BES - Tópico Geral
Re: Hummm...
rufa Escreveu:Não respira?![]()
![]()
Com um RSI7 e 14 assim...
Muffin Escreveu:rufa Escreveu:Não respira?![]()
![]()
Amanhã saberemos... saí a 1,099 :S se o caminho fôr para Norte, lá terei que correr atrás do comboio... :S
Eu saí hoje a 1.05 com toda a minha carteira. E não parou para respirar. Estava à espera de uma retração. Vamos aguardar, pois o trade foi bom.
BN
- Registado: 27/12/2011 20:40
Já que o meu desejo se realizou, digo que seria excelente que amanhã abrisse em gap up (basta-me um ou dois cêntimos)
E quanto à resistência, vamos ver se amanhã a cotação se mantém acima do intervalo que o Ulisses fixou.

E quanto à resistência, vamos ver se amanhã a cotação se mantém acima do intervalo que o Ulisses fixou.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Re: Bes
Clinico Escreveu:Continuo pasmo ! Esta subida de hoje ultrapassou as minhas espectativas , mas não anulou a resistencis "Ulisses" (vejam analise dele). Tem que se ver se amanha isto continua uma festa ou se parou aqui, por enquanto...
Abraços
Clinico
E não serás o único com certeza...
Bons Ventos,
SW
SW
rufa Escreveu:Não respira?![]()
![]()
Amanhã saberemos... saí a 1,099 :S se o caminho fôr para Norte, lá terei que correr atrás do comboio... :S
- Registado: 4/1/2004 22:32
Ulisses Pereira Escreveu:Malta, não vão por aí. Da mesma forma que nunca deixámos que ninguém gozasse com os optimistas, também não deixaremos o contrário.
Respeito precisa-se, sobretudo nas horas em que as coisas nos correm bem e mal aos outros.
Um abraço,
Ulisses
Tens razão Ulisses.Sorry, pois sei que vai contra a política do fórum.
Re: BES
the mind Escreveu:PAulo68 Escreveu:the mind Escreveu:STOP a 1.049 não vá o Ulisses ter razão..
Caro amigo,
Longe vão os tempos em que estavamos aqui a falar do BES contra os profetas da desgraça. Onde eles estão??![]()
devem estar com a cabeça debaixo da almofada..

Re: BES
PAulo68 Escreveu:the mind Escreveu:STOP a 1.049 não vá o Ulisses ter razão..
Caro amigo,
Longe vão os tempos em que estavamos aqui a falar do BES contra os profetas da desgraça. Onde eles estão??![]()
devem estar com a cabeça debaixo da almofada..

The Mind
- Registado: 6/2/2007 16:36
- Registado: 29/11/2007 2:35
uau......... como isto vai.
talvez tenha razao sim.
uma subida destas deve ter um pullback...
se bem que nos proximos dias veremos.
abr,
jpinela.

talvez tenha razao sim.
uma subida destas deve ter um pullback...
se bem que nos proximos dias veremos.
abr,
jpinela.
"quando sentires o impulso de reforçar posições ganhadoras, abre uma gaveta, mete a mão lá dentro e fecha a gaveta o número de vezes necessário para a vontade desaparecer" - Alguém! (frase válida principalmente em BearMarket)
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)
http://pinelasgarden.blogspot.com/
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)
http://pinelasgarden.blogspot.com/
- Registado: 29/5/2009 18:22
Re: Stop
Stresszero Escreveu:joao4702 Escreveu:Stresszero Escreveu:joao4702 Escreveu:Acabo de ser stopado a 1,05 €, bem nada mau para um trade de tão curto prazo.
Agora é esperar pela reentrada num bom ponto...
Como é que "conseguis-te" ser stopado nos 1.05?![]()
a verdade é que foi mesmo...também achei muito estranho porque a cotação pareceu-me que não veio cá baixo, mas a verdade é que foi.
O detalhe da ordem no BIG diz-me que foram em 3 tranches...
Isso foi estranho porque não me apercebi na subida a cotação ter retaído até aos 1.05, mas como estamos com uma liquidez muito elevada pode ter acontecido sem ter aparecido nos cofres. Não leves a mal mas acho que estavas a negociar com um stop apertadíssimo
e quando estamos numa subida sustentada. Mas não faltarão oportunidades.
Correto...mas como tinha entrado a 0,898 € no final do ano achei que estava na altura.
- Registado: 17/11/2011 19:25
Re: Stop
joao4702 Escreveu:Stresszero Escreveu:joao4702 Escreveu:Acabo de ser stopado a 1,05 €, bem nada mau para um trade de tão curto prazo.
Agora é esperar pela reentrada num bom ponto...
Como é que "conseguis-te" ser stopado nos 1.05?![]()
a verdade é que foi mesmo...também achei muito estranho porque a cotação pareceu-me que não veio cá baixo, mas a verdade é que foi.
O detalhe da ordem no BIG diz-me que foram em 3 tranches...
Isso foi estranho porque não me apercebi na subida a cotação ter retaído até aos 1.05, mas como estamos com uma liquidez muito elevada pode ter acontecido sem ter aparecido nos cofres. Não leves a mal mas acho que estavas a negociar com um stop apertadíssimo
e quando estamos numa subida sustentada. Mas não faltarão oportunidades.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 266 visitantes