Acções estrangeiras - pedidos de análises
- Registado: 15/9/2010 15:02
Elias Escreveu:Toni Curtes Escreveu:Deixa-me aproveitar que o tópico está cá em cima para agradecer ao Elias o facto de já ter atendido ao meu pedido
Não tens de quê?![]()
Aproveito para fazer um ponto de situação das acções já analisadas:
DIA, RIMM, BNP, TUI, BN, SIRI, GAZP, GOOG, MT, VK, TOM2, HPQ, RDS, CBK, ALV, ING, BBVA, SAN, GAM, GURE, LVLT, AAPL, PACB, AC, DBK, PAH3
Para fazer estão EK, S, ACOR, AKZA, QQQ
Tenho acompanhado as análises que fazes. Sem duvida alguma uma grande iniciativa. Bem Hajas.
Que nunca por vencidos se conheçam
Toni Curtes Escreveu:Deixa-me aproveitar que o tópico está cá em cima para agradecer ao Elias o facto de já ter atendido ao meu pedido
Não tens de quê?

Aproveito para fazer um ponto de situação das acções já analisadas:
DIA, RIMM, BNP, TUI, BN, SIRI, GAZP, GOOG, MT, VK, TOM2, HPQ, RDS, CBK, ALV, ING, BBVA, SAN, GAM, GURE, LVLT, AAPL, PACB, AC, DBK, PAH3
Para fazer estão EK, S, ACOR, AKZA, QQQ
- Registado: 5/11/2002 12:21
Até ao momento já estão publicadas as seguintes 19 análises:
DIA, RIMM, BNP, TUI, BN, SIRI, GAZP, GOOG, MT, VK, TOM2, HPQ, RDS, CBK, ALV, ING, BBVA, SAN, GAM
As outras análises já pedidas (10) serão publicadas gradualmente, em função da minha disponibilidade (tentarei continuar a colocar 2 ou 3 análises por dia, mas sem qualquer compromisso).
DIA, RIMM, BNP, TUI, BN, SIRI, GAZP, GOOG, MT, VK, TOM2, HPQ, RDS, CBK, ALV, ING, BBVA, SAN, GAM
As outras análises já pedidas (10) serão publicadas gradualmente, em função da minha disponibilidade (tentarei continuar a colocar 2 ou 3 análises por dia, mas sem qualquer compromisso).
O Deutsche bank encontra-se num suporte fundamental -37 Euros. A quebra poderá levar a cotação para valores bem mais abaixo
Gostaria de ler outras opiniões, nomeadamente, a do Elias.

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Até ao momento já estão publicadas as seguintes análises:
DIA, RIMM, BNP, TUI, BN, SIRI, Gazprom, GOOG, MT, VK
As outras análises já pedidas serão publicadas gradualmente, em função da minha disponibilidade (tentarei colocar 2 ou 3 análises por dia, mas sem qualquer compromisso).
DIA, RIMM, BNP, TUI, BN, SIRI, Gazprom, GOOG, MT, VK
As outras análises já pedidas serão publicadas gradualmente, em função da minha disponibilidade (tentarei colocar 2 ou 3 análises por dia, mas sem qualquer compromisso).
Boas!
Excelente iniciativa, é sempre bom ter alguém experiente a dar umas dicas aos mais "novos".
Acho esta interessante, estou dentro desde Fevereiro a 23,50.
ACOR: Acorda Therapeutics Inc
Excelente iniciativa, é sempre bom ter alguém experiente a dar umas dicas aos mais "novos".
Acho esta interessante, estou dentro desde Fevereiro a 23,50.
ACOR: Acorda Therapeutics Inc
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Obrigado pela excelente iniciativa, como estou longo na GURE gostaria de ver uma analise a esta cotada, mas como atrás referiste esta acção não pertence ao Nasdaq100 e por isso não é prioritária. Assim é mais um voto a acrescentar ao do jromeira ficando a aguardar a oportunidade.
Que nunca por vencidos se conheçam
Boa noite Elias,
obrigado desde já pela tua disponibilidade para nos ajudar na análise de algumas acções, pelo que prezo muito a tua opinião.
desde já fica o meu pedido de análise à Sprint Nextel - S&P.
Se me puderes ajudar também no que diz respeito aos resultados que esta cotada apresentou no passado, se foram de encontro com as expectativas ou se não, e qual a perspectiva para os resultados que vai apresentar no dia 28 julho.
Obrigado.
obrigado desde já pela tua disponibilidade para nos ajudar na análise de algumas acções, pelo que prezo muito a tua opinião.
desde já fica o meu pedido de análise à Sprint Nextel - S&P.
Se me puderes ajudar também no que diz respeito aos resultados que esta cotada apresentou no passado, se foram de encontro com as expectativas ou se não, e qual a perspectiva para os resultados que vai apresentar no dia 28 julho.
Obrigado.
- Registado: 21/2/2010 20:17
Quem está ligado: