The Navigator Company - Tópico Geral
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
PROPOSTA DE APLICAÇÃO DE RESULTADOS
Tendo em consideração o desempenho da Navigator durante 2024, o Conselho de Administração irá propor
à Assembleia Geral de Acionistas uma distribuição de dividendos de 175 milhões de euros correspondente
0,24606 euros por ação. O Conselho de Administração irá propor também a participação dos colaboradores
nos resultados do exercício até 19 milhões de euros.

https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfV ... 8E60638670
Ainda este ano ?
- Registado: 15/12/2004 16:02
O grafico da nvg esta a ficar com bom aspecto. Fez um higher low apos dividendos. Se conseguir voltar aos 3.70 para um higher high quebra a ltd e tem mto campo para subir.
Macd e stoch semanal voltaram para positivos
Pulp tb esta a subir paulatinamente.
O meu plano é vender qdo chegar aos 5.00 eur
Macd e stoch semanal voltaram para positivos
Pulp tb esta a subir paulatinamente.
O meu plano é vender qdo chegar aos 5.00 eur

Também já recebi ...

também já "choveu" por aqui 

Username "original": Thunder, registado desde março de 2007
Aqui também
- Registado: 29/11/2007 11:56
Sim... também recebi.
BN
BN
- Registado: 12/2/2019 12:13
fincas Escreveu:Boas...
Ainda não recebi nada![]()
![]()
![]()
![]()
Já sei... que é durante o dia de hoje. Certo?
BN
Sim. Eu recebi há pouco
- Registado: 17/7/2014 22:33
Boas...
Ainda não recebi nada
BN
Ainda não recebi nada

BN
- Registado: 12/2/2019 12:13
Como em qualquer empresa que paga bonus, uns recebem muitíssimo, outros muitos, outros algum, outros poucos e outros nada. É e sempre será assim.
Uns estarao contentes e outros nao.
Uns estarao contentes e outros nao.
- Registado: 17/7/2014 22:33
costavas Escreveu:bruno8526 Escreveu:mcstreet Escreveu:Para o mercado português 1,2 salários são um rico prémio, mas se acham que fazer greves ajudam empresas continuem, com jeito acabam com a empresa e os postos de trabalho. É por isso que eu sou a favor de tornar os trabalhadores em acionistas em vez de pagar com dinheiro recebem ações.
Concordo totalmente, tornar accionistas seria a forma de criar uma simbiose entre os interesses da empresa e trabalhadores.
bom dia
não vou aqui lavar mais roupa suja pois não é sitio para isso, e tudo o que veem na televisão não é realidade puro show off.
e que venham mais 100 milhões para os acionistas esses sim é que merecem, onde parece que tudo está bem.
"tudo o que vêem na televisão" refere-se a quê?
bruno8526 Escreveu:mcstreet Escreveu:Para o mercado português 1,2 salários são um rico prémio, mas se acham que fazer greves ajudam empresas continuem, com jeito acabam com a empresa e os postos de trabalho. É por isso que eu sou a favor de tornar os trabalhadores em acionistas em vez de pagar com dinheiro recebem ações.
Concordo totalmente, tornar accionistas seria a forma de criar uma simbiose entre os interesses da empresa e trabalhadores.
bom dia
não vou aqui lavar mais roupa suja pois não é sitio para isso, e tudo o que veem na televisão não é realidade puro show off.
e que venham mais 100 milhões para os acionistas esses sim é que merecem, onde parece que tudo está bem.
- Registado: 22/11/2017 21:52
nitidamente,
a razão de trabalhar, como, mini Patrão
, suscita, interesses legítimos
estou fora, aguardando o fim da tempestade !

estou fora, aguardando o fim da tempestade !

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
mcstreet Escreveu:Para o mercado português 1,2 salários são um rico prémio, mas se acham que fazer greves ajudam empresas continuem, com jeito acabam com a empresa e os postos de trabalho. É por isso que eu sou a favor de tornar os trabalhadores em acionistas em vez de pagar com dinheiro recebem ações.
- Registado: 29/12/2016 23:06
Para o mercado português 1,2 salários são um rico prémio, mas se acham que fazer greves ajudam empresas continuem, com jeito acabam com a empresa e os postos de trabalho. É por isso que eu sou a favor de tornar os trabalhadores em acionistas em vez de pagar com dinheiro recebem ações.
mcstreet Escreveu:Esta greve dos trabalhadores é mesmo uma anedota, depois de dois anos a receberem prémios chorudos, depois de receberem salários bem superiores à média nacional, e admiram-se que as empresas deslocalizem a produção para outros países. Quero ver como a administração vai arrumar isso depois das mãos largas de 2023 e 2024 em prémios.
relativamente aos prêmios chorudos que indica (2023,2024)foram para uma minoria chamada quadros superiores, relativamente a casse trabalhadora (técnicos operacionais) não passou de 1,2 ordenados que não chegou a toda a gente devido a varios fatores como baixas, licenças, e avaliações positivas por parte das chefias.
- Registado: 22/11/2017 21:52
O cenário não me parece assim tão "rosado"...a NVG desde Maio último tem vido a fazer LL e LH's. E se há título onde tenho alguma dificuldade em identificar zonas evidentes de suporte/resistência é este. Se aí for o preço, na zona 3.00-3.20, serei comprador. Aqui é terra ninguém.
“Buy high, sell higher...”.
Quebra da cunha descendente, parece promissor, não entrei por desconfiança nos US
- Registado: 16/9/2014 15:30
Esta greve dos trabalhadores é mesmo uma anedota, depois de dois anos a receberem prémios chorudos, depois de receberem salários bem superiores à média nacional, e admiram-se que as empresas deslocalizem a produção para outros países. Quero ver como a administração vai arrumar isso depois das mãos largas de 2023 e 2024 em prémios.
MarcoAntonio Escreveu:Shimazaki_2 Escreveu:As acções têm que ser adquiridas até quando para ter direito ao dividendo?
Até 9 de janeiro (inclusivé).
A partir de 10 de janeiro entra em ex-dividendo.
O dividendo é pago a partir de 14 de janeiro.
Obrigado Marco e votos de boas festas
Shimazaki_2 Escreveu:As acções têm que ser adquiridas até quando para ter direito ao dividendo?
Até 9 de janeiro (inclusivé).
A partir de 10 de janeiro entra em ex-dividendo.
O dividendo é pago a partir de 14 de janeiro.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
As acções têm que ser adquiridas até quando para ter direito ao dividendo?
Assim esperamos.
- Registado: 15/12/2004 16:02
falling wedge top
a navigator parece-me a candidata a estrela do psi em 2025

a navigator parece-me a candidata a estrela do psi em 2025

IX Hispana Escreveu:Agora 0.1406 dp 0.21091 como em 2022, 10%
Sonhar não custa nada kkk. Mas isso seria mais que os lucros do ano. Um Pay out de 60% é o ideal para precaver o futuro.
- Registado: 20/12/2024 15:18
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cisne3, dragom, Ferreiratrade, navaldoc, Pedromoreiraaaa, rg7803, smog63 e 60 visitantes