BCP - Tópico Geral
PORRADA
Banco estatal português vai avaliar a oferta lançada pelo Bidvest sobre o Mercantile Bank, instituição financeira cotada em Joanesburgo e detida em 92% pela Caixa Geral de Depósitos.
Fonix
podia ser a rede da Pololina do BCP.
É que era
COFRES
Fonix

É que era

COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
Re: Era bom
fitas Escreveu:RISCAS Escreveu:Seaman Escreveu:Fénix Junas, pá!
estás a estragar-me o gráfico "número posts diários tópico BCP" vs "subidas diárias do BCP"
Hoje foste o primeiro a postar...Como ninguém estava a comentar o BCP hoje ele estava a subir, e bem...
P.S. os meus posts não são contabilizados
Calma que amanhã pode arrefecer mas como estamos no inicio de verão e Socrates foi-se tambem pode aquecer ainda mais e batermos 7500
Com mais um pouco esforço vai aos 0.42
Aqui ha francamente um exagero, para chegar a esse valor, hoje,teria que subir quanto?
Vê lá que pode ser para a semana.
Isto de subidas desta natureza causa-me calafrios, pois será que a subida seja sustentada.
Ha uns tempos atrás, os 7300 pontos eram um suporte do psi, e agora?????
BFS
Fitas
- Registado: 31/5/2010 14:22
Supermann Escreveu:Quico,
Tu nao es bom analista...
Tas a ganhar dinheiro mas nao és bom analista... é tudo o que o Junas te dirá!
Quem é o Junas? Peço desculpa, mas 80% dos posts (ou mais) passam-me ao lado e não me apercebi de nenhuma polémica... Ele disse isso de mim?! Até concordo!...

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Impressionante como foi lá bater no alvo e retraiu... 

- Anexos
-
- bcp.gif (13.29 KiB) Visualizado 5396 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Automobilisticamente falando, depois de embalar, alguem que páre o BCP.
Falta o embalar, mas, pode ser que tenha arrancado hoje, e o carro ja esteja a trabalhar. Falta começar a andar e depois deixar embalar.
A ver vamos como se porta amanha, e oxalá nao deixem o carro ir abaixo.
Falta o embalar, mas, pode ser que tenha arrancado hoje, e o carro ja esteja a trabalhar. Falta começar a andar e depois deixar embalar.
A ver vamos como se porta amanha, e oxalá nao deixem o carro ir abaixo.
- Registado: 20/6/2011 16:24
patacas Escreveu:patacas Escreveu:pvg80713 Escreveu:patacas Escreveu:Saí a 0,387 (estava com um preço médio de 0,391) porque:
1. Por duas vezes vi a cotação a ir aos 0,38 (ontem e hoje)
2. Mesmo com sinais exteriores extremamente positivos (DJ a ganhar cerca de 250 pontos e hoje com o sector da banca a liderar os ganhos) o BCP reagiu momentaneamente (tipo desfibrilador)mas acabou por sucumbir sempre à pressão vendedora.
3. Não gostei de duas noticias:possível chumbo nos stress-test e revisão nos critérios de contabilidade do mal-parado.
4. Grécia demasiado explosiva
A percepção que tenho é que o mercado está a assumir que o papel vai testar o preço-referência do AC : 0,36.
Vou esperar um sinal de inversão porque o risco está a aumentar de dia para dia.
e os próximos dias... são mesmo... decisivos.
A Grecia e os Stress Test, podem dar um grande dissabor !
O "pior" é que lá fora parece que já assumiram que o pacote vai ser aprovado pelos gregos e nem assim o BCP reage.
Ah esqueci-me desta; no programa do Governo está previsto a CGD desfazer-se de todas as participações; e no BCP tem 2%, ou seja, mais pressão vendedora à vista.(neste e noutros títulos como a EDP)
Vende-se melão fresquinho! Nacional!

- Registado: 3/4/2008 11:50
Re: Era bom
RISCAS Escreveu:Seaman Escreveu:Fénix Junas, pá!
estás a estragar-me o gráfico "número posts diários tópico BCP" vs "subidas diárias do BCP"
Hoje foste o primeiro a postar...Como ninguém estava a comentar o BCP hoje ele estava a subir, e bem...
Aqui ha francamente um exagero, para chegar a esse valor, hoje,teria que subir quanto?
Vê lá que pode ser para a semana.
Isto de subidas desta natureza causa-me calafrios, pois será que a subida seja sustentada.
Ha uns tempos atrás, os 7300 pontos eram um suporte do psi, e agora?????
BFS
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Era bom
Seaman Escreveu:Fénix Junas, pá!
- Registado: 31/5/2010 14:22
Fénix Junas, pá!
Hoje foste o primeiro a postar...
Como ninguém estava a comentar o BCP hoje ele estava a subir, e bem...
Hoje foste o primeiro a postar...

- Registado: 4/4/2009 0:57
Todo o dia sem net... e ainda bem.
Estou a dar por mim com subidas fortes em toda a Europa à conta dos helénicos, e por cá o psi a trepar 2 e tal% e o BCP sobe uns fenomenais 1,04%
!!!!!
Isto consegue ser a coisa mais ridicula que anda nos mercados.
Já não há paciência, reafirmo o que disse ontem. Era um porradão de 30% e tirava-se daí o sentido. Gostava de saber se os institucionais lhe metiam a mão...
Estou a dar por mim com subidas fortes em toda a Europa à conta dos helénicos, e por cá o psi a trepar 2 e tal% e o BCP sobe uns fenomenais 1,04%

Isto consegue ser a coisa mais ridicula que anda nos mercados.
Já não há paciência, reafirmo o que disse ontem. Era um porradão de 30% e tirava-se daí o sentido. Gostava de saber se os institucionais lhe metiam a mão...
Elias Escreveu:Sim é verdade, subiu, mas foi uma das acções que menos subiu no índice.
Subiu 1% num dia em que todos os outros bancos subiram mais (com o BPI a subir 6%) e o índice trepou mais de 2%.
Para mim isto é uma subida do tipo maria-vai-com-as-outras.
É uma subida que demonstra a fragilidade da cotada.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Sim é verdade, subiu, mas foi uma das acções que menos subiu no índice.
Subiu 1% num dia em que todos os outros bancos subiram mais (com o BPI a subir 6%) e o índice trepou mais de 2%.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Parece ter quebrado a LTD que se desenhava há um mês. Aliada à sobrevenda que se mantém há uns dias, poderá vir daí algum fôlego...
- Anexos
-
- bcp.png (45.37 KiB) Visualizado 2889 vezes
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
Re: E o Volume ??
COFRES Escreveu:Já agora os 50 Milhoes de Acçoes é bom ou mau.
COFRES
Está dentro da média das últimas semanas por isso não me parece que se possam retirar conclusões relevantes a partir do volume.
- Registado: 5/11/2002 12:21
E o Volume ??
patacas Escreveu:Finalmente subiu! 1% ! Num dia de euforia com o PSI a subir 2,5%. Copo meio cheio ou meio vazio?
Já agora os 50 Milhoes de Acçoes é bom ou mau.
COFRES
Não gozes...
silvamonteiro Escreveu:Seaman Escreveu:O meu gráfico diário:
x = n.º posts tópico BCP vs y = cotação BCP
revela coef correlação = -1
significado:
poucos posts por dia => subida BCP
muitos posts por dia => descida BCP
ja agora que tipo de análise chamas a isso? lol
Não gozes, porque ouvi o ulisses dizer uma vez, que quando o bull começa no forum do caldeirão começam a aparecer mais e mais mensagens e vice versa para o Bear. Por isso a análise do rapaz é tão boa como outra qualquer :-)
- Registado: 29/11/2007 2:53
patacas Escreveu:Saiu ao contrário do que esperava.Não vou dizer que não estou chateado por ter vendido porque estou.Mas por outro lado se estou com boas valias este ano é porque tenho respeitado os stop-loss. Continuo a achar tudo isto muito volátil (falta saber se não haverá um sell in the news após a votação e amanhã há outra ainda mais importante). Trade falhado e uma boa oportunidade para meter férias
Esperemos que não.
E ja agora, houve reunião e acionistas ontem e pouco de falou, como está o negocio da Polonia

VENHA UMA BOA NOTICIA DA POLONIA
COFRES
Seaman Escreveu:O meu gráfico diário:
x = n.º posts tópico BCP vs y = cotação BCP
revela coef correlação = -1
significado:
poucos posts por dia => subida BCP
muitos posts por dia => descida BCP
ja agora que tipo de análise chamas a isso? lol
- Registado: 7/10/2009 22:37
Quem está ligado: