BES - Tópico Geral
MorningBlade Escreveu:Pessoal qual na vossa ideia é então a resistencia mais proxima 0,67?
A resistência não é um valor absoluto mas sim um intervalo de valores. Acho que o Bes está precisamente nesse intervalo e tem revelado alguma força bull. Os próximos dias podem ser determinantes para o rumo do título. Voltei a abrir uma posição longa durante a sessão de hoje com a expectativa de uma quebra em alta dessa zona de resistência.
Bons negócios.
pericos Escreveu:Escrevi ontem que só entrava depois de ultrapassada a resistência dos 0,70. Mas não resisti... entrada aos 0,684, stop a 0,678
Vamos ver se à terceria é mesmo de vez...
Entrada a 0.684???? ou a 0.664?
Tens razão! entrada aos 0,664, stop a 0,658 - estava com a cabeça na última negociação que fiz neste título...
Caveat Emptor
Escrevi ontem que só entrava depois de ultrapassada a resistência dos 0,70. Mas não resisti... entrada aos 0,684, stop a 0,678
Entrada a 0.684???? ou a 0.664?
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
the mind Escreveu:marinhas Escreveu:the mind Escreveu:crusas Escreveu:O BES parece-me estar com ganas de ir visitar de novo a LTD. Será desta?
Dizem que à terceira é de vez!!!![]()
Eu só entro depois..
A Fitch sobre o Bes só tem a dizer que é o banco mais estável em Portugal. Concerteza que irá visitar novas resistências para cima. 0,70 poderá ser o próximo alvo.
Bons Negócios
Nem era preciso a Fitch dizer nada..![]()
Em vez de andarem a investir nos BCPs, se tem investido no BES após o AC já estavam a ganhar cerca de 50%!!
Escrevi ontem que só entrava depois de ultrapassada a resistência dos 0,70. Mas não resisti... entrada aos 0,684, stop a 0,678
Caveat Emptor
crusas Escreveu:goncarj2 Escreveu:qual o valor da LTd hoje? são os 0,67?
Está dificil de os ultrapassar...
Algures pelos 0,677 se nao estiver em erro.. mais coisa menos coisa.
Exactamente 0,677... amanhã já andará pelos 0,675.

Gráfico:
- Anexos
-
- bescp.gif (25.66 KiB) Visualizado 5446 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Nem era preciso a Fitch dizer nada..![]()
Em vez de andarem a investir nos BCPs, se tem investido no BES após o AC já estavam a ganhar cerca de 50%!!

Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
marinhas Escreveu:the mind Escreveu:crusas Escreveu:O BES parece-me estar com ganas de ir visitar de novo a LTD. Será desta?
Eu só entro depois..
A Fitch sobre o Bes só tem a dizer que é o banco mais estável em Portugal. Concerteza que irá visitar novas resistências para cima. 0,70 poderá ser o próximo alvo.
Bons Negócios
Nem era preciso a Fitch dizer nada..

The Mind
the mind Escreveu:crusas Escreveu:O BES parece-me estar com ganas de ir visitar de novo a LTD. Será desta?
Eu só entro depois..
Bons Negócios
- Registado: 14/11/2010 22:51
crusas Escreveu:goncarj2 Escreveu:qual o valor da LTd hoje? são os 0,67?
Está dificil de os ultrapassar...
Algures pelos 0,677 se nao estiver em erro.. mais coisa menos coisa.
Poderá ser ainda hoje, o primeiro grande sinal de força do Bes. Vamos aguardar pelo fecho, mas por enquanto está a portar-se lindamente para os longos.
pedrosantosslb Escreveu:epinay Escreveu:pedrosantosslb Escreveu:racaires Escreveu:pedrosantosslb Escreveu:com os futuros dos states a inverterem para verde antecipando assim uma abertura em alta, vamos assistir a um novo teste à resistencia.
A minha opinião baseia-se em dados que ontem foram divulgados acerca do potencial de subida da banca nos states na medida em que foram o sector mais afectado pela crise e que ainda nao recuperou dentro dos niveis de outros sectores.
De qualquer forma mesmo passando os 0.70 vai ser necessário uma confirmacao nos dias seguintes pelo que nao é de descartar uma vinda à mm50 para ganhar forca.
confirmou-se. E o meu stop não aguentou. Por hoje estou fora do BES.
saltei com uma mais valia de 18%. os states passaram-me a perna... de quslquer forma mantenho a minha analise me termos de teste perto da mm50. Voltarei a entrar nessa altura.
Pondera entrar mais ou menos a que valores?
vou deixar andar e analiso dia-a-dia mas talvez perto dos 0.63 onde se encontra a mm de curto prazo se nao estou em erro.
Lá está...reagiu exactamente na zona dos 0,63 e voltou ao caminho ascendente...
- Registado: 29/11/2007 11:52
rfm73 Escreveu:Hoje a força vendedora apareceu em força e aí temos uma queda de 5% e fecho no mínimo da sessão.
Estarei comprador junto ao suporte dos 0,595 = MME50.
O BES mais uma vez bateu na LTd, fez uma divergência negativa (horário) e veio por ali abaixo.
No meu caso só estou comprador se existir nova divergência positiva ou então a quebra em alta da LTd LP

Deixo o gráfico com destaque para as 4 divergências dos últimos meses:
- Anexos
-
- BES horário 10-10-2012.png (81.68 KiB) Visualizado 4886 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
nook Escreveu:nook Escreveu:nook Escreveu:nook Escreveu:Fecho milimétrico![]()
![]()
Como será segunda feira![]()
![]()
![]()
Óptimo fecho, com uma excelente vela verde acompanhada de forte volume!
Resistências à vista, com a LtdLp ainda intacta + resistência dos 0,7 = MME200!
Quem irá ganhar a batalha![]()
Deixo os gráficos:
Mais outro fecho milimétrico em cima da LtdLp. No máximo da sessão voltou a tocar na MME200![]()
A batalha continua já amanhã![]()
![]()
![]()
Gráfico:
Este Bes no que à AT diz respeito é quase um relógio suíço![]()
![]()
Hoje abertura mais uma vez em cima da LtdLp... durante o dia foi testar a famigerada resistência dos 0,70... para o fim da sessão apareceu a força vendedora ...e fecho abaixo da LtdLp.
Gráfico:
Hoje a força vendedora apareceu em força e aí temos uma queda de 5% e fecho no mínimo da sessão.
Gráfico:
Já é a segunda vez que compro perto dos 0,695 e acabo com stops activados nos 0,690 e 0,688.
Da minha parte estou fora e só volto a entrar acima dos 0,70.
Caveat Emptor
nook Escreveu:nook Escreveu:nook Escreveu:Fecho milimétrico![]()
![]()
Como será segunda feira![]()
![]()
![]()
Óptimo fecho, com uma excelente vela verde acompanhada de forte volume!
Resistências à vista, com a LtdLp ainda intacta + resistência dos 0,7 = MME200!
Quem irá ganhar a batalha![]()
Deixo os gráficos:
Mais outro fecho milimétrico em cima da LtdLp. No máximo da sessão voltou a tocar na MME200![]()
A batalha continua já amanhã![]()
![]()
![]()
Gráfico:
Este Bes no que à AT diz respeito é quase um relógio suíço![]()
![]()
Hoje abertura mais uma vez em cima da LtdLp... durante o dia foi testar a famigerada resistência dos 0,70... para o fim da sessão apareceu a força vendedora ...e fecho abaixo da LtdLp.
Gráfico:
Hoje a força vendedora apareceu em força e aí temos uma queda de 5% e fecho no mínimo da sessão.
Gráfico:
- Anexos
-
- bes.png (22.79 KiB) Visualizado 5068 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
JPinela Escreveu:ui ui...
aquilo ontem foi um lower high? se assim for... não me agrada nada.. juntando ao dia de hoje.
Neste momento o importante é que tem feito higher lows e como está em possível reversão será o ponto a ter mais em conta. De qualquer forma não vai fazer nenhum higher high enquanto num vencer a LTDmp.
Acho que estes fatores penalização o BES e os restantes títulos nos próximos dias:
- A taxa Tobin irá certamente fragilizar ainda mais as transacções bancárias.
- A Grécia até dia 18 terá de definir o seu plano de cortes.
- Espanha está numa incógnita relativamente ao pedido de resgate e estão a tentar fazer o que Portugal fez... adiar algo que depois se tornou bem pior do que se tivesse sido pedido antes!
- O défice de Portugal poderá ser comprometido com o impedimento do processo da Ana ser utilizado para baixar o défice para 5% este ano... o que levará ao aumento de mais impostos este ano para colmatar a diferença de 0.7%.
- Estão para breve as eleições Alemãs e Americanas, o que "congelará" os mercados sobre o futuro próximo devido à incógnita do rumo destas duas potências
- Cada vez se ouvem mais vozes sobre a situação sensível que se vive em Portugal, nomeadamente o Eanes quem vem de uma classe militar (neste ponto fico na dúvida sobre o que poderia acontecer em Portugal se existisse um golpe de estado... será que a Europa poderia intervir em Portugal? De que lado ficariam? Do povo ou do governo?)
Embora acredite no BES, toda a envolvente política poderá penalizar os mercados no curto prazo.
- A taxa Tobin irá certamente fragilizar ainda mais as transacções bancárias.
- A Grécia até dia 18 terá de definir o seu plano de cortes.
- Espanha está numa incógnita relativamente ao pedido de resgate e estão a tentar fazer o que Portugal fez... adiar algo que depois se tornou bem pior do que se tivesse sido pedido antes!
- O défice de Portugal poderá ser comprometido com o impedimento do processo da Ana ser utilizado para baixar o défice para 5% este ano... o que levará ao aumento de mais impostos este ano para colmatar a diferença de 0.7%.
- Estão para breve as eleições Alemãs e Americanas, o que "congelará" os mercados sobre o futuro próximo devido à incógnita do rumo destas duas potências
- Cada vez se ouvem mais vozes sobre a situação sensível que se vive em Portugal, nomeadamente o Eanes quem vem de uma classe militar (neste ponto fico na dúvida sobre o que poderia acontecer em Portugal se existisse um golpe de estado... será que a Europa poderia intervir em Portugal? De que lado ficariam? Do povo ou do governo?)
Embora acredite no BES, toda a envolvente política poderá penalizar os mercados no curto prazo.
- Registado: 7/4/2007 17:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, fosgass2020, goncaladas, Google [Bot], latbal, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, VALHALLA e 223 visitantes