Novos mínimos a caminho (2)
bp1511 Escreveu:EuroVerde Escreveu:Cuidado!
O Obame ao aprovar estas medidas para a Saúde, está a prejudicar grandes bancos, seguradoras e todo o sector da saúde.
Está a agir directamente pela negativa, pois elas vão lucrar menos. A bolsa está perigosa.
![]()
Se tu a negociares fores como a postar, estás com essa cabeça num 8.
Há meia hora atrás vi um gráfico teu do psi20 bem lá em cima, agora chego aqui e tu estás pessimista... Phonix.
Isto para não falar na GALP.
Mas isso é o que tu pensas.
A médio prazo, sabes quais são as consequências destas medidas na saude?
Eu nem quero ver, muito honestamenti...

EuroVerde Escreveu:Cuidado!
O Obame ao aprovar estas medidas para a Saúde, está a prejudicar grandes bancos, seguradoras e todo o sector da saúde.
Está a agir directamente pela negativa, pois elas vão lucrar menos. A bolsa está perigosa.

Se tu a negociares fores como a postar, estás com essa cabeça num 8.
Há meia hora atrás vi um gráfico teu do psi20 bem lá em cima, agora chego aqui e tu estás pessimista... Phonix.
Isto para não falar na GALP.

zecatreca Escreveu:Boa tarde.
Tava aqui a entreter-me e a pensar ca para mim: Ó Zeca, ficava aqui tao bem uns ombros e uma cabeça...
Hoje tou fora dos mercados. Anda tempestade la para sul e nao me quero molhar![]()
Cumprimentos
Também podias assinalar a divergência negativa que tens aí no PKS (também visivel no RSI, STO e MACD).
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
razalas Escreveu:Para terminar, deixo aqui o meu ultimo post (pelo menos por hoje).
Caso os mercados não levem um tareão nos próximos 3 ou 4 dias deixarei de participar no caldeirão.
O meu ultimo post, será uma carta aberta aos "TOUROS" dando o braço a torcer, por assim dizer.
Abraço e mais uma vez...
BONS NEGÓCIOS.
Razalas, não estarás a meditar mais com o coração do que com a razão? Se não fosse por mais nada, este post levava-me a crer que sim...
O meu objectivo nos mercados é perceber o mercado e não que o mercado me perceba a mim. O mercado está a borrifar-se para mim!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
razalas Escreveu:Talvez encontrar-te na rua, quem sabe.lol.
Ora essa. Com todo o prazer.
Então um tareão seria uma correcção de 3 dias.
Parece-me um objectivo um pouco fácil demais, para tão grande promessa.
- Anexos
-
- spx.png (23.86 KiB) Visualizado 4658 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Talvez encontrar-te na rua, quem sabe.lol.
Brincadeira.
Não estou a falar de novos mínimos nem nada do genero.
Estou a falar de uma correcção de 3 dias pelo menos.
Saudável para os mercados, creio eu.
Aliás, aproveito para esclarecer, que não acredito em novos minimos no curto ou medio prazo, no entanto, não tenho duvidas que o real valor do mercado não é este.
Ok, vou então para o descanso.
Agora é que é mesmo o...
Ultimo post, o outro passa a penultimo.
Abraço
Brincadeira.
Não estou a falar de novos mínimos nem nada do genero.
Estou a falar de uma correcção de 3 dias pelo menos.
Saudável para os mercados, creio eu.
Aliás, aproveito para esclarecer, que não acredito em novos minimos no curto ou medio prazo, no entanto, não tenho duvidas que o real valor do mercado não é este.
Ok, vou então para o descanso.
Agora é que é mesmo o...
Ultimo post, o outro passa a penultimo.
Abraço
- Registado: 2/3/2009 9:59
Dwer Escreveu:razalas Escreveu:Para terminar, deixo aqui o meu ultimo post (pelo menos por hoje).
Caso os mercados não levem um tareão nos próximos 3 ou 4 dias deixarei de participar no caldeirão.
O meu ultimo post, será uma carta aberta aos "TOUROS" dando o braço a torcer, por assim dizer.
Abraço e mais uma vez...
BONS NEGÓCIOS.
Não! Não! Por favor, não! Isso significaria o fim do bull. Não faças isso, pá.
Já agora, o que considerarias um tareão? Um dia negativo? Dois dias negativos? Uma correcção de 5%? 10%? 20%?
Abraço,
Dwer
Dwer
razalas Escreveu:Para terminar, deixo aqui o meu ultimo post (pelo menos por hoje).
Abraço e mais uma vez...
BONS NEGÓCIOS.
Não! Não! Por favor, não! Isso significaria o fim do bull. Não faças isso, pá.
Abraço,
Dwer
Dwer
razalas Escreveu:Caso os mercados não levem um tareão nos próximos 3 ou 4 dias deixarei de participar no caldeirão.
E por dares o braço a torcer deixas de participar?! Não vejo qual é a necessidade disso!?
Creepy, o que escrevi é a brincar, não vejo o que é que tem isso a ver com conhecer ou não o Midas?!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
artista Escreveu:creepy Escreveu:faz tudo ao contrario do que o bloomberg disser e vais ter sucesso no trading... se dizem que vai haver correcção já sei que não vai... se dizem que é bull e tá tudo bem.. já sei que para mínimos vamos... estou a exagerar mas é quase assim...
Pensei que estivesses a falar do Midas...![]()
![]()
Desculpa Midas mas não resisti... espero que não leves a mal!
abraços
artista
se conhecesses o midas não te vinha a cabeça uma frase dessas...
- Registado: 7/6/2008 2:02
Para terminar, deixo aqui o meu ultimo post (pelo menos por hoje).
Abraço e mais uma vez...
BONS NEGÓCIOS.
Abraço e mais uma vez...
BONS NEGÓCIOS.
razalas, ao contrário de muitos, eu não digo: " O mercado vai fazer isto". Ao contrário de alguns, eu não digo: "O mercado é manipulado". Ao contrário de alguns, eu não digo: "O sócrates não percebe nada de mercados".
Prefiro dizer "Acho que o mercado vai fazer isto". "Parece-me que o Sócrates não percebe nada de mercados".
E tu retiras daí a conclusão que não tenho a certeza. Que tenho dúvidas. Pois tenho. Certezas só existem para alguns.
Quanto ao meu papel de moderador, ele continuará a ser exercido. Este foi o fórum que tu escolheste para participar com a moderação que existe. Se discordas da moderação, a solução é fácil.
Um abraço,
Ulisses
Prefiro dizer "Acho que o mercado vai fazer isto". "Parece-me que o Sócrates não percebe nada de mercados".
E tu retiras daí a conclusão que não tenho a certeza. Que tenho dúvidas. Pois tenho. Certezas só existem para alguns.
Quanto ao meu papel de moderador, ele continuará a ser exercido. Este foi o fórum que tu escolheste para participar com a moderação que existe. Se discordas da moderação, a solução é fácil.
Um abraço,
Ulisses
The Mechanic,
Como deve compreender, o ler não se assemelha minimamente ao falar. Se eu o estivesse a ouvir poderia deduzir ou não algo através da entoação, do tom de voz, entende?
Agora escrito...
Creio haver legitimidade para duvidar.
Agora que me esclareceu posso responder.
Aqui vai:
Aceito esse tipo de brincadeira sem qualquer desagrado.
E pronto.
Como deve compreender, o ler não se assemelha minimamente ao falar. Se eu o estivesse a ouvir poderia deduzir ou não algo através da entoação, do tom de voz, entende?
Agora escrito...
Creio haver legitimidade para duvidar.
Agora que me esclareceu posso responder.
Aqui vai:
Aceito esse tipo de brincadeira sem qualquer desagrado.
E pronto.
creepy Escreveu:faz tudo ao contrario do que o bloomberg disser e vais ter sucesso no trading... se dizem que vai haver correcção já sei que não vai... se dizem que é bull e tá tudo bem.. já sei que para mínimos vamos... estou a exagerar mas é quase assim...
Pensei que estivesses a falar do Midas...

Desculpa Midas mas não resisti... espero que não leves a mal!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
The Mechanic,
Por mim tudo bem, mas essa forma de dizer as coisas...
enfim...não creio que seja a melhor.
...que forma ,razala ?! Eu só disse " Lá estão vocês com a Teoria da Cabala..." em resposta à tua frase "Não gosto de postar muito isso aqui porque vem logo a malta dizer que é a teoria da cabala etc. etc. etc."
Nem vou discutir semantica , se era gozo ou brincadeira .Mas parece-me bastante inofensivo.
A reacção é que parece altamente "defensiva" .Se uma pessoa fala a sério é porque vos estão a atacar. Se é a brincar , é porque vos estão a gozar .
Vocês estão num forum publico, têm de se sujeitar a que discordem de vocês, não é ?! ( atenção! eu estou a falar em "vocês" porque eu escrevo pra um e responde-me outro ) .
Aqui , as pessoas discordam de mim, do Midas, do Marcoantonio, do creepy, de ti, do JAS ( agora não,hehehe , que o gajo tá "em cima " ; só quando as acções dele descem é que aparecem "experts" para o ensinar ), de todos..!
Em todos os tópicos !
Mas neste , parece que qurem que seja diferente .Parecem querer transformar isto num Forum dentro de outro Forum . Pra falar a verdade, eu desde que vi aqui posts a dirigirem-se aos Adm. , nomeadamente ao Marcoantonio na altura , com frases como " gostei do teu contributo .Vái aparecendo que és sempre bem vindo..." !! , já acredito em tudo .
Não levem isto tão a sério, razalas .Trocar opiniões é bom , mas são apenas opiniões . Não levem isto para o plano pessoal .Este tópico, não é "vosso" ( seja lá "vosso" ,o que for ).É de todos...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Ulisses,
Queira desculpar se eventualmente a minha resposta foi ofensiva.
No entanto, não vislumbro nada que me leve a entender a mesma como tal.
Tambem não creio que queira que todas as respostas sejam dadas ao sabor dos seus ideais.
Se assim for, este espaço perde toda a legitimidade para existir como forum.
Mais acrescento, e espero que não fique ofendido, mas a sua resposta não é digna de um moderador. Creio não ser essa a sua função.
este espaço deveria estar aberto a todas as correntes de opinião, mesmo que erradas.
Afinal, ninguem é perfeito e a verdade muitas vezes não se sabe por onde anda.
Por mim, vou ficar por aqui pois contrariamente ao que afirmou, não quero de forma alguma uma...
CALDEIRADA.
Abraço e bons negócios para todos.
Queira desculpar se eventualmente a minha resposta foi ofensiva.
No entanto, não vislumbro nada que me leve a entender a mesma como tal.
Tambem não creio que queira que todas as respostas sejam dadas ao sabor dos seus ideais.
Se assim for, este espaço perde toda a legitimidade para existir como forum.
Mais acrescento, e espero que não fique ofendido, mas a sua resposta não é digna de um moderador. Creio não ser essa a sua função.
este espaço deveria estar aberto a todas as correntes de opinião, mesmo que erradas.
Afinal, ninguem é perfeito e a verdade muitas vezes não se sabe por onde anda.
Por mim, vou ficar por aqui pois contrariamente ao que afirmou, não quero de forma alguma uma...
CALDEIRADA.
Abraço e bons negócios para todos.
Quanto à primeira questão, fiquei esclarecido.
Relativamente à segunda o Ulisses respondeu:
"...generalizar parece-me um erro..."
Ora bem, parecer não é ser.
Assim sendo, deduzo que tem duvidas, logo, não deveria responder da forma que respondeu no post anterior.
Relativamente à segunda o Ulisses respondeu:
"...generalizar parece-me um erro..."
Ora bem, parecer não é ser.
Assim sendo, deduzo que tem duvidas, logo, não deveria responder da forma que respondeu no post anterior.
A primeira pergunta é tão genérica que não consigo responder.
Quanto à segunda, não acredito. No global, não acredito. E se houver um órgão de comunicação Social afecta a uma empresa ou um partido, ou um clube, aparecerá logo outro ligado ao rival..
Mas no caso das notícias e análises, já trabalhei em alguns órgãos de Comunicação Social e jamais senti qualquer pressão para condicionar as minhas análises. Certamente que algumas vezes isso acontecerá, mas generalizar parece-me um erro.
Um abraço,
Ulisses
Quanto à segunda, não acredito. No global, não acredito. E se houver um órgão de comunicação Social afecta a uma empresa ou um partido, ou um clube, aparecerá logo outro ligado ao rival..
Mas no caso das notícias e análises, já trabalhei em alguns órgãos de Comunicação Social e jamais senti qualquer pressão para condicionar as minhas análises. Certamente que algumas vezes isso acontecerá, mas generalizar parece-me um erro.
Um abraço,
Ulisses
Que se diz muita asneira na Comunicação Social é verdade. Que se fazem análises eactamente ao contrário para prejudicar os investidores, é a teoria da cabala que não faz qualquer sentido.
Os erros das análises acontecem por maus julgamentos e, na maior parte das vezes, por desconhecimento de como funcionam nos mercados. ´
Um abraço,
ULisses
Os erros das análises acontecem por maus julgamentos e, na maior parte das vezes, por desconhecimento de como funcionam nos mercados. ´
Um abraço,
ULisses
Quem está ligado: