BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Federer Escreveu:pacheco1979 Escreveu:Péssimo dia... mas expectável que um dia viessem as tomadas de mais-valias...
A ver vamos o que se vai passar amanha... ou volta novamente para baixo do 1 euro e vai tentar roer os 1,15....
Uma boa noticia dos states também ajudaria bastante..
abraços
Roer os 1,15 já amanhã? E pk?
não queria dizer amanha.... mas sim próximos dias.... se mantiver as subidas vai lá roer e provavelmente volta outra vez....
esta ação é impressionante... hoje teve uma variação de 7%, de manha tudo indicava que ia explodir por ali fora e pimbaaaaa
- Registado: 17/8/2013 23:25
pacheco1979 Escreveu:Péssimo dia... mas expectável que um dia viessem as tomadas de mais-valias...
A ver vamos o que se vai passar amanha... ou volta novamente para baixo do 1 euro e vai tentar roer os 1,15....
abraços
Roer os 1,15 já amanhã? E pk?
Péssimo dia... mas expectável que um dia viessem as tomadas de mais-valias...
A ver vamos o que se vai passar amanha... ou volta novamente para baixo do 1 euro ou vai tentar roer os 1,15....
abraços
A ver vamos o que se vai passar amanha... ou volta novamente para baixo do 1 euro ou vai tentar roer os 1,15....
abraços
Editado pela última vez por pacheco1979 em 14/10/2013 17:34, num total de 1 vez.
Ulisses Pereira Escreveu:Fleming, podes ler o primeiro post desta página...
Desculpe isto do phone por vezes , cump.
- Registado: 30/9/2011 19:33
- Registado: 17/2/2004 1:38
Fleming, podes ler o primeiro post desta página...
fleming7 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Fleming, esse é o género de questões a que não respondo. O que eu digo é que, em termos de longo prazo, mantenho o optimismo que venho tendo em relação ao BES há quase um ano. Comprar ou vender, depende da estratégia de cada um, do horizonte temporal e do perfil de risco.
Comprar junto a resistências não me parece boa ideia e "shortar" BUll Markets também não.
Um abraço,
Ulisses
Entendo perfeitamente , poderia ajudar-me dando-me os valores atuais da resistência e do suporte , agradecido e bem aja
Experimente olhar para o gráfico da página anterior...

Vamos andando dia a dia até chegar o nosso dia!
Ulisses Pereira Escreveu:Fleming, esse é o género de questões a que não respondo. O que eu digo é que, em termos de longo prazo, mantenho o optimismo que venho tendo em relação ao BES há quase um ano. Comprar ou vender, depende da estratégia de cada um, do horizonte temporal e do perfil de risco.
Comprar junto a resistências não me parece boa ideia e "shortar" BUll Markets também não.
Um abraço,
Ulisses
Entendo perfeitamente , poderia ajudar-me dando-me os valores atuais da resistência e do suporte , agradecido e bem aja
10000 Escreveu:
Boa noite!
Hoje fechei a minha posição no Bes, senti alguma hexitaçao na acção por volta do 1€ e fechei a 1,02€ muito perto do meu stop mental, com um ganho de 15%.
Não sei se fiz bem, pois ela poderá ir mais alem, mas preferi ficar com algum lucro antes que ela va pra baixo
.
À espera de um novo ponto de entrada...
Parece que não estava assim tão errado quando fechei a 1,02€... cumps
Boa noite!
Hoje fechei a minha posição no Bes, senti alguma hexitaçao na acção por volta do 1€ e fechei a 1,02€ muito perto do meu stop mental, com um ganho de 15%.
Não sei se fiz bem, pois ela poderá ir mais alem, mas preferi ficar com algum lucro antes que ela va pra baixo

À espera de um novo ponto de entrada...
Momenta Escreveu:Não sei se estou "cego" pela mais valia potencial ou pela ganância de ganhar ainda mais, mas não vejo sinais de fraqueza no BES que me aconselhem a fechar posição.
Isto é a minha opinião, com todo o respeito por quem fechou (nunca é de criticar fechar um trade positivo, especialmente se cumpre o plano de trading inicial).
Parece que não estava assim tão errado quando fechei a 1,02€... cumps

- Registado: 30/9/2012 20:32
Fleming, esse é o género de questões a que não respondo. O que eu digo é que, em termos de longo prazo, mantenho o optimismo que venho tendo em relação ao BES há quase um ano. Comprar ou vender, depende da estratégia de cada um, do horizonte temporal e do perfil de risco.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses , desculpe a questão e gostaria que fosse direto caso queira responder , neste momento você comprava ou vendia BES , agradecido
Federer Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Federer,
Previsões não é comigo.Mas penso que o gráfico é claro: Zona de resistência entre os 1,07 e os 1,10 e o suporte na zona dos 0,7.
Um abraço,
Ulissessim Ulisses compreendo a tua posição. A minha questão tem q ver mais com a situação de que entre 0,7 e 1,1 há um range gigantesco. Quando as acções estão no meio desse range (que neste caso nem se verifica) como se pode arriscar uma boa entrada? Ou só se deve negociar junto a suportes (pra compra) e resistências (pra venda)? Por exemplo dizes q cair 5% depois d subir 40 não é grande coisa, mas pra quem não apanhou os 40 e só está a apanhar os 5
pode ser complicado
Grande bearish engulfing (by the book)no horario e volume a descer. Eu dira que vai corrigir e bem.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Federer Escreveu:"BlackRock passa a deter participação qualificada no BES" in Jornal de Negócios.
Esta notícia saiu hoje. Mas a notícia explica que tudo se passou na semana passada. Aqueles 2 segundos de que o Ulisses falava numa artigo que publicou aqui, desta vez foram prai uns 3 dias. Talvez tenha sido essa malta a carregar o BES pra cima...
Sem duvida que me parece uma noticia importante. Entrada de institucionais no capital do BES.
- Registado: 10/11/2011 10:05
A gestora de fundos comprou acções do banco presidido por Ricardo Salgado na semana passada, aumentando, assim, a sua posição para 2% da instituição bancária.
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Banco Espírito Santo “informa que recebeu uma notificação da BlackRock sobre a compra de acções no dia 9 de Outubro de 2013 que resultou na alteração da sua participação no capital social do BES”.
“Após esta operação a BlackRock passou a deter 80.441.859 acções do BES, correspondentes a uma participação de 2% no capital social”, conclui a mesma fonte.
As acções do BES caem 3,14% para os 1,048 euros.
Estes senhores vem a distância as boas empresa em Portugal, e nós aqui a regatear entradas.
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Banco Espírito Santo “informa que recebeu uma notificação da BlackRock sobre a compra de acções no dia 9 de Outubro de 2013 que resultou na alteração da sua participação no capital social do BES”.
“Após esta operação a BlackRock passou a deter 80.441.859 acções do BES, correspondentes a uma participação de 2% no capital social”, conclui a mesma fonte.
As acções do BES caem 3,14% para os 1,048 euros.
Estes senhores vem a distância as boas empresa em Portugal, e nós aqui a regatear entradas.
"BlackRock passa a deter participação qualificada no BES" in Jornal de Negócios.
Esta notícia saiu hoje. Mas a notícia explica que tudo se passou na semana passada. Aqueles 2 segundos de que o Ulisses falava numa artigo que publicou aqui, desta vez foram prai uns 3 dias. Talvez tenha sido essa malta a carregar o BES pra cima...
Editado pela última vez por Federer em 14/10/2013 12:57, num total de 1 vez.
Ulisses Pereira Escreveu:Federer,
Previsões não é comigo.Mas penso que o gráfico é claro: Zona de resistência entre os 1,07 e os 1,10 e o suporte na zona dos 0,7.
Um abraço,
Ulisses

Aquela linha nos 0,92 não pode ser considerada como novo suporte?
- Registado: 6/9/2013 22:53
Federer,
Previsões não é comigo.
Mas penso que o gráfico é claro: Zona de resistência entre os 1,07 e os 1,10 e o suporte na zona dos 0,7.
Um abraço,
Ulisses
Previsões não é comigo.

Um abraço,
Ulisses
Espero que não seja o urso que o TiTO estava à espera 
ps . comentário em relação ao grafico do Ulisses

ps . comentário em relação ao grafico do Ulisses
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Ulisses Pereira Escreveu:Pacheco, depois de ter subido quase 40% em 9 sessões, 5% é mesmo um mero respirar... Só corrigiu 1/8 do que subiu.
Tudo é relativo e deixo aqui o gráfico para se ter a verdadeira noção do que representa uma queda de 5% no cenário das últimas 2 semanas...
Um abraço,
Ulisses
Olá Ulisses
Tens alguma previsão para os próximos dias do BES? A nível de suportes o que temos por aí? Que te parece ser um bom ponto de reforço ou reentrada?
Pacheco, depois de ter subido quase 40% em 9 sessões, 5% é mesmo um mero respirar... Só corrigiu 1/8 do que subiu.
Tudo é relativo e deixo aqui o gráfico para se ter a verdadeira noção do que representa uma queda de 5% no cenário das últimas 2 semanas...
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
pacheco1979 Escreveu:Uma queda de 5%..... já é um respirar muito forte....
está bom para uma entrada.
se não se segurar aqui nos 1,02+-, vai fechar o gap nos 0.98+-
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Uma queda de 5%..... já é um respirar muito forte....
A produção industrial subiu 8,2% em Agosto, em relação ao mês anterior. Foi a maior subida entre os países da União Europeia, onde a produção industrial cresceu 0,5%.
Os dados foram divulgados esta segunda-feira pelo Eurostat, e colocam Portugal em destaque relativamente aos restantes países da União Europeia. Depois de dois meses em queda, a produção industrial no País subiu 8,2% em Agosto, em relação ao mês anterior. Em termos homólogos (comparando com Agosto de 2012) o aumento foi de 0,4%.
Esta subida mensal segue-se a dois meses consecutivos em que este indicador esteve em queda. A produção industrial caiu 2,7% em Junho e 2,2% em Julho.
A subida no mês de Agosto foi a maior entre os países da União Europeia. Portugal foi seguido de perto apenas por Malta (crescimento de 7,2%), e pela República Checa, que registou o terceiro melhor desempenho, em termos mensais (crescimento de 4,7%).
Produção industrial sobe 1% na Zona Euro
De acordo com os números divulgados pelo Eurostat, a produção industrial na Zona Euro subiu 1% em Agosto, relativamente ao mês de Julho. Já na União Europeia, a subida foi de 0,5%. No mês de Julho, o indicador caiu 1% na área do euro e 0,6% na União Europeia.
Quando comparado com Agosto de 2012, a produção industrial caiu 2,1% na Zona Euro e 1,6% na União Europeia.
O índice de produção industrial mede a evolução do volume de produção na indústria excluindo a construção, com base em dados corrigidos para efeitos de dias de trabalho e sazonais.
Os dados foram divulgados esta segunda-feira pelo Eurostat, e colocam Portugal em destaque relativamente aos restantes países da União Europeia. Depois de dois meses em queda, a produção industrial no País subiu 8,2% em Agosto, em relação ao mês anterior. Em termos homólogos (comparando com Agosto de 2012) o aumento foi de 0,4%.
Esta subida mensal segue-se a dois meses consecutivos em que este indicador esteve em queda. A produção industrial caiu 2,7% em Junho e 2,2% em Julho.
A subida no mês de Agosto foi a maior entre os países da União Europeia. Portugal foi seguido de perto apenas por Malta (crescimento de 7,2%), e pela República Checa, que registou o terceiro melhor desempenho, em termos mensais (crescimento de 4,7%).
Produção industrial sobe 1% na Zona Euro
De acordo com os números divulgados pelo Eurostat, a produção industrial na Zona Euro subiu 1% em Agosto, relativamente ao mês de Julho. Já na União Europeia, a subida foi de 0,5%. No mês de Julho, o indicador caiu 1% na área do euro e 0,6% na União Europeia.
Quando comparado com Agosto de 2012, a produção industrial caiu 2,1% na Zona Euro e 1,6% na União Europeia.
O índice de produção industrial mede a evolução do volume de produção na indústria excluindo a construção, com base em dados corrigidos para efeitos de dias de trabalho e sazonais.
Relative Strength Index - RSI
A technical momentum indicator that compares the magnitude of recent gains to recent losses in an attempt to determine overbought and oversold conditions of an asset.
A technical momentum indicator that compares the magnitude of recent gains to recent losses in an attempt to determine overbought and oversold conditions of an asset.
Vamos andando dia a dia até chegar o nosso dia!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Maverick StockMan e 251 visitantes