Sonae com - Tópico Geral
Re: pois é....
Sabes que isto de estar a escrever com várias páginas abertas ao mesmo tempo, nem dá para rever se o que uma pessoa escreve está bem ou não.
Mas eu sei que tu percebeste!!!
Abraços
Mas eu sei que tu percebeste!!!

Abraços
jbraven Escreveu:rasteiro Escreveu:caro, Sniper.
Estou muito confortávél nestes 3 meses passados deste ano corrente.
Nunca tinha visto uma palavra portuguesa escrita com dois acentos...
- Registado: 29/11/2007 12:24
rasteiro Escreveu:caro, Sniper.
Nunca tinha visto uma palavra portuguesa escrita com dois acentos...
- Registado: 10/2/2009 20:03
caro, Sniper.
Para mim uma variação de 2 a 5 céntimos é negócio.
dai eu nunca ter tido esperança em ter entrado nesta menina hoje, e como ela terminou abaixo do valor que eu entrei, então ai tenho que ter cuidado e ver se ela tocar nos 1.55/1.56, amanhã eu salto logo.
Á conta de esperar por melhores dia é que eu estive entalado quse 1 ano com a ZON.
por isso jogo ao céntimo e mais nada.
Um abraço
Para mim uma variação de 2 a 5 céntimos é negócio.
dai eu nunca ter tido esperança em ter entrado nesta menina hoje, e como ela terminou abaixo do valor que eu entrei, então ai tenho que ter cuidado e ver se ela tocar nos 1.55/1.56, amanhã eu salto logo.
Á conta de esperar por melhores dia é que eu estive entalado quse 1 ano com a ZON.
por isso jogo ao céntimo e mais nada.
Um abraço
Sr_SNiper Escreveu:rasteiro Escreveu:Hoje não tive tempo para ver a bolsa, e decidi, colocar uma ordem nesta menina a 1.591, pensando que ela lá não chegaria.
mas foi mesmo e terminou até mias uns pós abaixo.
Sempre pensei que termina-se hoje positiva outra vez.
Terminou quase no minimo.
Amanhã, talvez ela traçe o seu rumo, e ai decidirei se fico dentro ou salto fora que nem um rato.
abraçosricardostc Escreveu:Celsius Escreveu:Tb vou estar atento a esta acção. Passando dos 1,65 devo entrar!
Celsius,
Considero que a acção esteja está demasiada cansada para vir a surpreender -me.
Considero um bom ponto de partida ,para poder entrar seria a zona dos 1,579 a 1,569.
E se reagir bem aos valores nesta zona (os 50% de retraç. fib), ai sim acredito que terá força para crer fazer novos topos.
A Acção tem uma pequena resistência nos 1,665€ e uma maior nos 1,1718€ de Novembro 2010.
Mas cada um é que sabe , que tipo de investimento é que faz.
Um abraço
Ricardo
Não percebi, deixas uma ordem para entrar longo a pensar que ela não é cumprida e quando é cumprida pensas em vender ???
rasteiro Escreveu:Hoje não tive tempo para ver a bolsa, e decidi, colocar uma ordem nesta menina a 1.591, pensando que ela lá não chegaria.
Amanhã, talvez ela traçe o seu rumo, e ai decidirei se fico dentro ou salto fora que nem um rato.
abraçosricardostc Escreveu:Celsius Escreveu:Tb vou estar atento a esta acção. Passando dos 1,65 devo entrar!
Celsius,
Considero um bom ponto de partida ,para poder entrar seria a zona dos 1,579 a 1,569.
E se reagir bem aos valores nesta zona (os 50% de retraç. fib), ai sim acredito que terá força para crer fazer novos topos.
A Acção tem uma pequena resistência nos 1,665€ e uma maior nos 1,1718€ de Novembro 2010.
Um abraço
Ricardo
Não percebi, deixas uma ordem para entrar longo a pensar que ela não é cumprida e quando é cumprida pensas em vender ???
Lose your opinion, not your money
pois é....
Hoje não tive tempo para ver a bolsa, e decidi, colocar uma ordem nesta menina a 1.591, pensando que ela lá não chegaria.
abraços
abraços
ricardostc Escreveu:Celsius Escreveu:Tb vou estar atento a esta acção. Passando dos 1,65 devo entrar!
Celsius,
Um abraço
Ricardo
Celsius Escreveu:Tb vou estar atento a esta acção. Passando dos 1,65 devo entrar!
Celsius,
Um abraço
Ricardo
- Registado: 24/6/2010 13:43
rsacramento Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Se romper os 1,60 consistentemente é sem dúvida uma cotada a ter em atenção.
Em Outubro de 2010 esteve numa situação semelhante até em termos de volume e depois perdeu o gaz...
A Aguardar....
porquê os 1.6?
Realmente...Para mim faz mais sentido os 1,70...
- Registado: 1/2/2011 10:11
Concordo...talvez esteja mesmo a antecipar algo. Não é de facto normal. Estamos numa zona de resistência importante que a ser ultrapassada pode ganhar nova vida.Cumptsm2010 Escreveu:A única do PSI que desperta algum interesse.
Quem estará a comprar? Será a PTC? será a Zon? Será o tio Belmiro?
o volume é fora do normal,algo se passa, fusão. OPA, dividendo, fundamentais, recomendação do BPI, bem o melhor éestar dentro.
EM AT se romper em alta esta zona dos 70, então os 2 euros estão na mira, agora é esperar o comportamento nesta zona tão importante de CP.
Bom trade.
A única do PSI que desperta algum interesse.
o volume é fora do normal,algo se passa, fusão. OPA, dividendo, fundamentais, recomendação do BPI, bem o melhor éestar dentro.
EM AT se romper em alta esta zona dos 70, então os 2 euros estão na mira, agora é esperar o comportamento nesta zona tão importante de CP.
Bom trade.
Bom trade.
- Registado: 2/1/2010 15:38
Viegaspinto Escreveu:Aqui vai a prova
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... R32579.pdf
Ou a Sonaecom está a comprar para manter a cotação da acção, ou então prevê que a acção pode começar a subir e quer ganhar com a subida.
Cumprimentos,
Tem a ver como o próprio comunicado diz com remuneração a colaboradores..
«que se destinam a satisfazer as obrigações previstas no Plano de Incentivos a Médio Prazo aplicável aos seus colaboradores, tal como aprovado em Assembleia Geral de Accionistas.»
- Registado: 29/11/2007 10:26
Aqui vai a prova
Ou a Sonaecom está a comprar para manter a cotação da acção, ou então prevê que a acção pode começar a subir e quer ganhar com a subida.
Cumprimentos,
Cumprimentos,
- Registado: 6/1/2006 1:17
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, joao garcao, Mr.Warrior, nickforum, Olhar Leonino, PMP69, Rafael Abreu, SalvaFP, trilhos2006, yggy, zulu404 e 98 visitantes