GoBulling
AlphaDraconisEP Escreveu:MKlop Escreveu:MKlop Escreveu:Não é possível obter acesso às profundidades (5+5) no Amex, Nasdaq, Nyse?
..o que eles chamam de nível 2.
obrigado.
up...
a dúvida mantém-se: como se tem acesso às profundidades nos mercados americanos?
obrigado,
O melhor é ligares para o apoio deles (808 10 20 20) ou então usa o chat.
BT
Obrigado pela sugestão: "farto-me" de os inquirir sobre isto e aquilo, para ter a certeza que tenho tudo controlado em termos de custos.
Mas como as condições vão variando queria saber se alguém tinha conseguido aceder a esse serviço (não aparece nas listagens deles).
MKlop Escreveu:MKlop Escreveu:Não é possível obter acesso às profundidades (5+5) no Amex, Nasdaq, Nyse?
..o que eles chamam de nível 2.
obrigado.
up...
a dúvida mantém-se: como se tem acesso às profundidades nos mercados americanos?
obrigado,
O melhor é ligares para o apoio deles (808 10 20 20) ou então usa o chat.
BT
Vive uma vida de cada vez.
...
A plataforma do Saxo em Portugal via GoBulling, Oreyitrade, Best, GoldenBroker... é para esquecer na sua utilização para negociar empresas (CFD´s ou mesmo mercado à vista se não houver comissões 0), quer na europa quer nos EUA dado que o custo de aquisição (comissão para compra + comissão para venda) é demasiado alto para carteiras que não têm suporte de capital de pelo menos 20000/25000 euros, na minha opinião.
A plataforma deve apenas servir para situações de "hedging" e para negociar indíces, por exemplo.
O spread de Dax não é famoso, mas não tem comissões de compra e venda o que é um apelativo para a sua negociação, não só deste índice mas também de SP500 e NAS100 (estes são os mais negociados mas também pode ser DowJones ou outro), dado que mesmo que se compre 1 contrato não há lugar a comissões.
Carteiras pequenas servem apenas para brincar e evaporam rapidamente nas condições actuais.
Deixo um exemplo do que se pode fazer com indices, sem comissões e com pouco capital. Isto é apenas para mostrar que não vale a pena andar a pagar 20/12 euros de comissão para compra + para venda, pois assim não é possível manter uma carteira com pouco dinheiro.
No entanto, lembro que não é por se negociar indíces que é mais fácil fazer dinheiro.
Abraços
EMan
A plataforma deve apenas servir para situações de "hedging" e para negociar indíces, por exemplo.

O spread de Dax não é famoso, mas não tem comissões de compra e venda o que é um apelativo para a sua negociação, não só deste índice mas também de SP500 e NAS100 (estes são os mais negociados mas também pode ser DowJones ou outro), dado que mesmo que se compre 1 contrato não há lugar a comissões.
Carteiras pequenas servem apenas para brincar e evaporam rapidamente nas condições actuais.
Deixo um exemplo do que se pode fazer com indices, sem comissões e com pouco capital. Isto é apenas para mostrar que não vale a pena andar a pagar 20/12 euros de comissão para compra + para venda, pois assim não é possível manter uma carteira com pouco dinheiro.
No entanto, lembro que não é por se negociar indíces que é mais fácil fazer dinheiro.

Abraços
EMan
- Anexos
-
- calde.PNG (30.03 KiB) Visualizado 5752 vezes
O banco obriga o cliente a manter um saldo médio mensal ou trimestral.
E pode debitar mais do que aquilo que o cliente tem na conta. E cobrar juros. Para uma pessoa que queira simplesmente investir em acções, não acham que é um grande abuso se a coisa correr mal?
De facto, no contrato existem variados pontos, para alem daquele que refere, que me parecem um abuso....
Qual a melhor plataforma para transaccionar acções no mercado americano?
Obrigado
- Registado: 10/5/2010 11:00
mapaman Escreveu:helderjsm Escreveu:mapaman Escreveu:olá,
podem sempre abrir conta aqui:
http://www.saxobank.com/en/pages/default.aspx
pelo menos evitam as comissões dos intermediários.
cumps
Ou muito me engano ou mesmo sendo directo as comissões do saxo bank são muito mais altas:
Pelo que vejo aqui:
http://www.saxobank.com/Documents/produ ... Retail.pdf
Na euronext levam 0,10% do negócio e no mínimo a comissão é de 20 euros. Nem no bcp pago isso de comissão
pois,não sei porque uso o btp,no entanto aquilo que o bcp lhe dá não é de perto nem de longe o que têm com o saxobank,directamente ou pelos intermediários.
refiro-me a gráficos,indicadores,tipo de ordens,mercados em variedade e quantidade,e isso têm um custo.
cumps
Fiz-me compreender mal. No BCP já só tenho Martifer. No entanto utilizo a GoBulling onde estou bastante satisfeito (embora não utilize os mercados americanos porque não gosto das comissões). O que quis dizer é que mesmo o BCP, que acho as comissões demasiado altas, consegue ser mais em conta do que o Saxo Bank.
Cumprimentos
helderjsm Escreveu:mapaman Escreveu:olá,
cumps
Ou muito me engano ou mesmo sendo directo as comissões do saxo bank são muito mais altas:
Pelo que vejo aqui:
Na euronext levam 0,10% do negócio e no mínimo a comissão é de 20 euros. Nem no bcp pago isso de comissão
pois,não sei porque uso o btp,no entanto aquilo que o bcp lhe dá não é de perto nem de longe o que têm com o saxobank,directamente ou pelos intermediários.
refiro-me a gráficos,indicadores,tipo de ordens,mercados em variedade e quantidade,e isso têm um custo.
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
mapaman Escreveu:olá,
cumps
Pelo que vejo aqui:

agrippa Escreveu:Sinceramente não entendo tantas criticas à plataforma pro da gobulling. Tem as comissões mais baixas do mercado, envia diáriamente análises de mercados via E-mail e, como quase todas, usa a mesma plataforma do saxo bank. Se têm queixas, sobre a actualização diária, essas devem ser dirigidas ao saxo bank.
Bons trades.
Discordo. Sendo o serviço de uma forma geral bom, salvo as particularidades que sempre vão sendo referidas, as "queixas" que refere, que eu prefiro designar como reclamações, devem sempre ser dirigidas a quem presta o serviço decorrente de uma posição contractual e neste caso a quem coloca a plataforma á disposição.
Em nenhum caso devem ser dirigidas ao Saxo Bank, pois os clientes do Carregosa não tem qualquer posição contractual com o mesmo.
- Registado: 29/11/2007 4:15
Sinceramente não entendo tantas criticas à plataforma pro da gobulling. Tem as comissões mais baixas do mercado, envia diáriamente análises de mercados via E-mail e, como quase todas, usa a mesma plataforma do saxo bank. Se têm queixas, sobre a actualização diária, essas devem ser dirigidas ao saxo bank.
Bons trades.
Bons trades.
- Registado: 7/7/2009 18:04
olá,
cumps
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Sr_SNiper Escreveu:Já estou a pensar muda para a Orey...
Não conheço o serviço da Orey, mas a plataforma é a mesma. De uma forma geral bastante boa, com alguns defeitos, mas entre os 3, Orey, Best e Go, a diferença estará na qualidade do serviço e respectivas comissões.
astron78 Escreveu:o valor que me mostra quase numca é o correto,mas no dia seguinte na plataforma no valor de fecho anterior já está correto
O que tenho verificado é que a plataforma fica sempre com os valores das 16:30 e não os verdadeiros valores de fecho ás 16:35.
Aliás um dos defeitos que aponto a essa plataforma é a impossibilidade de negociação durante o leilão e durante o acerto, ou seja das 16:30 ás 16:35 e depois até ás 16:40.
Os valores dos indices, por exemplo, só acertam durante a noite, depois de terem sido alterados entre as 16:30 e as 16:35.
Para acções, mas sobretudo para quem negoceia em cfds fica assim impossibilitado de acertar a carteira nestes periodos e iclusive o resumo de conta e margens ficam falsamente ajustados aos valores dos adjacentes cotados ás 16:30 e não ás cotações de fecho das 16:35, o que para alguns casos que conheço já causou alguns dissabores na abertura da sessão seguinte.
No contrato de abertura de conta da Gobulling não acham que é um grande abuso o que está descrito no ponto B-Conta à ordem, mais precisamente todo o ponto 2.1
E pode debitar mais do que aquilo que o cliente tem na conta. E cobrar juros. Para uma pessoa que queira simplesmente investir em acções, não acham que é um grande abuso se a coisa correr mal?
astron78 Escreveu:o valor que me mostra quase numca é o correto,mas no dia seguinte na plataforma no valor de fecho anterior já está correto
Nunca reparei nisso, mas logo vejo e depois digo.te alguma coisa.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
o valor que me mostra quase numca é o correto,mas no dia seguinte na plataforma no valor de fecho anterior já está correto
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
astron78 Escreveu:grande cena.
aproveito para te perguntar se tens algum problema com o valor dascotacoes ao fim do dia
Que me lembre não...
O valor tem estado sempre correcto! O que acontece contigo?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
grande cena.
aproveito para te perguntar se tens algum problema com o valor dascotacoes ao fim do dia
In der rühe liegt die kraft!!!
Quem está ligado: