Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cursos sobre Bolsa no Porto, Lisboa e Coimbra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Cursos sobre Bolsa no Porto, Lisboa e Coimbra

por Ulisses Pereira » 13/5/2011 12:00

Fui convidado para criar e dar alguns cursos sobre Bolsa. Apesar de ser um projecto novo, na génese deste projecto está uma entidade com vasta experiência em formação profissional e que parecem ter uma visão inovadora do que querem fazer em termos de formação profissional.

Ao longo dos anos, sempre recusei convites deste género mas, pelas razões acima apontadas, pareceu-me um desafio interessante e sugeri o nome do Marco António para colaborar comigo. Nesta primeira fase estão criados 2 cursos: Um de iniciação à Bolsa, leccionado na totalidade por mim. E outro de Análise Técnica, onde darei as 3 primeiras horas e o Marco dará as restantes. Isto no Porto e em Coimbra, pois ainda iremos escolher os formadores para Lisboa.

O Rui Pena, um dos sócios da entidade promotora dos cursos, irá aceder aqui ao fórum e poderá prestar todos os esclarecimentos nas questões administrativas e pedagógicas.

Já há datas, preços e conteúdos para os cursos, pelo que deixo aqui o link para obterem todas informações sobre os dois cursos e estejam à vontade para colocarem as dúvidas que bem entenderem.:

http://e-comenius.com/pt/sites/comenius ... enu_id=530

http://e-comenius.com/pt/sites/comenius ... enu_id=531.

Um abraço,
Ulisses

P.S. Este post é publicitário e faz parte de um acordo entre a Comenius e o Jornal de Negócios.
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 29/1/2013 23:17, num total de 9 vezes.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 268 visitantes