Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
O rebranding do MEO para a ALTICE vai dar muitos milhões de publicidade às empresas de media. Toda a gente conhece o MEO, ninguém conhece a ALTICE. A ALTICE vai ter de despejar anuncios em força na TV, rádio, imprensa, etc para entrar na cabeça das pessoas. Muita gente vai desconfiar da ALTICE e vai pensar em trocar para a NOS. E a NOS, a ver também publicidade constante da ALTICE em todo o lado, vai também despejar uns milhões em publicidade porque não quer ficar atrás e quer captar os tais clientes desconfiados da ALTICE.
Quem fica a ganhar com isto? Empresas de média: impresa, media capital, cofina.
Quem fica a ganhar com isto? Empresas de média: impresa, media capital, cofina.
- Registado: 26/5/2015 14:25
bom dia, mas ainda há duvidas...depois de ultrapassar os 26, a próxima paragem é por volta dos 36 cêntimos...mas penso que este ano ainda poderá ir aos 50 cêntimos.
cumprimentos
j.f.vieira
cumprimentos
j.f.vieira
- Registado: 29/11/2007 3:59
- Registado: 27/12/2006 9:44
carlosdsousa Escreveu:Para mim a primeira grande resistência será os €0.34...€0.36.
Bom dia carlosdsousa,
Dependendo como olha para o gráfico( e face à actual condição da impresa) os valores que menciona podem fazer mais sentido.
(Para mim a área que poderia considerar de maior relevância em termos de resistência está em 0.54€ a 0.59€.( era bom não era
bom dia a todos
a impresa tem galgado nestas ultimas sessões.
Não vejo o intervalo €0.27...€0.28 como uma resistência importante.
Para mim a primeira grande resistência será os €0.34...€0.36.
Os indicadores ja podem estar um pouco esticados mas a meu ver o sarrabisco do gráfico a subir parece um reflexo do que foi quando estava a descer...(fez-se o fundo e agora...)
Vamos ver como se comporta... com o ambiente certo do resto do indexe... pode la ir
a impresa tem galgado nestas ultimas sessões.
Não vejo o intervalo €0.27...€0.28 como uma resistência importante.
Para mim a primeira grande resistência será os €0.34...€0.36.
Os indicadores ja podem estar um pouco esticados mas a meu ver o sarrabisco do gráfico a subir parece um reflexo do que foi quando estava a descer...(fez-se o fundo e agora...)
Vamos ver como se comporta... com o ambiente certo do resto do indexe... pode la ir
Restart2987 Escreveu:Vale o que vale, mas é a minha opinião!
A tua opinião é tão válida como qualquer outra.
Restart2987 Escreveu:Do meu ponto de vista a análise técnica deve ser bastante respeitada por todos aqueles que querem fazer trades com sucesso!! No entanto, a euforia do mercado por vezes leva a que as ações se tornem "indomesticáveis" ou indomáveis vah!!Há uma grande barreira a bater por estes valores, 0.274/0.28! E com os indicadores esticados conforme o estão... não acredito em milagres sem os ver com os meus olhos.
Deixo gráfico.
Cumprimentos a todos
Efectivamente a Impresa aperenta necessitar de descansar um pouco.
Está numa área sensível, com uma abordagem á "resistência" sem grande força, no entanto ainda pode haver surpresas ( antes do descanso).
Vale o que vale, mas é a minha opinião!
Do meu ponto de vista a análise técnica deve ser bastante respeitada por todos aqueles que querem fazer trades com sucesso!! No entanto, a euforia do mercado por vezes leva a que as ações se tornem "indomesticáveis" ou indomáveis vah!!
Há uma grande barreira a bater por estes valores, 0.274/0.28! E com os indicadores esticados conforme o estão... não acredito em milagres sem os ver com os meus olhos.
Deixo gráfico.
Cumprimentos a todos
Do meu ponto de vista a análise técnica deve ser bastante respeitada por todos aqueles que querem fazer trades com sucesso!! No entanto, a euforia do mercado por vezes leva a que as ações se tornem "indomesticáveis" ou indomáveis vah!!
Há uma grande barreira a bater por estes valores, 0.274/0.28! E com os indicadores esticados conforme o estão... não acredito em milagres sem os ver com os meus olhos.
Deixo gráfico.
Cumprimentos a todos
- Anexos
-
- IMPRESA.png (57.36 KiB) Visualizado 8465 vezes
- Registado: 14/12/2016 18:58
Ulisses ok e obrigado
- Registado: 25/5/2017 8:35
Ulisses,
Não sejas careta pah, todos nós quando começamos neste mundo andávamos com a adrenalina ao máximo quando nos víamos a ganhar dinheiro.
Não conseguíamos dormir e não pensávamos noutra coisa.
Deixa-o gozar o momento à vontade.
Não sejas careta pah, todos nós quando começamos neste mundo andávamos com a adrenalina ao máximo quando nos víamos a ganhar dinheiro.
Não conseguíamos dormir e não pensávamos noutra coisa.
Deixa-o gozar o momento à vontade.
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
- Registado: 18/12/2002 16:30
Faria, pedia-te que não colocasses vários posts seguidos. Condensa as ideias num único post, por favor, para melhor organização do Caldeirão.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
No que diz respeito à Teixeira Duarte . Já estava à espera desta comportamento .. anda algum tempo no 0,30.. rebentou hj a resistir ..
IMPRESA quando passar 0,30 cêntimos deverá disparar bastante .. à medida que sobe a incidência em termos relativos diminui . Logo em termos % um pequena subida representará bastante em termos absolutos
Amanhã veremos comportamento .. MEDIA CAPITAL HJ dispara mais de 5%
IMPRESA 3,40%
COFINa. Esteve no vermelho e subiu só 0,5%
Acho muita coincidência a subida MEDIA CAPITAl e IMPRESA.
OPA s. Por perto ??? Será ????
IMPRESA quando passar 0,30 cêntimos deverá disparar bastante .. à medida que sobe a incidência em termos relativos diminui . Logo em termos % um pequena subida representará bastante em termos absolutos
Amanhã veremos comportamento .. MEDIA CAPITAL HJ dispara mais de 5%IMPRESA 3,40%
COFINa. Esteve no vermelho e subiu só 0,5%
Acho muita coincidência a subida MEDIA CAPITAl e IMPRESA.
OPA s. Por perto ??? Será ????
Se for vou reforçar ainda mais na IMPRESa 

Media capital Tb subir 5 % HJ
IMPRESa 3 HJ. SINaL OPA a caminho ??
IMPRESa 3 HJ. SINaL OPA a caminho ??
Sim . A Teixeira Duarte TB tem muito para subir .. IMPRESA está c/ força . Reforcei hoje é quero manter .. amanhã posssivelmente se cair .. reforço mais .. 
EAGLETRADER20 Escreveu:Faria88 Escreveu:Analiso ao pormenor meu caro .. n estou aqui para perder um cêntimo
Analise ao pormenor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito Bom![]()
![]()
![]()
Eagletrader se permites a minha opinião: quem quer ter sucesso em bolsa não deve investir somente com base em resultados. As coisas não são assim lineares porque se fosse era fácil ganhar.
Isso é um grande erro. Tenho a sensação que desprezas a AT. Aliás já te chamei a atenção no fórum do PSI para esta pergunta que não respondeste: e quando uma empresa tem lucros e o preço desce? Como explicas?
Deves respeitar a opinião dos outros que, julgando que não são dignos da tua inteligência, se calhar ganham mais dinheiro que tu.
E isso no final é o que interessa aqui - fazer bons trades.
"Quem desdenha quer comprar"
Uns dizem que é pump and dump, outros é porque chove, outros por fazer sol....por mim é porque os sinais estão lá, agora se é o Buffett ,o Papa ou outro insider ou fundo não interessa minimamente. Mais uma vez interessa o quê(o movimento) e não o porquê( quem o faz).
É como a Teixeira que só subiu 17% hoje
É especulação? é provável, mas o que é que isso interessa quando estamos a negociar apenas o preço?e mais uma vez os sinais estão lá e se o bull continuar acreditem quem ainda vai ter muito para subir 
É como a Teixeira que só subiu 17% hoje
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Já reforcei de manhã .. ainda quero reforçar mais
Nada incomodado, faz sentido. Quem está a dominar está a conseguir que valorizem. Quem acredita entra, quem não acredita fica de fora.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Incomodados com valorização de hoje ? 

Faria88 Escreveu:Analiso ao pormenor meu caro .. n estou aqui para perder um cêntimo
Analise ao pormenor
E os argumentos da analise são .
" Porque dão um price target de 0,30"
"Porque a recomendação é de compra"
" Porque vai ter uma OPA"
" Porque vai subir 400%"
" Tem potencial de 1 euro para final do ano"
" Empresa vai comprar acções próprias " - Comunicados da empresa este ano de compras para já ZERO e podem nunca existir, assembleia autorizou, NÃO OBRIGA a nenhuma compra ( Embora com emissão de + 50 milhões divida já não digo nada ) , MAs não deixava de ser compra títulos com mais pilha de divida .
" ALTICE deixou MEO e vai atacar mercado com muita força "
" a verdade é que a IMPRESA está a desvalorizar à 5 anos .. 1,80 para 0,165 "
" Quanto mais baixo for o preço maior será probabilidade OPA da NOS" - Sem concordância do maior acionista a OPA é IMPOSSIVEL porque tem mais de 50% e a empresa continua a ser a menina dos olhos desse acionista e dificilmente a vende
"neste momento no geral todos os títulos estão modernamente a valorizar "
" Só o simples facto de estar barata e poder ser alvo OPA alimenta bem o título no médio prazo "
" A Nos terá de responder forte à Altice ..porque a Altice é forte e quere ficar bastante mais forte .. ter a IMPRESA é positivo para a nos " - E com a divida vai pagar 300 Milhões por 1 empresa para ter lucros de 2 milhões por ano
"Plano Estratégico do grupo Impresa para o triénio 2017-2019 prevê, entre outras metas, melhorar a rentabilidade da SIC" - Devem melhorar os lucros de 2 para 3 milhões para pagar divida de 250 Milhões
" Por outro, pode esconder a incapacidade da administração em arriscar num investimento mais rentável." - quem tem dinheiro tem é de amortizar divida de 250 milhões não é arriscar noutro investimento
Muito Bom
- Registado: 4/3/2008 9:17
Analiso ao pormenor meu caro .. n estou aqui para perder um cêntimo 

Faria88 Escreveu:Estive na SONAE INDÚSTRIA durante 1 ano.. ganhei algumcomprei 0,004 0,005 .. mas já vendi .. dobrou .. vou reforçar na IMPRESA mais algum durante 1 ano
EU também aprecio muito quem sem perceber nada de analise económica e financeira nem analise técnica, sem perceber de gestão de risco , risk/reward, pela postura parece estar nos mercados há muito pouco tempo, tem mais vertente de apostador/ jogador que investidor.
E no entanto acerta sempre nos mínimos e com valorizações fabulosas, correndo riscos máximos especulativos e sem entrar em perdas muitíssimos avultadas .
Tem mais sorte que um trevo de quatro folhas .
São os meus heróis . Um grande bem haja. É de especuladores destes que precisamos. Fortes e sempre ganhadores .
Eu quando for grande também quero ser assim
Estive na SONAE INDÚSTRIA durante 1 ano.. ganhei algum
comprei 0,004 0,005 .. mas já vendi .. dobrou .. vou reforçar na IMPRESA mais algum durante 1 ano
comprei 0,004 0,005 .. mas já vendi .. dobrou .. vou reforçar na IMPRESA mais algum durante 1 ano- Mensagens: 81
Faria88 Escreveu:Parece que já foste escaldado![]()
Nem pensar , ninguém me apanha em quedas de BCP, PTC, BES , CTT etç.
analiso sempre os balanços , cash flow , resultados, demonstrações de resultados. Não vou em cantigas para meninos , nem noticias nem price targets .
Faço sempre a análise técnica para orientar pontos de entrada e saída e níveis dos indicadores .
Não brinco e aplico sempre stop loss no nível definido , não entro em títulos em tendência de queda nítida .
Para mim período dourado para estar investido é NOVEMBRO-MAIO.
JUNHO - OUTUBRO deixo para os novatos , ou se existir queda muito acentuada que valha a pena na inversão.
Ainda em agosto de 2015 quando mercados começaram a cair forte com catalisador originário na china, estava eu de ferias em Madrid 100% liquido e a gozar a vida e de manhã ligava a tV no hotel e via os índices a malhar , mas eu continuava tranquilo em ferias .