GM
Pois é .........
se calhar nem 1 dará para comprar.
está OFF, a negociação
Azarito
está OFF, a negociação
Azarito
jcms Escreveu:Eu queria entrar, mas acho que vão estar suspensas.
- Mensagens: 3084
- Registado: 29/11/2007 12:24
- Localização: Coimbra
Re: Abrigo do capitulo 11
Independentemente da resposta ser a A ou B, mais vale estar dentro, nem que seja com uma puequena exposição.
Vou reforçar hoje, mas até há data não consigo ver o pré market a 3Minutos da abertura.
Abraços
Vou reforçar hoje, mas até há data não consigo ver o pré market a 3Minutos da abertura.
Abraços
sherek_JNEG Escreveu:Então mas afinal em que ficamos ,uns dizem que ela(GM)passa para o mercado OTC ,embora possa cotar a valores muito baixos ,outros dizem que quem tem titulos perde tudo,qual destas versões é verdadeira?
Abraçosmadoff Escreveu:Simples, o dinheiro aplicado foi à vida...
Eu tb estava no barco, não esto preocupado, pois já sabia do risco.
Enfim, se tiver outros negocios a correr bem, isto foi apenas uns trocos perdidos.ruisetsfire Escreveu:Boa tarde,
Alguem me sabe explicar como funciona em termos de bolsa este processo?
O que acontece às acçoes? ficam a valer 0?
A mim faz-me sentido que um processo de falência leve as acções a valerem 0. Mas aqui temos a questão da nacionalização de 60 - 70% da GM e isso deixa-me sem saber se será um processo normal com todas as suas implicações (extermínio em bolsa).
Pouco percebo disto, alguém me pode esclarecer?
Obrigado,
RP
- Mensagens: 3084
- Registado: 29/11/2007 12:24
- Localização: Coimbra
Re: Abrigo do capitulo 11
Então mas afinal em que ficamos ,uns dizem que ela(GM)passa para o mercado OTC ,embora possa cotar a valores muito baixos ,outros dizem que quem tem titulos perde tudo,qual destas versões é verdadeira?
Abraços
Abraços
madoff Escreveu:Simples, o dinheiro aplicado foi à vida...
Eu tb estava no barco, não esto preocupado, pois já sabia do risco.
Enfim, se tiver outros negocios a correr bem, isto foi apenas uns trocos perdidos.ruisetsfire Escreveu:Boa tarde,
Alguem me sabe explicar como funciona em termos de bolsa este processo?
O que acontece às acçoes? ficam a valer 0?
A mim faz-me sentido que um processo de falência leve as acções a valerem 0. Mas aqui temos a questão da nacionalização de 60 - 70% da GM e isso deixa-me sem saber se será um processo normal com todas as suas implicações (extermínio em bolsa).
Pouco percebo disto, alguém me pode esclarecer?
Obrigado,
RP
Re: Abrigo do capitulo 11
Simples, o dinheiro aplicado foi à vida...
Eu tb estava no barco, não esto preocupado, pois já sabia do risco.
Enfim, se tiver outros negocios a correr bem, isto foi apenas uns trocos perdidos.
Eu tb estava no barco, não esto preocupado, pois já sabia do risco.
Enfim, se tiver outros negocios a correr bem, isto foi apenas uns trocos perdidos.
ruisetsfire Escreveu:Boa tarde,
Alguem me sabe explicar como funciona em termos de bolsa este processo?
O que acontece às acçoes? ficam a valer 0?
A mim faz-me sentido que um processo de falência leve as acções a valerem 0. Mas aqui temos a questão da nacionalização de 60 - 70% da GM e isso deixa-me sem saber se será um processo normal com todas as suas implicações (extermínio em bolsa).
Pouco percebo disto, alguém me pode esclarecer?
Obrigado,
RP
- Mensagens: 389
- Registado: 12/5/2009 23:07
- Localização: 8
Abrigo do capitulo 11
Boa tarde,
Alguem me sabe explicar como funciona em termos de bolsa este processo?
O que acontece às acçoes? ficam a valer 0?
A mim faz-me sentido que um processo de falência leve as acções a valerem 0. Mas aqui temos a questão da nacionalização de 60 - 70% da GM e isso deixa-me sem saber se será um processo normal com todas as suas implicações (extermínio em bolsa).
Pouco percebo disto, alguém me pode esclarecer?
Obrigado,
RP
Alguem me sabe explicar como funciona em termos de bolsa este processo?
O que acontece às acçoes? ficam a valer 0?
A mim faz-me sentido que um processo de falência leve as acções a valerem 0. Mas aqui temos a questão da nacionalização de 60 - 70% da GM e isso deixa-me sem saber se será um processo normal com todas as suas implicações (extermínio em bolsa).
Pouco percebo disto, alguém me pode esclarecer?
Obrigado,
RP
- Mensagens: 8
- Registado: 21/4/2009 12:18
- Localização: 16
GM oficializa pedido de falência
http://www.bpionline.pt/comum/Com_Notic ... vegaScroll
http://www.bpionline.pt/comum/Com_Notic ... vegaScroll
- Mensagens: 1072
- Registado: 29/11/2007 4:08
- Localização: Santa Maria da Feira
GM
Fecho 5ª feira 1,12
Fecho 6ª feira - 0,75
Na 6ª feira fechou a cair 33,04%.
Espera-se que hoje a GM apresente o pedido de protecção contra credores ao abrigo da lei de falências. O Governo iré liderar o processo de reestruturação da empresa.
"WASHINGTON (AP) -- General Motors Corp., the century-old automaker battered by the economic downturn, mounting debt and management problems, will file for bankruptcy Monday.
It will be the largest industrial bankruptcy in U.S. history and the fourth-largest overall and comes as smaller rival Chrysler appears ready to make a speedy exit from its own court proceedings.
The move will give the government a 60 percent ownership stake and an unprecedented role in reshaping the auto industry.
President Barack Obama planned to announce his support for General Motors as it enters bankruptcy protection, vowing to provide billions more in government aid and protect the taxpayers' investment without interfering with the company's day-to-day operations. GM President and CEO Fritz Henderson was holding a news conference in New York immediately following Obama's address from the White House.
Administration officials said late Sunday the federal government would provide an additional $30 billion to GM -- which has already received about $20 billion in government loans -- to help it restructure through bankruptcy. GM will follow a similar course taken by Chrysler LLC, which filed for Chapter 11 protection in April and hopes to emerge from its government-sponsored bankruptcy this week.
The officials, speaking on condition of anonymity in advance of Obama's public remarks, said the administration expects the court process to last 60 to 90 days. If successful, GM will emerge as a leaner company with a smaller work force, fewer plants and a trimmed dealership network.
GM will move forward with four core brands -- Chevrolet, Cadillac, Buick and GMC. The company plans to cut 21,000 employees, about 34 percent of its work force, and reduce the number of dealers by 2,600. GM was announcing plans to close 11 facilities, idle three others and name the buyer of its Hummer division. GM's stock dropped to its lowest price in company history Friday, closing at just 75 cents. The shares will be virtually worthless in a Chapter 11 reorganization.
"There is still plenty of pain to go around, but I'm confident this is far better than the alternative," said Sen. Carl Levin, D-Mich. "It's a new beginning, it's a rebirth, it's a new General Motors."
The bankruptcy represents a dramatic downfall for GM, which was founded in 1908 by William C. Durant, who brought several car companies under one roof and developed a strategy of "a car for every purse and purpose." Longtime leader Alfred P. Sloan built the global automaker into a corporate icon.
The billions in federal loans will come from the $700 billion rescue fund for the financial sector, representing another significant intervention into private enterprise. The Treasury has used funding to stabilize banks, take a majority ownership in insurance conglomerate American International Group and guide Chrysler through bankruptcy.
Despite its large ownership stake in GM, administration officials said the government intends to avoid interfering with routine management decisions and would strive to shed its ownership stakes "as soon as practicable."
But the arrangement was fraught with potential conflicts. Daily operations will be carried out by GM's management but the administration will play a role in selecting a majority of the new board of directors.
Obama ordered the firing of former GM CEO Rick Wagoner and instructed GM to trim itself to a break even point of 10 million U.S. car sales a year instead of its previous break even point of 16 million vehicles.
GM planned to name turnaround executive Al Koch, who helped Kmart Corp. through its Chapter 11 reorganization, to serve as its chief restructuring officer, said a person familiar with the matter. The person, who spoke on condition of anonymity, was not authorized to speak about the appointment publicly.
For Chrysler, the sale to Fiat means the U.S. company could be out of bankruptcy within the government's original timeframe of 30 to 60 days.
Chrysler's plan gives a 55 percent stake of the new company to a union-run trust for retirees. Fiat gets a 20 percent stake to Fiat that can ultimately grow to 35 percent. The U.S. and Canadian governments get smaller pieces.
Chrysler LLC was forced into court protection on April 30.
Ahead of its own bankruptcy filing, GM rushed to win concessions from stakeholders.
A group of large, institutional bondholders, representing 54 percent of GM bondholders, agreed to exchange their unsecured bonds for a 10 percent stake in a newly restructured company, plus warrants to purchase a greater share later. They had balked at an earlier offer that gave them 10 percent of the company.
The United Auto Workers union agreed to a cost-cutting deal last week."
Fecho 5ª feira 1,12
Fecho 6ª feira - 0,75
Na 6ª feira fechou a cair 33,04%.
Espera-se que hoje a GM apresente o pedido de protecção contra credores ao abrigo da lei de falências. O Governo iré liderar o processo de reestruturação da empresa.
"WASHINGTON (AP) -- General Motors Corp., the century-old automaker battered by the economic downturn, mounting debt and management problems, will file for bankruptcy Monday.
It will be the largest industrial bankruptcy in U.S. history and the fourth-largest overall and comes as smaller rival Chrysler appears ready to make a speedy exit from its own court proceedings.
The move will give the government a 60 percent ownership stake and an unprecedented role in reshaping the auto industry.
President Barack Obama planned to announce his support for General Motors as it enters bankruptcy protection, vowing to provide billions more in government aid and protect the taxpayers' investment without interfering with the company's day-to-day operations. GM President and CEO Fritz Henderson was holding a news conference in New York immediately following Obama's address from the White House.
Administration officials said late Sunday the federal government would provide an additional $30 billion to GM -- which has already received about $20 billion in government loans -- to help it restructure through bankruptcy. GM will follow a similar course taken by Chrysler LLC, which filed for Chapter 11 protection in April and hopes to emerge from its government-sponsored bankruptcy this week.
The officials, speaking on condition of anonymity in advance of Obama's public remarks, said the administration expects the court process to last 60 to 90 days. If successful, GM will emerge as a leaner company with a smaller work force, fewer plants and a trimmed dealership network.
GM will move forward with four core brands -- Chevrolet, Cadillac, Buick and GMC. The company plans to cut 21,000 employees, about 34 percent of its work force, and reduce the number of dealers by 2,600. GM was announcing plans to close 11 facilities, idle three others and name the buyer of its Hummer division. GM's stock dropped to its lowest price in company history Friday, closing at just 75 cents. The shares will be virtually worthless in a Chapter 11 reorganization.
"There is still plenty of pain to go around, but I'm confident this is far better than the alternative," said Sen. Carl Levin, D-Mich. "It's a new beginning, it's a rebirth, it's a new General Motors."
The bankruptcy represents a dramatic downfall for GM, which was founded in 1908 by William C. Durant, who brought several car companies under one roof and developed a strategy of "a car for every purse and purpose." Longtime leader Alfred P. Sloan built the global automaker into a corporate icon.
The billions in federal loans will come from the $700 billion rescue fund for the financial sector, representing another significant intervention into private enterprise. The Treasury has used funding to stabilize banks, take a majority ownership in insurance conglomerate American International Group and guide Chrysler through bankruptcy.
Despite its large ownership stake in GM, administration officials said the government intends to avoid interfering with routine management decisions and would strive to shed its ownership stakes "as soon as practicable."
But the arrangement was fraught with potential conflicts. Daily operations will be carried out by GM's management but the administration will play a role in selecting a majority of the new board of directors.
Obama ordered the firing of former GM CEO Rick Wagoner and instructed GM to trim itself to a break even point of 10 million U.S. car sales a year instead of its previous break even point of 16 million vehicles.
GM planned to name turnaround executive Al Koch, who helped Kmart Corp. through its Chapter 11 reorganization, to serve as its chief restructuring officer, said a person familiar with the matter. The person, who spoke on condition of anonymity, was not authorized to speak about the appointment publicly.
For Chrysler, the sale to Fiat means the U.S. company could be out of bankruptcy within the government's original timeframe of 30 to 60 days.
Chrysler's plan gives a 55 percent stake of the new company to a union-run trust for retirees. Fiat gets a 20 percent stake to Fiat that can ultimately grow to 35 percent. The U.S. and Canadian governments get smaller pieces.
Chrysler LLC was forced into court protection on April 30.
Ahead of its own bankruptcy filing, GM rushed to win concessions from stakeholders.
A group of large, institutional bondholders, representing 54 percent of GM bondholders, agreed to exchange their unsecured bonds for a 10 percent stake in a newly restructured company, plus warrants to purchase a greater share later. They had balked at an earlier offer that gave them 10 percent of the company.
The United Auto Workers union agreed to a cost-cutting deal last week."
Trade the trend.
Estou admirado...
mas é de as páginas ainda não estarem a refrescar a cotação da GM.
As outras cotadas já estão a refrescar desde há uma hora atrás, e é assim todos os dias.
Não sei o que se passa para esta ainda não estar a refrecar.
Vamos ver o que ai vem.
Abraços
As outras cotadas já estão a refrescar desde há uma hora atrás, e é assim todos os dias.
Não sei o que se passa para esta ainda não estar a refrecar.
Vamos ver o que ai vem.
Abraços
- Mensagens: 3084
- Registado: 29/11/2007 12:24
- Localização: Coimbra
Re: Pareçe que estás enganado....
OK, vem visto.
É que eu nem já com oculos vejo bem....
Obrigado
É que eu nem já com oculos vejo bem....


Obrigado
Fenicio Escreveu:rasteiro Escreveu:Ou eu estou a ver muito mal.
No after Hours está a cotação de sexta feira de 0.75, e nada mais.
Está tal e qual como no Site que eu mencionei.
Se estou a ver mal, por favor corrigeme.
AbraçosFenicio Escreveu:jcms Escreveu:Fenicio Escreveu:Bem... já perde mais de 30%!!![]()
De facto, a melhor coisa que podem fazer por esta empresa é decretar logo a falência. Com a ajuda de 20 mil milhões de dólares que o governo americano prometeu, a empresa renascerá uma nova GM muito mais forte e preparada.
Onde vês?
Obrigado.
No After Hours de sexta-feira. Podes ver aqui: http://www.marketwatch.com/investing/stock/GM
Podes ver o detalhe da última transacção num quadro localizado logo abaixo do preço actual:
Previous close
$1.12
$0.75
Change -0.37 -33.04%
- Mensagens: 3084
- Registado: 29/11/2007 12:24
- Localização: Coimbra
Re: Pareçe que estás enganado....
rasteiro Escreveu:Ou eu estou a ver muito mal.
No after Hours está a cotação de sexta feira de 0.75, e nada mais.
Está tal e qual como no Site que eu mencionei.
Se estou a ver mal, por favor corrigeme.
AbraçosFenicio Escreveu:jcms Escreveu:Fenicio Escreveu:Bem... já perde mais de 30%!!![]()
De facto, a melhor coisa que podem fazer por esta empresa é decretar logo a falência. Com a ajuda de 20 mil milhões de dólares que o governo americano prometeu, a empresa renascerá uma nova GM muito mais forte e preparada.
Onde vês?
Obrigado.
No After Hours de sexta-feira. Podes ver aqui: http://www.marketwatch.com/investing/stock/GM
Podes ver o detalhe da última transacção num quadro localizado logo abaixo do preço actual:
Previous close
$1.12
$0.75
Change -0.37 -33.04%
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Mensagens: 3056
- Registado: 20/1/2008 20:32
- Localização: Lisboa
Pareçe que estás enganado....
Ou eu estou a ver muito mal.
No after Hours está a cotação de sexta feira de 0.75, e nada mais.
Está tal e qual como no Site que eu mencionei.
Se estou a ver mal, por favor corrigeme.
Abraços
No after Hours está a cotação de sexta feira de 0.75, e nada mais.
Está tal e qual como no Site que eu mencionei.
Se estou a ver mal, por favor corrigeme.
Abraços
Fenicio Escreveu:jcms Escreveu:Fenicio Escreveu:Bem... já perde mais de 30%!!![]()
De facto, a melhor coisa que podem fazer por esta empresa é decretar logo a falência. Com a ajuda de 20 mil milhões de dólares que o governo americano prometeu, a empresa renascerá uma nova GM muito mais forte e preparada.
Onde vês?
Obrigado.
No After Hours de sexta-feira. Podes ver aqui: http://www.marketwatch.com/investing/stock/GM
- Mensagens: 3084
- Registado: 29/11/2007 12:24
- Localização: Coimbra
jcms Escreveu:Fenicio Escreveu:Bem... já perde mais de 30%!!![]()
De facto, a melhor coisa que podem fazer por esta empresa é decretar logo a falência. Com a ajuda de 20 mil milhões de dólares que o governo americano prometeu, a empresa renascerá uma nova GM muito mais forte e preparada.
Onde vês?
Obrigado.
No After Hours de sexta-feira. Podes ver aqui: http://www.marketwatch.com/investing/stock/GM
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Mensagens: 3056
- Registado: 20/1/2008 20:32
- Localização: Lisboa
Aonde é que estás a ver...
o Pré Market desta menina.
É que no Site que eu mencionei atrás ainda não está a refrescar.
Abraços
É que no Site que eu mencionei atrás ainda não está a refrescar.
Abraços
Fenicio Escreveu:Bem... já perde mais de 30%!!![]()
De facto, a melhor coisa que podem fazer por esta empresa é decretar logo a falência. Com a ajuda de 20 mil milhões de dólares que o governo americano prometeu, a empresa renascerá uma nova GM muito mais forte e preparada.
- Mensagens: 3084
- Registado: 29/11/2007 12:24
- Localização: Coimbra
Fenicio Escreveu:Bem... já perde mais de 30%!!![]()
De facto, a melhor coisa que podem fazer por esta empresa é decretar logo a falência. Com a ajuda de 20 mil milhões de dólares que o governo americano prometeu, a empresa renascerá uma nova GM muito mais forte e preparada.
Onde vês?
Obrigado.
- Mensagens: 1072
- Registado: 29/11/2007 4:08
- Localização: Santa Maria da Feira
Bem... já perde mais de 30%!!
De facto, a melhor coisa que podem fazer por esta empresa é decretar logo a falência. Com a ajuda de 20 mil milhões de dólares que o governo americano prometeu, a empresa renascerá uma nova GM muito mais forte e preparada.

De facto, a melhor coisa que podem fazer por esta empresa é decretar logo a falência. Com a ajuda de 20 mil milhões de dólares que o governo americano prometeu, a empresa renascerá uma nova GM muito mais forte e preparada.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Mensagens: 3056
- Registado: 20/1/2008 20:32
- Localização: Lisboa
Ora aqui vai ele
http://www.google.com/finance?q=NYSE%3AGM
Abraços
http://www.google.com/finance?q=NYSE%3AGM
Abraços
jcms Escreveu:Alguem sabe como está no after hours e pode dar o link.
Obrigado.
- Mensagens: 3084
- Registado: 29/11/2007 12:24
- Localização: Coimbra
TLS Escreveu:Caros foristas,
Poderá acontecer à GM que aconteceu a GGP e AIG ? Isto é, desde que "faliram" e passaram a estar cotadas no outro mercado a cotação subiu em flecha e tornaram-se um bom negócio ?
Com os melhores cumprimentos,
TLS
eu tenho a ideia que sim, alias li um dia destes, uma noticia, que falava da participaçao de obama num programa TV, e na qual citou que futuramente a chrysler e a GM serão empresas que iram prosperar (triunfar).
tambem faço planos de vingar a minha perda, mas primeiro quero certificar a falencia.
bn
madoff... penso que ainda nao percebeste o conceito de falencia que se está a falar. nao penses que se a GM for a falencia é como se fosse desaparecer do mapa. Não sei se acompanhaste o caso da chrysler, mas a chrysler entretanto tambem foi a falencia dia 30 de abril, e no entanto hoje em dia fabrica carros melhor do que nunca (com resultados melhor do que os esperados). Portanto pelo que percebo, falencia seria como começar do zero economicamente, sendo um dos maiores prejudicados os investidores... não sei se me faço entender..
eu ja estive dentro na GM ainda a poucos dias, ja saí com algumas perdas (mas evitei perdas maiores), pois temia muito este cenário... e acabou por afirmar-se...
pra mim e como ja disse GM tá falida, é impossivel uma empresa que recebeu tantos BILHIOES do estado e mesmo assim não conseguir restruturar-se.
eu ja estive dentro na GM ainda a poucos dias, ja saí com algumas perdas (mas evitei perdas maiores), pois temia muito este cenário... e acabou por afirmar-se...
pra mim e como ja disse GM tá falida, é impossivel uma empresa que recebeu tantos BILHIOES do estado e mesmo assim não conseguir restruturar-se.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Bing [Bot], Denário, IX Hispana, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 133 visitantes