ZON Multimédia - Tópico Geral
Boas,
Parece que às vezes a velha prática do "tentar apanhar facas em queda", magoa no início mas a dor vale a pena!!!
Quebrou uma LTD de médio/longo prazo!
Está novamente acima da MA10, o que já não se verificava nas últimas semanas!
Cumptos e BN!
Parece que às vezes a velha prática do "tentar apanhar facas em queda", magoa no início mas a dor vale a pena!!!

Quebrou uma LTD de médio/longo prazo!
Está novamente acima da MA10, o que já não se verificava nas últimas semanas!
Cumptos e BN!
- Anexos
-
- zon.jpg (173.36 KiB) Visualizado 6853 vezes
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
eles... discutem enquanto jantam ... nós pagamos
PT diz que não partilha rede de fibra com ninguém
24/11/2011
Num painel onde Vodafone e Optimus apelaram à separação da rede de fibra da PT e à partilha dessa infra-estruturas, Zeinal Bava deixou claro: "a rede é nossa e não temos intenções de a partilhar com ninguém".
Para o presidente da PT, "investimos quando os outros andavam a discutir. Para nós era uma questão de quando. Fizemos investimentos em redes de nova geração onde não temos incumbência. Começámos do zero, tal como na televisão. Tomámos a decisão corajosa de separar uma empresa de cabo, criámos alternativa grande em relação à PT, que não tem nenhuma regulação ex-ante, nem obrigação de partilha de infra-estruturas, nem de desagregação do lacete local, opera como quer onde quer".
Zeinal Bava voltou cara a cara com Rodrigo Costa a referir-se a estudos que dão praticamente a co-liderança da televisão à PT. Para Rodrigo Costa estas afirmações de Zeinal Bava configuram "criatividade à volta das estatísticas".
Para o presidente da PT a designação da operadora tem de deixar de ser de incumbente para ser de líder. "Procuramos liderança em tudo o que fazemos e queremos ser das melhores empresas do mundo".
Zeinal Bava contestou os seus concorrentes sobre a existência de barreiras no mercado fixo. As condutas estão abertas, o lacete local tem tarifas 14-20% mais baratas, "não há barreiras horizontais", disse, lembrando que também "nas verticais estão construídas para dar espaço a mais dois operadores".
24/11/2011
Num painel onde Vodafone e Optimus apelaram à separação da rede de fibra da PT e à partilha dessa infra-estruturas, Zeinal Bava deixou claro: "a rede é nossa e não temos intenções de a partilhar com ninguém".
Para o presidente da PT, "investimos quando os outros andavam a discutir. Para nós era uma questão de quando. Fizemos investimentos em redes de nova geração onde não temos incumbência. Começámos do zero, tal como na televisão. Tomámos a decisão corajosa de separar uma empresa de cabo, criámos alternativa grande em relação à PT, que não tem nenhuma regulação ex-ante, nem obrigação de partilha de infra-estruturas, nem de desagregação do lacete local, opera como quer onde quer".
Zeinal Bava voltou cara a cara com Rodrigo Costa a referir-se a estudos que dão praticamente a co-liderança da televisão à PT. Para Rodrigo Costa estas afirmações de Zeinal Bava configuram "criatividade à volta das estatísticas".
Para o presidente da PT a designação da operadora tem de deixar de ser de incumbente para ser de líder. "Procuramos liderança em tudo o que fazemos e queremos ser das melhores empresas do mundo".
Zeinal Bava contestou os seus concorrentes sobre a existência de barreiras no mercado fixo. As condutas estão abertas, o lacete local tem tarifas 14-20% mais baratas, "não há barreiras horizontais", disse, lembrando que também "nas verticais estão construídas para dar espaço a mais dois operadores".
- Registado: 17/2/2004 1:38
ticojuno666 Escreveu:qual a diferença entre CFD' s e acções? agradecidamente
Os CFD (Contracts for Differences) são instrumentos financeiros derivados, negociados fora de mercados regulamentados, que proporcionam aos investidores uma forma alternativa de negociação em acções, através de alavancagem.
O preço dos CFD tem como base o preço do seu activo subjacente.
- Registado: 5/10/2011 10:55
Ulisses Pereira Escreveu:Os comentários neste post são um bom exemplo de como comprar porque já caiu muito é um dos maiores erros dos investidores.
Um abraço,
Ulisses
É verdade, Ulisses. A velha prática do "tentar apanhar facas em queda". Deve magoar!!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Zon - 17/11/2011
Mais uma cotada portuguesa em autêntica queda livre! Com a sua Linha de Tendência Descendente (LTd) de médio prazo a condicionar a evolução da cotação desde há vários meses, o título segue neste momento sem qualquer suporte relevante à vista, o que o coloca numa situação técnica extremamente precária.
Enquanto não assistirmos à quebra em alta desta sua LTd (um evento muito improvável neste momento), tratar-se-á de mais uma cotada para esquecer.

Mais uma cotada portuguesa em autêntica queda livre! Com a sua Linha de Tendência Descendente (LTd) de médio prazo a condicionar a evolução da cotação desde há vários meses, o título segue neste momento sem qualquer suporte relevante à vista, o que o coloca numa situação técnica extremamente precária.
Enquanto não assistirmos à quebra em alta desta sua LTd (um evento muito improvável neste momento), tratar-se-á de mais uma cotada para esquecer.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Re: será....
rasteiro Escreveu:estou dentro a 1,88 tanto em ações como em cfd´s.
Abraçosrasteiro Escreveu:que esta menina não está mais que expremida?
Abraços
Me too.
Reforcei carteira!

Re: será....
estou dentro a 1,88 tanto em ações como em cfd´s.
Abraços
Abraços
rasteiro Escreveu:que esta menina não está mais que expremida?
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Re: AR Telecom
Não é desconfiar de ti.
mas essa pergunta acho muito estranho ser feita por uma operadora da concorrência.
Não tém nexo nenhum, se é que eles fizerem essa pergunta e foi dessa maneira.
Um abraço
mas essa pergunta acho muito estranho ser feita por uma operadora da concorrência.
Não tém nexo nenhum, se é que eles fizerem essa pergunta e foi dessa maneira.
Um abraço
RISCAS Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:"Ar Telecom deixa residencial e sugere a clientes que passem para a Zon"
09 Novembro 2011 | 23:30
Pedro Santos Guerreiro - psg@negocios.pt
Alexandra Machado - amachado@negocios.pt
Hoje telefonaram da PT perguntando se tenho contrato com a ZON (Telefone, Cabo TV para 5 televisores, INTERNET), disse que sim,disseram-me então deixe tar que esta bem. Depois de desligar fiquei admirado.
O que será que esta a passar ?
Re: AR Telecom
TelmoCrisostomo Escreveu:"Ar Telecom deixa residencial e sugere a clientes que passem para a Zon"
Hoje telefonaram da PT perguntando se tenho contrato com a ZON (Telefone, Cabo TV para 5 televisores, INTERNET), disse que sim,disseram-me então deixe tar que esta bem. Depois de desligar fiquei admirado.
O que será que esta a passar ?
- Registado: 31/5/2010 14:22
AR Telecom
"Ar Telecom deixa residencial e sugere a clientes que passem para a Zon"
Ulisses Pereira Escreveu:Telmo, creio que esse valor que o pocoyo apontou corresponde ao alvo técnico da quebra do triângulo por ele identificado.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses,
Qual é a tua interpretação para o valor exorbitante de acções negociadas nas últimas sessões desta cotada?!

Cumptos.
rasteiro Escreveu:Nunca na vida.
Não estou longo em nenhuma do nosso PSIgeral.
Só queria ganhar uns céntimos.
Mas tenho média na casa dos 2.18€
Essa subida que tens ai é por volta disso não?
Um abraçopocoyo Escreveu:Estás longo no papel!?
Eu estou a ver assim.
Sim é.
Olha que eu não sei se vai lá.
Acho é que o gráfico não está famoso para entradas longas, tá bom para abrir curtos.
Nunca na vida.
Um abraço
Um abraço
pocoyo Escreveu:Estás longo no papel!?
Eu estou a ver assim.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Opcard33, Shimazaki_2 e 143 visitantes