BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Boa noite,
Se quebrar com força os 0,92 considero que existe um bom ponto de entrada. Para os menos avessos ao risco, o melhor é esperar pela apresentação de resultados para perceber o verdadeiro estado/rumo do BES. Opiniões?
Se quebrar com força os 0,92 considero que existe um bom ponto de entrada. Para os menos avessos ao risco, o melhor é esperar pela apresentação de resultados para perceber o verdadeiro estado/rumo do BES. Opiniões?
- Registado: 23/3/2013 16:21
Dou mais valor às linhas horizontais, mas não deixa de ter significado essa LTD apesar de ser traçada num espaço temporal muito grande.
Na minha opinião tem tudo para testar os 1,15 euros nos próximos tempos.
Vamos lá ver como se comporta nos próximos dias, se realmente os 0,92 passam à vida.
Bons negócios.
Na minha opinião tem tudo para testar os 1,15 euros nos próximos tempos.
Vamos lá ver como se comporta nos próximos dias, se realmente os 0,92 passam à vida.
Bons negócios.
Momenta Escreveu:Recorrendo a uma lógica de La Palisse. Se a linha é uma LTD, sexta-feira fechou colado e hoje subiu, então, conseguiu fechar acima da mesma. Certo?
Ainda tem que comer mais Nestum para quebrar a LTd.
E é importante que o breakout se faça com volume.
Cumprimentos
Rags
Rags
Rags Escreveu:Terminou a semana, colado à LTd de LP![]()
Vamos ver se para a semana, á sexta tentativa, é de vez
Recorrendo a uma lógica de La Palisse. Se a linha é uma LTD, sexta-feira fechou colado e hoje subiu, então, conseguiu fechar acima da mesma. Certo?
Está intratável... Só é pena termos o MACD a dar sinal e o RSI no limiar do overbought.
- Registado: 6/10/2011 13:34
Depois do trade positivo de sexta, coloquei nesse dia uma ordem de compra que foi realizada hoje a 0.02€ do mínimo do dia, so far so good, a ver como evolui...
Stresszero Escreveu:lfhm Escreveu:pacheco1979 Escreveu:O meu STOP foi logo comido de manha.... infelizmente... tinha o lá apenas por segurança mas não me passou pela cabeça que se fosse logo.....
+1...
Agora so fica interessante se fechar acima dos 0,92.
Ficou a duas centésimas de ficar interessante!![]()
![]()
Paciência.
Bons negócios!
Não só ficou interessante como não resisti e tive que voltar a entrar a 0,907...a ver vamos os próximos dias... se rasgar os 0,92/0,93 reforço....
- Registado: 17/8/2013 23:25
lfhm Escreveu:pacheco1979 Escreveu:O meu STOP foi logo comido de manha.... infelizmente... tinha o lá apenas por segurança mas não me passou pela cabeça que se fosse logo.....
+1...
Ficou a duas centésimas de ficar interessante!

Paciência.
Bons negócios!
pacheco1979 Escreveu:O meu STOP foi logo comido de manha.... infelizmente... tinha o lá apenas por segurança mas não me passou pela cabeça que se fosse logo.....
+1...
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
O meu STOP foi logo comido de manha.... infelizmente... tinha o lá apenas por segurança mas não me passou pela cabeça que se fosse logo.....
mas aguardo com expectativa que rompa os 91/92.....
a ver vamos... a yields a 10 anos parecem querer ajudar...
mas aguardo com expectativa que rompa os 91/92.....
a ver vamos... a yields a 10 anos parecem querer ajudar...
Isto hoje está tão calmo por aqui!
Esta tudo na espectativa... a ver se finalmente rompe ou vai por aí a baixo

Esta tudo na espectativa... a ver se finalmente rompe ou vai por aí a baixo

- Registado: 30/9/2012 20:32
TheMolle Escreveu:Eu referia-me ao gráfico do BES. Mas acho que já percebi onde toca essa LTD que falas para o BES. E se não estou enganado, fechou a semana mesmo a tocar-lhe! Certo?
Realmente fiquei na dúvida a que LT te referias, mas como a do BES já a tinha deixado no meu penúltimo poste deste tópico, pensei que a tinhas visto e te referias à do sp.
Sim terminou a semana colada à LTd.
Cumprimentos
Rags
Rags
Eu referia-me ao gráfico do BES. Mas acho que já percebi onde toca essa LTD que falas para o BES. E se não estou enganado, fechou a semana mesmo a tocar-lhe! Certo?
TheMolle Escreveu:Posta ai o gráfico com a LTDsff
Vou colocar no tópico do sp para não desvirtuar este tópico.
Cumprimentos
Rags
Rags
Boa Noite,
Bandeira Bull activada??
Se sim, a projecção na minha opinião vai até aos 1,15€ mais ou menos..
Alguém concorda?
Bandeira Bull activada??
Se sim, a projecção na minha opinião vai até aos 1,15€ mais ou menos..
Alguém concorda?
Cumpts,
Rui Almeida
Rui Almeida
Obrigado pela resposta rags!
Posta ai o gráfico com a LTD
sff 

Posta ai o gráfico com a LTD

TheMolle Escreveu:E que me dizes desta LTD? Tem menos toques e é mais recente, mas parece-me válida!
Que tal?
Desde já peço desculpa pelo atraso na resposta.
Na minha opinião... É questionável a sua validade. Se por um lado, olhando para o diário tem 4 toques, válida.
Por outro lado, olhando para o semanal apenas tem duas zonas de toque, não válida.
O problema dessa LTd é o largo espaçamento temporal entre o primeiro toque e os restantes o que lhe confere uma solidez e créditos para negociação muito fracos.
Existe uma LTd com seis toques no semanal e uma duração de quase cinco anos, porquê olhar para uma com dois e com apenas uns meses de vida

canguru Escreveu:well done!
tas um mestre nas LT's
Ainda agora estou aqui a desenhar mais uma no sp500 (horário) com quatro toques perfeitinhos, é linda linda linda

Cumprimentos
Rags
Rags
Não é naturalmente boas noticias para os Bancos, mas não me parece que vá afetar as cotações dos mesmos esta semana....
Caro Pacheco
Gostei da tua explanação.
Esperemos que tudo corra pelo melhor .
abraço
mcarvalho
Gostei da tua explanação.
Esperemos que tudo corra pelo melhor .
abraço
mcarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
[DavidC]
Disclaimer: Sou um noob nisto. Não tenciono em qualquer momento influenciar ninguém.
Disclaimer: Sou um noob nisto. Não tenciono em qualquer momento influenciar ninguém.
- Registado: 21/6/2013 11:46
mcarvalho Escreveu:Caro Pacheco
Não sei se a noticia é boa ou má ... aliás eu, cada vez sei menos .. há tanta maneira de manipular a infoemação..
Mas com o Bes, que tenho seguido com regularidade, quando chega a esta cotação ... há sempre uma noticia
Neste caso o que +pode acontecer?
Alternativa 1 .... se o Bes investe e vai ao aumento de capital .... vai ser bom porque prevê um bom negócio , acreditando na OI e nas sinergias
Alternativa .. 2..se o Bes investe e vai ao aumento de capital .... vai ser mau .. porque está em dificuldades financeiras e vai piorar os rácios, metendo-se em negocios duvidosos que não fazem parte do seu core
enfim... o costume
OK, já estou a perceber... é mais um desabafo que eu até percebo.... também aqui ando no BES de à uns meses para cá.
Já apanhei várias vezes a ganhar 10% e sai com 1% (??????????????jesus??????)....
Desta vez parece me com muita força e o fecho de sexta é um indicador fantástico... fecho acima do preço e com 2500000 de ações que ficaram por comprar a esse preço...
Indicadores altamente positivos, segundo resgate a esmorecer, yields a baixar, Itália resolvida, síria resolvida.... falta a USA....
Tudo, mas mesmo tudo, aponta para cima....
depois temos estas noticias, que no meu ponto de vista foi altamente positivo....
- Saíram da EDP, curiosamente antes de descer 4% (por acaso??)
- Reforçam a posição na PT (que vai, sem duvida alguma ser um grande player Mundial...)
- Reforçam investimento em Moçambique (que vai crescer e dar muito dinheiro, penso eu....)
- Reforçam relações em Angola (com quem? só o presidente....)
- Vão fazer o hospital da luz (em Angola)
- Queriam comprar um banco (até à pouco tempo)
Eu estou dentro, por isso a minha posição é sempre duvidosa (admito) mas desde à uns tempos que digo aqui no forum que antes do final do ano este ação vai estar acima do 1 euro (1,15/1,30)....
Este banco não pediu dinheiro ao estado (ao contrário dos outros, nomeadamente BPI) e esse dinheiro tem de ser pago (para quem o pediu)....as falências foram cobridas e bem, e isso reflectiu-se nos resultados que pioraram mas ação reagiu com grande força mais uma vez.... segui a ação na sexta feira com alguma perplexidade... grandes camiões a entrar (meio milhão para cima) pelo que acredito que esta poderá ser uma grande semana....para tal resta esperar que a USA resolva o problema atual, que o Seguro se cale, que as Yields caiam abaixo DOS 6400 que me parece muito importante....
Aguardo com muito interesse esta semana que ai vêm, que espero bastante positiva..... Mas tambem sei como se porta o BES e aquilo que queres dizer.... entre os 0.92 e os 0,84 poderão ser uns míseros minutos... mas se romper estes 0.92 acredito (mais uma vez) que o target será os 1,15... para já...
que achas?
abraços e obrigado pela resposta e discussão de diferentes pontos de vista....
abraço
mcarvalho
ps . bons negócios para todos e inclusivé para mim
Caro Pacheco e todos
é uma opinião, conforme o solicitado e vale o que vale ,
Não sei se a noticia é boa ou má ... aliás eu, cada vez sei menos .. há tanta maneira de manipular a infoemação..
Mas com o Bes, que tenho seguido com regularidade, quando chega a esta cotação ... há sempre uma noticia
Alternativa 1 .... se o Bes investe e vai ao aumento de capital .... vai ser bom porque prevê um bom negócio , acreditando na OI e nas sinergias
Alternativa .. 2..se o Bes investe e vai ao aumento de capital .... vai ser mau .. porque está em dificuldades financeiras e vai piorar os rácios, metendo-se em negocios duvidosos que não fazem parte do seu core
enfim... o costume
abraço
mcarvalho
é uma opinião, conforme o solicitado e vale o que vale ,
enfim... o costume
abraço
mcarvalho

mcarvalho
mcarvalho Escreveu:10000 Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/fusoes___aquisicoes/fusao_pt_oi/detalhe/bes_admite_ir_ao_aumento_de_capital_da_oi_para_reforcar_posicao_accionista.html
O que acham desta noticia? Na minha opinião penso que será bom para o bes não acham??
a mim preocupa-me....
primeiro,,, parecia que finalmente estavam reunidas as condições... ou tudo fizeram para o dar a entender .. e agora ... ? NãO SEI mas parece-me mais do m,esmo.. lá voltamos para o 0.8 ou menos.... e sempre ao fim de semana... parece póker ... será para preparar para criar um panic sell ou aproveitar a hesitação?
a ber bamos
Boas.... não consigo entender o pq desta noticia ser má? a meu ver é até excelente noticia....
Consegues desenvolver um pouco mais o teu ponto de vista?
obrigado e abraço
mcarvalho Escreveu:10000 Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/fusoes___aquisicoes/fusao_pt_oi/detalhe/bes_admite_ir_ao_aumento_de_capital_da_oi_para_reforcar_posicao_accionista.html
O que acham desta noticia? Na minha opinião penso que será bom para o bes não acham??
a mim preocupa-me....
primeiro,,, parecia que finalmente estavam reunidas as condições... ou tudo fizeram para o dar a entender .. e agora ... ? NãO SEI mas parece-me mais do m,esmo.. lá voltamos para o 0.8 ou menos.... e sempre ao fim de semana... parece póker ... será para preparar para criar um panic sell ou aproveitar a hesitação?
a ber bamos
Penso que tem tudo para andar seria difícil algo correr mal, o BES pelos vistos andou a vender para entrar no aumento de capital e ajudar a segurar o negocio de ambos... a não ser que algum alemão viesse a publico abrir a boca!

- Registado: 17/2/2013 19:40
10000 Escreveu:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/fusoes___aquisicoes/fusao_pt_oi/detalhe/bes_admite_ir_ao_aumento_de_capital_da_oi_para_reforcar_posicao_accionista.html
a mim preocupa-me....
a ber bamos

mcarvalho
Então , caso estejamos perante um H&S invertido... qual seria o seu target

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, almica, Google [Bot], jprgodinho, latbal, malakas, Masterchief, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 250 visitantes