S&P 500
O grafico que se segue é um pouco ousado.
Se realmente Estivermos perante um HS, O indice deveria ou ir á neck(1036-1040), ou andar uns dias acima desta(target no maximo 1090 ou seja, perto da linha superior a vermelho!!!Se passar essa linha, voamos mais longe...é uma questao de medir o minimo ate á linha e na quebra ver qual o possivel maximo).
Fica o grafico
cumprimentos e BN
Se realmente Estivermos perante um HS, O indice deveria ou ir á neck(1036-1040), ou andar uns dias acima desta(target no maximo 1090 ou seja, perto da linha superior a vermelho!!!Se passar essa linha, voamos mais longe...é uma questao de medir o minimo ate á linha e na quebra ver qual o possivel maximo).
Fica o grafico
cumprimentos e BN
- Anexos
-
- sp 1-06-2010 (1) 1h 883 cfd´s.jpg (88.02 KiB) Visualizado 4493 vezes
-
- sp 1-06-2010 (4) 5min 880 cfd´s.jpg (47.16 KiB) Visualizado 4497 vezes
Bull Bull Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Bull Bull Escreveu:pepi Escreveu:Bull Bull Escreveu:The bear Market
Já é oficial?
Ainda não mudaste o nick e o Avatar...
o nick não dá, ou será que dá? mas o avatar vai já ser mudado, mas o fecho é muito importante, por isso será mais sensato mudar após o fecho
Eu mudei de Avatar precisamente quando o SP500 estava nos 1180/1200 pontos...![]()
Pois é, eras um touro lindo.
Vou ficar de olho no teu avatar
Era mesmo lindo... até tive pena de mudar... mas está confortavelmente dentro do porquinho mealheiro a descansar... um dia destes volta...

Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Bull Bull Escreveu:pepi Escreveu:Bull Bull Escreveu:The bear Market
Já é oficial?
o nick não dá, ou será que dá? mas o avatar vai já ser mudado, mas o fecho é muito importante, por isso será mais sensato mudar após o fecho
Eu mudei de Avatar precisamente quando o SP500 estava nos 1180/1200 pontos...![]()
Pois é, eras um touro lindo.
Vou ficar de olho no teu avatar

jeuros Escreveu:Obrigado zeca, foi so mesmo para confirmar.
cumps
Desculpa ter respondido á pressa mas estava a mudar as ordens stop para baixo da entrada (1030)
Vou fechar algumas posiçoes apartir dos 1008 a seguir 992 e algumas deixar ir se cair. Senao o stop ja esta com ganho.
Ate jaaaaa....

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 1-06-2010 (3) 5min 880 cfd´s.jpg (54.5 KiB) Visualizado 4653 vezes
Bull Bull Escreveu:pepi Escreveu:Bull Bull Escreveu:The bear Market
Já é oficial?
Eu mudei de Avatar precisamente quando o SP500 estava nos 1180/1200 pontos...

jeuros Escreveu:senti-me ofendido Bull![]()
![]()
Perguntei isto porque nao percebi se o grafico esta feito so ate esta zona ou se a zona dos 1020-1010 nao ha mesmo suportes...
cumps
Ok, as minhas desculpas, eu tinha entendido que era uma pergunta directa e claro que isso só poderia ter um comentário desse tipo.
Mas não te quis ofender e sim mostrar que neste mundo mesmo que alguém diga-te alguma coisa deste tipo nunca deves acreditar com toda a certeza.
Vá, companheiro, sem ofensa, as minhas desculpas
zecatreca Escreveu:O zequinha e a sua futurologia...
Cumprimentos
Ás vezes temos que deixar de ser teimosos e ir na onda....

li praí que as casas cairam?salvo seja....

Estou a contar que nos 990, pelo menos nesse valor, faça um rebound!....o tal resteste...
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 1-06-2010 (2) 5min 880 cfd´s.jpg (52.77 KiB) Visualizado 4109 vezes
Re: Alguma explicação???
[quote="Bull Bull]É por isso que disse que não sobe quase nada, afinal 0,24% é assim alguma coisa para se tirar alguma conclusão?
Mesmo do minimo ao valor do post tem pouco peso para qualquer conclusão[/quote]
Nem mais, até pode fechar hoje nos 1050, não é por isso que vou ficar bull, quanto mais estar a falar de 1 ou 2 pontos...
Um abraço Bull Bull
Mesmo do minimo ao valor do post tem pouco peso para qualquer conclusão[/quote]
Nem mais, até pode fechar hoje nos 1050, não é por isso que vou ficar bull, quanto mais estar a falar de 1 ou 2 pontos...
Um abraço Bull Bull
whitebala Escreveu:Bull Bull Escreveu:Faço esta pergunta aos mais velhos daqui que acompanham o forum.
Reparei que quando entramos em Bull market em abril do ano passado pela analise da quebra do máximo anterior, vi que muitos não estavam confiantes e poucos afirmaram tal ciclo, agora com a quebra do mínimo vejo que são mais os que acreditam no bear market.
Existe alguma diferença em termos psicológicos nesse tipo de analise, onde o investidor tende a confirmar mais depressa a analise negativa, utilizando os mesmos critérios?
O facto de a negociação curta ser uma evolução "sofisticada" do mercado bolsista, leva a que tendencialmente os "experts" se sintam mais "experts" em recomendar posições curtas, pois dizer que sobe é para o taxista e a mulher a dias.
Portanto no meu ponto de vista inverter um grafico (ou o ecrã do computador não nos leva exactamente às mesmas conclusões por este efeito psicológico.
Just an opinion...
Eu julgo que o medo prevalece á ganancia, não sei digo eu
albrib Escreveu:rufa Escreveu:Bull Bull Escreveu:albrib Escreveu:rufa Escreveu:Dados de emprego maus e os futuros sobem???
Cumps.
Vinha aqui dizer a mesma coisa
Não sobe quase nada, é nulo.
Durante uma sessão o indice muitas das vezes está positivo e fecha negativo e vice-versa
Nulo não estamos a ver os mesmos futuros![]()
Cumps.
É! Também acho que não. Estiveram negativos toda a amnhã. Sairam os dados e o SP foi aos -0,46 e agora está em + 0,24. O que vai suceder durante a sessão, não sei. Mas, que é estranho, pelo menos para mim, É.
É por isso que disse que não sobe quase nada, afinal 0,24% é assim alguma coisa para se tirar alguma conclusão?
Mesmo do minimo ao valor do post tem pouco peso para qualquer conclusão
Beass Escreveu:rufa Escreveu:Dados de emprego maus e os futuros sobem???
Cumps.
Há quem não acredite que o n. de casas vendidas baixe tanto (previsão -7,4%; contra 6,0%: uma quebra de 13,4%); depois com a subida do €; tens uma subida dos mercados.
Nada de estranho, não é a 1ª nem será a ultima.
Desculpa, isto não quer dizer que tenhamos uma retoma dos mercados. É momentanium.
- Registado: 7/5/2010 10:24
rufa Escreveu:Dados de emprego maus e os futuros sobem???
Cumps.
Há quem não acredite que o n. de casas vendidas baixe tanto (previsão -7,4%; contra 6,0%: uma quebra de 13,4%); depois com a subida do €; tens uma subida dos mercados.
Nada de estranho, não é a 1ª nem será a ultima.
- Registado: 7/5/2010 10:24
Bull Bull Escreveu:Faço esta pergunta aos mais velhos daqui que acompanham o forum.
Reparei que quando entramos em Bull market em abril do ano passado pela analise da quebra do máximo anterior, vi que muitos não estavam confiantes e poucos afirmaram tal ciclo, agora com a quebra do mínimo vejo que são mais os que acreditam no bear market.
Existe alguma diferença em termos psicológicos nesse tipo de analise, onde o investidor tende a confirmar mais depressa a analise negativa, utilizando os mesmos critérios?
O facto de a negociação curta ser uma evolução "sofisticada" do mercado bolsista, leva a que tendencialmente os "experts" se sintam mais "experts" em recomendar posições curtas, pois dizer que sobe é para o taxista e a mulher a dias.
Portanto no meu ponto de vista inverter um grafico (ou o ecrã do computador não nos leva exactamente às mesmas conclusões por este efeito psicológico.
Just an opinion...
Let´s Cruise forever
rufa Escreveu:Bull Bull Escreveu:albrib Escreveu:rufa Escreveu:Dados de emprego maus e os futuros sobem???
Cumps.
Durante uma sessão o indice muitas das vezes está positivo e fecha negativo e vice-versa
Nulo??? não estamos a ver os mesmos futuros![]()
Cumps.
- Anexos
-
- Futuros.png (452.25 KiB) Visualizado 4442 vezes
rufa Escreveu:Bull Bull Escreveu:albrib Escreveu:rufa Escreveu:Dados de emprego maus e os futuros sobem???
Cumps.
Nulo não estamos a ver os mesmos futuros![]()
Cumps.
É! Também acho que não. Estiveram negativos toda a amnhã. Sairam os dados e o SP foi aos -0,46 e agora está em + 0,24. O que vai suceder durante a sessão, não sei. Mas, que é estranho, pelo menos para mim, É.
Quem está ligado: