Off-topic: Questões informáticas são aqui!
MADxMAX Escreveu:Boas...Bull Bull
Davas uma pequena passagem no google que achas logo a resposta...mas já te adianto aqui 2 links que te podem ajudar...
http://sabermais.no.sapo.pt/configurar_ ... otmail.htm
http://www.guiadousuario.net/guianv/art ... ok-express
Qualquer coisa...avisa... ajuda-se sempre..
MADxMAX
Está a dar-me erro, diz que preciso do conector do outlook, só que não consigo instalar.
Será que é por ter um hotmail gratuito?
bom dia,alguem me pode dar uma formula muito simples de calcular percentagem,é que sou um 0 a matemática.
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Buzz, twitter...
Não seria importante o forum ter um link ao Buzz ou assim.... Não sei se é possível mas penso que dava jeito para partilhar análises de alta qualidade que por aqui aparecem.
Cumps.
Cumps.
Boas...Bull Bull
Davas uma pequena passagem no google que achas logo a resposta...mas já te adianto aqui 2 links que te podem ajudar...
MADxMAX
MADxMAX

Bloomberg
Os meus agradecimentos JLMF.
Estou na Bolsa por Loucura.
Bloomberg
Boas, alguém me informa se o canal Bloomberg está sem son, ou só está acontecer comigo?
Por vezes aqui na serra é difícil apanhar sinal.
Desde já obrigado p´la informação.
Por vezes aqui na serra é difícil apanhar sinal.
Desde já obrigado p´la informação.
pedromrsl Escreveu:Viva, peço desculpa..., mas..., onde posso mudar a minha senha de acesso (password) de entrada no Caldeirão...., é que já procurei por todo olado e..., nada;
obrigado.
fazes isso na pagina inicial do jornaldenegocios...
- Registado: 25/2/2010 11:07
Viva, peço desculpa..., mas..., onde posso mudar a minha senha de acesso (password) de entrada no Caldeirão...., é que já procurei por todo olado e..., nada;
obrigado.
obrigado.
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
Dansousa Escreveu:Bull Bull Escreveu:Na folha excell por exemplo tenho um conjunto de dados, ao dividir 0 por 0 aparece #div?, existe alguma forma de em vez de parecer esse texto aparecer 0
Existe, basta meteres uma condição ....sabes que nada pode ser divisível por 0 (denominador tem de ser diferente de zero), então metes a condição que se o denominador for maior do que zero, efectua a divisão e se for inferior ou igual a condição dá zero...vamos a um exemplo:
Colocas a seguinte condição (na célula):
=SE(y>0;x/y;0)
x-Numerador
y-Denominador
Espero ter ajudado....
Cmpts
DS
Bem visto, e eu que tanto uso o if, não tinha pensado nessa

Bull Bull Escreveu:Na folha excell por exemplo tenho um conjunto de dados, ao dividir 0 por 0 aparece #div?, existe alguma forma de em vez de parecer esse texto aparecer 0
Existe, basta meteres uma condição ....sabes que nada pode ser divisível por 0 (denominador tem de ser diferente de zero), então metes a condição que se o denominador for maior do que zero, efectua a divisão e se for inferior ou igual a condição dá zero...vamos a um exemplo:
Colocas a seguinte condição (na célula):
=SE(y>0;x/y;0)
x-Numerador
y-Denominador
Espero ter ajudado....
Cmpts
DS
DS
Re: Passwords
buli Escreveu:.Dansousa Escreveu:buli Escreveu:Tenho instalado no meu computador o Firefox e costumo ter activo para os fóruns as passwords portanto quando abro o fórum aparece-me sempre as passwords, mas agora não sei o que é que lhe deu deixou de memorizar as passwords, como posso resolver este problema.
Um abraço
J.J.
Já experimentaste ir a opções/segurança???? Normalmente a memorização de passwords passa por aí, vê se está tudo direitinho....
Cmpts
DS
Já fui ai, está para memorizar senhas, só que não memoriza claro está que para o banco e outros sítios tem excepção, mas para os fóruns costumava aparecer no cimo da folha "deseja memorizar a senha" agora não pergunta nada deve haver alguma coisa que não está configurada.
Obrigada.
Mas normalmente essa mensagem desaparece quando se diz para memorizar ou pelo contrário se diz que não quer memorizar e então vai para as excepções, mas se já foste às excepções e não estão lá??!?!?!? Não faço ideia......desculpa não ter ajudado nada.....
Abr
DS
DS
.Dansousa Escreveu:buli Escreveu:Tenho instalado no meu computador o Firefox e costumo ter activo para os fóruns as passwords portanto quando abro o fórum aparece-me sempre as passwords, mas agora não sei o que é que lhe deu deixou de memorizar as passwords, como posso resolver este problema.
Um abraço
J.J.
Já experimentaste ir a opções/segurança???? Normalmente a memorização de passwords passa por aí, vê se está tudo direitinho....
Cmpts
DS
Já fui ai, está para memorizar senhas, só que não memoriza claro está que para o banco e outros sítios tem excepção, mas para os fóruns costumava aparecer no cimo da folha "deseja memorizar a senha" agora não pergunta nada deve haver alguma coisa que não está configurada.
Obrigada.
- Registado: 13/11/2004 11:43
buli Escreveu:Tenho instalado no meu computador o Firefox e costumo ter activo para os fóruns as passwords portanto quando abro o fórum aparece-me sempre as passwords, mas agora não sei o que é que lhe deu deixou de memorizar as passwords, como posso resolver este problema.
Um abraço
J.J.
Cmpts
DS
DS
Passwords
Tenho instalado no meu computador o Firefox e costumo ter activo para os fóruns as passwords portanto quando abro o fórum aparece-me sempre as passwords, mas agora não sei o que é que lhe deu deixou de memorizar as passwords, como posso resolver este problema.
Um abraço
J.J.
Um abraço
J.J.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Boa tarde
Devido a uma mudança de modem, não sei o que fiz ao PC ao instalar o router que me dá o seguinte problema:
Clico no internet Explorer e este não responde (anexo j 003)
Vou ver a rede (anexo j 001) e clico no X aparece o (anexo j 002).
Se abrir o Realplayer aparece o erro do router, já desinstalei o realplayer e continuo o problema.
O Pc tem Windows Vista Basic.
Será que me podem ajudar?
Obrigado
Devido a uma mudança de modem, não sei o que fiz ao PC ao instalar o router que me dá o seguinte problema:
Clico no internet Explorer e este não responde (anexo j 003)
Vou ver a rede (anexo j 001) e clico no X aparece o (anexo j 002).
Se abrir o Realplayer aparece o erro do router, já desinstalei o realplayer e continuo o problema.
O Pc tem Windows Vista Basic.
Será que me podem ajudar?
Obrigado
- Anexos
-
- j 001.jpg (28.24 KiB) Visualizado 4724 vezes
-
- j 002.jpg (39 KiB) Visualizado 4727 vezes
-
- j 003.jpg (26 KiB) Visualizado 4729 vezes
- Registado: 29/11/2007 4:08
agradecimento
Pelos vistos não é problema de configuração.
Comprei-o na Fnac e, oportunamente, falei nesse problema.
Numa primeira resposta obive a resposta de que se fosse um problema de software, a garantia não colhia.
Mas irei ver melhor.
Obrigado
Comprei-o na Fnac e, oportunamente, falei nesse problema.
Numa primeira resposta obive a resposta de que se fosse um problema de software, a garantia não colhia.
Mas irei ver melhor.
Obrigado
- Registado: 3/12/2007 20:31
Re: Esclarecimento
jotabilo Escreveu:Comprei um computador pequeno... mas passado algum tempo de uso notei que não colocava os acentos por cima das respectivas letras, mas sim à frente delas.
O que posso fazer para remediar este facto?
Partindo do princípio que o referido computador tem teclado em português; está livre de vírus e outros bicharocos que tais, o melhor que tens a fazer é entrega-lo onde o compraste e accionar a garantia para que lhe seja substituído o teclado.
abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Esclarecimento
Comprei um computador pequeno... mas passado algum tempo de uso notei que não colocava os acentos por cima das respectivas letras, mas sim à frente delas.
- Registado: 3/12/2007 20:31
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 121 visitantes