Carteira JAS*2004 - Mês 8
Já descobri o problema!
Peço desculpa por me ter percipitado, sinceramente.
JAS conto contigo para me ajudares a recuperar a fortuna q perdi desde q entrei em bolsa(grande azar ter entrado em 1999!!!!!brrrrrr)
JAS conto contigo para me ajudares a recuperar a fortuna q perdi desde q entrei em bolsa(grande azar ter entrado em 1999!!!!!brrrrrr)
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Problema...
Estou a reparar q quando escrevo um post ele não aparece de imediato
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Peço desculpa....
Eu estava a reagir a um tópico q nada tem a ver com este!!!!!!!!!! sorry
Era o tal em q estavam a "atacar" o JAS!
já ando neste fórum à muito tempo mas nunca sou muito participativo e quando participo por vezes sou polémico como uma vez q entrei a brincar com o JAS pois não o conheço pessoalmente mas nota-se q é uma pessoa fora de série.
As minhas desculpas.
Em Guimarães chove .
Era o tal em q estavam a "atacar" o JAS!
já ando neste fórum à muito tempo mas nunca sou muito participativo e quando participo por vezes sou polémico como uma vez q entrei a brincar com o JAS pois não o conheço pessoalmente mas nota-se q é uma pessoa fora de série.
As minhas desculpas.
Em Guimarães chove .
RMAR, continuo sem saber do que é que está a falar. Eu não lhe apaguei mensagem nenhuma...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Alto lá!!!!!
Eu deixo aqui uma mensagem e ela é apagada porque foi ao MarcoAntónio e nada de polémica tinha??????!!!!!
Re
MarcoAntonio Escreveu:RMAR, está a falar de quê?
Sinceramente não percebi...
Eu também não... Ter-se-à enganado no tópico?
Visitante Escreveu:acho que falar num canal do DAX, é um pouco forçado. Para mim ele quebrou um periodo da lateralização (tal como o S&P) e poderá assistir-se a um acelarar das quedas e não a um ressalto. neste momento não posso por um gráfico, mas há vários nos tópicos sobre o dax.
Para veres o canal tens, por exemplo, este que é o que está mais ao de cima.
JAS
RMAR, está a falar de quê?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco António...
Tenta ser um pouco mais liberal.
Sei q por vezes também exagero mas temos todos q compreender que as circunstâncias da vida por vezes nos tornam um pouco mais agressivos e existem vários tipos de agressividades umas pessoais outras nem por isso, ok?
Fica bem.
Sei q por vezes também exagero mas temos todos q compreender que as circunstâncias da vida por vezes nos tornam um pouco mais agressivos e existem vários tipos de agressividades umas pessoais outras nem por isso, ok?
Fica bem.
sem discutir estratégias, acho que falar num canal do DAX, é um pouco forçado.Para mim ele quebrou um periodo da lateralização (tal como o S&P) e poderá assistir-se a um acelarar das quedas e não a um ressalto. neste momento não posso por um gráfico, mas há vários nos tópicos sobre o dax.
Boa sorte para este trade no DAX, que acho que vais precisar
Boa sorte para este trade no DAX, que acho que vais precisar
-
Visitante
Re: A coragem SANTAL
Dos 4 posts anteriores começo pelo da "consciência" por ela andar desaparecida já há muito tempo.
(se é que ainda é a mesma...)
Não penso desinvestir até ao final do ano pelo que não me podes acusar de oportunismo...
As contas das rentabilidades passarão a ser feitas relativamente ao investimento 3X.
Não faças confusões pois triplicar o investimento não tem nada a ver com as tendências do mercado...
Se eu pensasse que continuava a cair entrava curto ou encerrava os trades e escusava de aumentar o capital investido.
Aqui tenho problemas com a consciência pois ela deve estar com a máquina de calcular avariada...
Eu não tripliquei hoje o capital pois já o tinha duplicado em Junho. Sendo assim hoje só aumentei o capital em 50%.
Relativamente a ser ou não ser um fundo temos várias componentes pois os títulos e até os mercados são vários. O que é verdade para o DAX pode não o ser para o PSI ou vice-versa. E mesmo no PSI podemos ter o índice em queda e haver títulos que não caiam ou até subam.
Teríamos que o discutir caso a caso para vermos se as opções foram ou não foram boas mesmo em termos de AT.
Vamos por partes...
Então se subir é sorte e se descer é azar?
Lá teremos nós que ir discutir caso a caso o risco de aumentar a sua(minha) posição(...) sem haver um mínimo sinal de estabilização das quedas".
BCP: A queda estabilizou há vários dias e sem se afastar significativamente do meu valor de referência que é 1,75. Achas que vai cair agora?
JMT: Como sabes acompanhei a queda e ainda saí com lucro tendo vendido a parte remanescente a 8,50. O que vi, na 6ª feira e hoje, nos cof's deu-me ideia que a queda estaria sustida a nível dos 8,20 pelos "clientes" habituais. Se tal não acontecer também sei sair...
De qualquer forma as minhas posições na JMT têm uma razão AF e não de AT.
PTM: Aqui poderás ter razão pois embora continue a acompanhar este título tenho andado fora dele e poderei estar um pouco "destreinado"...
Mas aqui socorri-me da AT.
Depois de quebrar o suporte dos 16,93 foi testar o suporte dos 16,45 fazendo um mínimo a 16,25 e ressaltando.
Fiz uma entrada a 16,35 seguida de outra a 16,45 ou seja ligeiramente abaixo do suporte. A confirmar-se que este não aguenta limito-me a sair e, sendo assim, este trade é de risco mínimo.
DAX: Deixei-o propositadamente para o fim.
Ele não parou nos 3725, como eu esperava na 6ª feira e foi testar a zona dos 3650, que constitui a extremidade inferior do canal e onde espero um ressalto.
Também aqui podes ver que é uma entrada baseada na AT...
Neste caso estamos a falar de warrants e, como é evidente, é de muito maior risco.
Mas se houver ressalto será normal ou será pura sorte?
Ao semprefrio e ao Inox agradeço os posts.
Ao vmerck respondo ao "sem comentários" com um comentário:
Na tua carteira tu usas alavancagem para o dobro e fazes as contas da rentabilidade como se só investisses o capital simples. Obténs uma rentabilidade dupla.
Eu prefiro aumentar o capital e não pedir o dinheiro emprestado.
Um abraço,
JAS
(se é que ainda é a mesma...)
consciencia Escreveu:Das duas uma... ou esta estratégia arrojada de triplicar a quantia investida se revela um suicidio ainda maior do que aquele onde ele já estava metido, ou se revela um golpe oportunista para um trade de curto-prazo, aproveitando um eventual ressalto do mercado.
Não penso desinvestir até ao final do ano pelo que não me podes acusar de oportunismo...
As contas das rentabilidades passarão a ser feitas relativamente ao investimento 3X.
consciencia Escreveu:Seja como for, é uma estratégia de bottom-picker. Isto é, é uma atitude arriscadíssima e típica de jogadores da bolsa que tentam adivinhar o fundo do mercado! E não é uma estratégia prudente e de um seguidor de tendências estabelecidas e seguras.
Não faças confusões pois triplicar o investimento não tem nada a ver com as tendências do mercado...
Se eu pensasse que continuava a cair entrava curto ou encerrava os trades e escusava de aumentar o capital investido.
consciencia Escreveu:Nunca o desespero de recuperar uma carteira afundada, nos deve levar a negócios de elevado risco, como foi este caso, de triplicar o investimento, e tentando adivinhar ou jogar, que hoje (dia 9 de Agosto) foi o fundo deste mercado, que desde há uns meses a esta parte, se encontra em nítida queda-livre. O mais seguro, seria, óbviamente, esperar do lado de fora do mercado, que as quedas parássem, antes de voltar a meter lá o dinheiro, e não triplicar a quantia investida, a meio das quedas! E o seguro morreu de velho, com bigodes brancos e tudo!
Aqui tenho problemas com a consciência pois ela deve estar com a máquina de calcular avariada...
Eu não tripliquei hoje o capital pois já o tinha duplicado em Junho. Sendo assim hoje só aumentei o capital em 50%.
Relativamente a ser ou não ser um fundo temos várias componentes pois os títulos e até os mercados são vários. O que é verdade para o DAX pode não o ser para o PSI ou vice-versa. E mesmo no PSI podemos ter o índice em queda e haver títulos que não caiam ou até subam.
Teríamos que o discutir caso a caso para vermos se as opções foram ou não foram boas mesmo em termos de AT.
consciencia Escreveu:Mesmo que esta compra dê um sortudo bom resultado, e mesmo que nessa altura, ele saiba sair com lucro, após 1 eventual (e sortudo) ressalto do mercado nos próximos dias, o risco de aumentar a sua posição que já era desfavorável, e sem haver um mínimo sinal de estabilização das quedas, foi simplesmente demasiado elevado, e é um exemplo desaconselhável de ser seguido por outros pequenos investidores, ou com dinheiro que não seja estritamente de alto-risco (i.e., que não se importem de perder totalmente, especialmente falando nos Warrants!).
Vamos por partes...
Então se subir é sorte e se descer é azar?
Lá teremos nós que ir discutir caso a caso o risco de aumentar a sua(minha) posição(...) sem haver um mínimo sinal de estabilização das quedas".
BCP: A queda estabilizou há vários dias e sem se afastar significativamente do meu valor de referência que é 1,75. Achas que vai cair agora?
JMT: Como sabes acompanhei a queda e ainda saí com lucro tendo vendido a parte remanescente a 8,50. O que vi, na 6ª feira e hoje, nos cof's deu-me ideia que a queda estaria sustida a nível dos 8,20 pelos "clientes" habituais. Se tal não acontecer também sei sair...
De qualquer forma as minhas posições na JMT têm uma razão AF e não de AT.
PTM: Aqui poderás ter razão pois embora continue a acompanhar este título tenho andado fora dele e poderei estar um pouco "destreinado"...
Mas aqui socorri-me da AT.
Depois de quebrar o suporte dos 16,93 foi testar o suporte dos 16,45 fazendo um mínimo a 16,25 e ressaltando.
Fiz uma entrada a 16,35 seguida de outra a 16,45 ou seja ligeiramente abaixo do suporte. A confirmar-se que este não aguenta limito-me a sair e, sendo assim, este trade é de risco mínimo.
DAX: Deixei-o propositadamente para o fim.
Ele não parou nos 3725, como eu esperava na 6ª feira e foi testar a zona dos 3650, que constitui a extremidade inferior do canal e onde espero um ressalto.
Também aqui podes ver que é uma entrada baseada na AT...
Neste caso estamos a falar de warrants e, como é evidente, é de muito maior risco.
Mas se houver ressalto será normal ou será pura sorte?
Ao semprefrio e ao Inox agradeço os posts.
Ao vmerck respondo ao "sem comentários" com um comentário:
Na tua carteira tu usas alavancagem para o dobro e fazes as contas da rentabilidade como se só investisses o capital simples. Obténs uma rentabilidade dupla.
Eu prefiro aumentar o capital e não pedir o dinheiro emprestado.
Um abraço,
JAS
Jogada de alto risco.
Será que a sorte protege os audazes ? Parabéns pela transparência dos teus investimentos e dos teus aumentos de capital. O pior que pode acontecer é tornares-te um grande accionista, como o teu amigo JCS e viveres dos dividendos.
-
Inox
A coragem SANTAL
O mínimo que se pode dizer deste senhor de bigodes brancos, é que ele tem pelo menos, a coragem de colocar dinheiro onde tem a boca, e também, que tem a persistência de continuar a defender as suas convicções de subidas, apesar deste ambiente hostil continuar diáriamente, a desmentir os seus desejos de subidas duradoiras.
Das duas uma... ou esta estratégia arrojada de triplicar a quantia investida se revela um suicidio ainda maior do que aquele onde ele já estava metido, ou se revela um golpe oportunista para um trade de curto-prazo, aproveitando um eventual ressalto do mercado.
Seja como for, é uma estratégia de bottom-picker. Isto é, é uma atitude arriscadíssima e típica de jogadores da bolsa que tentam adivinhar o fundo do mercado! E não é uma estratégia prudente e de um seguidor de tendências estabelecidas e seguras.
Nunca o desespero de recuperar uma carteira afundada, nos deve levar a negócios de elevado risco, como foi este caso, de triplicar o investimento, e tentando adivinhar ou jogar, que hoje (dia 9 de Agosto) foi o fundo deste mercado, que desde há uns meses a esta parte, se encontra em nítida queda-livre. O mais seguro, seria, óbviamente, esperar do lado de fora do mercado, que as quedas parássem, antes de voltar a meter lá o dinheiro, e não triplicar a quantia investida, a meio das quedas! E o seguro morreu de velho, com bigodes brancos e tudo!
Mesmo que esta compra dê um sortudo bom resultado, e mesmo que nessa altura, ele saiba sair com lucro, após 1 eventual (e sortudo) ressalto do mercado nos próximos dias, o risco de aumentar a sua posição que já era desfavorável, e sem haver um mínimo sinal de estabilização das quedas, foi simplesmente demasiado elevado, e é um exemplo desaconselhável de ser seguido por outros pequenos investidores, ou com dinheiro que não seja estritamente de alto-risco (i.e., que não se importem de perder totalmente, especialmente falando nos Warrants!).
Era este "disclaimer" que faltava referir, em jeito de rodapé, no relato do corajoso senhor de bigodes brancos.
Das duas uma... ou esta estratégia arrojada de triplicar a quantia investida se revela um suicidio ainda maior do que aquele onde ele já estava metido, ou se revela um golpe oportunista para um trade de curto-prazo, aproveitando um eventual ressalto do mercado.
Seja como for, é uma estratégia de bottom-picker. Isto é, é uma atitude arriscadíssima e típica de jogadores da bolsa que tentam adivinhar o fundo do mercado! E não é uma estratégia prudente e de um seguidor de tendências estabelecidas e seguras.
Nunca o desespero de recuperar uma carteira afundada, nos deve levar a negócios de elevado risco, como foi este caso, de triplicar o investimento, e tentando adivinhar ou jogar, que hoje (dia 9 de Agosto) foi o fundo deste mercado, que desde há uns meses a esta parte, se encontra em nítida queda-livre. O mais seguro, seria, óbviamente, esperar do lado de fora do mercado, que as quedas parássem, antes de voltar a meter lá o dinheiro, e não triplicar a quantia investida, a meio das quedas! E o seguro morreu de velho, com bigodes brancos e tudo!
Mesmo que esta compra dê um sortudo bom resultado, e mesmo que nessa altura, ele saiba sair com lucro, após 1 eventual (e sortudo) ressalto do mercado nos próximos dias, o risco de aumentar a sua posição que já era desfavorável, e sem haver um mínimo sinal de estabilização das quedas, foi simplesmente demasiado elevado, e é um exemplo desaconselhável de ser seguido por outros pequenos investidores, ou com dinheiro que não seja estritamente de alto-risco (i.e., que não se importem de perder totalmente, especialmente falando nos Warrants!).
Era este "disclaimer" que faltava referir, em jeito de rodapé, no relato do corajoso senhor de bigodes brancos.
-
consciencia
Carteira JAS*2004 - Mês 8 - dia 09
(Convém lerem o posta anterior...)
2ª feira, dia de compras e sem vendas.
BCP
Continua a resistir, impávido e sereno, às descidas do PSI.
Continuo a reforçar com compra a 1,72.
E continuo a falhar venda a 1,74...
JMT
Como previsto na 6ª feira as compras ficaram para hoje e foram realizadas a 8,30/8,32.
O valor dos 8,30, como suporte, parece-me perfeitamente psicológico pois ele existiu em tempos mas foi antes da correcção devido ao AC.
De qualquer forma parece-me que poderá ser um ponto de inversão.
PTM
É um dos títulos que acompanho habitualmente e estou a estranhar tamanha queda.
Habitualmente reage bem a estes níveis do estocástico...
Entrada a 16,35/16,45.
DAX
Não resistiu aos 3725 pontos mas pode ser que reaja à zona dos 3650.
Já que estou dentro, e longo, a minha opção foi reforçar no 7135I a 0,14/0,15.
Nenhum movimento nas restantes.
JAS
2ª feira, dia de compras e sem vendas.
BCP
Continua a resistir, impávido e sereno, às descidas do PSI.
Continuo a reforçar com compra a 1,72.
E continuo a falhar venda a 1,74...
JMT
Como previsto na 6ª feira as compras ficaram para hoje e foram realizadas a 8,30/8,32.
O valor dos 8,30, como suporte, parece-me perfeitamente psicológico pois ele existiu em tempos mas foi antes da correcção devido ao AC.
De qualquer forma parece-me que poderá ser um ponto de inversão.
PTM
É um dos títulos que acompanho habitualmente e estou a estranhar tamanha queda.
Habitualmente reage bem a estes níveis do estocástico...
Entrada a 16,35/16,45.
DAX
Não resistiu aos 3725 pontos mas pode ser que reaja à zona dos 3650.
Já que estou dentro, e longo, a minha opção foi reforçar no 7135I a 0,14/0,15.
Nenhum movimento nas restantes.
JAS
- Anexos
-
- cart 8-09.png (27.08 KiB) Visualizado 1389 vezes
Carteira - Aumento de Capital
Quando, em Junho, resolvi duplicar o capital fi-lo pela razão lógica de que tal era necessário para conseguir recuperar as elevadas perdas.
Por outro lado alterei a estratégia a partir daí.
Se no início do ano tinha assumido que iria ter uma Carteira de alto risco, com investimentos predominantemente em warrants, passei a partir de Junho a adoptar uma composição 50% warrants/50% acções.
A minha análise da Carteira, feita em meados de Julho, fez-me concluir que a parte dos warrants continuava desastrosa e que a parte das acções tinha um comportamento satisfatório.
Concluí que se queria continuar "a brincar com warrants" teria que equilibrar as contas e ganhar nas acções o mesmo que perdesse em warrants...
Isso para não comprometer a desejada recuperação enquanto os mercados continuassem em lateralização/queda (porque continuo a achar que estamos num Bull e isso faz-me evitar posições curtas...) e os warrants continuassem a perder valor.
Também concluí que para equilibrar as contas, nesta situação, a percentagem não devia ser 50/50 e que devia aumentar a componente acções.
Sendo assim preparei-me para injectar mais capital na Carteira se isso fosse necessário.
Durante este último fim de semana, analisando alguns títulos do PSI, fiquei com a ideia de que poderíamos ter atingido os mínimos nalguns deles e que, se os queria comprar, este seria o momento ideal.
Sendo assim passei o cheque...
A Carteira passou a ter o triplo do investimento com que iniciou o ano.
E agora vou às compras. Até logo.
JAS
Por outro lado alterei a estratégia a partir daí.
Se no início do ano tinha assumido que iria ter uma Carteira de alto risco, com investimentos predominantemente em warrants, passei a partir de Junho a adoptar uma composição 50% warrants/50% acções.
A minha análise da Carteira, feita em meados de Julho, fez-me concluir que a parte dos warrants continuava desastrosa e que a parte das acções tinha um comportamento satisfatório.
Concluí que se queria continuar "a brincar com warrants" teria que equilibrar as contas e ganhar nas acções o mesmo que perdesse em warrants...
Isso para não comprometer a desejada recuperação enquanto os mercados continuassem em lateralização/queda (porque continuo a achar que estamos num Bull e isso faz-me evitar posições curtas...) e os warrants continuassem a perder valor.
Também concluí que para equilibrar as contas, nesta situação, a percentagem não devia ser 50/50 e que devia aumentar a componente acções.
Sendo assim preparei-me para injectar mais capital na Carteira se isso fosse necessário.
Durante este último fim de semana, analisando alguns títulos do PSI, fiquei com a ideia de que poderíamos ter atingido os mínimos nalguns deles e que, se os queria comprar, este seria o momento ideal.
Sendo assim passei o cheque...
A Carteira passou a ter o triplo do investimento com que iniciou o ano.
E agora vou às compras. Até logo.
JAS
Boas, Mais uma vez aqui quero tecer umas considerações á carteira do JAS que me parecem apropriadas :
É minha firme convicção que no final do ano a rentabilidade da carteira do JAS esteja substancialmente melhor do que a que ela apresenta agora mesmo que ele teime em manter este sistema de Trading agora se há espaço para que a carteira acabe no verde eu gostaria que sim mas é muito dificil avançar com prognosticos tão precoces.
Um abraço
Vasco
PS : Em relação ao caso Ming tendo sido eu um dos que estive envolvido na sua saída não posso deixar de me sentir com a consciencia profundamente tranquila tanto mais logo após a sua eclosão lhe enviei um MP a pedir -lhe sinceramente que reconsiderasse a sua decisão tanto mais que ele é um dos bons ...
É minha firme convicção que no final do ano a rentabilidade da carteira do JAS esteja substancialmente melhor do que a que ela apresenta agora mesmo que ele teime em manter este sistema de Trading agora se há espaço para que a carteira acabe no verde eu gostaria que sim mas é muito dificil avançar com prognosticos tão precoces.
Um abraço
Vasco
PS : Em relação ao caso Ming tendo sido eu um dos que estive envolvido na sua saída não posso deixar de me sentir com a consciencia profundamente tranquila tanto mais logo após a sua eclosão lhe enviei um MP a pedir -lhe sinceramente que reconsiderasse a sua decisão tanto mais que ele é um dos bons ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: Minha cara Malluka
JAS Escreveu:Fui tentar perceber o que andava a gerar esta troca de posts tão amarga...
(...)
pelos vistos as aparências iludiram-me.
As minhas desculpas.
JAS
Este homem é um "Senhor"!!!

Minha cara Malluka
Fui tentar perceber o que andava a gerar esta troca de posts tão amarga...
Entraste aqui fazendo uma simples pergunta (a carteira é virtual ou real?) que eu achei que era ingénua de mais para ser real.
Daí ter perguntado se era tão "maluca" como a dona associando isso ao teu nick.
Talvez não saibas mas "malucos" na bolsa é o que há mais.
E aqui no Caldeirão também não faltam.
Aparecer mais um, ou uma, não seria de estranhar mas pelos vistos as aparências iludiram-me.
As minhas desculpas.
JAS
Entraste aqui fazendo uma simples pergunta (a carteira é virtual ou real?) que eu achei que era ingénua de mais para ser real.
Daí ter perguntado se era tão "maluca" como a dona associando isso ao teu nick.
Talvez não saibas mas "malucos" na bolsa é o que há mais.
E aqui no Caldeirão também não faltam.
Aparecer mais um, ou uma, não seria de estranhar mas pelos vistos as aparências iludiram-me.
As minhas desculpas.
JAS
Carteira JAS*2004 - Mês 8 - dia 06
Da JMT já falei mais atrás e o trade foi encerrado.
De resto não fiz muitos movimentos:
BCP
Fiz uma compra a 1,72 e falhou uma venda de idêntica quantidade a 1,74.
DAX
Comprei o 7135I a 0,22 e depois a 0,20 e 0,19.
Acredito que o DAX se aguente nos 3725...
Com o encerrar dos trades positivos os negócios em curso estão muito perdedores.
JAS
De resto não fiz muitos movimentos:
BCP
Fiz uma compra a 1,72 e falhou uma venda de idêntica quantidade a 1,74.
DAX
Comprei o 7135I a 0,22 e depois a 0,20 e 0,19.
Acredito que o DAX se aguente nos 3725...
Com o encerrar dos trades positivos os negócios em curso estão muito perdedores.
JAS
- Anexos
-
- cart 8-06.png (25.36 KiB) Visualizado 1535 vezes
Re: Quantos são , quantos são?
vmerck Escreveu:Neste momento mais dificil tens o meu apoio.Qts são??
São poucos...
Sol Escreveu:Desculpe a minha pergunta, mas tinha alguma curiosidade em saber se esteve comprador ou vendedor na sessão de hoje. Ou se manteve a carteira que gentilmente tem partilhado com fórum.
Estive em geral comprador com excepção da JMT na qual fechei a posição.
Na JMT ainda estive tentado a tornar-me comprador mas resolvi esperar por 2ª feira que é um habitual dia de saldos...
Malluka Escreveu:Isto de falar com as pessoas como se esteja sempre a jogar pocker, ñao é para mim! digo-lhe mais! Qualquer comparacao entre o jogo da BOLSA e um jogo de pocker é pura coincidencia.
Será?
Presumo que V.Exª nunca jogou poker aa sério ou nunca investiu na bolsa com más mãos...
Malluka Escreveu:De tao engracado que procura ser, acaba por ser idiota (desculpem-me os moderadores), sinceramente estou arrependida de ter escrito no seu tred.
Os moderadores não sei se te desculparam mas eu desculpo-te tudo pois deves ter a mania da perseguição.
Pata-Hari Escreveu:Deixa lá ir ver o que anda o jas a tramar Temos que admitir que é um caso especial na capacidade de ter gozo em responder a respostas provocatórias e inflamatórias. Devo dizer que torna a tarefa de moderação muito complicada porque se por um lado o tom provocatório é completamente "mal-vindo" e normalmente é o que tentamos evitar manter no fórum, quando retiramos "as pérolas" retiramos simultaneamente ao jas o que lhe dá mais gozo nestas coisas, hehe ...
Ainda be que já regressaste dos climas frios!
Sem ti o Caldeirão perde a graça.
Pérolas nos últimos tempos não houve muitas.
Houve por aí um "calhau", com muita falta de moderação, mas não me deixam falar nele aqui...
JAS
Re: Re
Malluka Escreveu:JAS Escreveu:Malluka Escreveu:ao contrario de VC eu ñao gosto de polemicas, e sinceramente já passei a idade (dos miudinhos) de ser iludida com versinhos.
Será que vc nunca aceita uma pergunta??
Só pelo facto de lhe fazMalluka Escreveu:Isto de falar com as pessoas como se esteja sempre a jogar pocker, ñao é para mim! digo-lhe mais! Qualquer comparacao entre o jogo da BOLSA e um jogo de pocker é pura coincidencia.
Só se for a brincar!
E mesmo a brincar, brinca-se com quem se tem confianca.
Cump
Amiga Malluka,
Apoio totalmente a sua opinião em relação ao póker e à bolsa. Se houver semelhanças, não é concerteza em relação ao bluff, mas sim, em relação ao saber "realizar mais-valias enquanto se está em vantagem nesse 'jogo da bolsa'".
E se quer um conselho, não se deixe influenciar negativamente em relação a este fórum, apenas pela sua má experiência neste tread com o JAS. Estou certo que encontrará mais motivos no futuro para fazer valer a pena o seu tempo dispendido a ler este fórum, sobre outros assuntos, com outras pessoas.
Não é apenas uma andorinha que faz a Primavera.
De resto, nem o JAS se pode considerar uma andorinha, como o próprio até deve concordar.
Esquece o que se passou e aparece mais vezes. Beijinhos.
-
Visitante
Re: Re
JAS Escreveu:Malluka Escreveu:ao contrario de VC eu ñao gosto de polemicas, e sinceramente já passei a idade (dos miudinhos) de ser iludida com versinhos.
Será que vc nunca aceita uma pergunta??
Só pelo facto de lhe fazer uma pergunta, responde torto e já vai em versinhos
Se já és crescidinha porque usas tantos bonequinhos?
Se leres bem eu respondi correctamente à tua pergunta.
E quem inventou o nick foste tu. Devias ter pensado que, mesmo com o sangue azul dos 2 LL e com um estrangeirado K, foneticamente fica igual.
JAS
sinceramente, ñao percebo o motivo de tanta hostilidade, nem quero ser mais uma com quem o Sr.gosta tanto (pelos vistos) de fazer polemica.
Ñao vejo o que importa se já sou crescidinha ou ñao!
Ñao vejo onde uso tantos bonecos!
Ñao vejo o problema, que possa ter o meu nick!
Essa sua alusao ao sangue azul por causa dos dois LL's

E o "estrangeirado K"

Quem tem um apelido estrangeiro , ñao pode escrever neste forum???
Ñao vejo qual a importancia de foneticamente ficar igual a algo, isso da-lhe o direito de brincar? é que ainda se fosse um visitante!
E o nick Artista?
E o nick stratega?
E o nick Pata?
E o nick Touro?
E o nick Jas? foneticamente parecido com Jaz!
Apareceu Também um espertinho a meter-se com estes nicks todos? E que assim ninguem descanca!
Claro que tem um significado, e nem estou preocupada em que o perceba!
Será que cada novo membro que se increva nesta forum tem de passar por isto? Nos outros temas em que escrevi e nas MPs que recebi, e troquei fui bem recebida por todos. E ñao tiveqq problema.
De tao engracado que procura ser, acaba por ser idiota (desculpem-me os moderadores), sinceramente estou arrependida de ter escrito no seu tred.
E em boa verdade nem cheguei a comentar a sua carteira!

Ñao percebo qual o seu problema com as pessoas. Mas também....
Isto de falar com as pessoas como se esteja sempre a jogar pocker, ñao é para mim! digo-lhe mais! Qualquer comparacao entre o jogo da BOLSA e um jogo de pocker é pura coincidencia.
Só se for a brincar!
E mesmo a brincar, brinca-se com quem se tem confianca.
Cump
Malluka-Morango
Mais vale mil e dois passaros a voar que um machista em casa!
Local/Origem: Spain
Ocupação: Faço, os tais targets que vc ñao gostam! lolllllllll, só ñao posso é dizer onde!
Interesses: Dança, leitura, Nataçao, etc.
Mais vale mil e dois passaros a voar que um machista em casa!
Local/Origem: Spain
Ocupação: Faço, os tais targets que vc ñao gostam! lolllllllll, só ñao posso é dizer onde!
Interesses: Dança, leitura, Nataçao, etc.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Garfield, GaussSLB47, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, PMP69 e 219 visitantes