S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
J Alves Escreveu:Oh luxor este alfinete era o meu primeiro cenario, só precisa duma velinha verdinha amanha para formar o padrão que esta a pensar. que depois até vai fazer lume![]()
![]()
Mete ai no google Ladder Bottom Bullish e vê lá se nao é daqueles que até faz abanar a barraca
Pois
Já alguns dias que está a faltar um gato morto para atirar ao ar
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Oh luxor este alfinete era o meu primeiro cenario, só precisa duma velinha verdinha amanha para formar o padrão que esta a pensar. que depois até vai fazer lume
Mete ai no google Ladder Bottom Bullish e vê lá se nao é daqueles que até faz abanar a barraca

MME5 Escreveu:Limonov Escreveu:J Alves Escreveu:Um fecho do sp a 1873/75 era ouro pelo potencial padrao que pode formar no diário. Ou então um fecho a 1905 tb era ouro pelo mesmo motivo. qualquer outro fecho é mais um dia de espera até que assente a poeira.
Está a caminhar para o 1º cenário, os fechos tem sido a desgraça do spx nas últimas sessões.
Abraço,
Limonov
Que vela mais feia que isto está a fazer
Malditos alfinetes...são daqueles que picam mesmo
Youtube
zecatreca_1 Escreveu:Com este mínimo, o que eu vejo é uma boa div positiva no cash gráfico 1h...
Daquelas que eu gosto...
Zequinha foi como um tordo este fecho. amanhã uma velinha verde a fechar acima do máximos de hoje e ficava mesmo um padrão pra fazer uma moldura e colar ao peito.....
AnalistaDoido Escreveu:TRA MODE: ACTIVATED
Boa noite a todos,
Confesso que me daria algum gozo ver o NAS100.I nos 3745 (valor +5 / -5), conforme referi há algum tempo em conversa com o J Alves...
Apenas ... "porque sim !!!"![]()
Até lá...
Método ... disciplina ... margem !!!![]()
Atentamente,
AnalistaDoido
P.S.: - Ainda não consegui perceber porque continuam a alterar o sentido do meu nick... Uns dizem Analista, outros... Analista Doido... o nick é pura e simplesmente... AnalistaDoido !!!
Muita parra e pouca uva. Enfim, mais do mesmo !

TRA MODE: ACTIVATED
Boa noite a todos,
Confesso que me daria algum gozo ver o NAS100.I nos 3745 (valor +5 / -5), conforme referi há algum tempo em conversa com o J Alves...
Apenas ... "porque sim !!!"
Até lá...
Método ... disciplina ... margem !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
P.S.: - Ainda não consegui perceber porque continuam a alterar o sentido do meu nick... Uns dizem Analista, outros... Analista Doido... o nick é pura e simplesmente... AnalistaDoido !!!
Boa noite a todos,
Apenas ... "porque sim !!!"

Até lá...
Método ... disciplina ... margem !!!

Atentamente,
AnalistaDoido

O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Com este mínimo, o que eu vejo é uma boa div positiva no cash gráfico 1h...
Daquelas que eu gosto...
Daquelas que eu gosto...

Limonov Escreveu:J Alves Escreveu:Um fecho do sp a 1873/75 era ouro pelo potencial padrao que pode formar no diário. Ou então um fecho a 1905 tb era ouro pelo mesmo motivo. qualquer outro fecho é mais um dia de espera até que assente a poeira.
Está a caminhar para o 1º cenário, os fechos tem sido a desgraça do spx nas últimas sessões.
Abraço,
Limonov
Que vela mais feia que isto está a fazer

J Alves Escreveu:Um fecho do sp a 1873/75 era ouro pelo potencial padrao que pode formar no diário. Ou então um fecho a 1905 tb era ouro pelo mesmo motivo. qualquer outro fecho é mais um dia de espera até que assente a poeira.
Ou estou cegueta, ou não estou mesmo a ver que padrão é ....
J Alves Escreveu:Um fecho do sp a 1873/75 era ouro pelo potencial padrao que pode formar no diário. Ou então um fecho a 1905 tb era ouro pelo mesmo motivo. qualquer outro fecho é mais um dia de espera até que assente a poeira.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Epah...isso é que era...um dos dois cenarios...mas gostava mais do segundo...e quem ia gostar bué era o Analista Doido...que o gajo parece o Jorge Jesus da Bolsa...Carrega Analista

Mas estava aqui a pensar, meio na bolsa, meio no xuxu girissimo que abriu conta aqui hoje comigo...e tava a imaginar uma sandes marada como acontecer 50 pontos acima...
Pah...isto hoje vao ser 3 whiskys duplos para dormir bem a noite...ja tou quase a ir para o Cid qualquer coisa ter com o Tio J!!!!!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Um fecho do sp a 1873/75 era ouro pelo potencial padrao que pode formar no diário. Ou então um fecho a 1905 tb era ouro pelo mesmo motivo. qualquer outro fecho é mais um dia de espera até que assente a poeira.
Desculpem lá a catrefada de linha mas o objectivo deste graf é apenas apresentar esta possivel LTA que se pode vir a desenhar no graf semanal e diario caso a cotação do sp aguente a estes niveis
Primvs Escreveu:Sinceramente...nao consigo perceber se estão a conseguir estancar as quedas...ou se estao sem força para subir!!!!
Mas eu acho que isto esta sem forças...estao a sair bons resultados e mal mexe...tem de voltar depressa aos 1905...ou o Barao de Rotschild vai andar às compras!
è preciso deixar assenytar a poeira.
Dito isto já ando pra qui a tirar umas linhas que afinal nao passavam de ruido, e mais dia menos dia lá se há-de perceber melhor onde é q vão ser espetados os traços
Sinceramente...nao consigo perceber se estão a conseguir estancar as quedas...ou se estao sem força para subir!!!!
Mas eu acho que isto esta sem forças...estao a sair bons resultados e mal mexe...tem de voltar depressa aos 1905...ou o Barao de Rotschild vai andar às compras!

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Luxor Escreveu:Double bottom no SPX/DOW futuros
Esse doble Bottom, não terá que ser testado em sessão!?
Como diz o cego, a ver vamos...
Double bottom no SPX/DOW futuros
Youtube
J Alves Escreveu:O tópico agora aqueceu
os malandrecos dos camones andam a descarregar bem depois das 8h.
Sobre as industries há algumas que já pedem por favor pra inverter, mas há outras que ainda têm margem e a que mais me preocupa é a das tecnologicas.
Sobre a possiblidade de se formarem as pás ventiladoras, começo a ficar desconfiado pois a 3.ª linha teima em não aparecer, e sem 3.ª linha não há pá pra ninguem
Boa tarde
A velocidade do tópico é proporcional ao aumento do VIX, e proporcional ao Ximbalau no preço SPX.
Eu só queria largar o meu ETF Franciu, porque o SPX tá controlado

Gosto sempre de pensar que os compradores consideram isto ao preço de saldo.....mas também sei que há sempre a hipótese de considerarem o preço da uva mijona....
But lá para descarregar a camioneta..., mas para isso é preciso meter travões novos no SPX.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Excelsos,
Na minha modesta opinião o Preço ainda deve ir aos 1860/50 depois, logo se verá.
Anthìmio
Na minha modesta opinião o Preço ainda deve ir aos 1860/50 depois, logo se verá.
Anthìmio
O tópico agora aqueceu
Sobre as industries há algumas que já pedem por favor pra inverter, mas há outras que ainda têm margem e a que mais me preocupa é a das tecnologicas.
Sobre a possiblidade de se formarem as pás ventiladoras, começo a ficar desconfiado pois a 3.ª linha teima em não aparecer, e sem 3.ª linha não há pá pra ninguem
J Alves Escreveu:Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:Batam, criticam, chamem-me maluco, liguem pro magalhães lemos e outros similares, mas digam tb a vossa opinião.
Aqui vai o meu modesto contributo. Acho que nos próximos dias o SPX tanto pode subir como descerCertezas, não existem. Unicamente observo que na última sessão, o preço fechou praticamente em cima da M200. Tendo sido estoirado o Pivot S2, e não se vislumbrando nenhum outro que possa suster a queda do índice, será que a M200 irá impor algum respeito ? A ver vamos
![]()
PS - Não esquecer que para além de se poder estar curto ou longo, existe uma outra atitude a não desprezar, que é o estar de fora a observar as modas.
B Negócios
turtle olho gajo ali a bater cas costelas no suporte, até faz chispa
Amigo JAlves, onde já vai a M200 do SPY. Isto também não pode descer todos os dias, lá há-de chegar o dia em que irá apanhar o pessoal com as calças na mão ! Neste momento os futuros já estão verdinhos.
No fim do dia, andei mais entretido a visualizar os movimentos da LNG, da SFLY ou da GDP, do que concretamente do SPY

E já agora, o que dizer do monstro da AA que por aqui foi falada há uns dias. Coitada, embora os resultados recentemente divulgados tenham sido bons, a verdade é que foi apanhada neste torbilhão e não se aguentou nas canetas. A observação do gráfico, diz-nos que durante o dia de hoje esteve bem positiva, faltando-lhe forças no final da sessão.
Será o pivot S2, suficientemente forte para suster a cotação ?

Bons negócios nesse SPX, principalmente para o Bogs, que pelo que é dado a observar, as coisas parecem estar um pouco complicadas. Os mercados hão-de inverter

Fica uma ideia para onde o capital pode se estar a preparar para fugir...
For a long time, international investors have had great difficulty investing in China. But that is on course to change with the start of the Shanghai/Hong Kong Stock Connect ‘through train’ – the direct share-trading platform between Shanghai and Hong Kong.
On 27 October, the most likely starting day, the floodgates will open to international investors.
With a total quota of RMB550bn ($90bn), international investors can buy shares in Shanghai up to RMB13bn ($2.1bn) a day. And mainland investors will be able to trade up to RMB10.5bn ($1.7bn) of Hong Kong-listed shares.
The influx of foreign investors will also help to make the A-share market more professional. Individual investors account for 81% of A-share turnover. Institutional investors dominate Hong Kong, accounting for 61%. Institutional investors from the UK and US alone account for 25% of this.
For a long time, international investors have had great difficulty investing in China. But that is on course to change with the start of the Shanghai/Hong Kong Stock Connect ‘through train’ – the direct share-trading platform between Shanghai and Hong Kong.
On 27 October, the most likely starting day, the floodgates will open to international investors.
With a total quota of RMB550bn ($90bn), international investors can buy shares in Shanghai up to RMB13bn ($2.1bn) a day. And mainland investors will be able to trade up to RMB10.5bn ($1.7bn) of Hong Kong-listed shares.
The influx of foreign investors will also help to make the A-share market more professional. Individual investors account for 81% of A-share turnover. Institutional investors dominate Hong Kong, accounting for 61%. Institutional investors from the UK and US alone account for 25% of this.
Boa noite,
O que me deixou "pessimista" no S&P500 no curto prazo foi a quebra desta LTA
A questão agora é saber se vai ao suporte pelos 1800 e depois reage com um "ressalto" aos 1900 ou à LTA referida ou continua para norte...
O que me deixou "pessimista" no S&P500 no curto prazo foi a quebra desta LTA

A questão agora é saber se vai ao suporte pelos 1800 e depois reage com um "ressalto" aos 1900 ou à LTA referida ou continua para norte...

- Anexos
-
- S&P500 Index.png1.png (59.79 KiB) Visualizado 8655 vezes
-
- S&P500 Index.png (46.3 KiB) Visualizado 8655 vezes
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
EBF1_2014 Escreveu:Está mesmo a pedir um DL do Zecatreca, que vai parecer um orçamento de estado, e até pode ir bater com as pás do Dr Alves
Calma lá...
Falam em DL do Zeca...
não se esqueçam do TRA(tado)
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Boas noites pessoal.
Fica só o gráfico, em que acho, que são zonas a ter em atenção... suporte pelos 1860 pts...
Fechamos fora das BB, o SP não fica mais que dois dias fora desta.
Acredito num cheirinho perto destes valores para amanhã, para depois aliviar um pouco as vendas, aparecendo o tal ressalto.
Comentem, obrigado.
Fica só o gráfico, em que acho, que são zonas a ter em atenção... suporte pelos 1860 pts...
Fechamos fora das BB, o SP não fica mais que dois dias fora desta.
Acredito num cheirinho perto destes valores para amanhã, para depois aliviar um pouco as vendas, aparecendo o tal ressalto.
Comentem, obrigado.
- Anexos
-
- S&P500 Index.png (63.45 KiB) Visualizado 8750 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, boavista, Dar Adal, Esquinas3, GamesOver, Garfield, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, Mmmartins, O Magriço, OCTAMA, Opcard, Pedromoreiraaaa, Phil2014, silva_39, yggy e 70 visitantes