Bank of America
EuroVerde Escreveu:luissm Escreveu:Acham que é para valer? Ou vai ser como em 2011?
Não é para valer. Lembra-te do fundo da coca cola em 1974. Até 1982 lateralizou e andou aos altos e baixos proporcionando bons swings. O mesmo se passa com a banca americana. Não há bull market na banca americana nos próximos anos~. Não há condições de crescimento, mas também não há preocupações de falências. As regras vão ser apertadas e os bancos vão começar mesmo a contribuir lá mais para o Estado. Parte do dinheiro gerado encanalizado mais para impostos como sugeriu Buffett, isso deixará pouca margem de crescimento.
Concordo com a perspectiva. Por outro lado, o facto de ser ano de eleições pode levar a que seja injectado algum dinheiro na economia. Na dúvida, imprime-se mais uns dólares, avança-se com o QE3, acrescentam-se uns postos de trabalho para levar a taxa de desemprego abaixo dos 8% e depois logo se vê.
- Registado: 24/1/2012 17:16
luissm Escreveu:Acham que é para valer? Ou vai ser como em 2011?
Não é para valer. Lembra-te do fundo da coca cola em 1974. Até 1982 lateralizou e andou aos altos e baixos proporcionando bons swings. O mesmo se passa com a banca americana. Não há bull market na banca americana nos próximos anos~. Não há condições de crescimento, mas também não há preocupações de falências. As regras vão ser apertadas e os bancos vão começar mesmo a contribuir lá mais para o Estado. Parte do dinheiro gerado encanalizado mais para impostos como sugeriu Buffett, isso deixará pouca margem de crescimento.
Agarces, este é um trade que estou investido ainda e que até ao momento me está a correr... é o trade em que mais exposto estou, e é o de maior valorização da carteira. Posso dizer que só este trade já me fez alcançar toda a rendibilidade que tinha tido em 2011.
Mantenho e estou dentro até tocar MM200.
Mantenho e estou dentro até tocar MM200.
Boas,
Euroverde, parabéns pela posição. Belo trade...
Confesso que eu estava do outro lado da operação. E fico ainda mais lixado por não ter ouvido as tais opiniões contrárias. Para mim estava certo (pato!!!!) que depois de quebrar a barreira dos $5, ia testar os mínimos de 2009.
Talvez se tivesse ouvido uma opinião contrária, bem justificada, teria visto a dita menina com outros olhos... O gráfico tinha dado umas pistas valiosas...
Euroverde, parabéns pela posição. Belo trade...
Confesso que eu estava do outro lado da operação. E fico ainda mais lixado por não ter ouvido as tais opiniões contrárias. Para mim estava certo (pato!!!!) que depois de quebrar a barreira dos $5, ia testar os mínimos de 2009.
Talvez se tivesse ouvido uma opinião contrária, bem justificada, teria visto a dita menina com outros olhos... O gráfico tinha dado umas pistas valiosas...

- Anexos
-
- Alguns... alertas que agora parecem tão lógicos:
- Quebra da LTd;
- MACD (buy signal);
- Quebra 50 SMA com 1 bullish engulfing;
- Higher high. - BANK OF AMERICA.png (18.49 KiB) Visualizado 7048 vezes
- Registado: 24/1/2012 17:16
Aqui fica na minha opinião uma boa noticia que saiu ontem:
Bank of America $BAC Director Bies Buys 50,000 Shares
$BAC Director Bies Purchases 50K Shares at $7.39 for Value of $369,500
http://www.form4oracle.com/company/bank ... ac?id=1381
Gráfico com o fecho de ontem
Forte OBV, MACD positivo, looks good!
Bank of America $BAC Director Bies Buys 50,000 Shares
$BAC Director Bies Purchases 50K Shares at $7.39 for Value of $369,500
http://www.form4oracle.com/company/bank ... ac?id=1381
Gráfico com o fecho de ontem

Forte OBV, MACD positivo, looks good!
- Registado: 10/8/2011 10:50
Bank of America passa de prejuízos a lucros no quarto trimestre de 2011
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=532665
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=532665
- Registado: 10/8/2011 10:50
BAC:
4Q EPS 15C
4Q 2011 net of $2.0B
4Q Revenue Climbs 11%
4Q EPS 15C
4Q 2011 net of $2.0B
4Q Revenue Climbs 11%
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
- Registado: 11/4/2009 16:22
Carissimo Euroverde...
EuroVerde Escreveu:Para aqueles que me chamaram "pato" no dia 22Dez só para relembrar que a minha visão do BAC antes da publicação da Análise feita já era práticamente evidente e vista por um outro olhar. O trade quebrou a LTD e continua bem positivo.
Entendo claramente que o comentário seja para mim.
Primeiro que tudo endereço-te o meu pedido de desculpas, caso tenhas levado a mal o meu post com a fotografia dos patos. Acredita que o intuito não foi ofensivo.
Segundo, aproveito para te dizer que (embora possas considerar o contrário) nutro verdadeira consideração por ti, assim como pela actividade que estendes aqui no CdB. E digo isto sem ponta de ironia. És dos participantes mais activos e eu aprecio verdadeiramente o que escreves e como justificas o que escreves.
Terceiro, não digo com o ponto anterior que subscrevo aquilo que partilhas, por vezes. Muitas ocasiões procuro em ti, bem como noutros participantes, o sentido do contraditório. Um fórum como este tem para mim a grande virtude de, mais do que me dar ideias sobra o activo A, B ou C, de questionar o meu raciocinio ao ler a opinião de outrém. Daí a procura do contraditório.
Quarto, em muitas ocasiões os meus pressupostos estão incorrectos, levando-me a gestos (técnicos) errados que geram perdas. Daí a importancia de ouvir outros. Como alguem aqui escreveu (Automech? Carrancho?) quem não quer ouvir opiniões contrárias cria um blog...
Quinto, reforço novamente a estima e consideração que tenho por ti como um dos membros mais activos - volto a dizer sem ponta de ironia - e lamento se te tenhas sentido ofendido.
Quanto ao título propriamente dito (BAC) por norma não compro activos bancários. Contudo sigo-os. Ontem face ao comportamento anormal deste pesquisei um pouco e encontrei o link que aqui vos coloquei. Só isso.
Abraço,
RG.
“Buy high, sell higher...”.
EuroVerde Escreveu:Para aqueles que me chamaram "pato" no dia 22Dez só para relembrar que a minha visão do BAC antes da publicação da Análise feita já era práticamente evidente e vista por um outro olhar. O trade quebrou a LTD e continua bem positivo.
Ora bem Euroverde
Como falas aí em publicação da análise feita, presumo que estejas a referir-te a mim.
E portanto gostava que te perguntar onde é que eu te chamei "pato"?
Para aqueles que me chamaram "pato" no dia 22Dez só para relembrar que a minha visão do BAC antes da publicação da Análise feita já era práticamente evidente e vista por um outro olhar. O trade quebrou a LTD e continua bem positivo.
Editado pela última vez por EuroVerde em 6/1/2012 16:23, num total de 1 vez.
Re: Não sei...
rg7803 Escreveu:Market manipulation at it's finest...
http://www.zerohedge.com/news/mass-home ... d#comments
rg
ha uma coisa que me parece evidente o BAC já não fazia tanto volume como ontem desde agosto de 2011. Volume a quebrar uma LTD de médio prazo para mim é claramente sinal bull.
Agora é normal que hoje possa haver alguma consolidação da cotação, com até um possível de mais valias.
Neste momento uma coisa é certa os 5.95/6.00 foram quebrados em alta como manda a sapatilha, se isto é só um movimento especulativo... hum...
Não sei...
“Buy high, sell higher...”.