Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jlmf » 15/5/2010 14:01

-Tens de escolher um formato imegem, talvez .jpg

-Forma simples, através do paint, selecinar imagem ou janela com um clic ou print sreen, colar no paint,"guardar como" jpg nas minhas imagens.

-Se já tens imagem e editada, ok.

-Se queres formatar a dimensão e o "peso" abres com o picture manager e editas, recortas ou comprimes. É conveniente que a imagem não seja muito grande em dimensão, senão coloca problemas de visualização para ecrans mais pequenos sendo necessário deslocar o ascensor horizontal para vizualizar parcialmente.

-no tópico onde queres colar a imagem, "responder", "anexar", "procurar", neste caso em minhas imagens, ou noutro local onde a imagem esteja, "abrir", "anexar" e "submeter", penso que tens de juntar sempre algum texto.

-Talvez exista outro método mais pratico, mas este funciona.

Registado: 29/11/2007 4:15

por MERCW125 » 15/5/2010 13:31

Gostaria que alguem me ajudasse a colar um grafico,
Como tenho de fazer, tenho-o já colado no ambiente de traablho e faço cortar ou copiar e depois tento coloca-lo no post e não da nao aparece a parte do copiar.

Registado: 14/3/2009 21:36

por PairOfJacks » 12/5/2010 1:25

Bull Bull, se a máquina é a mesma e o software que tens em utilização é o mesmo que tinhas antes de teres esse atraso, em princípio o que se passa é que existe mais alguma coisa a ocupar memória... o mais provável é que seja malware (vírus, trojans, worms e Cia Lda) - solução: bom anti-vírus para cima.

Relativamente aos vídeos ou imagens com som, o windows movie maker faz-te isso e pode ser descarregado gratuitamente segundo creio. Existem várias outras soluções mais 'a frentex' que te permitem juntar faixas de imagem e de som mas acho que para coisas simples o movie maker satisfaz.

Batistock, provavelmente a máquina que tens no trabalho em alguma parte se identifica a ela própria como sendo chinesa. Experimenta limpar os cookies e verificar nas preferências regionais e de idioma se não esta nada definido como China. Outra coisa que me vem à cabeça são essas google toolbars e afins, já vi computadores em que o browser mostra a mensagem 'O Google gostaria de saber a sua localização' (isto é para disponibilizar conteúdos de forma mais orientada), pode ser que alguém tenha definido isso para China.

Cumprimentos[/b]
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por Valete » 5/5/2010 19:26

5 estrelas, Marsalgado.

Muito obrigado pela ajuda,

Abraço.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por MarSalgado » 4/5/2010 14:18

Valete

Eu tenho a versão "Excel 2002" e a tua versão é bem mais recente, pelo que não sei se irá funcionar.

É uma solução simples que evita o uso de macros.
Abre uma coluna a seguir á coluna "Data" e nomeia de "Mês". Insere nessa coluna o mês respectivo referente a cada data da coluna "Data".

Renomeias na coluna B os nomes dos meses abreviando para as primeiras três letras dos meses. Ex: Jan, Fev, Mar, etc. Atenção que os nomes dos meses da coluna "Data" acima referido também devem ser abreviados e escritos da mesma maneira ao desta coluna B.

Na coluna "C4" inseres a seguinte fórmula:
=SOMA.SE($F$4:$F$15;"=Jan";$G$4:$G$15)

Na coluna "C5" inseres a seguinte fórmula:
=SOMA.SE($F$4:$F$15;"=Fev";$G$4:$G$15)
(ou seja o que muda na fórmula é só o nome do mês)

Inseres a fórmula até á célula C15 (ou até á célula onde tiveres os dados inseridos) e assim terás o que pretendes.

Junto ficheiro exemplo do caso por ti apresentado.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
Anexos
Formula_Valete.xls
(15 KiB) Transferido 323 Vezes

Registado: 11/3/2007 17:57

por Valete » 4/5/2010 7:53

Ainda não.

por MarSalgado » 3/5/2010 21:40

Valete

Já encontras-te a solução?

Registado: 11/3/2007 17:57

por Valete » 29/4/2010 18:37

Um problema de excel:

O objectivo é que na célula C4 apareça a soma de todos os valores da coluna F com data (coluna E) de Janeiro 2010 e assim sucessivamente para os restantes meses?

Imagino que seja possivel...

Obrigado
Anexos
duvida.PNG
duvida.PNG (111.63 KiB) Visualizado 6192 vezes

por Valete » 29/4/2010 18:33

Um problema de excel:

O objectivo é que na célula C4 apareça a soma de todos os valores da coluna F com data (coluna E) de Janeiro 2010 e assim sucessivamente para os restantes meses?

Imagino que seja possivel...

Obrigado
Anexos
duvida.PNG
duvida.PNG (111.63 KiB) Visualizado 6172 vezes

por Michal » 26/4/2010 20:40

crustas Escreveu:
Michal Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:E eu preciso de um kit corretor de ortografia para o MS office 2007. Alguém ajuda?

Eu tenho isso aqui no computer mas ainda são 333 mb

Usa o http://www.transferbigfiles.com/
ficheiros até 1GB, completamente grátis e sem registo.

1. 'Upload' do ficheiro pretendido(zipado se forem vários ficheiros, para se tornar num único).
2. email do destinatário.

O destinatário depois recebe um e-mail com um link para o download.

Só reparei neste post agora, mas vou já tratar disso
Obrigado

Registado: 30/8/2007 19:05

por futriber » 22/4/2010 12:58

tonirai Escreveu:
futriber1 Escreveu:Escrevi uma mensagem no tópico da Galp e ela ficou desorganizada! Porque será?

Deve ser porque tens um espaço antes do último quote, que não pertence lá.

Obrigado pelo apoio tonirai, mas não tinha espaço.
Curioso é que editei novamente e já saíu corretamente o texto e não alterei nada. O certo é que problema resolvido.

Registado: 29/11/2007 3:31

por tonirai » 22/4/2010 12:28

futriber1 Escreveu:Escrevi uma mensagem no tópico da Galp e ela ficou desorganizada! Porque será?

Deve ser porque tens um espaço antes do último quote, que não pertence lá.

Registado: 19/4/2007 18:26

por futriber » 22/4/2010 9:53

Escrevi uma mensagem no tópico da Galp e ela ficou desorganizada! Porque será?

Registado: 29/11/2007 3:31

por crust » 13/4/2010 1:05

Michal Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:E eu preciso de um kit corretor de ortografia para o MS office 2007. Alguém ajuda?

Usa o http://www.transferbigfiles.com/
ficheiros até 1GB, completamente grátis e sem registo.

1. 'Upload' do ficheiro pretendido(zipado se forem vários ficheiros, para se tornar num único).
2. email do destinatário.

O destinatário depois recebe um e-mail com um link para o download.

Registado: 27/10/2008 16:41

por Michal » 28/3/2010 23:48

por Pata-Hari » 28/3/2010 23:10

E eu preciso de um kit corretor de ortografia para o MS office 2007. Alguém ajuda?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por arnie » 28/3/2010 10:11

Olá.

Preciso da ajuda de um Excel expert.
Se não for um expert então não vale a pena :P

Preciso de editar aqui uma lista e não faço a menor ideia de como faze-lo :(

Resposta via PM se não se importarem.

Obrigado.
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Michal » 27/3/2010 14:48

Obrigado pela ajuda mquinaz.
Consegui resolver o problema, ao que parece a nova versão do java não é compatível com o ProRealTime, tive de instalar a versão anterior.

por mquinaz » 27/3/2010 0:05

Michal Escreveu:Boas Noites
Estou com um problema no Pro Real Time, sempre que quero abrir o complete workstation, o programa dá erro dizendo "Could not create the java virtual machine", ora eu já desinstalei e voltei a instalar o java várias vezes.
Alguém tem o mesmo problema e tenham conseguido resolver, ou alguém sabe de alguma solução?
Já estive a googlar e não encontrei nada útil.

Tenta fazer uma desinstalação completa do java, não com o tradicional "adicionar/remover programas" mas com esta ferramenta (Revo uninstaller) que podes descarregar na net e é freeware. Fica o link

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Michal » 26/3/2010 23:17

Boas Noites
Estou com um problema no Pro Real Time, sempre que quero abrir o complete workstation, o programa dá erro dizendo "Could not create the java virtual machine", ora eu já desinstalei e voltei a instalar o java várias vezes.
Alguém tem o mesmo problema e tenham conseguido resolver, ou alguém sabe de alguma solução?
Já estive a googlar e não encontrei nada útil.

por Bull Bull » 25/3/2010 13:49

Estou com este problema.

Por exemplo o meu computador está a levar muito tempo para executar qualquer acção, enquanto estou a escrever ele para e só depois uns 2 segundos é que escreve.
Quando estava a escrever este post aconteceu isso mesmo, havia palavras que só apareceram no écran mais tarde, e noto que ele de repente ficou muito lento as executar algumas tarefas, como abrir um documento, pasta, etc

Será do quê?

Registado: 21/12/2009 18:46

por Batistock » 25/3/2010 11:45

Elias Escreveu:Batistock a mim não me acontece tal coisa... :shock:

É natural :) no computador de casa tambem não me acontece. Só me acontece no pc do trabalho. Queria saber se já aconteceu a alguem, ou se alguem tem ideia qual será o problema deste pc! :)
<i>"if you really want something in this life, you have to work for it. Now quiet! They're about to announce the lottery numbers"</i>

by Homer Simpson

Registado: 25/5/2009 15:17

por Elias » 25/3/2010 11:25

Batistock a mim não me acontece tal coisa... :shock:

Registado: 5/11/2002 12:21

por Batistock » 25/3/2010 11:14

Alguem sabe porque é que quando entro no google finance (http://www.google.com/finance) sou redireccionado para http://www.google.com/finance?gl=cn ? posso sempre ir lá abaixo e carregar na versão UK ou US, mas sempre que abro de novo o site lá vou eu para a china :evil:

Só me acontece no trabalho :) em casa corre tudo bem.
<i>"if you really want something in this life, you have to work for it. Now quiet! They're about to announce the lottery numbers"</i>

by Homer Simpson

Registado: 25/5/2009 15:17

por Bull Bull » 24/3/2010 17:31

Ando com uma dificuldade em fazer um ficheiro de imagem com som para adicionar no meu blog.

O que faço é uma analise, grave como uma imagem e depois adicione um som com o power point, acontece que depois este ficheiro não consigo abrir para meter no meu blog.

Qual a melhor maneira de fazer isso de tipo de analise com som, qual o programa

Registado: 21/12/2009 18:46

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Karra, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Zguibz2 e 120 visitantes