Obrigações II
Re: Obrigações II
Grande bombada hoje nas obrigações da Ucrania, fiquei com pena que eles não tivessem emissões de valor nominal de 1k...
Lose your opinion, not your money
Entretanto as obrigações da REFER passaram hoje para os 78%, a recomendação do Fundo Sniper total Return é um Strong Buy até aos 80% e buy até aos 83% .
Estou muito optimista, geralmente nas obrigações com pouca liquidez, existem muito boas oportunidades devido à ineficiência do mercado.
O livro de ordens é o seguinte neste momento, depois de 100k comprados hoje a 78%
Estou muito optimista, geralmente nas obrigações com pouca liquidez, existem muito boas oportunidades devido à ineficiência do mercado.
O livro de ordens é o seguinte neste momento, depois de 100k comprados hoje a 78%
- Anexos
-
- REFER.bmp (137.37 KiB) Visualizado 9194 vezes
-
- REFER.JPG (23.14 KiB) Visualizado 9194 vezes
Obrigado.
Entretanto estive a verificar as obrigações perpétuas com cupão condicionado e com possibilidade de reembolso em 2015 PTBENBOM0021, com cupão de 8,5% e ao preço de 83% com as obrigações com maturidade 2021, preço de 108% e cupão de 10% também com possibilidade de reembolso em 2015 PTBEQFOM0016
E minha opinião, as primeiras são mais aliciantes, no sentido que em caso de reembolso em 2015 apresentam uma mais valia de 17% ao contrario das segundas com uma valia negativa de 8%.
O cupão real é também melhor na primeira que na segunda e embora o cupão seja condicionado, o facto de ter sido sempre pago, também contribuiu para a minha escolha.
Mas agradeço mais opiniões
Entretanto estive a verificar as obrigações perpétuas com cupão condicionado e com possibilidade de reembolso em 2015 PTBENBOM0021, com cupão de 8,5% e ao preço de 83% com as obrigações com maturidade 2021, preço de 108% e cupão de 10% também com possibilidade de reembolso em 2015 PTBEQFOM0016
E minha opinião, as primeiras são mais aliciantes, no sentido que em caso de reembolso em 2015 apresentam uma mais valia de 17% ao contrario das segundas com uma valia negativa de 8%.
O cupão real é também melhor na primeira que na segunda e embora o cupão seja condicionado, o facto de ter sido sempre pago, também contribuiu para a minha escolha.
Mas agradeço mais opiniões
Sr_SNiper Escreveu:pc05 Escreveu:Brunomanco Escreveu:na bourse.lu as da pescanova aparecem "Halted"
na bourse frankfurt esse isin da empark é das 6,75 2019
intraday da mat. 2019:
Podes colocar o ISIN?
Não consigo ver o ISIN no anexo, está muito pequeno
É o 2º ISIN do quadro acima: XS0746573897
pc05 Escreveu:Brunomanco Escreveu:na bourse.lu as da pescanova aparecem "Halted"
intraday da mat. 2019:
Podes colocar o ISIN?
Não consigo ver o ISIN no anexo, está muito pequeno
Vou verificar se alguma delas tem valor nominal de 1k, e se tiver vou ponderar comprar 0,75% da carteira delas
Brunomanco Escreveu:na bourse.lu as da pescanova aparecem "Halted"
intraday da mat. 2019:
- Anexos
-
- pescanova2019.png (28.7 KiB) Visualizado 8176 vezes
https://bonds.nyx.com/en/products/bonds ... /quotes....
Boa Tarde! Se eu der uma Ordem a 104%.....Fico com elas a 102.75%?
Já Agora o que Acham destas Obrigações?
Obrigado.
Boa Tarde! Se eu der uma Ordem a 104%.....Fico com elas a 102.75%?
Já Agora o que Acham destas Obrigações?
Obrigado.
- Registado: 30/11/2007 21:12
na bourse.lu as da pescanova aparecem "Halted"
- Registado: 10/7/2013 21:39
Sr_SNiper Escreveu:Alguém me pode esclarecer se as obrigações da pesca nova estão suspensas de negociação, ou se é possível negociar?
Ando á procura de obrigações de cupão fixo e valor nominal inferior a 15% ... mas só encontro convertíveis e outras que não me interessa, se alguém me poder ajudar, agradecia.
Estão a negociar:
- Anexos
-
- pescanova_corp.png (23.31 KiB) Visualizado 8194 vezes
Brunomanco Escreveu:ja anda na praça a emissao da Empark XS0982711045
Referes-te a esta noticia? Houve 2 emissões, qual é essa obrigação? A 6,75% ou a 5,5%+Euribor 6 meses?
Jornal de Negócios Escreveu:Foram realizadas duas secções, uma de 235 milhões de euros à taxa de 6,75% e outra de 150 milhões de euros a uma taxa de 5,5% acrescida da Euribor a 6 meses.
Fonte: Jornal de Negócios - Empark obtém financiamento de 385 milhões de euros em emissão de obrigações (16 Dezembro 2013, 12:20)
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/empark_obtem_financiamento_de_385_milhoes_de_euros_em_emissao_de_obrigacoes.html
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
ja anda na praça a emissao da Empark XS0982711045
Brunomanco Escreveu:Na Boerse Frankfurt escrevi Pescanova no search e saiu esta: XS0617215099
Obrigado, essas foram as unicas que encontrei .
Julgo que essas são convertíveis... e tem um valor nominal de 50k
Na Boerse Frankfurt escrevi Pescanova no search e saiu esta: XS0617215099
Sr_SNiper Escreveu:Alguém me pode esclarecer se as obrigações da pesca nova estão suspensas de negociação, ou se é possível negociar?
Ando á procura de obrigações de cupão fixo e valor nominal inferior a 15% ... mas só encontro convertíveis e outras que não me interessa, se alguém me poder ajudar, agradecia.
Compreendo que para encontrar este tipo de lixo tenha que se procurar com equipamento anti radioativo, mas se alguem encontrar e quiser partilhar, agradeço

Alguém me pode esclarecer se as obrigações da pesca nova estão suspensas de negociação, ou se é possível negociar?
Li num blog:
"Investimento da banca em dívida pública bate recordes e atinge 34,8 mil milhões."
Qual as melhores obrigações e com melhor Upside para beneficiar de uma descida nas Ot´s Portuguesas...
"Investimento da banca em dívida pública bate recordes e atinge 34,8 mil milhões."
Qual as melhores obrigações e com melhor Upside para beneficiar de uma descida nas Ot´s Portuguesas...
cumprimentos...
Sr_SNiper Escreveu:Rick Lusitano Escreveu:Rick Lusitano Escreveu:Oi Sniper, vai uns tirinhos?![]()
Bloomberg - Ukraine Riots Flash Buy Signal to Foreigners as Bonds Scooped Up (Dec 12, 2013 10:00 PM GMT)
http://www.bloomberg.com/news/2013-12-12/ukraine-riots-flash-buy-signal-to-foreigners-as-bonds-scooped-up.html
É pena ser em moeda local. As obrigações em USD, levaram porrada valente este ano.
Podes confirma que as unicas em EUR são as de 2015? É pena porque se forem as únicas são de 50k cada... E em USD não me queria meter...
Amigo, perguntas bem. Em obrigações, sou um leigo, até ao momento, não são a minha praia.

Aonde pesquisas as obrigações por moeda?
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Rick Lusitano Escreveu:Rick Lusitano Escreveu:Oi Sniper, vai uns tirinhos?![]()
Bloomberg - Ukraine Riots Flash Buy Signal to Foreigners as Bonds Scooped Up (Dec 12, 2013 10:00 PM GMT)
http://www.bloomberg.com/news/2013-12-12/ukraine-riots-flash-buy-signal-to-foreigners-as-bonds-scooped-up.html
É pena ser em moeda local. As obrigações em USD, levaram porrada valente este ano.
Podes confirma que as unicas em EUR são as de 2015? É pena porque se forem as únicas são de 50k cada... E em USD não me queria meter...
- Anexos
-
- ucrania.png (11.5 KiB) Visualizado 8517 vezes
Rick Lusitano Escreveu:Oi Sniper, vai uns tirinhos?![]()
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Oi Sniper, vai uns tirinhos?

Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

A profundidade das obrigações da REFER... Julgo que é apenas uma questão de tempo até continuarem a subir..
- Anexos
-
- REFER.png (9.03 KiB) Visualizado 8522 vezes
Será que alguém quer levar até a maturidade, obrigações com maturidade de 2110?
Bloomberg - One-Hundred-Year Bond Plummet Shows Taper Concern: Mexico Credit (Dec 11, 2013 4:21 PM GMT)
http://www.bloomberg.com/news/2013-12-11/one-hundred-year-bond-plummet-shows-taper-concern-mexico-credit.html

Bloomberg Escreveu:Mexico’s 100-year bonds are on the verge of losing all their gains over the past two years as speculation the Federal Reserve will curb stimulus overshadows the nation’s biggest economic reforms in almost two decades.
The $2.7 billion of dollar-denominated debt due in 2110...
Bloomberg - One-Hundred-Year Bond Plummet Shows Taper Concern: Mexico Credit (Dec 11, 2013 4:21 PM GMT)
http://www.bloomberg.com/news/2013-12-11/one-hundred-year-bond-plummet-shows-taper-concern-mexico-credit.html
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Poderá trazer vantagens para as economias nacionais, mas também poderá trazer desvantagens:
- Aumento das Yields das dividas soberanas, prejudicando os países
- Penalizações aos bancos
- Desvalorização das obrigações soberanas e por conseguinte, das carteiras dos bancos e outros investidores
- Desvalorização das acções dos bancos
Jornal de Negócios - Penalização das carteiras de dívida pública por parte do BCE com impacto "negativo" no BCP, BES e BPI (12 Dezembro 2013, 10:00)
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/penalizacao_das_carteiras_de_divida_publica_por_parte_do_bce_com_impacto_negativo_para_bcp_bes_e_bpi.html
- Aumento das Yields das dividas soberanas, prejudicando os países
- Penalizações aos bancos
- Desvalorização das obrigações soberanas e por conseguinte, das carteiras dos bancos e outros investidores
- Desvalorização das acções dos bancos
Jornal de Negócios Escreveu:No caso português, o grosso da carteira de dívida está investida em obrigações soberanas portuguesas, que são responsáveis por 74% da carteira, estando 47% aplicados em bilhetes do tesouro (dívida de curto prazo) e o restante em Obrigações do Tesouro.
Jornal de Negócios - Penalização das carteiras de dívida pública por parte do BCE com impacto "negativo" no BCP, BES e BPI (12 Dezembro 2013, 10:00)
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/detalhe/penalizacao_das_carteiras_de_divida_publica_por_parte_do_bce_com_impacto_negativo_para_bcp_bes_e_bpi.html
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

O texto a negrito sublinhado é de minha autoria.
Jornal de Negócios - Eslovénia revela buraco mais profundo na banca mas dispensa empréstimo europeu (12 Dezembro 2013, 13:56)
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/eslovenia_revela_buraco_mais_profundo_na_banca_mas_dispensa_emprestimo_europeu.html
Jornal de Negócios Escreveu:Segundo refere o Financial Times, o plano de resgate dos bancos públicos passará por impor perdas avaliadas em 400 milhões de euros aos credores juniores dos bancos, mas o essencial será assumido pelos contribuintes: desses três mil milhões de euros, 2,1 mil milhões virão de uma reserva que o Estado já havia constituído para o efeito. Como o “buraco” na banca é maior do que o até agora estimado, o Governo conta lançar em breve uma nova emissão de títulos para angariar cerca de 900 milhões de euros.
Jornal de Negócios Escreveu:As taxas de juro da dívida pública eslovena a dez anos recuaram para 5,59%, o valor mais baixo em nove meses, no que foi lido como uma recepção positiva à garantia do Governo de que conseguirá capitalizar os seus bancos sem recorrer a um empréstimo europeu, como sucedeu com Espanha.
Jornal de Negócios - Eslovénia revela buraco mais profundo na banca mas dispensa empréstimo europeu (12 Dezembro 2013, 13:56)
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/eslovenia_revela_buraco_mais_profundo_na_banca_mas_dispensa_emprestimo_europeu.html
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Carlos73, J.f.vieira, Jonas74, macau5m, nbms2012, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014 e 184 visitantes