Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (3)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por creepy » 15/9/2009 1:33

boa noite,

por razões de ordem particular não tenho podido fazer a actualização como desejaria,

hoje lá arranjei tempo (fora de horas!!)...

tenho em conta:
target 2 - os 1070 têm uma importância especial para a minha contagem desdenovembro (0,618 x A acima do topo de A em janeiro)
as divergências são enormes em todos os time frames (mas por aí também podem continuar..)
o fecho do trimestre deve ser abaixo dos 930 para dar força a este senário, logo, o sell off nos últimos dias do mês deveria ser em larga escala..
tenho uma contagem mais bull que postarei quando/se assim fizer sentido..
canal de longo prazo
percentagem da queda desde os máximos ficaria quase identica á da subida

fica o gráfico (como disse anteriormente esta 5 da 5 podia-se estender na horizontal e parece estar a formar uma expanded diagonal triangle):

Melhores cumprimentos,
creepy
Anexos
14092009 possibilidade Expanding Diagonal Triangle.jpg
14092009 possibilidade Expanding Diagonal Triangle.jpg (96.91 KiB) Visualizado 9880 vezes

Registado: 7/6/2008 2:02

Re: Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)

por Quico » 15/9/2009 0:31

Quico Escreveu:Novamente nas 100 páginas.
Marco: venha o "Novos mínimos a caminho (3)".

Abraço.

Eu não disse...

Abraço, Marco. :wink:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

Novos mínimos a caminho (3)

por MarcoAntonio » 15/9/2009 0:21

Editado pela última vez por MarcoAntonio em 20/10/2009 20:43, num total de 1 vez.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, Luzemburg, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, Àlvaro e 171 visitantes