S&P 500
EBF Escreveu:Bull Bull Escreveu:Era evidente Que o SP500 térios Que aproximar Desta Ltd, Será O primeiro grande teste SE OS touros Terao Ou não Força
Caro Bull Bull
Neste teu grafico a MM200 parece-me mal, a MM200 está actualmente nos 111 pts, atenção tambem a MM50 que esta nos 1095 pts, mesmo junto desta tua LTD.
cumprimentos
o gráfico é do time 12h, se não me engano, não é diário.
cumprimentos
Bull Bull Escreveu:Era evidente Que o SP500 térios Que aproximar Desta Ltd, Será O primeiro grande teste SE OS touros Terao Ou não Força
Caro Bull Bull
Neste teu grafico a MM200 parece-me mal, a MM200 está actualmente nos 111 pts, atenção tambem a MM50 que esta nos 1095 pts, mesmo junto desta tua LTD.
cumprimentos
Hoje o Cramer parece ainda mais alienado do que o costume. Diz que está "bull". A mim parece mais "red bull" ou anfetaminas... No mínimo...
Em complemento às análises técnicas fica uma visão prática dos mercados: "Se as notícias são boas... ficamos bullish..."
<object id="cnbcplayer" height="380" width="400" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" >
<param name="type" value="application/x-shockwave-flash"/>
<param name="allowfullscreen" value="true"/>
<param name="allowscriptaccess" value="always"/>
<param name="quality" value="best"/>
<param name="scale" value="noscale" />
<param name="wmode" value="transparent"/>
<param name="bgcolor" value="#000000"/>
<param name="salign" value="lt"/>
<param name="movie" value="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1542792892/code/cnbcplayershare"/>
<embed name="cnbcplayer" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" bgcolor="#000000" height="380" width="400" quality="best" wmode="transparent" scale="noscale" salign="lt" src="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1542792892/code/cnbcplayershare" type="application/x-shockwave-flash" />
</object>
Em complemento às análises técnicas fica uma visão prática dos mercados: "Se as notícias são boas... ficamos bullish..."
Cramer: 'We’ve Seen the Lows for the Year'
Published: Monday, 12 Jul 2010 | 7:07 PM
By: Tom Brennan
Web Editor, Mad Money
Five out of the six things that absolutely had to happen before this market could sustain a rally have happened, Cramer told viewers on Monday. While the list isn’t yet complete, he thinks “it’s time to get more bullish.”
(...)
http://www.cnbc.com/id/38203002
<object id="cnbcplayer" height="380" width="400" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,0" >
<param name="type" value="application/x-shockwave-flash"/>
<param name="allowfullscreen" value="true"/>
<param name="allowscriptaccess" value="always"/>
<param name="quality" value="best"/>
<param name="scale" value="noscale" />
<param name="wmode" value="transparent"/>
<param name="bgcolor" value="#000000"/>
<param name="salign" value="lt"/>
<param name="movie" value="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1542792892/code/cnbcplayershare"/>
<embed name="cnbcplayer" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" bgcolor="#000000" height="380" width="400" quality="best" wmode="transparent" scale="noscale" salign="lt" src="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1542792892/code/cnbcplayershare" type="application/x-shockwave-flash" />
</object>
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Era bom era, 152% mes, mas só foi esse, já agora jan10 foi -63% e jul09 +0,16%
A pesar de los indicadores semanales negativos, el índice parece perder fuerza y podría protagonizar un rebote a corto plazo hacia los 1105 sin llegar a superar dicho nivel por el momento.
A pesar de los indicadores semanales negativos, el índice parece perder fuerza y podría protagonizar un rebote a corto plazo hacia los 1105 sin llegar a superar dicho nivel por el momento.
- Anexos
-
- SPX100713.gif (11.37 KiB) Visualizado 6574 vezes
Re: dúvida - S&P 500‏ (Sep 10) intradía: prude
aefernandes Escreveu:canguru Escreveu:aefernandes Escreveu:canguru Escreveu:aefernandes Escreveu:Bull Bull Escreveu:
Qual a eficácia desse programa ?
Qual a tarifa por mês?
abraço
Grátis para clientes da IG.
Eficácia, diria que bem positiva, para mim claro ultrapassando os 75%.
W/L (%): 75%...
E o qual é o W/L ratio?
Esse sim é importante.
Importante para mim é ficar a cada mes positivo. Desde Fev 09 só um mes não ficou que foi jan 10.
Para mim não era assim tão líquido.
- Depende da rentabilidade que obtiveste em cada mês positivo;
- Do drawdown em Jan 2010;
- Se essa rentabilidade bateu o mercado.
Referi que para mim a taxa de acertos deles ultrapassa os 75%
Os meus ganhos é outra coisa mas fica com estes ( mai 10 +18%, Jun 10 +152% e o corrente vai com +23%)
o W/L (%) não é algo subjectivo ("para mim a taxa de acertos deles ultrapassa os 75%"). é número concreto e mensurável.
quanto aos teus ganhos recentes, eles batem os meus em toda a linha. até há pouco tempo estive líquido (e mesmo que não tivesse nunca teria um score de 152%/mês, porque isso implicaria correr um risco elevadíssimo, o que não é compatível com a minha filosofia de investimento).
talvez devesses calcular o drawdown máximo que essa estratégia te poderia dar no caso de o movimento do mercado fosse no sentido inverso ao das tuas posições.
ah, já agora. com um ganho 152%/mês num mês altamente volátil parece-me que andas a brincar com o fogo mas... não ligues, eu sou demasiado conservador!
got to go!
canguru Escreveu:aefernandes Escreveu:canguru Escreveu:aefernandes Escreveu:Bull Bull Escreveu:
Qual a tarifa por mês?
abraço
E o qual é o W/L ratio?
Esse sim é importante.
Importante para mim é ficar a cada mes positivo. Desde Fev 09 só um mes não ficou que foi jan 10.
Referi que para mim a taxa de acertos deles ultrapassa os 75%
Os meus ganhos é outra coisa mas fica com estes ( mai 10 +18%, Jun 10 +152% e o corrente vai com +23%)
aefernandes Escreveu:canguru Escreveu:aefernandes Escreveu:Bull Bull Escreveu:
Qual a tarifa por mês?
abraço
E o qual é o W/L ratio?
Esse sim é importante.
canguru Escreveu:aefernandes Escreveu:Bull Bull Escreveu:
Qual a tarifa por mês?
abraço
E o qual é o W/L ratio?
Esse sim é importante.
SPX 500 (Set-10)
https://e.md.it-finance.com/MDFlash/itc ... SiteId=ptm
Objetivos 1071 y 1065 en extensión
Arriba de 1085 buscar mayor indicación al alza con 1090 y 1106 como objetivos.
Comentario técnico: el potencial ascendente probablemente se verá limitado por la Resistencia en 1085
Re: dúvida
aefernandes Escreveu:Bull Bull Escreveu:
Qual a tarifa por mês?
abraço
E o qual é o W/L ratio?
Esse sim é importante.
descupem mas tinha saído em duplicado
- Registado: 17/5/2008 19:41
rg7803 Escreveu:aefernandes,
importavas-te de me (nos) explicar o porquê da seta a apontar para baixo no teu grafico?
não digo que não seja válida (aliás para mim é tinto se sobe ou desce...), mas gostava de entender as razões da tua projecção, tanto mais que desenhaste um canal ascendente!
abraço
Meu caro "RG"
como estás a topar, não sou a Afernandes,, decerto que a esta hora já está deitada nakeles areais de Vilamoura, ontem brindou-nos com aquela bela foto e, estando por lá decerto que está a cuidar do.....

Sobre a pergunta que lhe diriges, ela que me desculpe, aquilo faz parte das análises que a
IG markets publica várias vezes ao dia, elaboradas pela "tradingcentral".
A Ig markets é uma corretora, a moçoila não tem lá o link, glogando podes obter o link e aí poderes tirar as tuas duvidas.
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
Bull Bull Escreveu:aefernandes Escreveu:rg7803 Escreveu:aefernandes,
importavas-te de me (nos) explicar o porquê da seta a apontar para baixo no teu grafico?
não digo que não seja válida (aliás para mim é tinto se sobe ou desce...), mas gostava de entender as razões da tua projecção, tanto mais que desenhaste um canal ascendente!
abraço
http://mds.tradingcentral.com/index.asp?p=quisommesnous
Qual a tarifa por mês?
abraço
Essa projeção é para SP SET 10 valor um pouco mais baixo, neste momento ainda não ultrapassou os 1085.
Segue o gráfico.
https://e.md.it-finance.com/MDFlash/itc ... SiteId=ptm
Abraço e bons negócios
- Anexos
-
- SP50020100713.gif (9.78 KiB) Visualizado 4844 vezes
Editado pela última vez por aefernandes em 13/7/2010 11:29, num total de 1 vez.
aefernandes Escreveu:rg7803 Escreveu:aefernandes,
abraço
Qual a tarifa por mês?
abraço
rg7803 Escreveu:aefernandes,
abraço
dúvida
aefernandes,
abraço
abraço
Punto pivote (nivel de invalidación): 1085
Nuestra Preferencia: Posiciones CORTAS en 1080 con objetivos en 1071 y 1065 en extensión.
Escenario alternativo: Arriba de 1085 buscar mayor indicación al alza con 1090 y 1106 como objetivos.
Comentario técnico: el potencial ascendente probablemente se verá limitado por la Resistencia en 1085.
Nuestra Preferencia: Posiciones CORTAS en 1080 con objetivos en 1071 y 1065 en extensión.
Escenario alternativo: Arriba de 1085 buscar mayor indicación al alza con 1090 y 1106 como objetivos.
Comentario técnico: el potencial ascendente probablemente se verá limitado por la Resistencia en 1085.
- Anexos
-
- SP50020100713.gif (9.6 KiB) Visualizado 5031 vezes
Entradas emini S&P500
Boas
Fica aqui a minha entrada de hoje no emini S&p500.
Bons trades!
Fica aqui a minha entrada de hoje no emini S&p500.
Bons trades!
- Anexos
-
- Trade ES 20100712 x.gif (413.93 KiB) Visualizado 5581 vezes
- Registado: 5/7/2010 18:41
Bull Bull Escreveu:Zeca, boas.
Estas a falar de divergências negativas, mas nesse time, corre-se esse mesmo risco, não achas?
Sim. Divergencias negativas.
Enquanto o indice nao quebrar a serio aquela lt no diario, a opçao de fazer outro low esta em aberto.
Neste momento aguardo por:

Por isso vou esperar que o passaro poise num dos locais que me parece mais favoravel. Preparar a espingarda e esperar que a bala nao faça ricochete

sp 500
Viva!
Sexta feira, no ultimo minuto...fui stopadissimo a 1077.
Há que ter paciencia.
Umas vezes da para ganhar outras para perder.
Trading é assim e nao podemos desanimar.
Contava com o teste aquela linha verde antes de atinjir o target dos 1085 e nepias.
Acho que me deixei levar pelo sentimento e nao pela figura (EDIT:e pelo virus BUG BEAR...lOLOL)
O que se vai passar esta semana?
nao sei.
Apenas estou a dar atenção a esta figura, e mesmo que alguns digam que vamos para novos mínimos, enquanto não quebrar os 940 a longo prazo, mantenho-me neutro.
Antes de mais:
rsi com div. negativas
macd idem
roc idem
Entao procuro os seguintes suportes: 1058 (verde escuro), 1042(laranja) e por ultimo aquele que me parece fazer mais sentido [1008;996].
Este último é o tal reteste á lt.
Fica o grafico e hoje nao vou fazer trading.
Cumprimentos
Sexta feira, no ultimo minuto...fui stopadissimo a 1077.

Há que ter paciencia.
Umas vezes da para ganhar outras para perder.
Trading é assim e nao podemos desanimar.
Contava com o teste aquela linha verde antes de atinjir o target dos 1085 e nepias.
Acho que me deixei levar pelo sentimento e nao pela figura (EDIT:e pelo virus BUG BEAR...lOLOL)

O que se vai passar esta semana?
nao sei.
Apenas estou a dar atenção a esta figura, e mesmo que alguns digam que vamos para novos mínimos, enquanto não quebrar os 940 a longo prazo, mantenho-me neutro.
Antes de mais:

Entao procuro os seguintes suportes: 1058 (verde escuro), 1042(laranja) e por ultimo aquele que me parece fazer mais sentido [1008;996].
Este último é o tal reteste á lt.
Fica o grafico e hoje nao vou fazer trading.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 12-06-2010 959 (1) 1h indice.jpg (63.96 KiB) Visualizado 6187 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 12/7/2010 13:44, num total de 1 vez.
Mais do que os resultados serão os outlooks que irão ser vistos á lupa. De qualquer modo pensso que já há mais um catalisador para 2a feira:
China’s trade surplus widened to the highest this year and exports climbed more than estimated to a record in June, adding pressure on the government to let the currency gain after the U.S. said the yuan “remains undervalued.”
The gap increased 140 percent to $20.02 billion from a year earlier, the nation’s customs bureau said yesterday. That compares with the $15.6 billion median estimate of 24 economists Bloomberg News surveyed. Exports surged 44 percent and import growth moderated for the third month, rising 34 percent.
China’s trade surplus widened to the highest this year and exports climbed more than estimated to a record in June, adding pressure on the government to let the currency gain after the U.S. said the yuan “remains undervalued.”
The gap increased 140 percent to $20.02 billion from a year earlier, the nation’s customs bureau said yesterday. That compares with the $15.6 billion median estimate of 24 economists Bloomberg News surveyed. Exports surged 44 percent and import growth moderated for the third month, rising 34 percent.
- Registado: 3/4/2008 11:50
sp 500
boa tarde a todos.
deixo a minha visão do sp 500.
com fecho acima da importante resistência que possuía nos 1075 pts, apesar de o volume não ser muito significativo,
o índice mostrou que tem estado nas mãos dos bulls nestes últimos dias. se na próxima semana a toada se mantiver e conseguirem
levá-lo a quebrar ascendentemente a resistência que possui nos 1083-1085 pts, isto se os resultados das empresas americanas ajudarem,
poderemos ter novamente os bulls a controlar o meio campo e a partir para o ataque á baliza adversária,
utilizando uma terminologia muito própria da época.
caso os resultados das empresas decepcionarem e os bulls não conseguirem vencer as resistências nos 1083-1085 pts, a viagem
vai continuar para sul, em jeito de 2ª leg down.
um abraço.
rilha.
deixo a minha visão do sp 500.
com fecho acima da importante resistência que possuía nos 1075 pts, apesar de o volume não ser muito significativo,
o índice mostrou que tem estado nas mãos dos bulls nestes últimos dias. se na próxima semana a toada se mantiver e conseguirem
levá-lo a quebrar ascendentemente a resistência que possui nos 1083-1085 pts, isto se os resultados das empresas americanas ajudarem,
poderemos ter novamente os bulls a controlar o meio campo e a partir para o ataque á baliza adversária,
utilizando uma terminologia muito própria da época.
caso os resultados das empresas decepcionarem e os bulls não conseguirem vencer as resistências nos 1083-1085 pts, a viagem
vai continuar para sul, em jeito de 2ª leg down.
um abraço.
rilha.
- Anexos
-
- sp.jpg (173.52 KiB) Visualizado 6642 vezes