S&P 500
- GOE - Escreveu:
Penso que o gráfico fala por si.
Bons negócios
Boas
Por muito que o gráfico queira dizer, nada invalida um breakout amanha ou depois. Penso que ainda é muito cedo para tirar essas conclusões...
Anyway, eu neste momento nao arriscaria posições curtas... Acho que agora é mais esperar para ver, se realmente tivermos feito um topo há muitos € ainda para ganhar.
Não deixa de ser muito bem visto...

Cumprimentos
- Registado: 26/11/2007 4:39
canguru Escreveu:zecatreca Escreveu:canguru Escreveu:zecatreca Escreveu:Boa tarde
Ai vai bujarda de inicio de semana:
LOngo 1095
1º Target 1106
2º Target 1111
stops 1085
Profit (target 2) : 16
Loss : 10
P/L : 1.6
Para um rácio desses, presumo que tenhas um belissimo score de W/L (%)...
Deves compreender que a margem tambem conta.
Alem disso tenho colocado aqui
(se é que te deste ao trabalho de ler. Ás vezes parece que as pessoas so se lembram do presente e o passado nepias)
Profits de 30
Loss de 8-5.
Sem dúvida.
Mas repara que não és obrigado a estar sempre investido.
Um trade com W/L = 1.6 a meu ver era um trade para passar ao lado.
cheers!
Permitam-me dar a minha colherada:
Se tivermos uma percentagem de acertos elevado, e especialmente no daytrade, um rácio W/L mais baixo é perfeitamente admissível, natural, aceitável e normal.
Faço frequentemente trades com W/L menores que isso... de 1.
Mas para isso, é preciso uma taxa de acerto elevada, para contrabalançar o rácio baixo.
Edit:
Tinha-me escapado esta frase:
canguru Escreveu:Para um rácio desses, presumo que tenhas um belissimo score de W/L (%)...
Que é basicamente o mesmo que eu disse

Já agora, o que consideras um belíssimo score de acertos?
canguru Escreveu:Sem dúvida.
cheers!
Estou parado desde sexta. Para day-trade...ta mau!

E alguma vez tinha de entrar.
Acho que o sitio ideal deveria ter sido a 84 mas ja fui tarde. Entrei porque:

Vamos la ver se começo a captar "a coisa"!

Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 14/7/2010 22:43, num total de 2 vezes.
zecatreca Escreveu:canguru Escreveu:zecatreca Escreveu:Boa tarde
LOngo 1095
1º Target 1106
2º Target 1111
stops 1085
(se é que te deste ao trabalho de ler. Ás vezes parece que as pessoas so se lembram do presente e o passado nepias)
Profits de 30
Loss de 8-5.
Sem dúvida.
cheers!
canguru Escreveu:zecatreca Escreveu:Boa tarde
LOngo 1095
1º Target 1106
2º Target 1111
stops 1085
Profits de 30
Loss de 8-5.
Tenho de confessar que este mes estou negativo!!!

No entanto, ainda vamos a meio e conto fecha-lo novamente positivo.
O mes passado foi o melhor do ano

sem duvida!
A analise bateu certo ate aos 1010 mas quando falhei o reteste á lt (quando entrei nos 1062) fiquei com o "burro" e nao entrei mais.
Penso que agora está na hora de arriscar.
Cumprimentos
Algo que está a ser característico desta earnings season, pelo menos até ao momento, e tendo em conta nesta análise a Intel e a Alcoa, é que as empresas estão de facto a apresentar resultados acima das expectativas.
Por sua vez estes resultados acima das expectativas estão a gerar fortes gapups, como foi o caso hoje da Intel, no entanto esses gapups ao longo do dia vão perdendo a sua força, o que me leva a crer que estes movimentos são algo precipitados e sem razão de ser, e após o mercado se aperceber disso os títulos seguem o seu rumo natural, face à zona de resistência em que nos encontramos..
Fica um gráfico intradiário da Intel exemplificativo:
Bons negócios
Por sua vez estes resultados acima das expectativas estão a gerar fortes gapups, como foi o caso hoje da Intel, no entanto esses gapups ao longo do dia vão perdendo a sua força, o que me leva a crer que estes movimentos são algo precipitados e sem razão de ser, e após o mercado se aperceber disso os títulos seguem o seu rumo natural, face à zona de resistência em que nos encontramos..
Fica um gráfico intradiário da Intel exemplificativo:

Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Bem visto!
a juntar a isso têm tambem as MM50 e MM200 por perto.
neste momento o preço está entre a 50 e a 200.
uma quebra em alta da mm200 faz entrar muito $$ no mercado,não sei se por causa do ovo ou da galinha mas tambem não importa para o caso.
cumps
a juntar a isso têm tambem as MM50 e MM200 por perto.
neste momento o preço está entre a 50 e a 200.
uma quebra em alta da mm200 faz entrar muito $$ no mercado,não sei se por causa do ovo ou da galinha mas tambem não importa para o caso.
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Cruzar...cruzou . Agora se estamos a falar em quebrar, no sentido de já estar vencida , ainda não . Sem dois ou três fechos acima , nada está quebrado , apenas cruzado .
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Acham que já se pode dar a LTD como cruzada? Cá para mim aquilo está ainda demasiado de raspão para se dar como morta, principalmente no meu curto entendimento da questão, porque terminou abaixo da MM50.
Esperemos que seja desta e que a earnings season nos traga fartas velas verdinhas...
Esperemos que seja desta e que a earnings season nos traga fartas velas verdinhas...
- Registado: 7/4/2009 12:20
Vamos lá a continuar o filme ...
Chega uma altura na vida de um personagem , em que o publico acha que o seu destino deveria ser outro ( por ex. Leopoldo morre num acidente automovel quando corria para os braços do seu amor, Mariete ; quando o publico acha que ele não deveria morrer no acidente automovel, mas sim ser atacado por uma matilha de Rothweillers ).
Eu , por estes valores , tinha apostado numa ida aos 1,060 pontos , pra tomar balanço .
A questão é que esta coisa hoje acordou toda contente e parece estar renitente em cair . A verdade é que não estou a ver ai nenhum trigger para isso . Dados economicos hoje, só se forem as Vendas a Retalho nos EUA , lá para as 13h30 . Os Earnings têm estado a ser , não só bons, como se esperava , mas melhores ( vide o caso da Intel ontem ) . Até os Mercados Asiáticos sobem ( à pala tambem de Singapura que ontem anunciou que espera ver a sua Economia a crescer ...15% !! este ano .Menos dois digitos e chegava à nossa Taxa de crescimento .) .
Resumindo, isto pode cair porquê ? Nada . E acreditem que "nada" , às vezes é suficiente .
Vamos ver com que força chegàm os Mercados Europeus à abertura dos States e se a coisa não vira aí.
Se se mantiver esta força , bom, então isto vái ...
Porque , de acordo com o meu papel de parede , a LTD lp já foi ontem cruzada com força ( embora o volume...bah ...) , no entanto , vejam só , foi bater noutra LTD de cp que eu prali desenhei , a vermelho . Será que isto fara a coisa voltar pra trás ? Bom , se não fizer, vái mesmo pra cima e vamos ter outro Verão daqueles !
De alguns indicadores que gosto, pra não "sujar " muito o desenho , só coloquei o Direccional Movement , que gosto bastante e tal como os outros, está a dar claro sinal de compra ali no verde .
Tudo aponta pra cima, mas será o suficiente ?
" ...conseguirá Leopoldo fugir dos Rothweillers ? ..."
Um abraço ,
The Mechanic
Chega uma altura na vida de um personagem , em que o publico acha que o seu destino deveria ser outro ( por ex. Leopoldo morre num acidente automovel quando corria para os braços do seu amor, Mariete ; quando o publico acha que ele não deveria morrer no acidente automovel, mas sim ser atacado por uma matilha de Rothweillers ).
Eu , por estes valores , tinha apostado numa ida aos 1,060 pontos , pra tomar balanço .
A questão é que esta coisa hoje acordou toda contente e parece estar renitente em cair . A verdade é que não estou a ver ai nenhum trigger para isso . Dados economicos hoje, só se forem as Vendas a Retalho nos EUA , lá para as 13h30 . Os Earnings têm estado a ser , não só bons, como se esperava , mas melhores ( vide o caso da Intel ontem ) . Até os Mercados Asiáticos sobem ( à pala tambem de Singapura que ontem anunciou que espera ver a sua Economia a crescer ...15% !! este ano .Menos dois digitos e chegava à nossa Taxa de crescimento .) .
Resumindo, isto pode cair porquê ? Nada . E acreditem que "nada" , às vezes é suficiente .
Vamos ver com que força chegàm os Mercados Europeus à abertura dos States e se a coisa não vira aí.
Se se mantiver esta força , bom, então isto vái ...
Porque , de acordo com o meu papel de parede , a LTD lp já foi ontem cruzada com força ( embora o volume...bah ...) , no entanto , vejam só , foi bater noutra LTD de cp que eu prali desenhei , a vermelho . Será que isto fara a coisa voltar pra trás ? Bom , se não fizer, vái mesmo pra cima e vamos ter outro Verão daqueles !
De alguns indicadores que gosto, pra não "sujar " muito o desenho , só coloquei o Direccional Movement , que gosto bastante e tal como os outros, está a dar claro sinal de compra ali no verde .
Tudo aponta pra cima, mas será o suficiente ?
" ...conseguirá Leopoldo fugir dos Rothweillers ? ..."
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- S&P500.jpg (107.33 KiB) Visualizado 5502 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Pra fazer um filme ainda mais Bullista, dar-se-ia então uma ida aos 1,100 pontos com uma posterior descida à casa dos 1,060 pra reteste e então uma subida que com o cruzamento de novo dos 1,100 pontos , enviasse o Indice novamente aos 1,200 pontos por activação de um H&S invertido .
Depois, logo se via,que isto é apenas uma curta-metragem ,não é uma grande produção do tipo trilogia.
Bolas....xiça...bolas...
ainda continuo a comer pipocas e a ver este filme... com o guito apanhar teias de aranhas.

áh ganda lobo! e eu que nao acreditei nem em ti nem no ac (outra vez

Como só consigo ver mesmo este filme, vou continuar á espera que va aos 1060´s(1058 no maximo que é onde se situa a resistencia) e depois de virar é que vou entrando: ora suportes, ora resistencias, ora suportes, resistencias.
Continuo a fazer 0 pontos por dia

Acho que ainda vou ver uns quantos a mudar de avatar outra vez...

Cumprimentos
patacas Escreveu:Depois da Alcoa a Intel. A earnings season começa bem; face à ligeira correcção do final da sessão amanhã perspectiva-se nova subida.
Short squeezee logo abrir.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: Resultados do dia Emini S&P 500
jjpaixao Escreveu:Boas
Aqui ficam as minhas entradas de hoje no emini S&P 500.
O mercado esteve sempre a subir mas mesmo assim deu para entrar curto:
boas, bons trades.
Vou deixar a minha opinião, não achavas mais seguro os trades longos, visto estar a favor da tendência de curto prazo.
Resultados do dia Emini S&P 500
Boas
- Anexos
-
- Trade ES 20100713 a.gif (394.21 KiB) Visualizado 6172 vezes
-
- Trade ES 20100713 b.gif (394.21 KiB) Visualizado 6173 vezes
- Registado: 5/7/2010 18:41
Não é o SP500 mas é o seu "primo". O nasdaq 100 tem andando num canal e este tem dado boas entradas curtas na banda superior e longas na inferior.
O virus money (programa de trade de curto prazo), está a dar stop para as posições longas abaixo dos 1064 mas este numero amanha deverá subir para os 1070
www.sp500analise.blogspot.com
O virus money (programa de trade de curto prazo), está a dar stop para as posições longas abaixo dos 1064 mas este numero amanha deverá subir para os 1070
www.sp500analise.blogspot.com
- Anexos
-
- sp.png (127.25 KiB) Visualizado 6202 vezes