coisa, nomeadamente o valor ou o preço das ações.
Quem tem mesmo muito dinheiro tem, atualmente, um grande problema entre mãos. E conheço alguns casos. Não estou a falar de cor.
By Nirvana
Não se vê alternativa as ações isso justifica o seu valor ( só o imobiliário é uma alternativa mas ... ) e se Irving Fisher tiver certo na sua teoria isso explica a razão do mercado .
A sua tese era
Taxa real = taxa nominal-inflação
A longo prazo dá inflação = taxa nominal-taxa real
Na prática se o banco central controla a taxa de juros nominal, é a taxa de juros nominal que determina a inflação. A longa prazo taxa de juros nominal baixa, , leva a uma inflação baixa, que é o oposto do que os bancos centrais buscam hoje .
A economia precisa de inflação moderada para bem funcionar , quando sabemos que amanhã é mais caro compramos hoje , entram impostos nos estados e as fábricas admitem trabalhadores .
A sua tese era
Taxa real = taxa nominal-inflação
A longo prazo dá inflação = taxa nominal-taxa real
Na prática se o banco central controla a taxa de juros nominal, é a taxa de juros nominal que determina a inflação. A longa prazo taxa de juros nominal baixa, , leva a uma inflação baixa, que é o oposto do que os bancos centrais buscam hoje .
A economia precisa de inflação moderada para bem funcionar , quando sabemos que amanhã é mais caro compramos hoje , entram impostos nos estados e as fábricas admitem trabalhadores .
- Registado: 14/3/2009 0:19
Interessante a segunda parte deste último vídeo do Oscar Carboni -a partir dos 5.55m - que apesar da excentricidade e de não concordar muitas vezes com a abordagem dele a AT, já tem alguma experiencia nestas andanças. Não diz nada de novo para quem anda mais atento mas é bom manter esta questão nos próximos tempos. Abaixo o link.
https://www.youtube.com/watch?v=uJ4Hj5Ucqm4
https://www.youtube.com/watch?v=uJ4Hj5Ucqm4
Sorria que está a ser filmado
Com o ouro no vermelho, o petróleo no verde, os VIX's no vermelho e os futuros no verde (teimosamente os futuros do Nadaq continuam ligeiramente vermelhos) tudo se conjuga para um dia de muitos sorrisos para quem aposta nas bolsas americanas.
By Nirvana
By Nirvana
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], navaldoc e 129 visitantes