Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mr Pontes O homem é imparável!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por super_fm » 22/9/2011 15:26

escada1 Escreveu:Caro Ulissses,

dou-lhe razão, mas o sentido da minha intervensão, que compreendo absurda, não teve intensão de negredir.

Peço-lhe desculpa

Não gostaria de ser banido.

Lamento que numa única frase se encontrem tantos erros. Custa-me olhar para um post e ver a nossa língua tratada desta forma. Se têm dúvidas, consultem um dicionário on-line... Obrigado.
Espero que não leves a mal escada, não pretendo agredir-te, mas apenas elevar a qualidade do que por aqui se vai escrevendo. Abraço.

Registado: 9/6/2009 18:55

por escada1 » 22/9/2011 15:11

Caro Ulissses,

dou-lhe razão, mas o sentido da minha intervensão, que compreendo absurda, não teve intensão de negredir.

Peço-lhe desculpa

Não gostaria de ser banido.

Ulisses Pereira Escreveu:escada, vou apagar este teu post. Vou dar-te apenas o tempo suficiente para leres esta mensagem. Já te apagámos vários posts e pareces continuar sem perceberes o que se pode ou não dizer no Caldeirão.

Se voltares a insistir neste género de comportamento serás banido do Caldeirão.

Registado: 23/8/2011 11:35

por Supermann » 22/9/2011 14:13

JCS Escreveu:Assistiu-se precisamente ao mesmo tipo de comportamento quando há umas boas semanas atrás quando o BCP foi dos 30 aos 36 se não me engano. Não há como evitar, é o comportamento humano. Euforia e medo fazem parte dos mercados. Se foi este o mínimo do BCP? Como saber? Sairei da minha posição curta quando o meu sistema disser que está na altura. Até lá cá ando neste animal violento que é o mercado...

Cumprimentos

JCS

E nesse dia eu até postei o meu sistema que indicava que muito provavelmente era o topo ali nos 37 centimos.

Ninguém ligou nenhuma... era tudo a apontar os 50 centimos. Veio a ver-se e foi precisamente o topo ...

Como já disseram, o sentimento social é um case study autentico

Registado: 18/12/2009 18:54

por Ulisses Pereira » 22/9/2011 12:12

escada, vou apagar este teu post. Vou dar-te apenas o tempo suficiente para leres esta mensagem. Já te apagámos vários posts e pareces continuar sem perceberes o que se pode ou não dizer no Caldeirão.

Se voltares a insistir neste género de comportamento serás banido do Caldeirão.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por escada1 » 22/9/2011 12:04

ESTOU FARO DESTE MR PONTES.

Ele deve ser um GORDO MAL CHEIROSO

E deve ser feio, muito feio, e deve cheirar muito mal dos pés.

O que digo aqui não tem interesse, mas o que esse pontes diz tem um interesse semelhante

:) :) :)
escada1 Escreveu:EU VOU MOSTRAR-VOS A CARA DO MR PONTES !!!

Esta é a imagem mental que vem-me do senhor Pontes...o Mr Bean :)

por Gtony84 » 22/9/2011 10:28

Mr Pontes 22 Setembro 2011 - 08:42

BCP: Deixem de ser INCOMPETENTES, e de colaborarem com o Marshall Wace que só veio procurar lucros com posição curta. Retirem-se da venda. Troca de dívida é POSITIVA para acções.

Este programa hoje anunciado é de troca de dívida, por outra a maior prazo, só pode BENEFICIAR as acções.
Deixem de ser incompe tentes e destruidores. Marshall Wace veio para ganhar dinheiro com posição curta, nunca para avaliar os fundamentais do BCP.
Nunca o BCP terá condições para baixar mais a médio prazo.
Se a situação para os accionistas do BCP era muito dificil a 0,80 Eur, a 0,50 Eur, a 0,35 Eur, a 0,30 Eur, em que acções estavam caras, NÃO É dificil a 0,19 EUR, em que j ...
Ver comentário completo
Este programa hoje anunciado é de troca de dívida, por outra a maior prazo, só pode BENEFICIAR as acções.
Deixem de ser incompe tentes e destruidores. Marshall Wace veio para ganhar dinheiro com posição curta, nunca para avaliar os fundamentais do BCP.
Nunca o BCP terá condições para baixar mais a médio prazo.
Se a situação para os accionistas do BCP era muito dificil a 0,80 Eur, a 0,50 Eur, a 0,35 Eur, a 0,30 Eur, em que acções estavam caras, NÃO É dificil a 0,19 EUR, em que já estão baratas.
Deixem de ser destruidores de valor, agindo como INCOMPETENTES.

Registado: 29/12/2009 12:44

por pmatos23 » 20/9/2011 12:02

Vá lá, não ser COMPRAR MASSIVAMENTE, hoje até está moderado, "apenas" comprar convictamente...

Mas "ele" continua com o ego em alta, mais uma novidade exclusiva :?: :twisted:

Como dizem alguns forenses, não fosse estes pequenos assomos de euforia, e o facto de nunca se retratar, quando se engana (e quem não se engana, especialmente em bolsa?) até seria uma leitura agradável, pois fundamenta sempre as decisões e os targets, de um ponto de vista da análise fundamental.

Bons negócios

Registado: 9/5/2011 12:12

por Gtony84 » 20/9/2011 11:55

Mr Pontes 20 Setembro 2011 - 11:17

BCP: 1ª mão Reuters: Santander em negociações exclusivas com KBC para comprar Kredyt Bank na Polonia, fazendo concorrentes virarem-se para Bank Millennium, e preço subirá. Comprar CONVICTAMENTE BCP.

É uma novidade que dou em 1ª mão em Portugal, e que é vinculada pela Reuters: Santander está em negociações exclusivas com KBC, para comprar o banco polaco Kredyt Bank, e exigiu que o KBC não entrasse na fase de audição de propostas, o que deixou de fora todos os outros potenciais concorrentes, que assim se tiveram de direccionar em exclusivo para a audição em curso do BCP, pelo Bank Millennium.
Assim, BCP ganhou triplamente: 1-tem mais cocorrentes pelo Bank Millennium; 2-Terá o referenci ...
Ver comentário completo
É uma novidade que dou em 1ª mão em Portugal, e que é vinculada pela Reuters: Santander está em negociações exclusivas com KBC, para comprar o banco polaco Kredyt Bank, e exigiu que o KBC não entrasse na fase de audição de propostas, o que deixou de fora todos os outros potenciais concorrentes, que assim se tiveram de direccionar em exclusivo para a audição em curso do BCP, pelo Bank Millennium.
Assim, BCP ganhou triplamente: 1-tem mais cocorrentes pelo Bank Millennium; 2-Terá o referencial de preço do Santander que paga bem (comprou o polaco Zachodni por 4,2 mil M de euros); 3-Terá forte disputa pelo Bank Millennium, por ser agora oportunidade unica e imperdível, e a situação levar a que varios dos concorrentes queiram ganhar também lugares no ranking de bancos na Polonia, como o Santander está a procurar obter.
Por isso, procura pelo Bank Millennium disparou. E também por isso, recomendo COMPRA CONVICTA de BCP.

Registado: 29/12/2009 12:44

por SAPT » 19/9/2011 19:21

Boa tarde,

Pensam que esta notícia pode "suportar" uma subida nos próximos dias, pese embora as notícias menos agradáveis, quer no próprio BCP que a nível mundial?

Bons negócios,

Registado: 29/11/2007 11:27

por SAPT » 19/9/2011 19:18

"...
Mr Pontes 19 Setembro 2011 - 18:12
BCP: Bank Millennium fechou a 4,53 zloty, a subir 7,86%, com cerca de 4 vezes mais que o volume médio diário, lançando o preço de mercado dos 65,5% para os 824 M de Eur..

Disparou nas últimas duas horas de negociação em Varsóvia, de 4,06 zloty para 4,53 zloty, ou sejam +11,6%, embora relativamente ao preço de fecho anterior (4,20 zloty) tenha subido +7,86%.
Disparou nas últimas duas horas de negociação em Varsóvia, de 4,06 zloty para 4,53 zloty, ou sejam +11,6%, embora relativamente ao preço de fecho anterior (4,20 zloty) tenha subido +7,86%.
Mr Pontes 19 Setembro 2011 - 17:41
BCP: Eu tinha razão quando previ perto de 9 candidatos ao Bank Millennium. Jornal polaco diz que são 5 a 6, e inclui os italianos Intesa e Unicredit, e o alemão Commerzbank. Comprar BCP (actual.).

Mais uma vez acertei. Previ até 9 concorrentes, a maioria estrangeiros, com forte concorrência.
Hoje, as agências internacionais mais conhecidas, como CNBC e Reuters, deram a conhecer que BNP Paribas, Pekao, e PKO tinham apresentado propostas, baseando-se em fontes de jornais polacos ( http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=506835 ).
Mas, eu fui ler as notícias originais dos Jornais polacos, e o que é dito é mais extenso: é dito que houve 5 a 6 propostas, sen ...
Ver comentário completo
Mais uma vez acertei. Previ até 9 concorrentes, a maioria estrangeiros, com forte concorrência.
Hoje, as agências internacionais mais conhecidas, como CNBC e Reuters, deram a conhecer que BNP Paribas, Pekao, e PKO tinham apresentado propostas, baseando-se em fontes de jornais polacos ( http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=506835 ).
Mas, eu fui ler as notícias originais dos Jornais polacos, e o que é dito é mais extenso: é dito que houve 5 a 6 propostas, sendo que 3 são do Pekao, PKO, e BNP Paribas. Outros 2, diz a imprensa polaca, são o italiano Intesa, o Commerzbank (que já detem o BRE BANK na Polónia).

Assim, vamos assistir a uma luta italiana (com dois bancos, o Intesa, e o Unicredit que detém o PEKAO), com o muito forte e favorito BNP Paribas, o banco publico polaco o PKO, e o Commerzbank. O 6º banco, a existir na corrida, não foi divulgado o nome.
Assim, as expectativas são elevadas, com a forte concorrência que perspectivei, a existir, segundo a imprensa polaca.
Hoje não houve muito tempo para reagir em Bolsa, quando a noticia chegou a 45 minutos do fim da sessão (fazendo apenas referencia a 3 concorrentes), mas amanhã, com a sessão toda, e sabendo-se agora que são 5 a 6 os concorrentes, e não 3, BCP tem as condições para registar forte valorização.
Curiosidade: o jornal polaco que cito, diz tratar-se duma "surpresa" a entrada do Commerzbank na corrida ao Bank Millennium.
Recomendação: COMPRAR acções BCP, tem potencial de valirização até aos 0,24 euros do meu target actual.
..."

por SAPT » 18/9/2011 10:44

Bom dia...
Em relação à Polónia, segundo o Expresso, a data para apresentação dos interessados é a próxima segunda-feira, dia 19...
Bons negócios...

por carrancho » 16/9/2011 19:53

Esse Mr Pontes é outro, diz tanta coisa interessante como mete os pés pelas mãos. Éra bem mais interessante ele colocar as suas ideias a debate num fórum, mas não, do alto do seu ego prefere ser apenas emissor.

Saber ouvir é sinal de inteligência.
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por SAPT » 16/9/2011 19:37

Bem...
Mas como é que é: O BCP vai subir ou não? As "pseudo-noticias" podem ou vão aparecer ou não? E, o mais importante, o que o MR PONTES escreveu sobre a possibilidade de vários bancos de referência mundial se posicionarem para avançar para a compra do Banco na Polónia, é verdade... faz sentido... existem prazos para que as propostas sejam reveladas???

por carrancho » 16/9/2011 19:10

JJCC Escreveu:
carrancho Escreveu:Acrescento,

Esses nicks novos que aparecem quando há uma correcção, normalmente desaparecem no regresso das quedas. Os curtos (interessados de que falas) andam cá há muito tempo, dão sempre a cara, não fogem a assumir que erraram quando é o caso.

No tópico do bcp estou fartinho de ver, nos 20; 30; 40... cents, novos users a aparecer a dizer que agora é que é, porque sim. E normalmente dizem que entraram longos 1 centimo abaixo, que já estão a ganhar e que têm a pilinha maior que os outros. Quando a tendência mãe faz sentir o seu peso, nenhum vem assumir que estava errado nem dizer a quanto vendeu. Eles é compras de 100k, 5 Milhões... até dizem o dia (passado) e o valor exacto a que compraram. Nunca vi essas personagens a dizer (mesmo sem referir quantidade - que isso não interessa para nada) que compraram a 0.20(?) quando estava 0.19(?) (obviamente não me estou a referir a todos os que entram longo no bcp).

Os curtos, vejo estas subidas, e estão cá na mesma, a dar a cara e sem nunca dizerem que têm a certeza que este não é o fundo, apenas que até prova em contrário provávelmente não será.

Isto é que é normal assistir. Perdedores compulsivos, que quando acertam 1ª vez ficam eufóricos e querem partilhar com toda a gente que são os maiores por estarem a ganhar 10% mas as perdas acumuladas até acertarem essa unica vez já não interessam para nada.

Boas,

Falaste em "Nicks novos"? essa certamente não era para mim,pois não?
De qualquer forma eu fui bastante claro no post,por isso julgo não ter necessidade de "fundamentar".
Desde já agradeço muito as vossas análises,que em muito me ajudaram e continuam a ajudar ao longo destes anos.Obrigado! :wink:

Abraço,
JC

Não era, nem isso (nicks novos) nem o resto (penso eu).

Não, não foste suficientemente claro. Afirmaste uma coisa que é falsa e não és capaz de concretizar com um exemplo, que o há certamente, mas deve ser coisa tão esporádica que não me recordo de ler um. Eu posso já referir 2 (um actual e outro da subida anterior), jromeira e patinhas.tio (que é diferente do tio patinhas).

De resto...

JJCC Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Espero ver-te por aqui e continuares a contribuir para o caldeirão. ;)

Um abraço,
Ulisses

Ulisses,

Certamente que sim!

Aquele abraço...
JC

... o "teu contributo" recente para o "nosso fórum", resume-se à suposta parcialidade da moderação em relação a bitaites curtos vs bitaites longos.

Em 06/09 no tópico do bcp...

JJCC Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:kuppka, precisamos de argumentos no Caldeirão.;) Por que tens essa opinião?

Um abraço,
Ulisses

Caro Ulisses,

Quando os comentários, por parte dos membros deste forum, ao BCP, são de: "vou comprar; acho que é bom preço; acho que o titulo possa subir" o Ulisses pede de imediato "argumentos" o que a meu ver faz muito bem, porque esse é o espirito do Fórum!!!
Ao contrario não o vejo a interferir quando as palavras são: "fujam" "vai cair" "vendam tudo,vai falir" Etc.,o Ulisses "raramente" intervém, ou pede os mesmos argumentos,Porquê?!!!

... o que me deixa a pensar se isto...

PS: Não tenho posições abertas no BCP!

... será tão verdade quanto isto que o JCS escreveu!

JJCC Escreveu:
JCS Escreveu:PS: estou curto em BCP (há meses...).

Cumprimentos

JCS

Um disclaimer para quê?
Não é necessário!!! os foristas sabem logo quem está "curtinho",basta ler apenas alguns dos comentarios ao titulo,pois estão clarinhos como a água!!!

Além disto, o passado contributivo do JCS para este fórum, até pode permitir-lhe num ou outro post não colocar os argumentos, pois quem o acompanha já conhece tais argumentos de post´s anteriores. Já novos users, ou mesmo user´s antigos mas com contributos reduzidos, compreensívelmente, não têm tal margem.

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por JJCC » 16/9/2011 17:35

carrancho Escreveu:Acrescento,

Esses nicks novos que aparecem quando há uma correcção, normalmente desaparecem no regresso das quedas. Os curtos (interessados de que falas) andam cá há muito tempo, dão sempre a cara, não fogem a assumir que erraram quando é o caso.

No tópico do bcp estou fartinho de ver, nos 20; 30; 40... cents, novos users a aparecer a dizer que agora é que é, porque sim. E normalmente dizem que entraram longos 1 centimo abaixo, que já estão a ganhar e que têm a pilinha maior que os outros. Quando a tendência mãe faz sentir o seu peso, nenhum vem assumir que estava errado nem dizer a quanto vendeu. Eles é compras de 100k, 5 Milhões... até dizem o dia (passado) e o valor exacto a que compraram. Nunca vi essas personagens a dizer (mesmo sem referir quantidade - que isso não interessa para nada) que compraram a 0.20(?) quando estava 0.19(?) (obviamente não me estou a referir a todos os que entram longo no bcp).

Os curtos, vejo estas subidas, e estão cá na mesma, a dar a cara e sem nunca dizerem que têm a certeza que este não é o fundo, apenas que até prova em contrário provávelmente não será.

Isto é que é normal assistir. Perdedores compulsivos, que quando acertam 1ª vez ficam eufóricos e querem partilhar com toda a gente que são os maiores por estarem a ganhar 10% mas as perdas acumuladas até acertarem essa unica vez já não interessam para nada.

Boas,

Falaste em "Nicks novos"? essa certamente não era para mim,pois não?
De qualquer forma eu fui bastante claro no post,por isso julgo não ter necessidade de "fundamentar".
Desde já agradeço muito as vossas análises,que em muito me ajudaram e continuam a ajudar ao longo destes anos.Obrigado! :wink:

Abraço,
JC

Registado: 13/9/2007 23:29

por escada1 » 16/9/2011 15:17

EU VOU MOSTRAR-VOS A CARA DO MR PONTES !!!

Esta é a imagem mental que vem-me do senhor Pontes...o Mr Bean :)
Anexos
bean_grande.jpg
bean_grande.jpg (9.03 KiB) Visualizado 6976 vezes

por JCS » 16/9/2011 14:47

Assistiu-se precisamente ao mesmo tipo de comportamento quando há umas boas semanas atrás quando o BCP foi dos 30 aos 36 se não me engano. Não há como evitar, é o comportamento humano. Euforia e medo fazem parte dos mercados. Se foi este o mínimo do BCP? Como saber? Sairei da minha posição curta quando o meu sistema disser que está na altura. Até lá cá ando neste animal violento que é o mercado...

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por carrancho » 16/9/2011 13:44

Acrescento,

Abraço,
Carrancho

por JJCC » 16/9/2011 13:30

Ulisses Pereira Escreveu:Espero ver-te por aqui e continuares a contribuir para o caldeirão. ;)

Um abraço,
Ulisses

Ulisses,

Certamente que sim!

Aquele abraço...
JC

por carrancho » 16/9/2011 13:12

xiii...

Não tenho nada acompanhado este tópico, julgava que éra o do bcp!!! :oops:

Edit: de qualquer forma o que disse continua válido, porque te referiste ao bcp em concreto, no tópico próprio reafirmo que estás errado, neste até podes ter razão, não sei :oops:
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 16/9/2011 13:10

JJCC Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:JJCC, as coisas não são assim. Eu estou pessimista há anos no BCP (e isto não é dito levianamente porque sempre que escrevo uma análise sobre uma acção tenho que preencher um formulário para a CMVM) e não tenho qualquer posição sobre o BCP também há anos...

O que me parece é que algumas pessoas têm muita dificuldade em aceitar as opiniões diversas às suas. Sabes qual a melhor forma de contrariar o que dizes? É enunciar uma série de argumentos que te levam a estar optimista.

É assim o debate nos fóruns: Cada um defende - com argumentos - a sua opinião. E quem não consegue aceitar que alguém rebata com outros argumentos, não deve estar num fórumn, mas sim escrever num blog.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses,

Certamente sabes que não foi isso que eu me referi,nem sequer me passou pela cabeça "beliscar" um pouco que fosse as tuas análises e pôr em causa sequer as posições por ti detidas.
Além de que como já tive a oportunidade de referir,para mim as tuas análises são dignas de um "MAGO" e claramente "ISENTAS".

Agora eu não resisti a intervir,quando existem inúmeros comentários com "falta de argumento",esses sim, em nada contribuiem para o espirito do nosso Fórum, que são simplesmente de quem não consegue aceitar as noticias,opiniões e análises contrárias porque na maioria dos casos vão contra à sua posição "curta" no titulo e que raramente vejo serem alvo de moderação.

Sabes bem que eu respeitei,respeito e respeitarei sempre o espirito deste nosso Fórum!
Agora como alguém disse "vou andar por aí". :)

Um grande abraço
JC

Coloca aqui um exemplo. É que eu, tenho acompanhado este tópico e não reparei em nada disso que estás a afirmar. O que se vê, sempre, é quando há uma valorizaçãozita aparecerem muitos post´s, novos users, etc a desancar nos curtos e a dizer que vai para aqui e para ali sem qualquer tipo de argumento, seja de AT, AF ou o que quer que seja. Quando há algum com argumentos, o que vejo é ser rebatido.

No bcp não é fácil, até agora, através da AT, defender com alguma consistência subidas que venham a sustentar uma tendência altista para esta cotada. A não ser que seja alguém que não percebe nada de AT. Pode haver indicadores técnicos que suportem a ideia de uma correcção, não vejo qualquer problema em que expectativas de correcção sejam negociadas desde que quem o faz tenha isso em conta, algum dia uma dessas correcções será afinal uma mudança de tendência, até prova em contrário a tendência continua de queda.

O que é rebatido com mais agressividade, são as sucessivas tentativas de advinhar fundos com o único argumento de que está muito barato, isso sim... e bem!

Coloca então o exemplo sff :wink:

Abraço,

Carrancho

PS- nunca tive qualquer posição curta no bcp nem em lado algum.
Editado pela última vez por carrancho em 16/9/2011 14:57, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho

por Ulisses Pereira » 16/9/2011 12:56

Espero ver-te por aqui e continuares a contribuir para o caldeirão. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por JJCC » 16/9/2011 12:44

Ulisses Pereira Escreveu:JJCC, as coisas não são assim. Eu estou pessimista há anos no BCP (e isto não é dito levianamente porque sempre que escrevo uma análise sobre uma acção tenho que preencher um formulário para a CMVM) e não tenho qualquer posição sobre o BCP também há anos...

O que me parece é que algumas pessoas têm muita dificuldade em aceitar as opiniões diversas às suas. Sabes qual a melhor forma de contrariar o que dizes? É enunciar uma série de argumentos que te levam a estar optimista.

É assim o debate nos fóruns: Cada um defende - com argumentos - a sua opinião. E quem não consegue aceitar que alguém rebata com outros argumentos, não deve estar num fórumn, mas sim escrever num blog.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses,

Certamente sabes que não foi isso que eu me referi,nem sequer me passou pela cabeça "beliscar" um pouco que fosse as tuas análises e pôr em causa sequer as posições por ti detidas.
Além de que como já tive a oportunidade de referir,para mim as tuas análises são dignas de um "MAGO" e claramente "ISENTAS".

Agora eu não resisti a intervir,quando existem inúmeros comentários com "falta de argumento",esses sim, em nada contribuiem para o espirito do nosso Fórum, que são simplesmente de quem não consegue aceitar as noticias,opiniões e análises contrárias porque na maioria dos casos vão contra à sua posição "curta" no titulo e que raramente vejo serem alvo de moderação.

Sabes bem que eu respeitei,respeito e respeitarei sempre o espirito deste nosso Fórum!
Agora como alguém disse "vou andar por aí". :)

Um grande abraço
JC

...

por SAPT » 16/9/2011 12:01

... Bem... Eu espero que ele tenha razão... :lol:

por escada1 » 16/9/2011 11:55

Estou resolvido.
Vou matar o Mr Pontes

:) :)

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Karra, Kury Yozo, Massao1, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Zguibz2 e 128 visitantes