Off-topic: Questões informáticas são aqui!
-Tens de escolher um formato imegem, talvez .jpg
-Forma simples, através do paint, selecinar imagem ou janela com um clic ou print sreen, colar no paint,"guardar como" jpg nas minhas imagens.
-Se já tens imagem e editada, ok.
-Se queres formatar a dimensão e o "peso" abres com o picture manager e editas, recortas ou comprimes. É conveniente que a imagem não seja muito grande em dimensão, senão coloca problemas de visualização para ecrans mais pequenos sendo necessário deslocar o ascensor horizontal para vizualizar parcialmente.
-no tópico onde queres colar a imagem, "responder", "anexar", "procurar", neste caso em minhas imagens, ou noutro local onde a imagem esteja, "abrir", "anexar" e "submeter", penso que tens de juntar sempre algum texto.
-Talvez exista outro método mais pratico, mas este funciona.
-Forma simples, através do paint, selecinar imagem ou janela com um clic ou print sreen, colar no paint,"guardar como" jpg nas minhas imagens.
-Se já tens imagem e editada, ok.
-Se queres formatar a dimensão e o "peso" abres com o picture manager e editas, recortas ou comprimes. É conveniente que a imagem não seja muito grande em dimensão, senão coloca problemas de visualização para ecrans mais pequenos sendo necessário deslocar o ascensor horizontal para vizualizar parcialmente.
-no tópico onde queres colar a imagem, "responder", "anexar", "procurar", neste caso em minhas imagens, ou noutro local onde a imagem esteja, "abrir", "anexar" e "submeter", penso que tens de juntar sempre algum texto.
-Talvez exista outro método mais pratico, mas este funciona.
- Registado: 29/11/2007 4:15
Bull Bull, se a máquina é a mesma e o software que tens em utilização é o mesmo que tinhas antes de teres esse atraso, em princípio o que se passa é que existe mais alguma coisa a ocupar memória... o mais provável é que seja malware (vírus, trojans, worms e Cia Lda) - solução: bom anti-vírus para cima.
Relativamente aos vídeos ou imagens com som, o windows movie maker faz-te isso e pode ser descarregado gratuitamente segundo creio. Existem várias outras soluções mais 'a frentex' que te permitem juntar faixas de imagem e de som mas acho que para coisas simples o movie maker satisfaz.
Batistock, provavelmente a máquina que tens no trabalho em alguma parte se identifica a ela própria como sendo chinesa. Experimenta limpar os cookies e verificar nas preferências regionais e de idioma se não esta nada definido como China. Outra coisa que me vem à cabeça são essas google toolbars e afins, já vi computadores em que o browser mostra a mensagem 'O Google gostaria de saber a sua localização' (isto é para disponibilizar conteúdos de forma mais orientada), pode ser que alguém tenha definido isso para China.
Cumprimentos[/b]
Relativamente aos vídeos ou imagens com som, o windows movie maker faz-te isso e pode ser descarregado gratuitamente segundo creio. Existem várias outras soluções mais 'a frentex' que te permitem juntar faixas de imagem e de som mas acho que para coisas simples o movie maker satisfaz.
Batistock, provavelmente a máquina que tens no trabalho em alguma parte se identifica a ela própria como sendo chinesa. Experimenta limpar os cookies e verificar nas preferências regionais e de idioma se não esta nada definido como China. Outra coisa que me vem à cabeça são essas google toolbars e afins, já vi computadores em que o browser mostra a mensagem 'O Google gostaria de saber a sua localização' (isto é para disponibilizar conteúdos de forma mais orientada), pode ser que alguém tenha definido isso para China.
Cumprimentos[/b]
PairOfJacks
Valete
Eu tenho a versão "Excel 2002" e a tua versão é bem mais recente, pelo que não sei se irá funcionar.
É uma solução simples que evita o uso de macros.
Abre uma coluna a seguir á coluna "Data" e nomeia de "Mês". Insere nessa coluna o mês respectivo referente a cada data da coluna "Data".
Renomeias na coluna B os nomes dos meses abreviando para as primeiras três letras dos meses. Ex: Jan, Fev, Mar, etc. Atenção que os nomes dos meses da coluna "Data" acima referido também devem ser abreviados e escritos da mesma maneira ao desta coluna B.
Na coluna "C4" inseres a seguinte fórmula:
=SOMA.SE($F$4:$F$15;"=Jan";$G$4:$G$15)
Na coluna "C5" inseres a seguinte fórmula:
=SOMA.SE($F$4:$F$15;"=Fev";$G$4:$G$15)
(ou seja o que muda na fórmula é só o nome do mês)
Inseres a fórmula até á célula C15 (ou até á célula onde tiveres os dados inseridos) e assim terás o que pretendes.
Junto ficheiro exemplo do caso por ti apresentado.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Eu tenho a versão "Excel 2002" e a tua versão é bem mais recente, pelo que não sei se irá funcionar.
É uma solução simples que evita o uso de macros.
Abre uma coluna a seguir á coluna "Data" e nomeia de "Mês". Insere nessa coluna o mês respectivo referente a cada data da coluna "Data".
Renomeias na coluna B os nomes dos meses abreviando para as primeiras três letras dos meses. Ex: Jan, Fev, Mar, etc. Atenção que os nomes dos meses da coluna "Data" acima referido também devem ser abreviados e escritos da mesma maneira ao desta coluna B.
Na coluna "C4" inseres a seguinte fórmula:
=SOMA.SE($F$4:$F$15;"=Jan";$G$4:$G$15)
Na coluna "C5" inseres a seguinte fórmula:
=SOMA.SE($F$4:$F$15;"=Fev";$G$4:$G$15)
(ou seja o que muda na fórmula é só o nome do mês)
Inseres a fórmula até á célula C15 (ou até á célula onde tiveres os dados inseridos) e assim terás o que pretendes.
Junto ficheiro exemplo do caso por ti apresentado.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
- Anexos
-
Formula_Valete.xls
- (15 KiB) Transferido 323 Vezes
- Registado: 11/3/2007 17:57
Um problema de excel:
O objectivo é que na célula C4 apareça a soma de todos os valores da coluna F com data (coluna E) de Janeiro 2010 e assim sucessivamente para os restantes meses?
Imagino que seja possivel...
Obrigado
O objectivo é que na célula C4 apareça a soma de todos os valores da coluna F com data (coluna E) de Janeiro 2010 e assim sucessivamente para os restantes meses?
Obrigado
- Anexos
-
- duvida.PNG (111.63 KiB) Visualizado 6192 vezes
In God we trust, all others bring data.
Um problema de excel:
Obrigado
Obrigado
- Anexos
-
- duvida.PNG (111.63 KiB) Visualizado 6172 vezes
In God we trust, all others bring data.
crustas Escreveu:Michal Escreveu:Pata-Hari Escreveu:E eu preciso de um kit corretor de ortografia para o MS office 2007. Alguém ajuda?
Eu tenho isso aqui no computer mas ainda são 333 mb
Usa o http://www.transferbigfiles.com/
ficheiros até 1GB, completamente grátis e sem registo.
1. 'Upload' do ficheiro pretendido(zipado se forem vários ficheiros, para se tornar num único).
2. email do destinatário.
O destinatário depois recebe um e-mail com um link para o download.
Só reparei neste post agora, mas vou já tratar disso
Obrigado
- Registado: 30/8/2007 19:05
tonirai Escreveu:futriber1 Escreveu:Escrevi uma mensagem no tópico da Galp e ela ficou desorganizada! Porque será?
Deve ser porque tens um espaço antes do último quote, que não pertence lá.
Obrigado pelo apoio tonirai, mas não tinha espaço.
Curioso é que editei novamente e já saíu corretamente o texto e não alterei nada. O certo é que problema resolvido.
- Registado: 29/11/2007 3:31
Michal Escreveu:Pata-Hari Escreveu:E eu preciso de um kit corretor de ortografia para o MS office 2007. Alguém ajuda?
Eu tenho isso aqui no computer mas ainda são 333 mb
Usa o http://www.transferbigfiles.com/
ficheiros até 1GB, completamente grátis e sem registo.
1. 'Upload' do ficheiro pretendido(zipado se forem vários ficheiros, para se tornar num único).
2. email do destinatário.
O destinatário depois recebe um e-mail com um link para o download.
- Registado: 27/10/2008 16:41
Olá.
Preciso da ajuda de um Excel expert.
Se não for um expert então não vale a pena
Preciso de editar aqui uma lista e não faço a menor ideia de como faze-lo
Resposta via PM se não se importarem.
Obrigado.
Preciso da ajuda de um Excel expert.
Se não for um expert então não vale a pena

Preciso de editar aqui uma lista e não faço a menor ideia de como faze-lo

Resposta via PM se não se importarem.
Obrigado.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Michal Escreveu:Boas Noites
Estou com um problema no Pro Real Time, sempre que quero abrir o complete workstation, o programa dá erro dizendo "Could not create the java virtual machine", ora eu já desinstalei e voltei a instalar o java várias vezes.
Alguém tem o mesmo problema e tenham conseguido resolver, ou alguém sabe de alguma solução?
Já estive a googlar e não encontrei nada útil.
Tenta fazer uma desinstalação completa do java, não com o tradicional "adicionar/remover programas" mas com esta ferramenta (Revo uninstaller) que podes descarregar na net e é freeware. Fica o link
http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm
Boas Noites
Estou com um problema no Pro Real Time, sempre que quero abrir o complete workstation, o programa dá erro dizendo "Could not create the java virtual machine", ora eu já desinstalei e voltei a instalar o java várias vezes.
Alguém tem o mesmo problema e tenham conseguido resolver, ou alguém sabe de alguma solução?
- Registado: 30/8/2007 19:05
Estou com este problema.
Por exemplo o meu computador está a levar muito tempo para executar qualquer acção, enquanto estou a escrever ele para e só depois uns 2 segundos é que escreve.
Quando estava a escrever este post aconteceu isso mesmo, havia palavras que só apareceram no écran mais tarde, e noto que ele de repente ficou muito lento as executar algumas tarefas, como abrir um documento, pasta, etc
Será do quê?
Por exemplo o meu computador está a levar muito tempo para executar qualquer acção, enquanto estou a escrever ele para e só depois uns 2 segundos é que escreve.
Quando estava a escrever este post aconteceu isso mesmo, havia palavras que só apareceram no écran mais tarde, e noto que ele de repente ficou muito lento as executar algumas tarefas, como abrir um documento, pasta, etc
Será do quê?
Elias Escreveu:Batistock a mim não me acontece tal coisa...
É natural

<i>"if you really want something in this life, you have to work for it. Now quiet! They're about to announce the lottery numbers"</i>
by Homer Simpson
by Homer Simpson
Alguem sabe porque é que quando entro no google finance (http://www.google.com/finance) sou redireccionado para http://www.google.com/finance?gl=cn ? posso sempre ir lá abaixo e carregar na versão UK ou US, mas sempre que abro de novo o site lá vou eu para a china
Só me acontece no trabalho
em casa corre tudo bem.

Só me acontece no trabalho

<i>"if you really want something in this life, you have to work for it. Now quiet! They're about to announce the lottery numbers"</i>
by Homer Simpson
by Homer Simpson
Ando com uma dificuldade em fazer um ficheiro de imagem com som para adicionar no meu blog.
O que faço é uma analise, grave como uma imagem e depois adicione um som com o power point, acontece que depois este ficheiro não consigo abrir para meter no meu blog.
Qual a melhor maneira de fazer isso de tipo de analise com som, qual o programa
O que faço é uma analise, grave como uma imagem e depois adicione um som com o power point, acontece que depois este ficheiro não consigo abrir para meter no meu blog.
Qual a melhor maneira de fazer isso de tipo de analise com som, qual o programa
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Karra, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Zguibz2 e 120 visitantes