DAX - Tópico Geral
E dura a subida, safa!! tinha dax com SP a 8400 a julgar que não ia lá tão cedo, já "foi-se".
Este é daqueles momentos de comprar e esquecer, deixar correr o marfim e nada de stops apertados.
Lá voltei a reentrar mas a cada entrada e com mais medo, o SL ficou lá para baixo dos 400 e é deixar ir.
Acabou a correção deixaram de mandar "bitaites"
Este é daqueles momentos de comprar e esquecer, deixar correr o marfim e nada de stops apertados.
Lá voltei a reentrar mas a cada entrada e com mais medo, o SL ficou lá para baixo dos 400 e é deixar ir.
Acabou a correção deixaram de mandar "bitaites"

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Deu pois sim senhor para os dois.
Estava com algum receio por ser sexta feira e não conseguir fechar a posição, mas fechou em menos de um fosforo e voltou a descer e já não tive coragem para reentrar.
Para a semana há mais.
Estava com algum receio por ser sexta feira e não conseguir fechar a posição, mas fechou em menos de um fosforo e voltou a descer e já não tive coragem para reentrar.
Para a semana há mais.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Dax
Bem, sempre fez um bearish engulfing, penso eu, e vendi a posição porque não quero passar o fim de semana com o TW, não vá o diabo tecê-las...
De qualquer forma -X- , deu para os dois. Vendi o curto nos mesmos valores aproximados em que comprou o longo e subiu desde ai. Agora acredito que o caminho vai continuar a ser para baixo. O facto é que o gap down não foi fechado, o que indicia que os ursos estão com mão nisto, apesar da volatilidade.
Enfim, segunda é outro dia...
Abraços
Clinico
De qualquer forma -X- , deu para os dois. Vendi o curto nos mesmos valores aproximados em que comprou o longo e subiu desde ai. Agora acredito que o caminho vai continuar a ser para baixo. O facto é que o gap down não foi fechado, o que indicia que os ursos estão com mão nisto, apesar da volatilidade.
Enfim, segunda é outro dia...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Já eu continuo a entrar longo, sai ontem onde tinha estipulado e reentrei hoje a pouco em 8275, Oscar no vídeo de hoje veio dar me confiança.
A ver quem se safa, saiu nos trezentos ou nos quarenta com só.
Já nao estava habituado a entradas diárias, mas até nova definição mental tem de ser assim.
A ver quem se safa, saiu nos trezentos ou nos quarenta com só.
Já nao estava habituado a entradas diárias, mas até nova definição mental tem de ser assim.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Bem, isto promete. Apesar do indice de confiança na Alemanha ter sido acima do previsto (os alemães continuam uns convencidos...), o Dax veio para onde esperado e vamos a ver se faz um magnifico bearish engulfing com a vela de ontem e com volume e vamos ganhar uns maravedis na descida.
Entrada ontem no TW 8846C put strike 8600 (era o único que sobejou, porque os outros foram todos á vida...)
Abraços
Clinico
Entrada ontem no TW 8846C put strike 8600 (era o único que sobejou, porque os outros foram todos á vida...)
Abraços
Clinico
Lá se foi o stop cus porcos!!!
Mas o ganho foi porreiro.
E agora? é uma correção e compramos na queda ou vai continuar a descer e apostamos num curto?
Voltamos ao day trade, agora que eu estava a gostar de deixar a coisa a correr.
Entrada á pouco, longo a 8310 com sl nos 8280, vamos ver como me safo, se for aos 8325 pondero sair.
Mas o ganho foi porreiro.
E agora? é uma correção e compramos na queda ou vai continuar a descer e apostamos num curto?
Voltamos ao day trade, agora que eu estava a gostar de deixar a coisa a correr.
Entrada á pouco, longo a 8310 com sl nos 8280, vamos ver como me safo, se for aos 8325 pondero sair.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Bom dia,
Nada disto é uma admiração. As palavras de Bernanke causaram um "sell the news", foi só isso. Claro que em mercado esticado, poderia dar azo a um movimento mais forte.
No caso do Nikkei-225, isso poderia levar a uma correção forte, mas com as notícias do pior desempenho da China (PMI abaixo de 50), os Japoneses começam a entender que a sua própria recuperação pode ser uma miragem.
Assim, o que podia ser uma queda de 2 - 3% no índice, virou uma descida de mais de 7%. E ainda bateu o recorde de volume negociado numa só sessão. E não nos podemos esquecer que este índice quase duplicou de valor em 6 meses. É claramente território de bolha, sem margem para dúvidas.
A pressão vendedora levou à suspensão de negociação da Bolsa de Futuros em Osaka e... agora espalha-se à Europa, já com o DAX a atingir os 8.300 pontos.
Penso que podem estar criadas as condições para a tal correção que expurge as mãos fracas, ao mesmo tempo que se evitaria a formação da tal bolha nesta fase dos acontecimentos.
Abraço
dj
Nada disto é uma admiração. As palavras de Bernanke causaram um "sell the news", foi só isso. Claro que em mercado esticado, poderia dar azo a um movimento mais forte.
No caso do Nikkei-225, isso poderia levar a uma correção forte, mas com as notícias do pior desempenho da China (PMI abaixo de 50), os Japoneses começam a entender que a sua própria recuperação pode ser uma miragem.
Assim, o que podia ser uma queda de 2 - 3% no índice, virou uma descida de mais de 7%. E ainda bateu o recorde de volume negociado numa só sessão. E não nos podemos esquecer que este índice quase duplicou de valor em 6 meses. É claramente território de bolha, sem margem para dúvidas.
A pressão vendedora levou à suspensão de negociação da Bolsa de Futuros em Osaka e... agora espalha-se à Europa, já com o DAX a atingir os 8.300 pontos.
Penso que podem estar criadas as condições para a tal correção que expurge as mãos fracas, ao mesmo tempo que se evitaria a formação da tal bolha nesta fase dos acontecimentos.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
DAX
E aí está um brutal gap down que deve ter desencadeado uma data de stops.
Faz-me lembrar uma alegoria por passou pelo Caldeirão, não me recordo onde, em que se comparava esta situação a uma subida a uma torre feita rápidamente e quando se chagava lá cima quase inesperadamente, cai-se desamparado no vazio, torre abaixo, sem ter tido tempo de travar...
Eu continuo de fora para ver se durante a manha até lá para as 11 há alguma recuperação do gap. Se mesmo assim, o gap permanecer no fecho, penso que é de abrir os curtos com alvo nos 8050s.
Abraços
Clinico
Faz-me lembrar uma alegoria por passou pelo Caldeirão, não me recordo onde, em que se comparava esta situação a uma subida a uma torre feita rápidamente e quando se chagava lá cima quase inesperadamente, cai-se desamparado no vazio, torre abaixo, sem ter tido tempo de travar...
Eu continuo de fora para ver se durante a manha até lá para as 11 há alguma recuperação do gap. Se mesmo assim, o gap permanecer no fecho, penso que é de abrir os curtos com alvo nos 8050s.
Abraços
Clinico
Eu não punha nada, pois era sempre mais do mesmo, upa upa e upa!
como mais ninguem escrevia, era redundante vir para aqui sozinho escrever que estavamos sentadinhos nos longos.
Quando nao se escreve nada nos topicos, é porque não ha novidades.
Que emoção!!!!!!! será agora que desce, ou é um susto e volta a seguir o seu caminho? ai que a curiosidade me mata.
Uma correção era bom para a sanidade mental, mas se voltar a subir é deixar estar, se descer, la me comem o stop com lucro.
O stop está nos 400, e como berra o outro, stops are iiin, emotions are ouuuuuuteeeeeee.
Continuação de longos e proficuos trades!

como mais ninguem escrevia, era redundante vir para aqui sozinho escrever que estavamos sentadinhos nos longos.
Quando nao se escreve nada nos topicos, é porque não ha novidades.
Que emoção!!!!!!! será agora que desce, ou é um susto e volta a seguir o seu caminho? ai que a curiosidade me mata.
Uma correção era bom para a sanidade mental, mas se voltar a subir é deixar estar, se descer, la me comem o stop com lucro.
O stop está nos 400, e como berra o outro, stops are iiin, emotions are ouuuuuuteeeeeee.
Continuação de longos e proficuos trades!

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
DAX
Bem, o tópico já ía lá para trás porque, óbviamente, estava tudo á espera.
Tarde para entrar longo, curtos com entradas frustradas, até que...quem entrou longo hoje a pensar que o céu é o limite, é capaz de ver um enorme gap down amanha.
Enfim, alguma coisa tinha que por cobro a estas subidas em total divórcio com a realidade dos dados económicos que iam saindo.
Estou de fora.Mas amanha , se o gap down não tiver recuperação, pode ser que se dê a tal entrada curta...
Abraços
Clinico
Tarde para entrar longo, curtos com entradas frustradas, até que...quem entrou longo hoje a pensar que o céu é o limite, é capaz de ver um enorme gap down amanha.
Enfim, alguma coisa tinha que por cobro a estas subidas em total divórcio com a realidade dos dados económicos que iam saindo.
Estou de fora.Mas amanha , se o gap down não tiver recuperação, pode ser que se dê a tal entrada curta...
Abraços
Clinico
As bolsas estão em Happyholyfestival:
http://www.youtube.com/watch?v=gNKQRPUukcs&hd=1
Vai haver cá um só falta chegar ao PSI.
Amanhã é outro dia.
Este Benfica dá cabo de mim.
http://www.youtube.com/watch?v=gNKQRPUukcs&hd=1
Vai haver cá um só falta chegar ao PSI.
Amanhã é outro dia.
Este Benfica dá cabo de mim.
- Registado: 29/11/2007 2:18
Re: DAX
Clinico Escreveu:Fabuloso. 2 péssimas notícias,que não são indicadores de emprego, nem de vendas a retalho nem de vendas de casas em primeira ou segunda mão e portanto de sumenos importancia:
- o crescimento da Alemanha no trimestre só se vê com lupa
- A França continua em resseção, but who cares.
E o DAX? bem, não sei se subo, se caio, se fico se vou andando...uma maravilha.
Para já está no doji e já fez máximo superior ao hanging man de ontem. Portanto tudo em aberto.
Na realidade, a única economia que dá sinais de recuperação é a americana pelos resultados das empresas, pelo aumento do emprego, aumento das vendas a retalho, subida dos preços das casas, enfim, a população está com dinheiro.
Na Europa?? may the good Lord have mercy on us...
desculpem o desabafo mas já tenho saudades de fazer uns bons maravedis aqui...
Abraços
Clinico
Com estas notícias e continua a subir. ...
Estou "out" e posso dizer mesmo que não há 2 sem 3, com a diferença que este trade apesar de ter estado ligeiramente positivo acabei por fechar com perda.
Por mim não vou teimar mais com o "bicho"

booggie Escreveu:doke Escreveu:booggie Escreveu:Está quase, foi pena a candle dos US e Dax senão já descia a sério.
Grécia e Allianz não ajudaram.
Clinico onde vês os put call ratio, para dizeres isso?
Cumps
Eu para ter uma ideia, sobre o volume de Call/Put ,
costumo consultar os volumes do City :
https://pt.citifirst.com/PT/showpage.aspx
Penso que também existe um do CB.
Isso o Market Maker dos warrants, é relativo.
Este fecho a 8334 não foi mau. Não podia ser abaixo dos 33 que os US não querem abrir em Gap com uma Marubozu.
Esta notícia demonstra a saúde dos EUA mas o Gás natural ajudou muito.
http://www.cnbc.com/id/100736988
O Dax está a fazer um duplo topo dia 10 e hoje, vamos ver, se acertamos na mouche.
Ui, se for vai ser rápido. Os 8320 e estou tranquilo.
All a board the night train!
http://www.youtube.com/watch?v=HIBTpJGqIHM
Só falta os 1645 do SP.
doke Escreveu:booggie Escreveu:Está quase, foi pena a candle dos US e Dax senão já descia a sério.
Cumps
Isso o Market Maker dos warrants, é relativo.
Este fecho a 8334 não foi mau. Não podia ser abaixo dos 33 que os US não querem abrir em Gap com uma Marubozu.
Esta notícia demonstra a saúde dos EUA mas o Gás natural ajudou muito.
http://www.cnbc.com/id/100736988
O Dax está a fazer um duplo topo dia 10 e hoje, vamos ver, se acertamos na mouche.
Ui, se for vai ser rápido. Os 8320 e estou tranquilo.
booggie Escreveu:Está quase, foi pena a candle dos US e Dax senão já descia a sério.
Cumps
- Registado: 18/5/2007 22:03
Re: DAX
Clinico Escreveu:Não vejo esse ratio. São informações que recebo de amigos com acesso´á IG.
JAlves, essa é a "multimillion dollar question". Por entender que é tarde para estar longo e um risco ainda entrar curto, não tenho resposta. Continuo fora neste momento.
Abraços
Clinico
No Bes ratio está 0.8 e Vix VDAX ainda não indicou.
http://www.boerse-frankfurt.de/en/equit ... 000A0DMX99
Candle 15m e 30m sólida se quebra os 8321 e o triângulo vão ser menos 50 pts.
O problema é que está a chegar 13H é a hora coca cola light, os americanos em 60 minutos são +1%.
O fecho das 13 horas vai ser importante. Acima dos 50 ou abaixo dos 33.
DAX
Não vejo esse ratio. São informações que recebo de amigos com acesso´á IG.
JAlves, essa é a "multimillion dollar question". Por entender que é tarde para estar longo e um risco ainda entrar curto, não tenho resposta. Continuo fora neste momento.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400, PAULOJOAO e 90 visitantes