S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Boas,
Vendo estes graficos do VIX, fico com a impressão que esta correcção tem os pontos contados. 3 dias a fechar fora das BB
Está mesmo a pedir um DL do Zecatreca, que vai parecer um orçamento de estado, e até pode ir bater com as pás do Dr Alves
cumprimentos
Vendo estes graficos do VIX, fico com a impressão que esta correcção tem os pontos contados. 3 dias a fechar fora das BB

Está mesmo a pedir um DL do Zecatreca, que vai parecer um orçamento de estado, e até pode ir bater com as pás do Dr Alves
cumprimentos
- Registado: 20/6/2014 21:38
bogos Escreveu:Primvs Escreveu:Nao sei se é bom analisar isto quando está a dar o Rocky Balboa no Fox Movies...um tipo pensa no eye of the tiger...e que ele levanta-se sempre nas quedas...e isto nao está para ideia pré-concebidas!
Tou a rever o DAX e o SP500...e por niveis de suportes e resistencias que nao estava a contar ter de colocar e analisar! A quebra da MM200 matou isto isto tudo!
O SP...os 1850/45 parecem-me inevitaveis...e os 1810 estam ali mesmo à porta! O Estocastico e o MACD nao estavam neste niveis ha 2 anos...
Mas atencao...amanha ha resultados muito importantes a sair...pode-se dar a visita e ressaltar...ou nao!!!!Isto agora...a malta anda toda com o dedo no gatilho...
Quem nao tem coraçao...é melhor nao andar no carrossel
Quem não tem coração...já tá morto![]()
![]()
![]()
![]()
Num te vás é levantar de noite para ir micar o DAX.....o gajo até é.....enfim.
Se te levantares ao menos que seja é para tomar uma caipirinha...
Boa sorte
LOL...hoje ja nao vou fazer isso!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
TRA MODE: ACTIVATED
Boa noite,
Conforme TRA, foi feito novo reforço de posições...
(Publicado à pouco !)
Método ... Disciplina... Margem (aumento de capital
)
Atentamente,
AnalistaDoido
zecatreca_1 Escreveu:E o outro? Aquele dos aumentos...
Será que foi pedir crédito para continuar a carregar a "camineta"?
Boa noite,
Conforme TRA, foi feito novo reforço de posições...

(Publicado à pouco !)
Método ... Disciplina... Margem (aumento de capital

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Primvs Escreveu:Nao sei se é bom analisar isto quando está a dar o Rocky Balboa no Fox Movies...um tipo pensa no eye of the tiger...e que ele levanta-se sempre nas quedas...e isto nao está para ideia pré-concebidas!
Tou a rever o DAX e o SP500...e por niveis de suportes e resistencias que nao estava a contar ter de colocar e analisar! A quebra da MM200 matou isto isto tudo!
O SP...os 1850/45 parecem-me inevitaveis...e os 1810 estam ali mesmo à porta! O Estocastico e o MACD nao estavam neste niveis ha 2 anos...
Mas atencao...amanha ha resultados muito importantes a sair...pode-se dar a visita e ressaltar...ou nao!!!!Isto agora...a malta anda toda com o dedo no gatilho...
Quem não tem coração...já tá morto

Num te vás é levantar de noite para ir micar o DAX.....o gajo até é.....enfim.
Se te levantares ao menos que seja é para tomar uma caipirinha...
Boa sorte
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Nao sei se é bom analisar isto quando está a dar o Rocky Balboa no Fox Movies...um tipo pensa no eye of the tiger...e que ele levanta-se sempre nas quedas...e isto nao está para ideia pré-concebidas!
É da vida...

- Anexos
-
- Screenshot_2014-10-13-22-12-58.png (115.78 KiB) Visualizado 8833 vezes
-
- Screenshot_2014-10-13-22-11-34.png (128.05 KiB) Visualizado 8833 vezes
Sendo eu dos user's mais perma bears, não entendo o porque para tanto pânico...
Que eu saiba uma inversão de tendência supõe que tenha ocorrido uma "queda" de mais de 20% desde os máximos, mesmo que venha até aos 1700 continuava a ser "apenas" uma queda de +-15%!!!
Se os mercados não caem é porque andam "dopados" e estamos numa bolha, se corrigem avizinha-se o fim do mundo...
Cada vez mais isto me faz lembrar os comentários dos jornais da bola.
Que eu saiba uma inversão de tendência supõe que tenha ocorrido uma "queda" de mais de 20% desde os máximos, mesmo que venha até aos 1700 continuava a ser "apenas" uma queda de +-15%!!!

Se os mercados não caem é porque andam "dopados" e estamos numa bolha, se corrigem avizinha-se o fim do mundo...
Cada vez mais isto me faz lembrar os comentários dos jornais da bola.

É a onda da Nazaré....[/quote]
E ate onde achas que pode ir essa onda?
Obrigado[/quote]
Sou-te muito sincero.... Não percebendo nada de AT...só te posso dizer até onde os vendedores tiverem mais força que os compradores.
Há quem diga que são os 1800, eu preferia que ele fosse para cima, para o bem da minha conta...mas aceito a pressão vendedora....que remédio.
Cumprimentos
Obrigado[/quote]
Sou-te muito sincero.... Não percebendo nada de AT...só te posso dizer até onde os vendedores tiverem mais força que os compradores.
Há quem diga que são os 1800, eu preferia que ele fosse para cima, para o bem da minha conta...mas aceito a pressão vendedora....que remédio.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Ohhhh Jotinha...
E o outro? Aquele dos aumentos...
Esta semana os bancos vão sentir vários aumentos de capital nas contas dos clientes.
E o outro? Aquele dos aumentos...
Esta semana os bancos vão sentir vários aumentos de capital nas contas dos clientes.

bogos Escreveu:renatogpo Escreveu:Primvs Escreveu:WTF???? 1875????? Bem...agora é que isto vai parecer o OndaParque![]()
Isto não esta nada bom para amanha.
Acham que vai ate ao suporte 1810?
Obrigado
What ...this...Fuck...
É a onda da Nazaré....
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 12:30
renatogpo Escreveu:Primvs Escreveu:WTF???? 1875????? Bem...agora é que isto vai parecer o OndaParque![]()
Obrigado
What ...this...Fuck...
É a onda da Nazaré....
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Primvs Escreveu:WTF???? 1875????? Bem...agora é que isto vai parecer o OndaParque![]()
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 12:30
Será que um avião com meia dúzia de árabes doentes lhes trouxe más recordações?
http://boston.cbslocal.com/2014/10/13/m ... in-boston/
http://boston.cbslocal.com/2014/10/13/m ... in-boston/
“One of the stupidest things a central banker could do is comment on the stock market."
Dennis P. Lockhart
"The stock market is not "a bubble in any way""
Dennis P. Lockhart
Dennis P. Lockhart - President and CEO of the Federal Reserve Bank of Atlanta
Dennis P. Lockhart
"The stock market is not "a bubble in any way""
Dennis P. Lockhart
Dennis P. Lockhart - President and CEO of the Federal Reserve Bank of Atlanta
- Registado: 22/6/2014 20:28
Excelsos,
Que descalabro, agora já não há a Broad, canais, pás ventiladoras, chávenas invertidas....é mesmo descer degraus à bruta... Infelizmente o meu Curto não entrou no melhor Spot, mas entrou antes do Descalabro.
Que descalabro, agora já não há a Broad, canais, pás ventiladoras, chávenas invertidas....é mesmo descer degraus à bruta... Infelizmente o meu Curto não entrou no melhor Spot, mas entrou antes do Descalabro.
Editado pela última vez por Anthìmio em 13/10/2014 21:04, num total de 1 vez.
J Alves Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:até os cornos me tremem e se a vela fechar em maximos do dia ainda me vao tremer mais.
mas atenção que tb podemos ter aqui um empatanço nesta zona antes de atacar a alheira
Ao final de quase 2anos sem a visitar,
ainda não foi hoje que a quis beijar.
Jotinha
Merece um ressalto em condiçoes se fechar acima dos 1905...
Caso contrário vai ão suporte dos 1810...sem espinhas.
Como o bogos é um gajo porreiro, vamos deixar o sp subir para ele limpar a casa.
Zequinha mori
H
tu nao acreditas nas pazinhas????? os 1820/1800 é depois de activar as pás ventiladoras( os espanhois chamam-lhe abanicos). Mete aí uma velinha pra ver se forma a 3.ª linha e depois é so negociar em cruise control![]()
Eu já te avisei que estas sandes de berbigao São bastante boas....tu não me ligas. Perde este suporte e só pára no próximo. 1810.
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:até os cornos me tremem e se a vela fechar em maximos do dia ainda me vao tremer mais.
mas atenção que tb podemos ter aqui um empatanço nesta zona antes de atacar a alheira
Jotinha
Como o bogos é um gajo porreiro, vamos deixar o sp subir para ele limpar a casa.
Zequinha mori
tu nao acreditas nas pazinhas????? os 1820/1800 é depois de activar as pás ventiladoras( os espanhois chamam-lhe abanicos). Mete aí uma velinha pra ver se forma a 3.ª linha e depois é so negociar em cruise control

J Alves Escreveu:até os cornos me tremem e se a vela fechar em maximos do dia ainda me vao tremer mais.
Jotinha

- Anexos
-
- Screenshot_2014-10-13-19-39-05.png (144.89 KiB) Visualizado 8059 vezes
Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:Batam, criticam, chamem-me maluco, liguem pro magalhães lemos e outros similares, mas digam tb a vossa opinião.
Aqui vai o meu modesto contributo. Acho que nos próximos dias o SPX tanto pode subir como descerCertezas, não existem. Unicamente observo que na última sessão, o preço fechou praticamente em cima da M200. Tendo sido estoirado o Pivot S2, e não se vislumbrando nenhum outro que possa suster a queda do índice, será que a M200 irá impor algum respeito ? A ver vamos
![]()
PS - Não esquecer que para além de se poder estar curto ou longo, existe uma outra atitude a não desprezar, que é o estar de fora a observar as modas.
B Negócios
turtle olho gajo ali a bater cas costelas no suporte, até faz chispa
até os cornos me tremem e se a vela fechar em maximos do dia ainda me vao tremer mais.
Anthìmio Escreveu:Caríssimos,
Brincando um pouco aos cenários e insistindo nos 1886, ou um pouco abaixo, dava ali uma determinada figura.
Anthìmio
Anthimio isto começa a ficar mais pra salada de tomates com cebola e uma azeitonas.
Estou curioso pra ver se temos as pás ventiladoras.

Caríssimos,
Brincando um pouco aos cenários e insistindo nos 1886, ou um pouco abaixo, dava ali uma determinada figura.
Anthìmio
Anthìmio
J Alves Escreveu:Limonov ~
um gajo às vezes tem de alucinar. bota longos até aos 1935/38 depois a coisa empanca e vem aos 1916. Bota finta pra direita e coxinha pra levantar o público e pimba o extremo direito entra em corrida até ver se faz os 1936. Com estas voltinha todas temos ali um ihs depois é ver se o gajo ganha peito pra ir papar a alheira que esta na zona dos 1980/85.
Se o chourico de cabaça estiver bem seco e a acompanhar com uma salada de tomate e cebola dificilmente a aleira escapa.
Dito isto temos quase a pá ventiladora formada, e depois é esperar que o movimento de baixa a espatifar os 1905 se confirme. Quando isso acontecer allez 1820 e internamento no magalhaés lemos.![]()
o cenario 2 é termos aqui uns dias de engonhanço entre o minimo de hoje e os 1936 ou valores proximos e depois upa ou pimba se formar uma bandeira de baixa ou qualquer coisa parecido no diario
E continua o fumeiro

A culpa não é do SPX, é minha, é como aqueles namorados que dizem às namoradas que querem acabar, e acrescentam: não és tu sou eu

Não sei se é por ser segunda e estar cheio de sono, mas hoje não há negócio para ninguém.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Limonov ~
um gajo às vezes tem de alucinar. bota longos até aos 1935/38 depois a coisa empanca e vem aos 1916. Bota finta pra direita e coxinha pra levantar o público e pimba o extremo direito entra em corrida até ver se faz os 1936. Com estas voltinha todas temos ali um ihs depois é ver se o gajo ganha peito pra ir papar a alheira que esta na zona dos 1980/85.
Se o chourico de cabaça estiver bem seco e a acompanhar com uma salada de tomate e cebola dificilmente a aleira escapa.
Dito isto temos quase a pá ventiladora formada, e depois é esperar que o movimento de baixa a espatifar os 1905 se confirme. Quando isso acontecer allez 1820 e internamento no magalhaés lemos.
o cenario 2 é termos aqui uns dias de engonhanço entre o minimo de hoje e os 1936 ou valores proximos e depois upa ou pimba se formar uma bandeira de baixa ou qualquer coisa parecido no diario
Dito isto temos quase a pá ventiladora formada, e depois é esperar que o movimento de baixa a espatifar os 1905 se confirme. Quando isso acontecer allez 1820 e internamento no magalhaés lemos.

_x_ Escreveu:Lim,
coisas dependuradas como marmelos e alheiras é lá em cima.
Mariscos e coisas marinhas é lá em baixo.
Espero ter ajudado.
Eu nao volto a falar em mariscos pra mim vai ser chouriço de cabaça
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], boavista, Dar Adal, Esquinas3, GamesOver, Garfield, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, Mmmartins, O Magriço, OCTAMA, Opcard, Pedromoreiraaaa, Phil2014, silva_39, yggy e 70 visitantes