BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
fleming7 Escreveu:O BES, rompeu a resistência dos 0.92€ e ataca com força volume alto , a resistência de 1.15€. O RSI está esticado o que me leva a crer que vá aliviar fazendo com que se retire algumas mais valias e ganhe novamente força para o ataque a 1.15€ rumo aos 1.70.
O q é o RSI e cm sabes q ta esticado? E qual prevês q seja a correcção?
O BES, rompeu a resistência dos 0.92€ e ataca com força volume alto , a resistência de 1.15€. O RSI está esticado o que me leva a crer que vá aliviar fazendo com que se retire algumas mais valias e ganhe novamente força para o ataque a 1.15€ rumo aos 1.70.
- Registado: 30/9/2011 19:33
Primvs Escreveu:rpmt Escreveu:Têm sido boas subidas.
Neste momento estou fora,sai a 0,93 a entrar, só depois de ver o que vai suceder com 3 Situações.
O Orçamento.
Os States
E a apresentação de resultados.
E os futuros estão vermelhinhos...está tudo à espera da solução para o tecto da divida dos States! Nao vai ser bonito hoje!
E apesar das minhas expectativas...la vai ela!!
Esta forte como um Touro!!!! La entrei a 1,0848€! Vamos a ver como corre!!!
Go with the flow!!! Stop apertadinho!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
rpmt Escreveu:Têm sido boas subidas.
Neste momento estou fora,sai a 0,93 a entrar, só depois de ver o que vai suceder com 3 Situações.
O Orçamento.
Os States
E os futuros estão vermelhinhos...está tudo à espera da solução para o tecto da divida dos States! Nao vai ser bonito hoje!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Têm sido boas subidas.
O Orçamento.
Os States
O Orçamento.
Os States
- Registado: 14/11/2006 17:47
pacheco1979 Escreveu:flecha verde Escreveu:céu pouco nublado, com pequna subida de temperatura.
hehehe estava mesmo a pedir uma resposta assim....
vamos ver como corre esta semana, com orçamento a ser apresentado, indicadores na Europa importantes, yields para baixo ou para cima (em reacção à apresentação)
espero que suba muito a temperatura
Têm razão! Mesmo a pedi-las!

- Registado: 4/10/2013 21:32
caros amigos
autoestrada para norte, os curtos que se amanhem, nunca se esqueçam que os mercados reagem entre 6 a 12 meses antes da propria economia
http://www.bolsapt.com/resumo/BES.LS/
autoestrada para norte, os curtos que se amanhem, nunca se esqueçam que os mercados reagem entre 6 a 12 meses antes da propria economia
http://www.bolsapt.com/resumo/BES.LS/
Estou a ver mta euforia por aqui, ai estou estou!
Dito isto. Não faço ideia se amanhã sobe ou não.
Normalmente o fecho em máximos dá subida no dia seguinte, mas ja vi acontecer um dia flat no BES depois desse facto.

Dito isto. Não faço ideia se amanhã sobe ou não.
Normalmente o fecho em máximos dá subida no dia seguinte, mas ja vi acontecer um dia flat no BES depois desse facto.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
flecha verde Escreveu:céu pouco nublado, com pequna subida de temperatura.
hehehe estava mesmo a pedir uma resposta assim....
vamos ver como corre esta semana, com orçamento a ser apresentado, indicadores na Europa importantes, yields para baixo ou para cima (em reacção à apresentação)
espero que suba muito a temperatura

- Registado: 17/8/2013 23:25
céu pouco nublado, com pequna subida de temperatura. 

- Registado: 23/7/2013 11:42
Boa tarde.
Permitam-me a questão. Alguém possui previsões para o dia de amanhã?
Atentamente
Permitam-me a questão. Alguém possui previsões para o dia de amanhã?
Atentamente
- Registado: 4/10/2013 21:32
Caros amigos
As exportações quer queiramos quer não, são o motor da nossa economia, felizmente temos Empresários fabulosos no nosso grande País e temos um banco que é dos que mais aposta ou seja cresce a economia e cresce o Bes,
A Espírito Santo Capital no âmbito da sua estratégia de apoio aos empresários nacionais decidiu investir no plano de internacionalização do Grupo Ramos Ferreira.
A Espírito Santo Capital anunciou que acaba de entrar no capital do Grupo Ramos Ferreira, como accionista minoritário, "financiando deste modo o projecto de expansão do Grupo, o qual assenta na consolidação da sua presença no mercado nacional e nos mercados de Angola, Argélia, Moçambique e Gana, bem como na entrada em novas geografias".
O Grupo Ramos Ferreira é especializado na prestação de serviços de instalações eléctricas de média e baixa tensão, nas áreas de redes de telecomunicações, segurança electrónica, gestão técnica centralizada e sistemas informáticos, bem como em serviços de instalações mecânicas de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado. A sua actividade é desenvolvida em hotéis, hospitais, escolas, edifícios comerciais de serviços ou industriais, de infra-estruturas e obras arquitectónicas e monumentais. Actualmente está presente em Portugal, Angola, Argélia, Moçambique e Gana.
A Espírito Santo Capital é uma sociedade integrada no universo da banca de investimento do Grupo BES, que gere fundos de private equity há mais de 15 anos e que actua em Portugal, Espanha, França e Brasil através de uma equipa de 22 profissionais. Tem cerca de 350 milhões de euros de fundos sob gestão e conta com um portfolio de 24 empresas nos segmentos de later-stage, infra-estruturas e energia. O investimento no Grupo Ramos Ferreira foi efectuado através do FCR PME BES, participado pelo FINOVA - Fundo de Apoio ao Financiamento à Inovação, por via de financiamento oriundo do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), visando assegurar às empresas beneficiárias finais os meios financeiros adequados à prossecução dos seus objetivos de implementação, expansão ou consolidação da sua posição no mercado nacional e/ou internacional.
um grande bem haja, para o nosso maior grupo financeiro Portugues " Bom Excelente Soberano" !!!!!BES.
As exportações quer queiramos quer não, são o motor da nossa economia, felizmente temos Empresários fabulosos no nosso grande País e temos um banco que é dos que mais aposta ou seja cresce a economia e cresce o Bes,
A Espírito Santo Capital no âmbito da sua estratégia de apoio aos empresários nacionais decidiu investir no plano de internacionalização do Grupo Ramos Ferreira.
A Espírito Santo Capital anunciou que acaba de entrar no capital do Grupo Ramos Ferreira, como accionista minoritário, "financiando deste modo o projecto de expansão do Grupo, o qual assenta na consolidação da sua presença no mercado nacional e nos mercados de Angola, Argélia, Moçambique e Gana, bem como na entrada em novas geografias".
O Grupo Ramos Ferreira é especializado na prestação de serviços de instalações eléctricas de média e baixa tensão, nas áreas de redes de telecomunicações, segurança electrónica, gestão técnica centralizada e sistemas informáticos, bem como em serviços de instalações mecânicas de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado. A sua actividade é desenvolvida em hotéis, hospitais, escolas, edifícios comerciais de serviços ou industriais, de infra-estruturas e obras arquitectónicas e monumentais. Actualmente está presente em Portugal, Angola, Argélia, Moçambique e Gana.
A Espírito Santo Capital é uma sociedade integrada no universo da banca de investimento do Grupo BES, que gere fundos de private equity há mais de 15 anos e que actua em Portugal, Espanha, França e Brasil através de uma equipa de 22 profissionais. Tem cerca de 350 milhões de euros de fundos sob gestão e conta com um portfolio de 24 empresas nos segmentos de later-stage, infra-estruturas e energia. O investimento no Grupo Ramos Ferreira foi efectuado através do FCR PME BES, participado pelo FINOVA - Fundo de Apoio ao Financiamento à Inovação, por via de financiamento oriundo do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), visando assegurar às empresas beneficiárias finais os meios financeiros adequados à prossecução dos seus objetivos de implementação, expansão ou consolidação da sua posição no mercado nacional e/ou internacional.
um grande bem haja, para o nosso maior grupo financeiro Portugues " Bom Excelente Soberano" !!!!!BES.
toxinferno Escreveu:Alguém me re-lembra porque em Janeiro, depois dos 1.15 o Bes desceu até onde vimos? Há a possibilidade de acontecer o mesmo a partir de agora? Caso haja chumbo do TC até onde pode descer o Bes? Tem algum suporte forte? E se houver 2º resgate? Desculpem as perguntas mas pelo que leio vocês percebem muito disto e qd falham é só por uns centimos, e como tenho preço médio de 0.59 dá para aguentar...
Não se pode comparar os dois períodos de tempo, porque a conjuntura é diferente. Agora esquecendo as noticias e eventuais suposições (a não ser que o portas bata com a porta) e baseando na AT, o Bes tem tudo para ir para norte, a única questão é quando é o momento para entrar na carruagem. Quem está dentro, agora chegando à zona de resistência pode fazer mais valias, quem ainda não entrou é esperar para ver se quebra a zona de resistência e tirar o bilhete. Depois também temos outra situação, que é o PSI 20 quebrar a zona de resistência 6300/6400, e ai sim, será o BES e as restantes cotações a serem catapultadas.
Bons negócios.
Cump`s
RML
RML
- Registado: 19/11/2010 19:34
Alguém me re-lembra porque em Janeiro, depois dos 1.15 o Bes desceu até onde vimos? Há a possibilidade de acontecer o mesmo a partir de agora? Caso haja chumbo do TC até onde pode descer o Bes? Tem algum suporte forte? E se houver 2º resgate? Desculpem as perguntas mas pelo que leio vocês percebem muito disto e qd falham é só por uns centimos, e como tenho preço médio de 0.59 dá para aguentar...
- Registado: 2/5/2012 11:44
toze2020 Escreveu:Pelo que vejo, concordo com isso. 1,70 é a última fronteira para um possível "big Bull" do BES.
E aquele GAP na zona dos 0,970, não acham que vai ser fechado?? O que pode trazer a cotação novamente à zona dos 0,8**. Mas vamos aguardar

- Registado: 7/10/2013 23:57
Pelo que vejo, concordo com isso. 1,70 é a última fronteira para um possível "big Bull" do BES.
viva a vida k vai passar mt tempo morto
- Registado: 5/11/2002 0:54
Boas,
próximas resistências: 1,15 e 1,35... a partir dai autoestrada até aos 1,70
concordam?
próximas resistências: 1,15 e 1,35... a partir dai autoestrada até aos 1,70
concordam?
O chefe de Estado angolano José Eduardo dos Santos recebeu ontem em Luanda o presidente executivo do Banco Espírito Santo Angola (BESA), Ricardo Espírito Santo Salgado, com quem analisou actividades deste banco no mercado angolano, noticiou a agência ANGOP.
No final do encontro, Ricardo Salgado disse à imprensa que o BESA pretende alargar os investimentos em Angola em 500 milhões de dólares (cerca de 370 milhões de euros), tendo em vista "contribuir para o desenvolvimento económico de Angola", lê-se no despacho da Angop.
"Temos em marcha um aumento de capital para dar maior capacidade financeira para a expansão que também temos a nível regional, pois como sabem o Banco Espírito Santo Angola tem aumentado o número de sucursais em Angola de uma forma significativa ", disse.
Ricardo Espírito Santo destacou o facto de o mercado angolano estar a atravessar um "desenvolvimento extraordinário", razão pela qual o BESA pretende continuar a investir no país.
Nesse sentido, anunciou que o BESA e a construtora portuguesa Teixeira Duarte iniciarão, ainda no primeiro semestre de 2014, a construção de um hospital em Luanda.
O despacho da Angop é omisso quanto a qualquer referência à ESCOM na audiência que José Eduardo dos Santos concedeu a Ricardo Espírito Santo.
A ESCOM, que pertencia à área não financeira do Grupo Espírito Santo, é um dos maiores investidores em Angola com interesses desde a exploração de mineração à construção.
Em maio passado, em declarações em Lisboa à imprensa, Ricardo Espírito Santo, então na qualidade de presidente do Grupo Espírito Santo, disse que ainda só tinha sido recebido o sinal da venda da ESCOM à petrolífera angolana Sonangol.
Na ocasião, o presidente do BES acrescentou que acreditava que o negócio se concretizaria, ainda que "com alguns ajustamentos".
Salgado admitiu que, depois da transacção feita em Dezembro de 2010 e do pagamento do sinal, "surgiram dificuldades". Mas acrescentou que essas dificuldades estão a ser negociadas e que o Grupo Espírito Santo tem uma "expectativa positiva da solução do assunto da ESCOM".
Lusa/SOL
Tags: Lusofonia, Angola
No final do encontro, Ricardo Salgado disse à imprensa que o BESA pretende alargar os investimentos em Angola em 500 milhões de dólares (cerca de 370 milhões de euros), tendo em vista "contribuir para o desenvolvimento económico de Angola", lê-se no despacho da Angop.
"Temos em marcha um aumento de capital para dar maior capacidade financeira para a expansão que também temos a nível regional, pois como sabem o Banco Espírito Santo Angola tem aumentado o número de sucursais em Angola de uma forma significativa ", disse.
Ricardo Espírito Santo destacou o facto de o mercado angolano estar a atravessar um "desenvolvimento extraordinário", razão pela qual o BESA pretende continuar a investir no país.
Nesse sentido, anunciou que o BESA e a construtora portuguesa Teixeira Duarte iniciarão, ainda no primeiro semestre de 2014, a construção de um hospital em Luanda.
O despacho da Angop é omisso quanto a qualquer referência à ESCOM na audiência que José Eduardo dos Santos concedeu a Ricardo Espírito Santo.
A ESCOM, que pertencia à área não financeira do Grupo Espírito Santo, é um dos maiores investidores em Angola com interesses desde a exploração de mineração à construção.
Em maio passado, em declarações em Lisboa à imprensa, Ricardo Espírito Santo, então na qualidade de presidente do Grupo Espírito Santo, disse que ainda só tinha sido recebido o sinal da venda da ESCOM à petrolífera angolana Sonangol.
Na ocasião, o presidente do BES acrescentou que acreditava que o negócio se concretizaria, ainda que "com alguns ajustamentos".
Salgado admitiu que, depois da transacção feita em Dezembro de 2010 e do pagamento do sinal, "surgiram dificuldades". Mas acrescentou que essas dificuldades estão a ser negociadas e que o Grupo Espírito Santo tem uma "expectativa positiva da solução do assunto da ESCOM".
Lusa/SOL
Tags: Lusofonia, Angola
CAROS AMIGOS
COMO VEM SENDO HABITO E O HABITO FAZ O MONGE, SE OS TITULOS DO BES SOBEM APARECEM LOGOS OS COMENTARIOS VAI CAIR BLA,BLA,BLA, O QUE É CERTO QUER QUEIRAMOS QUER NÃO O BES É UM DOS BANCOS MAIS SOLIDOS DO MUNDO E ESTÁ PRESENTE NO TRIANGULO DOURADO, ESTÁ FORTE EM MOÇAMBIQUE PAÍS QUE MAIS VAI CRESCER, ANGOLA, BRASIL, POLONIA INDIA, MACAU OU SEJA NAS ECONOMIAS DE MAIOR CRESCIMENTO O BES ESTÁ LÁ,
ESTOU LONGO NO BES, COMO DIZIA PASSOS COELHO EU NÃO ABANDONO O MEU PAIS EU TAMBÉM NÃO ABANDONO O MEU BES.
MEUS AMIGOS
COMO VEM SENDO HABITO E O HABITO FAZ O MONGE, SE OS TITULOS DO BES SOBEM APARECEM LOGOS OS COMENTARIOS VAI CAIR BLA,BLA,BLA, O QUE É CERTO QUER QUEIRAMOS QUER NÃO O BES É UM DOS BANCOS MAIS SOLIDOS DO MUNDO E ESTÁ PRESENTE NO TRIANGULO DOURADO, ESTÁ FORTE EM MOÇAMBIQUE PAÍS QUE MAIS VAI CRESCER, ANGOLA, BRASIL, POLONIA INDIA, MACAU OU SEJA NAS ECONOMIAS DE MAIOR CRESCIMENTO O BES ESTÁ LÁ,
ESTOU LONGO NO BES, COMO DIZIA PASSOS COELHO EU NÃO ABANDONO O MEU PAIS EU TAMBÉM NÃO ABANDONO O MEU BES.
MEUS AMIGOS
Olá, boa tarde! Sou novo por estes lados, mas já há muito tempo que vos acompanho. Espero que consiga aprender com muitos de vocês e tentar como todos ganhar uns trocos para a reforma :-)..Entrei no Bes a 0.94, para já mantenho a minha posição, não sei quando irei sair.Toda a gente aponta para a resistência entre 1.15 e 1.20, talvez por essa altura decida fechar posição e esperar que haja umas pequenas correcções. Até lá, vou aguardar e tentar aprender com vocês todos os dias, cumprimentos e bom fim de semana.
- Registado: 12/10/2013 16:23
Se os astros se conjugarem....
- as yields baixarem na próxima semana (porque não?)
- a USA resolver a situação (muito perto de...)
- Os futuros a verdinho (para já estão)
. O NIKKEI subir expressivamente na Segunda
- segunda continuar subida (com o volume final e expressivo no fim desta sessão é bem possível)
- terça os indicadores importantes que vão sair serem a favor (que podem ser)
- Orçamento ser bem esgalhado (acredito que seja um orçamento bem estruturado desta vez)
- o Pires de Lima continuar a dinamizar as coisas (é esperto, sabe estar e falar, e conhece bem o mundo empresarial)
- O PSI esmagar os 6300 (é um grande desafio, mas não me admirava)
......e o Céu é o limite
se....
abraços e bom fim de semana
- as yields baixarem na próxima semana (porque não?)
- a USA resolver a situação (muito perto de...)
- Os futuros a verdinho (para já estão)
. O NIKKEI subir expressivamente na Segunda
- segunda continuar subida (com o volume final e expressivo no fim desta sessão é bem possível)
- terça os indicadores importantes que vão sair serem a favor (que podem ser)
- Orçamento ser bem esgalhado (acredito que seja um orçamento bem estruturado desta vez)
- o Pires de Lima continuar a dinamizar as coisas (é esperto, sabe estar e falar, e conhece bem o mundo empresarial)
- O PSI esmagar os 6300 (é um grande desafio, mas não me admirava)
......e o Céu é o limite
se....
abraços e bom fim de semana
Rags Escreveu:É sexta feira, dia de olhar para os gráficos semanais.
E no Bes temos finalmente o grande, grande sinal de longo prazo... Breakout da LTd (cinco anos) confirmado e com volume a acompanhar.
PS: Não descartar a possibilidade de assistirmos ao reteste (na casa dos 0,8xx).
Excelente gráfico...
Marcanov, eu vejo as coisas exactamente na perspectiva contrária. Serão os suportes e as resistências e as forças de venda e compra entre ambos que dará origem às figuras, e não o contrário.
Não é por aparentemente estar a formar "esta" ou "aquela" figura que esta se irá formar. Obviamente que se poderá concretizar a sua formação, mas não é obrigatório que se cumpra.
É por isso que não me suporto muito em figuras para tomar posições.
Mas isto é apenas a minha opinião!
NInguém pediu, mas achei por bem dá-la 
Em relação ao BES, sim Sr! Estou fora mas contente por ver uma acção do PSI com esta força. Se quebrar a próxima resistência (aprox:1,15€) em alta, estarei pronto para tomar partido, até lá vou observando.
Rags, situação muito interessante a quebra dessa LTD!
Não é por aparentemente estar a formar "esta" ou "aquela" figura que esta se irá formar. Obviamente que se poderá concretizar a sua formação, mas não é obrigatório que se cumpra.
É por isso que não me suporto muito em figuras para tomar posições.
Mas isto é apenas a minha opinião!

Em relação ao BES, sim Sr! Estou fora mas contente por ver uma acção do PSI com esta força. Se quebrar a próxima resistência (aprox:1,15€) em alta, estarei pronto para tomar partido, até lá vou observando.

Rags, situação muito interessante a quebra dessa LTD!

Rags Escreveu:É sexta feira, dia de olhar para os gráficos semanais.
E no Bes temos finalmente o grande, grande sinal de longo prazo... Breakout da LTd (cinco anos) confirmado e com volume a acompanhar.
PS: Não descartar a possibilidade de assistirmos ao reteste (na casa dos 0,8xx).
As resistências e os suportes são importantes, mas neste caso em concreto não nos podemos esquecer que estamos com um target oriundo do H&S invertido. Estou com esperança que chegue a esse target pelo menos até Janeiro de 2014, depois será um caso sério com os chumbos do TC.
Cada um tem a sua estratégia e todas são válidas, o importante é que quando tomamos a decisão de entrar com determinada estratégia, não a alteremos com o pânico, todavia, devemos ser cautelosos e receosos para não ficarmos com a carteira mais leve.
Bons negócios.
Cump`s
RML
RML
- Registado: 19/11/2010 19:34
É sexta feira, dia de olhar para os gráficos semanais.
Cumprimentos
Rags
Rags
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, xeidafome e 256 visitantes