BCP - Tópico Geral
patacas Escreveu:TABELA DE ARBITRAGEM DE DIREITOS
DIREITO ACÇÃO
0,02 - 0.556
0,019 - 0.529
0.018 - 0.52
0.016 - 0.496
0,015 - 0.494
0,014 - 0.486
0,013 - 0,476
Basta recordar a tabela de arbitragem; confesso que já não me lembro o mínimo feito pelos direitos, mas assumindo que foi 0.013 e face a actual cotação de 0,357 dá uma perda de 25%.
- Registado: 3/4/2008 11:50
Re: Cum caneco....
Tambem tou com vontade de entrar outra vez.
Quando Sai teste Stress ??
COFRES
Quando Sai teste Stress ??
COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
NÃO LEIAS.
Abraços
Abraços
rfm73 Escreveu:rasteiro Escreveu:Cum caneco, reparam em tudo.
sabes que isto de estar a escrever e depois não ler, faz destas coisas.
OK, eu faço-te a vontade
DEIXASSEM.......![]()
aBRAÇOSninja1200 Escreveu:rasteiro Escreveu:Sempre pensei que a deixa-sem respirar um pouco, e depois volta-sem a atacar, mas enganei-me.
A SAGA CONTINUA....
Estou fora da banca nacional.
Apesar do que é nacional é bom!!!!![]()
![]()
![]()
Abraços
Desculpa, mas como é que tu lês esta tua palavra "deixa-sem"?
Já vi muitas palavras sem sentido, tais como "tives-te" ou "comes-te" mas esta foi a primeira vez!
Mas custa assim tanto conferir o que se escreve!!
O Rasteiro em cada 3 frases dá 4 erros…![]()
![]()
desde cedilha no c antes das vogais “e” e “i”. Já para não falar do famigerado “há” que escreves sempre sem “h”. Isto é todos os dias e a toda a hora "cum caneco"
![]()
![]()
- Registado: 29/11/2007 12:24
Por favor... existem dicionários online, o word tem corretor ortográfico! Tornem o fórum mais eficaz, evitando comentários acessórios, ou então vou criar o offtopic: Ortografia e gramática! A sério que vou! 

"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
rasteiro Escreveu:Cum caneco, reparam em tudo.
OK, eu faço-te a vontade
DEIXASSEM.......![]()
aBRAÇOSninja1200 Escreveu:rasteiro Escreveu:Sempre pensei que a deixa-sem respirar um pouco, e depois volta-sem a atacar, mas enganei-me.
A SAGA CONTINUA....
![]()
![]()
Abraços
Já vi muitas palavras sem sentido, tais como "tives-te" ou "comes-te" mas esta foi a primeira vez!
Mas custa assim tanto conferir o que se escreve!!
O Rasteiro em cada 3 frases dá 4 erros…

Editado pela última vez por Visitante em 8/7/2011 11:41, num total de 1 vez.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Cum caneco, reparam em tudo.
OK, eu faço-te a vontade
DEIXASSEM.......
aBRAÇOS
OK, eu faço-te a vontade
DEIXASSEM.......

aBRAÇOS
ninja1200 Escreveu:rasteiro Escreveu:Sempre pensei que a deixa-sem respirar um pouco, e depois volta-sem a atacar, mas enganei-me.
A SAGA CONTINUA....
![]()
![]()
Abraços
rasteiro Escreveu:Sempre pensei que a deixa-sem respirar um pouco, e depois volta-sem a atacar, mas enganei-me.
A SAGA CONTINUA....
![]()
![]()
Abraços

- Registado: 29/11/2007 11:03
goldmundo Escreveu:Eu compreendo o que dizes, porém se foi a notícia da agência de rating Moody’s que provocou a forte descida, de aproximadamente 7%, as notícias em desfavor desta agencia e as mais recentes acerca da agência S&P não devia ser suficientes para que se verificasse uma correcção?
O problema do BCP é que tem vindo a descer desde há muito tempo.
A notícia da Moody's apenas veio acelerar a queda de uma tendência descendente que já vem de trás.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Cum caneco....
Sempre pensei que a deixa-sem respirar um pouco, e depois volta-sem a atacar, mas enganei-me.
A SAGA CONTINUA....
Apesar do que é nacional é bom!!!!
Abraços
A SAGA CONTINUA....
Apesar do que é nacional é bom!!!!

Abraços
A Saga continua...
Nova projeção para o BCP.
Continuamos a registar Bear Flags sucessivas e enquanto não romper com força a LTD, a saga continua.
Continuamos a registar Bear Flags sucessivas e enquanto não romper com força a LTD, a saga continua.
- Anexos
-
- BCP 08-07-2011.JPG (141.7 KiB) Visualizado 2055 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
ninja1200 Escreveu:Exacto. Podem haver as notícias que houverem, mas se o investidor não tiver interesse as ações não sobem.
Se a bolsa fosse assim tão fácil de prever, toda a gente estava rica ou então deixaria de existir.
Carissimos,
O BCP vai aos 0.305 vejam os gráficos, os fundamentais, mas sobretudo o interesse dos grandes compradores, há aqui muito dinheiro em jogo. Mais não posso dizer.
BN
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
goldmundo Escreveu:Eu compreendo o que dizes, porém se foi a notícia da agência de rating Moody’s que provocou a forte descida, de aproximadamente 7%, as notícias em desfavor desta agencia e as mais recentes acerca da agência S&P não devia ser suficientes para que se verificasse uma correcção?
Em teoria até pode ser assim, mas na prática é diferente: para subir tem de haver interesse comprador; já pensaste que essa última notícia que referes pode não ter sido suficiente para suscitar interesse comprador?
Se não houver compradores o título não sobe.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Eu compreendo o que dizes, porém se foi a notícia da agência de rating Moody’s que provocou a forte descida, de aproximadamente 7%, as notícias em desfavor desta agencia e as mais recentes acerca da agência S&P não devia ser suficientes para que se verificasse uma correcção?
- Registado: 21/6/2011 8:59
goldmundo Escreveu:Faz-me alguma confusão o facto de quase todas as acções estarem a corrigir as fortes perdas mais recentes e esta continuar a descer.
Temos 12 em queda e 8 no verde, onde viste quase todas?
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
goldmundo Escreveu:Faz-me alguma confusão o facto de quase todas as acções estarem a corrigir as fortes perdas mais recentes e esta continuar a descer.
goldmundo as acções não se mexem todas para o mesmo lado (embora às vezes possamos ter essa sensação).
Esta desce porque não há interesse comprador suficiente para inverter o rumo.
m2010 Escreveu:Será, que os bancos vão passar no exame?
Correm rumores que sim.
Então? UP?
Um abraço.
m2010,
Não te deixes levar demasiado pelo entusiasmo.
Nos exames anteriores também passaram e não foi isso que fez inverter a tendência.
Quem está ligado: