S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Largada de touros hoje??? Já estou a levar no pêlo! Atenção às yelds.
- Registado: 5/11/2002 7:32
Boas
O SP500 esta numa tendencia de baixa tanto no time D. como 4H; no diario tem suporte 3700 pontos, tambem o volume o indica 24K subida e 35K de descida, no timeframe de 4H tem suporte 3665, e volume na descida 22k e 13k, na subida 16k., no horario esta indeciso, mas a tendecia diaria manda, volume subida 5k, e descida 5k, aqui a força dos touros/ursos esta equilibrada.l, deixo graficos geral c/indicadores D.4H.1H. bem como graficos de Harmonics.
Bons Negoçios
celestino Amaro
O SP500 esta numa tendencia de baixa tanto no time D. como 4H; no diario tem suporte 3700 pontos, tambem o volume o indica 24K subida e 35K de descida, no timeframe de 4H tem suporte 3665, e volume na descida 22k e 13k, na subida 16k., no horario esta indeciso, mas a tendecia diaria manda, volume subida 5k, e descida 5k, aqui a força dos touros/ursos esta equilibrada.l, deixo graficos geral c/indicadores D.4H.1H. bem como graficos de Harmonics.
Bons Negoçios
celestino Amaro
As obrigações não são um bom sítio para se estar
(Carta anual aos acionistas de Warren Buffett)
E se isto não explica tudo, explica quase tudo.
Bem prega o Frei Tomás. Olha o que ele diz mas não ao que ele faz.
Segundo o Financial Times, a Berkshire é um forte investidor em títulos de dívida pública. Uma análise às contas anuais verifica-se que a Berkshire tem 3,339 mil milhões de dólares em dívida dos Estados Unidos e 11,232 mil milhões de outros países.
HÁCANOS que eu penso assim! Mas penso assim e ajo em conformidade.
By Nirvana
"Não é o sítio para se estar neste momento".
"Os investidores de renda fixa em todo o mundo - sejam fundos de pensões ou seguradoras - enfrentam um futuro sombrio",
(Carta anual aos acionistas de Warren Buffett)
E se isto não explica tudo, explica quase tudo.
Bem prega o Frei Tomás. Olha o que ele diz mas não ao que ele faz.
Segundo o Financial Times, a Berkshire é um forte investidor em títulos de dívida pública. Uma análise às contas anuais verifica-se que a Berkshire tem 3,339 mil milhões de dólares em dívida dos Estados Unidos e 11,232 mil milhões de outros países.
HÁCANOS que eu penso assim! Mas penso assim e ajo em conformidade.
By Nirvana
É fácil ganhar dinheiro na Bolsa. Difícil, difícil, é acertar no cavalo vencedor. E só ele leva o prémio.
Pois é, parece mentira mas mais uma vez vem a Santa Trilogia - FED, vacinas e estímulos - socorrer o mercado..
https://www.cnbc.com/2021/02/27/fda-app ... y-use.html
https://www.forbes.com/sites/sarahhanse ... ulus-bill/
https://www.forbes.com/sites/johnmauldi ... dfa46d29aa
E agora? Será que o mercado já percebeu que foi longe demais ou a lenga-lenga ainda funciona?
Será que a bolha quer que o 'Covid' termine? Que acontece se perceber que este poderá ser o último pacote de estímulos?
Vai ser uma semana interessante.
https://www.cnbc.com/2021/02/27/fda-app ... y-use.html
https://www.forbes.com/sites/sarahhanse ... ulus-bill/
https://www.forbes.com/sites/johnmauldi ... dfa46d29aa
E agora? Será que o mercado já percebeu que foi longe demais ou a lenga-lenga ainda funciona?
Será que a bolha quer que o 'Covid' termine? Que acontece se perceber que este poderá ser o último pacote de estímulos?
Vai ser uma semana interessante.
Bar38 Escreveu:Penaforte Escreveu:Mas também vejo uma wedge com target no valor do Docinho.. por isso continuo sem negociar índices, está tudo muito nervoso.
Se der para o torto também sou muito fácil de convencer...

É meio caminho andado para correr bem.

- Registado: 13/9/2007 14:41
Vamos ver a conversa dos estímulos durante o fim-de-semana, apesar de ser um evento conhecido pelo mercado, podem sempre surgir surpresas.
Penaforte Escreveu:Mas também vejo uma wedge com target no valor do Docinho.. por isso continuo sem negociar índices, está tudo muito nervoso.
Se der para o torto também sou muito fácil de convencer...

- Registado: 20/6/2011 21:37
Bar38 Escreveu:Até pode ser mas ainda não estou convencido....
Sim Bar, é esse o meu grande 'farol' - a LTA e a 50ma - fechou mesmo em cima o preço.
Mas também vejo uma wedge com target no valor do Docinho.. por isso continuo sem negociar índices, está tudo muito nervoso.
Pena não acertar com os movimentos todos
Tive um bom á tarde quando tombou bem...de resto fiquei a fazer pequenas asneiras! Nada de grave mas o que me inquieta é que ainda acredito numa subida aos famigerados 4000 para Março. A elevada volatilidade é realmente assustadora.
Bom fim de semana meus caros.

Bom fim de semana meus caros.
Até pode ser mas ainda não estou convencido....

- Registado: 20/6/2011 21:37
Semana complicada. O target do Docinho é muito, muito provável de ser atingido.
Irra!!! Impróprio para cardíacos....
Afinal não correu como esperava
Escapou o Nasdaq
Acho que o inicio de Março não vai trazer nada de bom

Escapou o Nasdaq

Acho que o inicio de Março não vai trazer nada de bom

É como o futebol. Até ao fim do jogo tudo é possível 

Penaforte Escreveu:OCTAMA isso é um shampoo invertido do Demo..
Apontaria aos 3.890-3.900

Cps
- Registado: 19/4/2016 10:08
JohnyRobaz Escreveu:fjcbolsa Escreveu:Até pode vir já hoje aos tombos por aí a baixo![]()
Mas pode também ir satisfazer os 4000Pts ( psicológicos)
Não uso a escala linear, mas se esse 4º toque realmente segurou o preço e se ainda fechar acima dos 3860 que o Docinho falou, é mel.
É esse o número chave.
Atenção que estamos a falar de uma inversão muito importante de tendência a CP - a acontecer não será sem muita luta - como estamos a ver.
fjcbolsa Escreveu:Até pode vir já hoje aos tombos por aí a baixo![]()
Não uso a escala linear, mas se esse 4º toque realmente segurou o preço e se ainda fechar acima dos 3860 que o Docinho falou, é mel.

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
OCTAMA isso é um shampoo invertido do Demo.. 

Posso estar enganado mas com a Europa a fechar a descer e sendo fim do mes acho que a partir de agora vamos ter a America a subir 

[M]anoel Escreveu:Não me parece que a uma sexta-feira, este seja um cenário favorável... A menos que venha aí um anúncio favorável, para mim a tendência é de facas a cair...
A oficialização dos estímulos deve estar quase a sair.. veremos como o mercado reage.
fjcbolsa Escreveu:Até pode vir já hoje aos tombos por aí a baixo![]()
Que assim seja.

Até pode vir já hoje aos tombos por aí a baixo

- Registado: 24/11/2010 10:03
Não me parece que a uma sexta-feira, este seja um cenário favorável... A menos que venha aí um anúncio favorável, para mim a tendência é de facas a cair...
soso Escreveu:Estava iminente............... e a corda partiu![]()
![]()
![]()
![]()
Ontem já tinha referido ; com as yields americanas a 10 anos a trepar + de 6% e a atingirem o valor de +1,54%![]()
![]()
![]()
![]()
já começava a não haver muita margem para os índices (face às dívidas gigantescas de Estados, empresas e famílias) ....
.... ainda por cima estavam em máximos históricos![]()
![]()
![]()
A minha maior dúvida será esta : ontem foi o "a", hoje poderá ser o "b" e se o SP não quebrar em alta os 3880, pelo menos, para a semana teremos a perna do " c"
..... e aí, Docinho Trader, vamos bater à porta do teu gráfico em H4...... pelo menos![]()
Cumprimentos bolsistas
Só acredito no contrario caso o indice supere ainda hoje os 3860pts,volume alto de venda na abertura, caso contrario está quase certo a queda até ao h4 pelo menos

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Quem está ligado: