Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GoBulling

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MKlop » 24/6/2010 11:25

AlphaDraconisEP Escreveu:
MKlop Escreveu:
MKlop Escreveu:Não é possível obter acesso às profundidades (5+5) no Amex, Nasdaq, Nyse?

..o que eles chamam de nível 2.

obrigado.

up...

a dúvida mantém-se: como se tem acesso às profundidades nos mercados americanos?

obrigado,

O melhor é ligares para o apoio deles (808 10 20 20) ou então usa o chat.

BT

Obrigado pela sugestão: "farto-me" de os inquirir sobre isto e aquilo, para ter a certeza que tenho tudo controlado em termos de custos.

Mas como as condições vão variando queria saber se alguém tinha conseguido aceder a esse serviço (não aparece nas listagens deles).

Registado: 25/2/2010 9:49

por AlphaDraconisEP » 24/6/2010 10:56

MKlop Escreveu:
MKlop Escreveu:Não é possível obter acesso às profundidades (5+5) no Amex, Nasdaq, Nyse?

obrigado.

up...

a dúvida mantém-se: como se tem acesso às profundidades nos mercados americanos?

obrigado,

O melhor é ligares para o apoio deles (808 10 20 20) ou então usa o chat.

BT
Vive uma vida de cada vez.

Registado: 17/5/2010 18:24

por MKlop » 24/6/2010 7:42

obrigado.

up...

obrigado,

por MKlop » 23/6/2010 22:07

Não é possível obter acesso às profundidades (5+5) no Amex, Nasdaq, Nyse?

obrigado.

...

por englishman » 23/5/2010 12:39

A plataforma do Saxo em Portugal via GoBulling, Oreyitrade, Best, GoldenBroker... é para esquecer na sua utilização para negociar empresas (CFD´s ou mesmo mercado à vista se não houver comissões 0), quer na europa quer nos EUA dado que o custo de aquisição (comissão para compra + comissão para venda) é demasiado alto para carteiras que não têm suporte de capital de pelo menos 20000/25000 euros, na minha opinião.

A plataforma deve apenas servir para situações de "hedging" e para negociar indíces, por exemplo. :idea:

O spread de Dax não é famoso, mas não tem comissões de compra e venda o que é um apelativo para a sua negociação, não só deste índice mas também de SP500 e NAS100 (estes são os mais negociados mas também pode ser DowJones ou outro), dado que mesmo que se compre 1 contrato não há lugar a comissões.

Carteiras pequenas servem apenas para brincar e evaporam rapidamente nas condições actuais.

Deixo um exemplo do que se pode fazer com indices, sem comissões e com pouco capital. Isto é apenas para mostrar que não vale a pena andar a pagar 20/12 euros de comissão para compra + para venda, pois assim não é possível manter uma carteira com pouco dinheiro.

No entanto, lembro que não é por se negociar indíces que é mais fácil fazer dinheiro.
:mrgreen: :wink:

Abraços
EMan
Anexos
calde.PNG
calde.PNG (30.03 KiB) Visualizado 5752 vezes

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por trotskymarx » 23/5/2010 10:30

Pluris Escreveu:No contrato de abertura de conta da Gobulling não acham que é um grande abuso o que está descrito no ponto B-Conta à ordem, mais precisamente todo o ponto 2.1
O banco obriga o cliente a manter um saldo médio mensal ou trimestral.
E pode debitar mais do que aquilo que o cliente tem na conta. E cobrar juros. Para uma pessoa que queira simplesmente investir em acções, não acham que é um grande abuso se a coisa correr mal?

De facto, no contrato existem variados pontos, para alem daquele que refere, que me parecem um abuso....

Qual a melhor plataforma para transaccionar acções no mercado americano?
Obrigado

Registado: 10/5/2010 11:00

por Sr_SNiper » 29/3/2010 22:58

Tenho reparado que alguns gráficos que me são apresentados na plataforma têm dados errados.
Notei isto á alguns dias no preço da AIRLIQUID no cac40 e hoje com o volume da DEVON da NYSE.
Alguem tem reparado nestes erros?
Assim não consigo negociar... baseados em dados errados não dá...

Registado: 27/6/2009 22:08

por helderjsm » 10/1/2010 20:10

mapaman Escreveu:
helderjsm Escreveu:
mapaman Escreveu:olá,

podem sempre abrir conta aqui:

http://www.saxobank.com/en/pages/default.aspx

pelo menos evitam as comissões dos intermediários.

cumps

Ou muito me engano ou mesmo sendo directo as comissões do saxo bank são muito mais altas:

Pelo que vejo aqui:

http://www.saxobank.com/Documents/produ ... Retail.pdf

Na euronext levam 0,10% do negócio e no mínimo a comissão é de 20 euros. Nem no bcp pago isso de comissão :?

pois,não sei porque uso o btp,no entanto aquilo que o bcp lhe dá não é de perto nem de longe o que têm com o saxobank,directamente ou pelos intermediários.

refiro-me a gráficos,indicadores,tipo de ordens,mercados em variedade e quantidade,e isso têm um custo.

cumps

Fiz-me compreender mal. No BCP já só tenho Martifer. No entanto utilizo a GoBulling onde estou bastante satisfeito (embora não utilize os mercados americanos porque não gosto das comissões). O que quis dizer é que mesmo o BCP, que acho as comissões demasiado altas, consegue ser mais em conta do que o Saxo Bank.

Cumprimentos

Registado: 23/10/2009 8:52

por mapaman » 10/1/2010 19:49

helderjsm Escreveu:

cumps

Ou muito me engano ou mesmo sendo directo as comissões do saxo bank são muito mais altas:

Pelo que vejo aqui:

Na euronext levam 0,10% do negócio e no mínimo a comissão é de 20 euros. Nem no bcp pago isso de comissão :?

pois,não sei porque uso o btp,no entanto aquilo que o bcp lhe dá não é de perto nem de longe o que têm com o saxobank,directamente ou pelos intermediários.

refiro-me a gráficos,indicadores,tipo de ordens,mercados em variedade e quantidade,e isso têm um custo.

cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por helderjsm » 10/1/2010 19:27

cumps

Pelo que vejo aqui:

Registado: 23/10/2009 8:52

por jlmf » 10/1/2010 16:44

agrippa Escreveu:Sinceramente não entendo tantas criticas à plataforma pro da gobulling. Tem as comissões mais baixas do mercado, envia diáriamente análises de mercados via E-mail e, como quase todas, usa a mesma plataforma do saxo bank. Se têm queixas, sobre a actualização diária, essas devem ser dirigidas ao saxo bank.

Bons trades.

Discordo. Sendo o serviço de uma forma geral bom, salvo as particularidades que sempre vão sendo referidas, as "queixas" que refere, que eu prefiro designar como reclamações, devem sempre ser dirigidas a quem presta o serviço decorrente de uma posição contractual e neste caso a quem coloca a plataforma á disposição.

Em nenhum caso devem ser dirigidas ao Saxo Bank, pois os clientes do Carregosa não tem qualquer posição contractual com o mesmo.

Registado: 29/11/2007 4:15

por agrippa » 10/1/2010 16:33

Sinceramente não entendo tantas criticas à plataforma pro da gobulling. Tem as comissões mais baixas do mercado, envia diáriamente análises de mercados via E-mail e, como quase todas, usa a mesma plataforma do saxo bank. Se têm queixas, sobre a actualização diária, essas devem ser dirigidas ao saxo bank.

Bons trades.

Registado: 7/7/2009 18:04

por mapaman » 10/1/2010 15:29

olá,

cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por jlmf » 10/1/2010 14:50

Sr_SNiper Escreveu:Já estou a pensar muda para a Orey...

Não conheço o serviço da Orey, mas a plataforma é a mesma. De uma forma geral bastante boa, com alguns defeitos, mas entre os 3, Orey, Best e Go, a diferença estará na qualidade do serviço e respectivas comissões.

por Sr_SNiper » 10/1/2010 14:42

Já estou a pensar muda para a Orey...

Registado: 27/6/2009 22:08

por jlmf » 10/1/2010 14:29

astron78 Escreveu:o valor que me mostra quase numca é o correto,mas no dia seguinte na plataforma no valor de fecho anterior já está correto

O que tenho verificado é que a plataforma fica sempre com os valores das 16:30 e não os verdadeiros valores de fecho ás 16:35.

Aliás um dos defeitos que aponto a essa plataforma é a impossibilidade de negociação durante o leilão e durante o acerto, ou seja das 16:30 ás 16:35 e depois até ás 16:40.

Os valores dos indices, por exemplo, só acertam durante a noite, depois de terem sido alterados entre as 16:30 e as 16:35.

Para acções, mas sobretudo para quem negoceia em cfds fica assim impossibilitado de acertar a carteira nestes periodos e iclusive o resumo de conta e margens ficam falsamente ajustados aos valores dos adjacentes cotados ás 16:30 e não ás cotações de fecho das 16:35, o que para alguns casos que conheço já causou alguns dissabores na abertura da sessão seguinte.

por Pluris » 10/1/2010 14:10

No contrato de abertura de conta da Gobulling não acham que é um grande abuso o que está descrito no ponto B-Conta à ordem, mais precisamente todo o ponto 2.1
O banco obriga o cliente a manter um saldo médio mensal ou trimestral.
E pode debitar mais do que aquilo que o cliente tem na conta. E cobrar juros. Para uma pessoa que queira simplesmente investir em acções, não acham que é um grande abuso se a coisa correr mal?

Registado: 21/12/2009 19:54

por JonhyRico » 7/1/2010 13:06

Entre a GoBulling e a Orey, dado que as plataformas são iguais, quais as vantagens de utilizar uma e outra?

Alguêm utiliza a Orey?

Registado: 26/11/2009 20:30

por Resina » 7/1/2010 12:28

astron78 Escreveu:o valor que me mostra quase numca é o correto,mas no dia seguinte na plataforma no valor de fecho anterior já está correto

Nunca reparei nisso, mas logo vejo e depois digo.te alguma coisa.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por astron78 » 7/1/2010 12:22

o valor que me mostra quase numca é o correto,mas no dia seguinte na plataforma no valor de fecho anterior já está correto
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.

Registado: 17/5/2009 17:14

por Resina » 7/1/2010 12:19

astron78 Escreveu:grande cena.
aproveito para te perguntar se tens algum problema com o valor dascotacoes ao fim do dia

Que me lembre não...
O valor tem estado sempre correcto! O que acontece contigo?

por astron78 » 7/1/2010 12:14

grande cena.
aproveito para te perguntar se tens algum problema com o valor dascotacoes ao fim do dia

por Resina » 7/1/2010 12:07

astron78 Escreveu:resina,nao percebo a pergunta

Já viste as valorizações? 900%???

por astron78 » 7/1/2010 12:02

resina,nao percebo a pergunta

por Resina » 7/1/2010 11:57

Passou-se?
Anexos
bolsa a passar-se.JPG
bolsa a passar-se.JPG (88.56 KiB) Visualizado 5310 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 81 visitantes