BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Posso-te preocupar mais um pouco? Já está nos 7.442% +0.172 (+2.37%).
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
por seinada » 13/9/2013 14:10
Lá está, tudo a cair num ápice e o povo sem saber qual a notícia. Melhor que saber as notícias 2 segundos antes, é saber muitos minutos antes...
Enquanto o cenário for este, não esperem muito, nem da banca, Bes, ou outro, e, ou, do Psi!

Mais se complicará se continuar a subir!!!!! E, imaginem a Fed iniciar a diminuição dos estímulos à economia dos states na próxima quarta-feira, (20 de Setembro)
Lá está, tudo a cair num ápice e o povo sem saber qual a notícia. Melhor que saber as notícias 2 segundos antes, é saber muitos minutos antes...
Enquanto o cenário for este, não esperem muito, nem da banca, Bes, ou outro, e, ou, do Psi!

Mais se complicará se continuar a subir!!!!! E, imaginem a Fed iniciar a diminuição dos estímulos à economia dos states na próxima quarta-feira, (20 de Setembro)

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
seinada..se a resposta é para mim... obrigado por me santificares
a resposta não era para ti era para todos
por acaso fui ver se havia alguma noticia que justificasse a descida e encontrei essa .. agora se foi essa a causa , não sei.
Agora isto é normal no intraday... imagina quando sobe ou desce 10%
abraço
mcarvalho
S. Mário para os crentes

a resposta não era para ti era para todos
por acaso fui ver se havia alguma noticia que justificasse a descida e encontrei essa .. agora se foi essa a causa , não sei.
Agora isto é normal no intraday... imagina quando sobe ou desce 10%
abraço
mcarvalho
S. Mário para os crentes

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
seinada, desculpa lá mas hoje quem é que soube de alguma coisa antes?
Estás a referir-te a um movimento de hoje que é absolutamente normal. Eu sei que nos dá sempre jeito falar de fantasmas, de "insiders" e coisas assim, mas a verdade é que - pelo que estou a ver - hoje estamos a ter um dia normal dos mercados.
Estás a referir-te a um movimento de hoje que é absolutamente normal. Eu sei que nos dá sempre jeito falar de fantasmas, de "insiders" e coisas assim, mas a verdade é que - pelo que estou a ver - hoje estamos a ter um dia normal dos mercados.
Isto pode parecer "inocente", mas não aceito (apesar de isso não aquecer ou arrefecer ninguém) que "alguém" tenha proveito (muiiiito) em 30 minutos e aqui o nabo fique a olhar. Até fazes uma entrada pela AT, mas uma notícia "brutal" assassina toda e qualquer "boa" análise. Para refletir: na sexta-feira antes daquela intervenção em Chipre, 30 minutos antes do mercado fechar, caiu tudo a pique e só no domingo de manhã se soube o que ia acontecer. Se isto não te chateia, és um santo

-
seinada
para quem gosta de justificações
http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... abril.html
in Jneg
15H25
Confiança dos consumidores americanos recua para mínimos de Abril
13/09/2013
O índice Thomson Reuters/Universidade de Michigan registou uma queda de 82,1 pontos, em Agosto, para 76,8 pontos, em Setembro, de acordo com a Bloomberg.
Os economistas consultados pela agência americana previam uma descida para 82 pontos.
Esta evolução aponta para que a recuperação da confiança dos consumidores esteja a ser mais lenta. E sugere que os gastos das famílias, que representam cerca de 90% da economia, possam sofrer novos ajustes.
"Os consumidores têm com o que se preocupar", afirmou à Bloomberg Scott Brown, economista-chefe daRaymond James & Associates. "A confiança vai melhorar gradualmente", adiantou.
http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... abril.html
in Jneg
15H25
Confiança dos consumidores americanos recua para mínimos de Abril
13/09/2013
O índice Thomson Reuters/Universidade de Michigan registou uma queda de 82,1 pontos, em Agosto, para 76,8 pontos, em Setembro, de acordo com a Bloomberg.
Os economistas consultados pela agência americana previam uma descida para 82 pontos.
Esta evolução aponta para que a recuperação da confiança dos consumidores esteja a ser mais lenta. E sugere que os gastos das famílias, que representam cerca de 90% da economia, possam sofrer novos ajustes.
"Os consumidores têm com o que se preocupar", afirmou à Bloomberg Scott Brown, economista-chefe daRaymond James & Associates. "A confiança vai melhorar gradualmente", adiantou.
mcarvalho
Ulisses Pereira Escreveu:seinada, mas saber antes dos outros porquê? Achas que variações deste género não são normais? Claro que são. Quem ler o que aqui se escreveu até pensa que houve uma variação a sério
Um abraço,
Ulisses
Ulisses o q é uma variação a serio para meia-hora? E isto partindo do principio q durante o dia houve uma tendência de negociar bem acima do fecho anterior
seinada, mas saber antes dos outros porquê? Achas que variações deste género não são normais? Claro que são. Quem ler o que aqui se escreveu até pensa que houve uma variação a sério 
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
-
seinada
Caiu tanto pk? E pk há-de subir de novo agr?
...já fechou o gap da abertura,fez bem agora vá para cima...
grafico1h
grafico1h
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Neste tópico existem prognósticos para todos os gostos, é por isso que me interesso pela bolsa.
Eu neste momento sou incapaz de prever o quer que seja, mesmo com base na análise técnica é difícil dar opinião no Bes.
Penso que neste momento os 0,80 serão um suporte importante enquanto que os 0,90 são a resistência mais importante neste momento.
Quebrando os 0,90 os 1,15 serão a próxima barreira possível, mas não há certezas se não haverá outra barreira pelo meio.
No caso de descida abaixo dos 0,80 vejo os 0,70 como outro suporte importante.
Vou acompanhando e pondero uma entrada no Bes caso rompa em força os 0,90.
Bons negócios.
Eu neste momento sou incapaz de prever o quer que seja, mesmo com base na análise técnica é difícil dar opinião no Bes.
Penso que neste momento os 0,80 serão um suporte importante enquanto que os 0,90 são a resistência mais importante neste momento.
Quebrando os 0,90 os 1,15 serão a próxima barreira possível, mas não há certezas se não haverá outra barreira pelo meio.
No caso de descida abaixo dos 0,80 vejo os 0,70 como outro suporte importante.
Vou acompanhando e pondero uma entrada no Bes caso rompa em força os 0,90.
Bons negócios.
Caro mo5h... mas, tecnicamente , está numa situação muito importante.. segundo dizem os amigos que percebem disto
quantas vezes .. sobe tudo e o Bes baixa ?!
mas, por este andar , vai-te fazer a vontade

quantas vezes .. sobe tudo e o Bes baixa ?!
mas, por este andar , vai-te fazer a vontade

mcarvalho
quando são apresentados
os resultados

- Registado: 24/11/2010 10:03
Ulisses Pereira Escreveu:Mo5h, porquê?
Argumentos são obrigatórios no Caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Porque está a andar em contraciclo sem razão aparente a não ser a própria volatilidade do titulo, ou então neste trimestre vamos ter resultados fora de série, e está a subir em antecipação.
J Alves Escreveu:mcarvalho Escreveu:Qual é o valor para que aponta?
abraço
Se considerarmos que até podemos ter um IHS no diario que é activado na quebra da zona dos 0.91 e se considerarmos que a zona dos 1.20 é material de boa dureza, eu quase que fazia uma bruxaria para essa zona dos 1.20
Também se pode considerar uma flag com projeção nos 1,10.
- Anexos
-
- B Espirito Santo-Exch(Hourly)20130913165323.png (39.25 KiB) Visualizado 5831 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Como referi anteriormente e ainda com a sessão a meio, não acredito que feche acima dos 0,874.
A verificar esse cenário, a vela de hoje (diário) fica feia e a diagnosticar uma correcção na próxima semana.
Abraço.
PS: Eu sei que ainda é prematuro e que a sessão ainda não terminou.
A verificar esse cenário, a vela de hoje (diário) fica feia e a diagnosticar uma correcção na próxima semana.
Abraço.
PS: Eu sei que ainda é prematuro e que a sessão ainda não terminou.
Editado pela última vez por HJOR em 13/9/2013 13:49, num total de 3 vezes.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
mcarvalho Escreveu:Qual é o valor para que aponta?
abraço
Se considerarmos que até podemos ter um IHS no diario que é activado na quebra da zona dos 0.91 e se considerarmos que a zona dos 1.20 é material de boa dureza, eu quase que fazia uma bruxaria para essa zona dos 1.20
Momenta Escreveu:Ninguém referiu esta reta.
Não a valorizam?
Tens outra bem mais importante e consistente que essa
Qual é o valor para que aponta essa linha de tendencia?
abraço
abraço
Editado pela última vez por mcarvalho em 13/9/2013 13:37, num total de 1 vez.
mcarvalho
Ninguém referiu esta reta.
Não a valorizam?
Não a valorizam?
- Anexos
-
- screenshot_004.png (16.39 KiB) Visualizado 4656 vezes
- Registado: 6/10/2011 13:34
HJOR Escreveu:J Alves Escreveu:
Esta subida está-me a parecer uma grande bolha...
Que a cotação estoire os 0.91 e vais ver a bolha a passar rapidamente a balão[/quote]
É preciso ter cuidado para ver se o balão não rompe.

Abraço.[/quote]
Eu nao sou bruxo, mas pelo que vi numa espreitadela rápida nos gráficos acho que o tecido fica de boa qualidade se romper de forma consistente esta zona dos 0.91
J Alves Escreveu:Que a cotação estoire os 0.91 e vais ver a bolha a passar rapidamente a balão
É preciso ter cuidado para ver se o balão não rompe.

Abraço.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 81 visitantes