BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Após saída massiva, Morgan Stanley recomenda regresso dos investidores à Europa
A banca está entre os sectores melhor colocados para subirem neste final de ano, consideram os analistas do Morgan Stanley, que realçam que as saídas de investimento dos mercados europeus estão a colocar a região subavaliada.
"De uma perspectiva relativa, a Europa (e a exposição europeia) parece cada vez mais atractiva", realça um relatório da Morgan Stanley, citado pela Bloomberg. "Tendo assistido à maior saída de fluxos de qualquer região nos últimos seis meses, a Europa parece mal-amada e subavaliada", acrescenta a equipa liderada por Graham Secker.
O relatório realça que os investidores retiraram dinheiro dos fundos de acções europeias pela 25.ª semana consecutiva, elevando para 40 mil milhões de dólares o valor total retirado da Europa desde o início do ano.
O Morgan Stanley considera que Itália é o principal risco para os mercados europeus, mas diz que este risco já está incorporado na maior parte das avaliações.
O banco de investimento está assim optimista em relação ao mercado bolsista europeu, especialmente para estes últimos meses do ano. E um dos sectores melhor colocados, na perspectiva do Morgan Stanley, é o da banca.
O fraco desempenho "e a subavaliação dos bancos está a chegar a um ponto extremo, apesar de alguns dos factores que tradicionalmente conduzem o sector estarem a começar a melhorar", realçam os analistas do Morgan Stanley na mesma nota de análise.
http://www.jornaldenegocios.pt/trading/detalhe/apos-saida-massiva-morgan-stanley-recomenda-regresso-dos-investidores-a-europa?ref=Mercados_outros
A banca está entre os sectores melhor colocados para subirem neste final de ano, consideram os analistas do Morgan Stanley, que realçam que as saídas de investimento dos mercados europeus estão a colocar a região subavaliada.
"De uma perspectiva relativa, a Europa (e a exposição europeia) parece cada vez mais atractiva", realça um relatório da Morgan Stanley, citado pela Bloomberg. "Tendo assistido à maior saída de fluxos de qualquer região nos últimos seis meses, a Europa parece mal-amada e subavaliada", acrescenta a equipa liderada por Graham Secker.
O relatório realça que os investidores retiraram dinheiro dos fundos de acções europeias pela 25.ª semana consecutiva, elevando para 40 mil milhões de dólares o valor total retirado da Europa desde o início do ano.
O Morgan Stanley considera que Itália é o principal risco para os mercados europeus, mas diz que este risco já está incorporado na maior parte das avaliações.
O banco de investimento está assim optimista em relação ao mercado bolsista europeu, especialmente para estes últimos meses do ano. E um dos sectores melhor colocados, na perspectiva do Morgan Stanley, é o da banca.
O fraco desempenho "e a subavaliação dos bancos está a chegar a um ponto extremo, apesar de alguns dos factores que tradicionalmente conduzem o sector estarem a começar a melhorar", realçam os analistas do Morgan Stanley na mesma nota de análise.
http://www.jornaldenegocios.pt/trading/detalhe/apos-saida-massiva-morgan-stanley-recomenda-regresso-dos-investidores-a-europa?ref=Mercados_outros
- Registado: 8/10/2008 11:04
Ruffus86 Escreveu:ativo Escreveu:Parece que o BCP vai mergulhar abaixo de 25 cêntimos. ...
é o movimento natural no grande "Bull Market" que o bcp vive...
Calma, ainda é muito cedo para fazer a festa. Com os fundamentais a melhorarem a olhos vistos não tardará muito a encetar nova subida.
- Registado: 29/11/2007 1:33
Hoje é para ficar admirado com a ausência do Eagle nos comentários a apanhar esta enorme onda de mergulho do BCP (cerca de 0,8%). Ele há dias assim!!
- Registado: 9/3/2017 16:10
ativo Escreveu:Parece que o BCP vai mergulhar abaixo de 25 cêntimos. ...
é o movimento natural no grande "Bull Market" que o bcp vive...

ativo Escreveu:Parece que o BCP vai mergulhar abaixo de 25 cêntimos. ...
Que alegria

- Registado: 4/2/2014 12:33
Parece que o BCP vai mergulhar abaixo de 25 cêntimos. ... 

Goya777 Escreveu:A conclusao é que o sector bancário tem descido significativamente nas ultimas semanas/meses e o BCP é sempre dos que menos desce. Por isso lá vai estagnando nos 0.25x...
Quando a tendencia inverter, deveria ser dos mais beneficiados...
Ou nao... porque foi do que acumulou menos perdas e portanto tem menos margem de recuperação.
já esta encostado nos 0,25, se fechar na proxima semana a baixo, penso que nao ha grandes duvidas em relação ao sentido do movimento de curto/medio prazo
Goya777 Escreveu:A conclusao é que o sector bancário tem descido significativamente nas ultimas semanas/meses e o BCP é sempre dos que menos desce. Por isso lá vai estagnando nos 0.25x...
Também pode ser dos que menos desce na banca , porque no final de Julho era a cotada nacional que mais pesava nos fundos nacionais com 10.9 % do capital alocado ás empresas nacionais .
Veremos até quando fundos nacionais mantêm o otimismo e a elevada % em carteira .
- Registado: 11/5/2018 15:17
A conclusao é que o sector bancário tem descido significativamente nas ultimas semanas/meses e o BCP é sempre dos que menos desce. Por isso lá vai estagnando nos 0.25x...
- Registado: 17/7/2014 22:33
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 30/8/2018 14:19, num total de 1 vez.
Evolução da banca hoje na Europa
- Anexos
-
- banca europa 2808.PNG (10.72 KiB) Visualizado 8665 vezes
salvador_guru Escreveu:Ruffus86 Escreveu:salvador_guru Escreveu:Quando passar dos 0.258 vai ser engraçado de se ver
Questão 1:
Porque a premissa de que passa os 0,258?
Porque a meu ver BCP está bull em todos os prazos.
Questão 2:
Porque é que esse limite é relevante?
Resistencia Curto prazo e onde se encontram muitas ordens de compra, inclusive a minha
há com cada uma....porque não compras agora e quando lá chegar já tens um investimento com 2% de lucro?
Ruffus86 Escreveu:salvador_guru Escreveu:Quando passar dos 0.258 vai ser engraçado de se ver
Questão 1:
Porque a meu ver BCP está bull em todos os prazos.
Questão 2:
Resistencia Curto prazo e onde se encontram muitas ordens de compra, inclusive a minha
- Registado: 31/3/2017 13:26
- Registado: 4/2/2011 7:53
salvador_guru Escreveu:Quando passar dos 0.258 vai ser engraçado de se ver
Questão 1:
Questão 2:
Quando passar dos 0.258 vai ser engraçado de se ver 

freitax Escreveu:Ruffus86 Escreveu:
Para o heaven vou eu ao ler os teus post
é break even.
afinal o verdinho és tu...
Lê livros de matematica e teoria financeira em ingles, ajuda-te 2 em 1
Que risada![]()
yá, heheheheheh tambem eu me rio do erro e da resposta do ruffus
Ruffus86 Escreveu:NaoSei Escreveu:Investidor Escreveu:Há quem não compre BCP a 0,24 e só o compra acima de 0,26. É o mesmo BCP, só muda o preço... Comprar a mesma coisa mais cara e não a comprar mais barata é uma tese de investimento que não consigo seguir.
Mas entrar em picardia com investidores que têm, e exprimem, opiniões diferentes da nossa, além de inutil, é contraproducente. Para cada um de nós fazer, a cada momento, o negócio que entende como correcto (ou seja, para ganhar dinheiro), é preciso que haja alguem que tenha uma opinião completamente oposta à nossa. `Um investidor de valor e disciplinado vende (regra geral) no seguimento de uma subida e compra no seguimento de uma descida. Precisamente o oposto à "tendência". Mas para um investidor de valor negociar é preciso que haja quem "compra porque tem estado a subir" ou "vende porque tem estado a descer". Quem venderia no final de Janeiro BCP acima de 0,32 se não houvesse quem achasse que ia continuar a subir? Quem compraria BCP há pouco tempo a 0,24 se não houvesse quem achasse que ia continuar a descer?
Este é um pequeno video, antigo e de má-qualidade, sobre como investir:
https://www.youtube.com/watch?v=T6HHwOoq9M4
Agora não façam todos isto. Caso contrário não terei mais ninguem com quem negociar...
Até sempre.
concordo com o que dizes e invisto dessa maneira, mas quase todos os foristas daqui não concordam em investir lá embaixo e quando eu falava do warren buffet, todos me criticavam sobre isso, mas enfim, eram os bcp haters... resultado...se eu nao tivesse reforçado lá embaixo o meu break heaven não tinha sido quebrado e estaria nos 0,60
é break even.
Que risada

- Registado: 16/4/2011 14:51
NaoSei Escreveu:Investidor Escreveu:Há quem não compre BCP a 0,24 e só o compra acima de 0,26. É o mesmo BCP, só muda o preço... Comprar a mesma coisa mais cara e não a comprar mais barata é uma tese de investimento que não consigo seguir.
Mas entrar em picardia com investidores que têm, e exprimem, opiniões diferentes da nossa, além de inutil, é contraproducente. Para cada um de nós fazer, a cada momento, o negócio que entende como correcto (ou seja, para ganhar dinheiro), é preciso que haja alguem que tenha uma opinião completamente oposta à nossa. `Um investidor de valor e disciplinado vende (regra geral) no seguimento de uma subida e compra no seguimento de uma descida. Precisamente o oposto à "tendência". Mas para um investidor de valor negociar é preciso que haja quem "compra porque tem estado a subir" ou "vende porque tem estado a descer". Quem venderia no final de Janeiro BCP acima de 0,32 se não houvesse quem achasse que ia continuar a subir? Quem compraria BCP há pouco tempo a 0,24 se não houvesse quem achasse que ia continuar a descer?
Agora não façam todos isto. Caso contrário não terei mais ninguem com quem negociar...
Até sempre.
concordo com o que dizes e invisto dessa maneira, mas quase todos os foristas daqui não concordam em investir lá embaixo e quando eu falava do warren buffet, todos me criticavam sobre isso, mas enfim, eram os bcp haters... resultado...se eu nao tivesse reforçado lá embaixo o meu break heaven não tinha sido quebrado e estaria nos 0,60
é break even.
Investidor Escreveu:Há quem não compre BCP a 0,24 e só o compra acima de 0,26. É o mesmo BCP, só muda o preço... Comprar a mesma coisa mais cara e não a comprar mais barata é uma tese de investimento que não consigo seguir.
Até sempre.
ativo Escreveu:salvador_guru Escreveu:Ativo qual foi a parte que não percebeste do meu post?
Não houve nada que não tivesse percebido.
Ainda bem!
Então é só agurdarmos pacientemente pelo final do Ano.
Cumps
salvador
.
- Anexos
-
- +BCP.png (71.95 KiB) Visualizado 11425 vezes
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
salvador_guru Escreveu:Ativo qual foi a parte que não percebeste do meu post?
Não houve nada que não tivesse percebido.

Ativo qual foi a parte que não percebeste do meu post?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], LMMV, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006, VALHALLA e 489 visitantes