Obrigações II
Re: Obrigações II
Sr_SNiper Escreveu:Testes
Eslovénia precisa de 4,8 mil milhões para recapitalizar bancos
Económico
12/12/13 12:08
Vamos ver como cotam as obrigações desta bela República... Estive este ano lá, gostei do que vi e quero ajuda-los
Será que podes incluir na tua declaração de IRS, este apoio solidário, como se a Eslovénia fosse uma IPSS?

Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Testes
Económico
Vamos ver como cotam as obrigações desta bela República... Estive este ano lá, gostei do que vi e quero ajuda-los
Económico

Lose your opinion, not your money
andre.p Escreveu:As ot's no geral teem corrigido nas últimas semanas, enquanto as refer nem se sentiram. Vamos lá ver se elas seguem o seu caminho!!
A RFER não tem liquidez, o que não é necessariamente mau, não tem comparação com as OT´s
As ot's no geral teem corrigido nas últimas semanas, enquanto as refer nem se sentiram. Vamos lá ver se elas seguem o seu caminho!!
Para quem quer proteger o seu cash nem acho nada baixo. Nem pensava que tivessem uma yield tão alta mesmo a longo prazo, visto serem uma das empresas a nível mundial com maiores reservas de cash. Claro que há o risco de sairem de moda, mas imaginem o valor destas obrigações daqui a uns anos
- Registado: 10/7/2013 21:39
Mesmo assim, a YTM é ridícula para investir nela...
Nem sabia que eles tinham dívida a tão longo prazo! 2043
Base nos 80?
http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds ... 037833AL42
Base nos 80?
http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds ... 037833AL42
Obrigações da apple já caíram 10% desde a emissão.
http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds ... 037833AK68
http://www.boerse-frankfurt.de/en/bonds ... 037833AK68
Sr_SNiper Escreveu:andre.p Escreveu:O big colocou esta obrigação disponível no site á poucos dias..
Vai ajudar a ter mais visibilidade, pois neste momento na lista que eles tem disponível esta é a que tem a yeld maior.
Gosto de estar 1 passo à frente deles...
Esta é a minha grande aposta para a reta final de 2013, inicio de 2014
Quais as Refer 2021?
O que dizes ás Refer 4.675 10/2024
2024-10-16

Abraço SNiper
cumprimentos...
O novo site da GB já tem a lista das operações efectuadas em OTC:
https://www.bancocarregosa.com/gobullin ... -de-bolsa/
Agora já podemos ver o spread que eles fazem na compra/venda de obrigações
https://www.bancocarregosa.com/gobullin ... -de-bolsa/
Agora já podemos ver o spread que eles fazem na compra/venda de obrigações

- Registado: 24/10/2011 22:20
Rick Lusitano Escreveu:bonds4all Escreveu:agentetm Escreveu:Vi que a morada era Rua de S. Caetano, nº 6, Bloco C, 3º andar, Lapa. Mas penso que alguém me tinha dito que era perto do Saldanha, o que me dava bastante mais jeito. Sabem se existe alguma sucursal perto do Saldanha?
Na Lapa é o segmento de private banking (Carregosa).
Para os pelintras é na Go Bulling, que é perto das Picoas, salvo erro.
![]()
Qual é o valor em que se é considerado pelintra?
Acho que o mínimo era 200k. Mas só compensa se quiseres o advisory. Se for só para trading, a GB é a solução, porque a sala de mercados é a mesma.
bonds4all Escreveu:agentetm Escreveu:Vi que a morada era Rua de S. Caetano, nº 6, Bloco C, 3º andar, Lapa. Mas penso que alguém me tinha dito que era perto do Saldanha, o que me dava bastante mais jeito. Sabem se existe alguma sucursal perto do Saldanha?

Qual é o valor em que se é considerado pelintra?

Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

agentetm Escreveu:Vi que a morada era Rua de S. Caetano, nº 6, Bloco C, 3º andar, Lapa. Mas penso que alguém me tinha dito que era perto do Saldanha, o que me dava bastante mais jeito. Sabem se existe alguma sucursal perto do Saldanha?
Faz algum tempo que ando para abrir conta na GB vai ser agora (sou associado da Deco).
Sr_SNiper,
Quando tiveres essa informação avisa sff.
Brunomanco,
Abre a página: https://www.bancocarregosa.com/gobullin ... gobulling/
e clica na caixa dos mercados.
Vi que a morada era Rua de S. Caetano, nº 6, Bloco C, 3º andar, Lapa. Mas penso que alguém me tinha dito que era perto do Saldanha, o que me dava bastante mais jeito. Sabem se existe alguma sucursal perto do Saldanha?
Sr_SNiper,
Quando tiveres essa informação avisa sff.
Brunomanco,
Abre a página: https://www.bancocarregosa.com/gobullin ... gobulling/
e clica na caixa dos mercados.
Vi que a morada era Rua de S. Caetano, nº 6, Bloco C, 3º andar, Lapa. Mas penso que alguém me tinha dito que era perto do Saldanha, o que me dava bastante mais jeito. Sabem se existe alguma sucursal perto do Saldanha?
- Registado: 7/10/2013 10:10
NA GB WEB já é possivel colocar ordens de compra de obrigações online, na plataforma, questionei se a comissão de 0,2% vai desaparecer, em virtude de sermos nós a colcoar a ordem, ainda não tinham essa informação, mas vão pesquisar e dizer-me, era fabuloso desaparecer a comissão de 0,2%
Na primeira chamada do dia o preço deve subir mais 0,25% para os 77,50%
Com um mercado líquido, nunca cotaria a estes valores... Em minha opinião é a ineficiencia dos mercados devido à liquidez, que de vez em quando um pequeno investidor encontra uma ou outra pérola
Com um mercado líquido, nunca cotaria a estes valores... Em minha opinião é a ineficiencia dos mercados devido à liquidez, que de vez em quando um pequeno investidor encontra uma ou outra pérola
- Anexos
-
- REFER.JPG (25.87 KiB) Visualizado 9423 vezes
Rick Lusitano Escreveu:Agora os agentes de execução, também vão entrar no mercado secundário de obrigações?![]()
Pode ser que façam descontos porreiros para conseguir vender as obrigações, principalmente se forem leigos nesta temática.![]()
Já estou a ver o Sniper, á procura dos sites dos agentes de execução, á procura de pechinchas.
Jornal de Negócios Escreveu:Penhoras de certificados de aforro serão feitas em tempo recorde
03 Dezembro 2013, 23:30 por Filomena Lança | filomenalanca@negocios.pt
Agentes de execução vão ter acesso directo a informação do IGCP.
Penhorar certificados de aforro e obrigações, bilhetes ou certificados do tesouro para recuperar dívidas que estão nos tribunais em acções de cobrança executiva vai ser mais rápido e poderá ...
Fonte: Jornal de Negócios - Penhoras de certificados de aforro serão feitas em tempo recorde (03 Dezembro 2013, 23:30)
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/penhoras_de_certificados_de_aforro_serao_feitas_em_tempo_recorde.html
Ia ser um mimo ... mas quando desse um preço em percentagem provavelmente começavam a rir-se e diziam que só aceitam euros...lol
Agora os agentes de execução, também vão entrar no mercado secundário de obrigações?
Pode ser que façam descontos porreiros para conseguir vender as obrigações, principalmente se forem leigos nesta temática.
Já estou a ver o Sniper, á procura dos sites dos agentes de execução, á procura de pechinchas.
Fonte: Jornal de Negócios - Penhoras de certificados de aforro serão feitas em tempo recorde (03 Dezembro 2013, 23:30)
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/penhoras_de_certificados_de_aforro_serao_feitas_em_tempo_recorde.html

Pode ser que façam descontos porreiros para conseguir vender as obrigações, principalmente se forem leigos nesta temática.

Jornal de Negócios Escreveu:Penhoras de certificados de aforro serão feitas em tempo recorde
03 Dezembro 2013, 23:30 por Filomena Lança | filomenalanca@negocios.pt
Agentes de execução vão ter acesso directo a informação do IGCP.
Penhorar certificados de aforro e obrigações, bilhetes ou certificados do tesouro para recuperar dívidas que estão nos tribunais em acções de cobrança executiva vai ser mais rápido e poderá ...
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Brunomanco Escreveu:essa emissao é para rir. é daquelas coisas que em vez de terem uma taxa de acordo com a avaliaçao de risco, é um produto que tem como base de comparaçao os depositos a prazo. e como os depositos a prazo ja estao a rondar os 3% ou menos, "enfiamos isto com 5" e a malta ate bate com os calcanhares
Epá, se no dia anterior ao AC do BANIF a comprar ações a 4 cêntimos, não me admira nada que a malta venda isto nos balcões como se fosse mel
essa emissao é para rir. é daquelas coisas que em vez de terem uma taxa de acordo com a avaliaçao de risco, é um produto que tem como base de comparaçao os depositos a prazo. e como os depositos a prazo ja estao a rondar os 3% ou menos, "enfiamos isto com 5" e a malta ate bate com os calcanhares
- Registado: 10/7/2013 21:39
Mais um pérola... Prevejo muito sucesso nesta operção, quando no secundário o mercado cobra 7,5% ...
O Banif vai emitir até 80 milhões de euros em obrigações, numa operação que arranca esta terça-feira, segundo a informação hoje divulgada pelo banco junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
De acordo com o prospeto da operação enviado ao regulador dos mercados financeiros, o banco liderado por Jorge Tomé pretende emitir até 80 mil obrigações ao valor nominal de 1.000 euros cada. Os títulos têm uma maturidade de três anos, pagando o banco uma taxa de juro anual bruta de 5,0% ao ano. A taxa de rentabilidade efetiva líquida de impostos é de 3,63%.
O Banif vai emitir até 80 milhões de euros em obrigações, numa operação que arranca esta terça-feira, segundo a informação hoje divulgada pelo banco junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
De acordo com o prospeto da operação enviado ao regulador dos mercados financeiros, o banco liderado por Jorge Tomé pretende emitir até 80 mil obrigações ao valor nominal de 1.000 euros cada. Os títulos têm uma maturidade de três anos, pagando o banco uma taxa de juro anual bruta de 5,0% ao ano. A taxa de rentabilidade efetiva líquida de impostos é de 3,63%.
em tudo são Rosas...
Produtos que serviram para capitalizar a banca motivam 250 queixas à CMVM http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/produtos_que_serviram_para_capitalizar_a_banca_motivam_250_queixas_a_cmvm.html
Mas julgo que a noticia não está correta, não tem a ver com a obrigação ser ou não subordinada, mas sim com o cupão ser condicionado
Produtos que serviram para capitalizar a banca motivam 250 queixas à CMVM http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/produtos_que_serviram_para_capitalizar_a_banca_motivam_250_queixas_a_cmvm.html
Mas julgo que a noticia não está correta, não tem a ver com a obrigação ser ou não subordinada, mas sim com o cupão ser condicionado