DAX - Tópico Geral
Dax
Este, não o consigo ler.
As duas ultimas vezes que entrei neste indice, levei porrada.
E...não gosto desta cunha...target na zona dos 6700 (?)...invalida a ltd quebrada no semanal.

As duas ultimas vezes que entrei neste indice, levei porrada.
E...não gosto desta cunha...target na zona dos 6700 (?)...invalida a ltd quebrada no semanal.

- Anexos
-
- dax 22-8-2012.png (47.44 KiB) Visualizado 6059 vezes
-
- dax 22-8-2012 2.png (50.13 KiB) Visualizado 6027 vezes
DAX
Despachei as minhas call. Acho que apesar das boas notícias que sairam, nem o SPX nem o DAX estão a mostrar força para subir mais.
Vamos seguindo
Já a Apple não sei...abriu em gap up e nem se aproximou cá de baixo para fechar o gap!!! que energia...
Abraços
Clinico
Vamos seguindo
Já a Apple não sei...abriu em gap up e nem se aproximou cá de baixo para fechar o gap!!! que energia...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Estamos a 1h do fecho americano e se o SP fechar flat/ligeiramente positivo tal como está agora (+3 pts), parece-me que durante a madrugada poderá haver puxada para uma abertura em gap up e talvez novo ataque aos 7000 pts.
Para sustentar esta expectativa, o Vix hoje continua em queda mas ainda acima da banda inferior de bollinger e a banda superior de bollinger no dax já está na zona dos 7100.
Bons trades
Para sustentar esta expectativa, o Vix hoje continua em queda mas ainda acima da banda inferior de bollinger e a banda superior de bollinger no dax já está na zona dos 7100.
Bons trades
Dados USA
Bom...vamos lá ver às 13h30:
Um dos momentos que promete marcar a sessão é a divulgação do relatório sobre a evolução da produção industrial nos EUA em Julho. A estimativa média dos 84 economistas consultados pela Bloomberg aponta para uma progressão de 0,4% face ao mês anterior.
Um dos momentos que promete marcar a sessão é a divulgação do relatório sobre a evolução da produção industrial nos EUA em Julho. A estimativa média dos 84 economistas consultados pela Bloomberg aponta para uma progressão de 0,4% face ao mês anterior.
- Registado: 18/5/2007 22:03
J Alves Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:ga diario com divergs negs
Semanl em canal descd
Ola Pedro
Essas divergências já começam a ter barbas![]()
Quanto ao canal no grafico semanal, se reparares o canal foi quebrado de forma consistente, durante 1 ano, por isso não me parece que se lhe possa ser dada qualquer validade técnica.
Um abraço
Eu comçava finais 2009
As divgs estao la, podem é nao ter importancia demasiada.
- Registado: 29/11/2007 11:45
Pedro Miguel Escreveu:ga diario com divergs negs
Semanl em canal descd
Ola Pedro
Essas divergências já começam a ter barbas

Quanto ao canal no grafico semanal, se reparares o canal foi quebrado de forma consistente, durante 1 ano, por isso não me parece que se lhe possa ser dada qualquer validade técnica.
Um abraço
ga diario com divergs negs
Semanl em canal descd
Semanl em canal descd
- Anexos
-
- smanal.jpg (169.55 KiB) Visualizado 4960 vezes
-
- dia.jpg (146.67 KiB) Visualizado 4948 vezes
Editado pela última vez por Pedro Miguel em 14/8/2012 22:11, num total de 2 vezes.
Re: Dax
Dax
Cumprimentos
Cumprimentos
- Anexos
-
- dax 14-8-2012.png (53.71 KiB) Visualizado 5118 vezes
-
- dax 14-8-2012 2.png (43.18 KiB) Visualizado 5122 vezes
DAX
Pois é!!! eu não ando a fazer asneiras por aqui e isto passa para a terceira página
Na realidade não tenho estado no DAX pois acho que ainda não sabe para que lado vai. Hoje foi mais um belissimo exemplo. Chegou a estar muito positivo depois fechou cá para baixo.
Não vou "a jogo"!!
Bom, e agora? http://www.bloomberg.com/news/2012-08-1 ... -2009.html
Vou-me mantendo com o warrant da Apple e a coisa até tem tido a sua piada...
Abraços
Clinico

Na realidade não tenho estado no DAX pois acho que ainda não sabe para que lado vai. Hoje foi mais um belissimo exemplo. Chegou a estar muito positivo depois fechou cá para baixo.
Não vou "a jogo"!!

Bom, e agora? http://www.bloomberg.com/news/2012-08-1 ... -2009.html

Vou-me mantendo com o warrant da Apple e a coisa até tem tido a sua piada...
Abraços
Clinico
Dax na terceira página...
No semanal existe uma ltd que me parece que vai à vida...ou não. Será que vai haver trevoada?
Cumprimentos

No semanal existe uma ltd que me parece que vai à vida...ou não. Será que vai haver trevoada?
Cumprimentos
- Anexos
-
- dax 12-8-2012.png (52.13 KiB) Visualizado 5473 vezes
Boa noite.
Parece-me que tanto o Dax como o SP terão feito hoje uma Long-Legged Doji.
http://www.investopedia.com/terms/l/lon ... d-doji.asp
Apesar de hoje o Dax ter aberto com uma suposta força que o fez passar os 7000 pts ainda antes das 8h indiciando que iria passar facilmente por essa barreira psicológica/resistência. Na verdade o que durante a sessão se viu foi um indice sem força em linha com o dia anterior. Parece que lateraliza na zona dos 6940/60.
A vela diária mostra indecisão e talvez indicie alguma retracção amanhã. Veremos se assim será ou se por outro lado teremos logo na abertura às 7h novo ataque aos 7000 pts.
Bons trades!
Parece-me que tanto o Dax como o SP terão feito hoje uma Long-Legged Doji.
http://www.investopedia.com/terms/l/lon ... d-doji.asp
Apesar de hoje o Dax ter aberto com uma suposta força que o fez passar os 7000 pts ainda antes das 8h indiciando que iria passar facilmente por essa barreira psicológica/resistência. Na verdade o que durante a sessão se viu foi um indice sem força em linha com o dia anterior. Parece que lateraliza na zona dos 6940/60.
A vela diária mostra indecisão e talvez indicie alguma retracção amanhã. Veremos se assim será ou se por outro lado teremos logo na abertura às 7h novo ataque aos 7000 pts.
Bons trades!
Clinico Escreveu:Sem dúvida!!! O dax está bulissimo e esta pequena ddescidda foi aproveitada para os touros reentrarem longos. A America acompanha o movimernto.
Tiver que sair, sorte ter entrado ontem e reforçado logo de manha. Ainda deu um lucro conjunto de 0,12cents por TW, o que ddá para o cafe!!!
Vamos seguindo. As más notícias, como a queda dda proddução inddustrial alemã, ná fizeram qualquer moca no indice!
(porque carga dde água o raio ddo ipaddd anda a multiplicar os ddd?.)
Abraços
Clinico
CUIDADO pode significar drawdowns

Continuação de boas férias.
Abraço,
Dax
Sem dúvida!!! O dax está bulissimo e esta pequena ddescidda foi aproveitada para os touros reentrarem longos. A America acompanha o movimernto.
Tiver que sair, sorte ter entrado ontem e reforçado logo de manha. Ainda deu um lucro conjunto de 0,12cents por TW, o que ddá para o cafe!!!
Vamos seguindo. As más notícias, como a queda dda proddução inddustrial alemã, ná fizeram qualquer moca no indice!
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
J Alves Escreveu:Joao D
parabéns pelas tuas análises, simples e muito objectivas.
Quanto ao Dax, o Paubo deixou ontem uma análise em que eu me revejo em termos de valores e linhas traçadas. no entanto, deixava mais esta opinião.
Acho que para haver uma correcção (saudável) a este movimento de subida falta ali qualquer coisa no gráfico diário. Uma vela diária que indique inversão da tendência, uma divergência no gráfico de 4h dos cfds, um falso rompimento da linha superior da broad...??? Talvez esteja a ver mal a coisa, pois estive ausente dos mercados algumas semanas.
Entrar curto já, acho cedo, a não ser que se verifique algo do que escrevi acima, isto porque, a zona de resistência está ligeiramente mais acima....
Obrigado.
Concordo que não se sabe se sabe se vai descer, é cedo, mas por exemplo, quem está longo, pode ter um stop no máximo de maio. Aparentemente, acho um bom valor para ter um preço de stop.
Ou quem quiser entrar curto, contra a tendência, pode usar um preço de stop um pouco acima da resistência atual, ou por exemplo, olhar para o Dow Jones, spx, nasdaq, e marcar como stop quando algum desses indices superar o máximo de maio.
Quando os mínimos são crescentes o provável é continuar a subir, mas entrar curto próximo de uma resistência não é uma coisa ilógica se usar um preço de stop.
- Registado: 27/5/2010 18:17
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, trilhos2006 e 580 visitantes