Amazon - NASDAQ
Re: Amazon - AMZN NASDAQ
Sr_SNiper Escreveu:EM que valores a AMZN inverte para bear e é shortável?
Curiosidade apenas, etou fora dos mercados e pretendo estar uns tempos longos
e mais não digo

- Anexos
-
- AMAZON 2007..png (16.49 KiB) Visualizado 19834 vezes
-
- AMAZON 2010..png (19.51 KiB) Visualizado 19834 vezes
-
- AMAZON..png (18.03 KiB) Visualizado 19834 vezes
Amazon posts big gain on holiday season momentum
Amazon posted its largest daily gain since April 2012 after the online retailer reported stronger than expected sales growth and indicated strong momentum going into the US holiday season, reports Reuters.
The shares jumped 9.6 per cent to $364.16 after hitting a record high of $368.40.
FT
EM que valores a AMZN inverte para bear e é shortável?
Lose your opinion, not your money
AxeRiver Escreveu:As tecnologicas estão a bombar. A Amazon, segue também a tendência!
Não está a inverter para bullish, este é já o seu estado normal há alguns anos. Este é um case study para os que seguem a análise fundamental, com os resultados apresentados nos últimos anos a não corresponderem em nada com a evolução do título.
Está irrevogavelmente bullish. ga
Eu tinha uns dólares disponíveis na minha conta em meados de setembro , como sempre selecionei 2 empresas desta vez Microsoft e Amazon a minha escolha. recaiu na Microsoft , ontem vendi com mais-valias mas se a minha opção tivesse sido Amazon teria duplicado o ganho e agora volto a ter os Dólares disponíveis ... E estou a ver
O que acabei de escrever pouco interesse tem, a minha autocrítica sobre a minha opção pode melhorar o meu desempenho quando comparei os gráficos a minha inclinação era para a Amazon depois dei uma vista de olhos pelos resultados e comprei Microsoft .
Voltaria a fazer o mesmo talvez , pois sempre tive a sensação que as empresas com bons fundamentais estão menos sujeitas a quedas violentas .
- Registado: 9/9/2013 15:13
As tecnologicas estão a bombar. A Amazon, segue também a tendência!
Não está a inverter para bullish, este é já o seu estado normal há alguns anos. Este é um case study para os que seguem a análise fundamental, com os resultados apresentados nos últimos anos a não corresponderem em nada com a evolução do título.
"You want to know a little about a lot"
Nem um foguete? Está nos 300$ e em máximos de sempre. Penso merecer esta referência...
"You want to know a little about a lot"
Risco/Retorno atractivo!
Amazon.com Inc. (AMZN) -NasdaqGS
Amazon negoceia mais uma vez perto de máximos históricos.
Amazon negoceia mais uma vez perto de máximos históricos.
- Anexos
-
- Amazon.png (105.83 KiB) Visualizado 19892 vezes
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
update.
já ultrapassou as resistências de curto prazo da zona dos 265-267 era bom que não quebre em baixa esta zona.possivelmente vai ser difícil continuar a subida para alem dos 270 sem antes parar um tempinho para respirar e ganhar novo folego.vamos acompanhando
gráfico 1h
edit gráfico de 1h e não de 4
já ultrapassou as resistências de curto prazo da zona dos 265-267 era bom que não quebre em baixa esta zona.possivelmente vai ser difícil continuar a subida para alem dos 270 sem antes parar um tempinho para respirar e ganhar novo folego.vamos acompanhando
gráfico 1h
edit gráfico de 1h e não de 4
- Anexos
-
- amazon8.PNG (34.06 KiB) Visualizado 19792 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Figueiraa1 Escreveu:Adamhedge Escreveu:voltei a entrar longo a 258.65 com stop nos 265.60 com 1º objectivo nos 262,2ºobj. 265 e 267.
O stop está a 255.60 certo?
sim sim caro Figueira,obrigado pela correçao

ficarão para trás.
ficarão para trás.
voltei a entrar longo a 258.65 com stop nos 255.60 com 1º objectivo nos 262,2ºobj. 265 e 267.
a vela diária foi uma vela feia mas com aquele martelo no time de 4h pode ser que indique uma possível inversão de tendência de curto prazo,e como estamos sobre uma zona de suporte pode reagir em alta.
na mnh opinião continua ascendente no longo prazo,lateral de medio prazo e descendente de curto prazo.
gráfico 4h
ps: quando o mercado abrir e se não for stopado pretendo mudar o stop parea os 258
edit correçao do valor do stop
a vela diária foi uma vela feia mas com aquele martelo no time de 4h pode ser que indique uma possível inversão de tendência de curto prazo,e como estamos sobre uma zona de suporte pode reagir em alta.
na mnh opinião continua ascendente no longo prazo,lateral de medio prazo e descendente de curto prazo.
gráfico 4h
ps: quando o mercado abrir e se não for stopado pretendo mudar o stop parea os 258
edit correçao do valor do stop
- Anexos
-
- amazon7.PNG (32.26 KiB) Visualizado 19886 vezes
Editado pela última vez por Adam hedge em 19/4/2013 12:27, num total de 1 vez.
ficarão para trás.
ficarão para trás.
está se a aproximar de uma resistência forte,vou fechar a posição.
gráfico 4h
gráfico 4h
- Anexos
-
- amazon6.PNG (31.71 KiB) Visualizado 19880 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
chegou a um ponto de controle,vamos ver como reage,se tem força para continuar a subida,já que chegou até aqui era bom em caso de correção não quebrar os 262.vamos acompanhando
- Anexos
-
- amazon5.PNG (31.86 KiB) Visualizado 19948 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
... onteem fechei os curtos a 258,20 e abri longos a 258,29 com stop a 255.40.
a amazon na minha opinião esta ascendente de longo prazo,está lateral de medio-curto prazo,a minha entrada curta na passada semana deveu-se sobretudo por pensar que poderia quebrar a zona de suporte dos 254-252 que se encontrava na altura e acelarar as quedas,tal não veio a verificar-se e como estamos numa tendência de longo prazo ascendente e estávamos numa zona de suporte forte entrei longo.
na mnh opinião temos resistências de curto prazo nos 260-261 depois 265-267 e depois o gap. vamos acompanhando e ver se me safo com esta.
gráfico 4h
a amazon na minha opinião esta ascendente de longo prazo,está lateral de medio-curto prazo,a minha entrada curta na passada semana deveu-se sobretudo por pensar que poderia quebrar a zona de suporte dos 254-252 que se encontrava na altura e acelarar as quedas,tal não veio a verificar-se e como estamos numa tendência de longo prazo ascendente e estávamos numa zona de suporte forte entrei longo.
na mnh opinião temos resistências de curto prazo nos 260-261 depois 265-267 e depois o gap. vamos acompanhando e ver se me safo com esta.
gráfico 4h
- Anexos
-
- amazon4.PNG (32.25 KiB) Visualizado 20023 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
se conseguir quebrar em alta os 258 fecho a posição
gráfico 15mn
gráfico 15mn
- Anexos
-
- amazon3.PNG (33.67 KiB) Visualizado 20099 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
entrei curto na amazon a 261.13 com o 1º objectivo nos 252 e stop nos 274. vamos ver o que vai sair daqui
gráfico 4h
gráfico 4h
- Anexos
-
- amazon.PNG (35.62 KiB) Visualizado 20269 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Ulisses Pereira Escreveu:A Amazon resiste. Depois de ter caído 9% em 2 sessões, os bons resultados de ontem vão fazer com que a acção abre a ganhar mais de 7%, recuperando praticamente tudo o que perdeu e ameaçando novos máximos.
Os resultados foram bem melhor do que o esperado, é verdade. Mas a valorização continua a ser absolutamente absurda e, estes flic-flacs, tornam mais claro qual o ponto que vai fazer shortar a acção: A quebra da zona entre os 260 e os 261,5.
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde,
Ulisses falas da zona dos 260$ como chave para mudar a opinião relativamente à Amazon. Estás a falar de uma opinião de longo prazo ou de curto prazo, e o que te faria mudar novamente de opinião? (possivelmente a quebra em alta dessa zona novamente).
A acção mesmo que quebre essa zona continua acima da MM200 e da LTA que vem de Novembro de 2008.

Obrigado.
JSam Escreveu:Boa tarde,
Qual foi o EPS vs. Analistas?
Com um PER destes fico estupefacto. Mesmo assim, tive a ler umas coisas e muitos analistas consideram-na top pick 2013 com price-targets de trezentos e tal dólares! Falam das margens e que tem muito espaço para crescer.
Alguém concorda?! Em que área de negócio é que AMZN pode explodir para justificar o valor que actualmente tem?
Continuo a achar que quanto mais for para cima mais há-de vir para baixo, mas é a minha modesta opinião.
Obrigado.
0,21 vs 0,28 (previsto)
- Registado: 17/10/2010 19:32
Boa tarde,
Com um PER destes fico estupefacto. Mesmo assim, tive a ler umas coisas e muitos analistas consideram-na top pick 2013 com price-targets de trezentos e tal dólares! Falam das margens e que tem muito espaço para crescer.
Alguém concorda?! Em que área de negócio é que AMZN pode explodir para justificar o valor que actualmente tem?
Continuo a achar que quanto mais for para cima mais há-de vir para baixo, mas é a minha modesta opinião.
Obrigado.
Obrigado.
A Amazon resiste. Depois de ter caído 9% em 2 sessões, os bons resultados de ontem vão fazer com que a acção abre a ganhar mais de 7%, recuperando praticamente tudo o que perdeu e ameaçando novos máximos.
Os resultados foram bem melhor do que o esperado, é verdade. Mas a valorização continua a ser absolutamente absurda e, estes flic-flacs, tornam mais claro qual o ponto que vai fazer shortar a acção: A quebra da zona entre os 260 e os 261,5.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses