DAX - Tópico Geral
Re: DAX
O meu amigo Farracha ficou irritado, pois eu fiquei desconsolado!!! Já cá estou há muito anos, já ganhei muito e já perdi muito, mas tendo seguido as regras e ter surpresas destas, apenas me recorda que isto aqui é um jogo com permissasa por vezes incompreensivas e inatingiveis, o que faz disto mais um jogo que uma ciencia.
Pois tinha tudo para cair. As velas , as noticias, etc etc e sobe com uma força sem amanha. Mas sobe porque sobe, porque nao ha razao para subir nem para descer! Nenhuma!
Isto para demonstrar a frustração e não a irritação. Eu nao quero enriquecer depressa com as quantidades investidas, mas nao gosto de perder á má fila...
Bem, amanha é outro dia e sabe-se lá para que lado vai isto!!!! Até a malta do SPx é stopada quanto mais eu
Abraços
Clinico
Pois tinha tudo para cair. As velas , as noticias, etc etc e sobe com uma força sem amanha. Mas sobe porque sobe, porque nao ha razao para subir nem para descer! Nenhuma!
Isto para demonstrar a frustração e não a irritação. Eu nao quero enriquecer depressa com as quantidades investidas, mas nao gosto de perder á má fila...
Bem, amanha é outro dia e sabe-se lá para que lado vai isto!!!! Até a malta do SPx é stopada quanto mais eu

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Eu vou parar de negociar o DAX!
Este mercado não faz sentido nenhum... começo a ver inúmeros comentários que algo não está bem e é bem possível que não. Tudo SOBE!
Obrigações
Ouro
Crude
Ações
Que é que se passa!? O dinheiro para entrar num lado tem de sair de outro... mas parece que nada desce!
Este mercado não faz sentido nenhum... começo a ver inúmeros comentários que algo não está bem e é bem possível que não. Tudo SOBE!
Obrigações
Ouro
Crude
Ações
Que é que se passa!? O dinheiro para entrar num lado tem de sair de outro... mas parece que nada desce!
- Registado: 3/12/2007 14:30
Trade #1 DAX CFD fecho a 9614
Performance trade #1 -70 pontos
Performance acumulada -70 pontos
O meu stop mental ainda aguentou até aos 9610, mas a partir daí deu para ver a força do índice !
Entrei neste curto muito com base na baixa performance dos dados "unemployment claims" e "retail sales", esperando uma quebra do SP, que arrastasse o DAX...mas a tradição já não é o que era...
Na minha opinião estará caminho aberto para novos máximos...veremos amanhã...
Brass
Performance trade #1 -70 pontos
Performance acumulada -70 pontos
O meu stop mental ainda aguentou até aos 9610, mas a partir daí deu para ver a força do índice !
Entrei neste curto muito com base na baixa performance dos dados "unemployment claims" e "retail sales", esperando uma quebra do SP, que arrastasse o DAX...mas a tradição já não é o que era...

Na minha opinião estará caminho aberto para novos máximos...veremos amanhã...
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
fjp1977 Escreveu:
De qualquer forma ainda penso que pode voltar a testar a resistência dos 9600. Se quebrar, acima dos 9610, lá terei de fechar o curto.
http://pt.investing.com/currencies/usd-jpy
Vejo como possível target de inversão os 9612. Mas o "ideal" para os curtos era não fazermos novos máximos hoje e ontem ter sido um lower high!
Ainda não fizemos novos máximos Clinico, se não o fizermos até ao final do dia, amanhã será dia de curtos
Ou pelo menos um pullback para deixar entrar os gajos que ficaram para trás
ou sair de curtos no positivo.
Quando vi que não quis quebrar os 9490, sai do meu curto porque era o target que tinha estabelecido que se quebrasse ia curto. Depois quando quebrou o topo do canal descendente entrei no longo mas sai perto da resistência do dia 9524, porque achei que iria realizar um pullback e o movimento de descida que tinha antecedido poderia ser um presságio do discurso da Senhora Yellen.
Mas a mulher sempre que fala, isto parece que leva combustível de foguetões da NASA
A minha visão destes eventos é a seguinte:
- down - up - down
- up - down - up
Mas isto foi down -up - up

Quando vi que não quis quebrar os 9490, sai do meu curto porque era o target que tinha estabelecido que se quebrasse ia curto. Depois quando quebrou o topo do canal descendente entrei no longo mas sai perto da resistência do dia 9524, porque achei que iria realizar um pullback e o movimento de descida que tinha antecedido poderia ser um presságio do discurso da Senhora Yellen.
Mas a mulher sempre que fala, isto parece que leva combustível de foguetões da NASA

A minha visão destes eventos é a seguinte:
- down - up - down
- up - down - up
Mas isto foi down -up - up

Abri uma posição curta no TW 9650 de Junho, aqui a volta dos 9560.
A principal razão esta no gráfico do Usd/Yen,que , no diario, me parece pronto a mais uma descida, e que tem levado os mercados accionistas atras.
De qualquer forma ainda penso que pode voltar a testar a resistência dos 9600. Se quebrar, acima dos 9610, lá terei de fechar o curto.
A principal razão esta no gráfico do Usd/Yen,que , no diario, me parece pronto a mais uma descida, e que tem levado os mercados accionistas atras.
- Registado: 8/1/2010 12:53
O ES voltou a entrar dentro dos 1810 e está a reagir muito bem. Diria que hoje ainda vamos a novos máximos! Ou pelo menos iriamos se já não passasse das 15h, mas como o ES está cheio de pica, até ao fecho da sessão é vindimas.
Vou claramente esperar pelo pullback para voltar a entrar, pontos de entrada a considerar 9535 ou 9525 mediante de como lá chegar e reagir. Neste momento, o preço é muito "alto".
Vou claramente esperar pelo pullback para voltar a entrar, pontos de entrada a considerar 9535 ou 9525 mediante de como lá chegar e reagir. Neste momento, o preço é muito "alto".
Trade 1 DAX CFD Abertura
Curto 9544
Stop sem stop
Limit sem limit
Acho que está saturado
Brass
Curto 9544
Stop sem stop
Limit sem limit
Acho que está saturado
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Se voltar a reagir ao canal descendente intraday, voltarei a entrar... não gosto da volatilidade de inicio de aberturas.
Editado: Na volta ainda entro longo!!
Longo > quebrar o topo do canal descendente
Curto > abaixo do minimo de ontem (9490)
Catalizador: Senhora Yellen às 15h. Não vejo isto a sair deste range até daqui a uns minutos.
Editado 2: Sai do longo nos 9524. Isto foi claramente os minutos antes da Yellen falar. Hoje parece-me que vamos ainda atacar valores mais altos.
Editado 3: Pensei que houvesse um pullback maior
Se os 9535 aguentarem, volto a entrar longo aqui se fizer um pullback ou nos 9525 se o pullback for a esta zona (ideal a meu ver).
Editado: Na volta ainda entro longo!!

Longo > quebrar o topo do canal descendente
Curto > abaixo do minimo de ontem (9490)
Catalizador: Senhora Yellen às 15h. Não vejo isto a sair deste range até daqui a uns minutos.
Editado 2: Sai do longo nos 9524. Isto foi claramente os minutos antes da Yellen falar. Hoje parece-me que vamos ainda atacar valores mais altos.
Editado 3: Pensei que houvesse um pullback maior

Editado pela última vez por farracha em 13/2/2014 16:06, num total de 1 vez.
Eheheh...
Estava ali a colocar o "Editado"... e reparei que já tinhas colocado um post Clinico.
Saí... foi mais forte que eu! "Stick with the plan"... Não gosto de ver arranques de mercado... vou observar mais uns 10 ou 15 min antes de voltar a tomar uma posição.
Estava ali a colocar o "Editado"... e reparei que já tinhas colocado um post Clinico.
Saí... foi mais forte que eu! "Stick with the plan"... Não gosto de ver arranques de mercado... vou observar mais uns 10 ou 15 min antes de voltar a tomar uma posição.
Sinceramente farracha acho que fez muito bem e que vai muito a tempo de fazer bom trade. Apenas acho que se quizer sair faça-o no lowest low. Mas isto ainda sobeja para amanha. Voces que são bons a olhar para a AT, digam-me lá se no diario nao está a fazer o segundo ombro dum C&O? Abraços Clinico
Eu vejo o primeiro suporte horizontal nos 9400. Com as duas mas noticias das13:30 nos States e com os futuros bem caidos, o Dax é capaz de começar a cair a sério na abertura americana. E , nao me admirava que se extendesse para amanha. Por enquanto mantenho a posiçao curta no TW put strike 9650, D223C. Abraços Clinico
Neste momento estou de fora a observar.
Quis esperar pela abertura para ver a reação do mercado, mas fez-se muito cá em baixo, quase perto do minimo de ontem, o que invalidou a minha entrada curta, que tinha previsto ser perto dos 9535. Como andou a manhã toda cima baixo, decidi por agora não entrar.
Vou esperar pelo toque na Lta e entrar longo se reagir de acordo, caso contrário, vejo novos minimos a caminho.
Quis esperar pela abertura para ver a reação do mercado, mas fez-se muito cá em baixo, quase perto do minimo de ontem, o que invalidou a minha entrada curta, que tinha previsto ser perto dos 9535. Como andou a manhã toda cima baixo, decidi por agora não entrar.
Vou esperar pelo toque na Lta e entrar longo se reagir de acordo, caso contrário, vejo novos minimos a caminho.
Entrada curta ontem nos 9540, com base na "bearish shooting star" que detectei no DAX.
Retirada nos 9600 e target na mm50, agora nos 9376.
http://www.hotcandlestick.com/directory ... 20Star.htm
Retirada nos 9600 e target na mm50, agora nos 9376.
http://www.hotcandlestick.com/directory ... 20Star.htm
- Registado: 9/12/2013 17:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 212 visitantes