BES - Tópico Geral
Re: Stop
Stresszero Escreveu:joao4702 Escreveu:Acabo de ser stopado a 1,05 €, bem nada mau para um trade de tão curto prazo.
Agora é esperar pela reentrada num bom ponto...
Como é que "conseguis-te" ser stopado nos 1.05?![]()

O detalhe da ordem no BIG diz-me que foram em 3 tranches...
Re: BES
LedZeplin Escreveu:
Acedam a Zercontábens empresa especializada em fiscalidade, auditiria e gestão de ativos.
Ledzeplin, explica lá isso melhor da fiscalidade. Procurei por esse nome e não encontrei nada.
Obrigado.
«Ninguém sabe o suficiente para ser intolerante»
Karl Popper
Karl Popper
- Registado: 6/11/2002 0:41
Re: Stop
joao4702 Escreveu:Acabo de ser stopado a 1,05 €, bem nada mau para um trade de tão curto prazo.
Agora é esperar pela reentrada num bom ponto...
Como é que "conseguis-te" ser stopado nos 1.05?

De facto o fulgor da subida é enorme o que poderia por em causa os próximos dias.
Mas a verdade é que a subida está a ser feita com bastante volume que é como se quer.
Por agora vou manter a posição aberta.
Mas a verdade é que a subida está a ser feita com bastante volume que é como se quer.
Por agora vou manter a posição aberta.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Re: Bes
Clinico Escreveu:Apesar de partilhar do vosso optimismo, e de estar investido no BES, convem relembrar a análise técnica feita pelo Ulisses que aponta uma resistencia entre os 1,050 e os 1,080, que uma vez ultrapassada, poderá levar o BES aos pincaros.
Como já está esticado, não sei senultrapassará a resistencia assim á Lagardere...
Abraços
Clinico[/i]
Sem por em causa a analise prudente do Ulisses, eu acho que vai ser mesmo assim... à Lagardere tipo BPI!

The Mind
Bes
Apesar de partilhar do vosso optimismo, e de estar investido no BES, convem relembrar a análise técnica feita pelo Ulisses que aponta uma resistencia entre os 1,050 e os 1,080, que uma vez ultrapassada, poderá levar o BES aos pincaros.
Como já está esticado, não sei senultrapassará a resistencia assim á Lagardere...
Abraços
Clinico[/i]
Abraços
Clinico[/i]
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: BES
the mind Escreveu:O PSI20 entrou num momento Bull já toda a gente viu, o BES está claramente em Bull, tal como quase toda a banca.
Se olharmos para os posts anteriores toda a gente via resistencias, camiões, etc nos 0.8, 0.9, 1.0 etc...
Eu, por muito que tente não vejo nada disso, vejo simplesmente uma acção em Bull a bombar por aí acima.
Reparem num pormenor, desde os 0.5 que o BES vai sempre ter onde o BPI bate e neste momento o BPI está a 1.179, em principio, muito em breve o BES irá lá parar, só não consegue acompanhar "lado a lado" devido à maior liquidez face ao BPI.
Quanto mais tarde entrares, menos ganharás!
Completamente de acordo. O Bear market foi de loucos. Não havia suportes que resistiam ás quedas. Agora não existem resistências que resistem aos ganhos.
No meu caso todas ações detidas estão numa empresa criada para o efeito. Caso o IRC desça para os 10%, o que espero para breve pode reter os dividendos a taxas de 30%, mas em sede de IRC, só vão ser tributadas em 10%, logo tenho reembolsos significativos.
Acedam a Zercontábens empresa especializada em fiscalidade, auditiria e gestão de ativos.
- Registado: 5/10/2009 12:35
BES
O PSI20 entrou num momento Bull já toda a gente viu, o BES está claramente em Bull, tal como quase toda a banca.
Se olharmos para os posts anteriores toda a gente via resistencias, camiões, etc nos 0.8, 0.9, 1.0 etc...
Eu, por muito que tente não vejo nada disso, vejo simplesmente uma acção em Bull a bombar por aí acima.
Reparem num pormenor, desde os 0.5 que o BES vai sempre ter onde o BPI bate e neste momento o BPI está a 1.179, em principio, muito em breve o BES irá lá parar, só não consegue acompanhar "lado a lado" devido à maior liquidez face ao BPI.

The Mind
Tal como no BPI penso ter chegado a altura de fechar posições longas no BES, porquê?
A acção encontra-se neste momento a testar a resistência a 1,05 e apesar de ainda não haver sinais de fraqueza não acredito que seja quebrada à primeira e se assim for a oportunidade de abrir novas posições a preços mais baixos surgirá (de preferência no 1º suporte a 0,86).
Se por outro lado a acção não vacilar e houver uma quebra consistente da resistência essa será também uma oportunidade para abrir nova posição.
Fica o gráfico:
A acção encontra-se neste momento a testar a resistência a 1,05 e apesar de ainda não haver sinais de fraqueza não acredito que seja quebrada à primeira e se assim for a oportunidade de abrir novas posições a preços mais baixos surgirá (de preferência no 1º suporte a 0,86).
Se por outro lado a acção não vacilar e houver uma quebra consistente da resistência essa será também uma oportunidade para abrir nova posição.
Fica o gráfico:
- Anexos
-
- Bes 09-01-2013 diário.png (83.05 KiB) Visualizado 7559 vezes
-
- BES diario 04-12-2012.png (34.66 KiB) Visualizado 7561 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
"90% da divida do BES foi vendida ao estrangeiro"
"Administrador financeiro do BES diz que a emissão realizada hoje reflecte melhorias progressivas do mercado (de dívida)."
http://economico.sapo.pt/noticias/90-da ... 59786.html
"Administrador financeiro do BES diz que a emissão realizada hoje reflecte melhorias progressivas do mercado (de dívida)."
http://economico.sapo.pt/noticias/90-da ... 59786.html
Celsius Escreveu:MAV8 Escreveu:Joao-D Escreveu:A olhar para os comentários vê-se euforia.
Mas pensado bem, talvez não sejam assim tantos touros, depois de um bear market com o que existiu, a maioria dos investidores deve estar ainda cheia de medo, e muitos deixaram de ser investidores de bolsa.
E não vão deixar de ter medo todos no mesmo dia![]()
Na minha opinião, neste momento, o "smart money" já está a entrar nas ações novamente (Mercado Português - desde Junho) mas as massas ainda estão fora, para aproveitar este movimento é preciso estar dentro na sua fase inicial. Quando as massas começarem a entrar será altura de procurar outros ativos e estar atento para poder sair rapidamente.
Como diz o Ulisses a vantagem do pequeno investidor é a sua agilidade
Creio que quando as massas começarem a entrar será o momento de surfar a tendência de subida e não abandoná-la prematuramente, pois o mercado Bull, normalmente, dura bastante tempo...
Colocaste a BOLD a parte importante!!! Nunca disse que saia a quando da entrada das massas!!!! Apenas digo que será altura se estar atento para poder sair rapidamente - claro que apenas se houverem sinais de inversão.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
MAV8 Escreveu:Joao-D Escreveu:A olhar para os comentários vê-se euforia.
Mas pensado bem, talvez não sejam assim tantos touros, depois de um bear market com o que existiu, a maioria dos investidores deve estar ainda cheia de medo, e muitos deixaram de ser investidores de bolsa.
E não vão deixar de ter medo todos no mesmo dia![]()
Na minha opinião, neste momento, o "smart money" já está a entrar nas ações novamente (Mercado Português - desde Junho) mas as massas ainda estão fora, para aproveitar este movimento é preciso estar dentro na sua fase inicial. Quando as massas começarem a entrar será altura de procurar outros ativos e estar atento para poder sair rapidamente.
Creio que quando as massas começarem a entrar será o momento de surfar a tendência de subida e não abandoná-la prematuramente, pois o mercado Bull, normalmente, dura bastante tempo...

The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Joao-D Escreveu:A olhar para os comentários vê-se euforia.
E não vão deixar de ter medo todos no mesmo dia

- Anexos
-
- BES.png (61.51 KiB) Visualizado 6613 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
A olhar para os comentários vê-se euforia.
- Registado: 27/5/2010 18:17
Caríssimos.
Para o BES, e após a minha análise tenho a tecer os seguintes comentários:
1. Quebrada a pequena resistência dos 0,91€, tem como próximo patamar os 1,055€. Caso a quebre, creio que dará um sinal fortíssimo de força, ficando ao nível de Outubro de 2011;
2. No entanto, a acção parece estar bastante "esticada", pelo que uma correcção, seria um bom indicador para sedimentar este processo de subida;
3. Valores referência ( suportes):
3.1 - suporte dos 0,91€;
3.2 - MM12 a 0,91€;
3.3 - LTA de Set/2012 a 0,838;
Cumprimentos capitais.
Gráficos:
Para o BES, e após a minha análise tenho a tecer os seguintes comentários:
1. Quebrada a pequena resistência dos 0,91€, tem como próximo patamar os 1,055€. Caso a quebre, creio que dará um sinal fortíssimo de força, ficando ao nível de Outubro de 2011;
2. No entanto, a acção parece estar bastante "esticada", pelo que uma correcção, seria um bom indicador para sedimentar este processo de subida;
3. Valores referência ( suportes):
3.1 - suporte dos 0,91€;
3.2 - MM12 a 0,91€;
3.3 - LTA de Set/2012 a 0,838;
Cumprimentos capitais.
Gráficos:
- Anexos
-
- bes1.JPG (68.55 KiB) Visualizado 6827 vezes
-
- bes2.JPG (94.41 KiB) Visualizado 6840 vezes
Editado pela última vez por capitalist em 5/1/2013 17:27, num total de 1 vez.
- Registado: 17/2/2009 13:30
BlitzFerr Escreveu:Está a correr mt bem o BES e a fazer um gráfico bem bonito, a subir com alguns degraus para deixar os indecisos entrar. Eu tenho entrado e saído desde Agosto sempre com mt bons valores. Neste momento estou dentro e a apostar em mais paciência que das outras vezes.
Os gráficos corrigidos (por causa do aumento de capital) dão-me sempre alguma confusão. Em que valores estará uma próxima resistência? Só acima do 1€, não?
1.05
“Buy high, sell higher...”.
Está a correr mt bem o BES e a fazer um gráfico bem bonito, a subir com alguns degraus para deixar os indecisos entrar. Eu tenho entrado e saído desde Agosto sempre com mt bons valores. Neste momento estou dentro e a apostar em mais paciência que das outras vezes.
Os gráficos corrigidos (por causa do aumento de capital) dão-me sempre alguma confusão. Em que valores estará uma próxima resistência? Só acima do 1€, não?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 266 visitantes