Carteira JAS*2008 - Mês 02
Ulisses Pereira Escreveu:Sect, mas a tua opinião - como a de qualquer outro - deve ser justificada.
Um abraço,
Ulisses
Sim porem como ja tinha referido as razoes no topico que eu criei para a minha carteira achei que nao valia a pena colocar aqui tambem.
Apenas quero referir que tal afirmaçao nao se deve há actual situaçao dos mercados americanos, pois penso que amanha com esta pequena correcçao se pode aproveitar para comprar umas acçoes a preços convidativos, porem penso que quem espera uma recuperaçao está errado e a altura para entrar neste rebound ja passou.
É apenas a minha opiniao, de momento nao posso colocar nenhuma analise grafica por questoes de disponibilidade.
Edit:
Mais uma ajuda para os saldos dos lados do sol-nascente:
"Banco Mundial estima redução do crescimento chinês e maior inflação."
Carteira JAS*2008 - Mês 02
Regressado de umas explêndidas férias e regressando ao joguinho de poker...
A primeira coisa a fazer era passar do capital reduzido de 0,7X para o habitual X.
BCP
Continuo a não acreditar que haja subidas enquanto
o bando dos 7 continuar tão entalado...
Nos W's nem vale a pena pensar pois valem zero.
Nas acções reduzi, na 6ª feira passada, com umas vendas a 2,08.
JMT
Tem tido um comportamento bem positivo sendo dos poucos títulos que watá positivo em 2008.
No 8184Z fiz uma compra a 1,18 e uma venda a 1,19 acabando por manter a posição.
No 8183Z fiz uma venda a 1,59 e acabei por não os coseguir recomprar mais baratos.
INA
Estava já com um bom volume matinal pelo que reforcei a posição a 0,70.
Foi pena não ter comprado mais...
SEM
Dá-me ideia que foi penalizada demais e oferece boas hipóteses de se valorizar fortemente assim que passar esta pseudo-crise.
Compras no intervalo 8,39-8,42.
Acho que vou reforçar esta posição para os 15% e espero ainda conseguir isso no intervalo 8,30/8,40.
SON
Devia-a ter comprado enquanto estive de férias pois andou bem lá por baixo.
Teve que ser hoje, quase no fecho, e a 1,295.
VAA
Está sossegada, nenhum movimento.
Quanto à rentabilidade nem me posso queixar pois a recuperação foi excelente e sem ter feito qualquer movimento...
Se não fossem os W's do BCP estaria quase a zero.
JAS
A primeira coisa a fazer era passar do capital reduzido de 0,7X para o habitual X.
BCP
Continuo a não acreditar que haja subidas enquanto
o bando dos 7 continuar tão entalado...
Nos W's nem vale a pena pensar pois valem zero.
Nas acções reduzi, na 6ª feira passada, com umas vendas a 2,08.
JMT
Tem tido um comportamento bem positivo sendo dos poucos títulos que watá positivo em 2008.
No 8184Z fiz uma compra a 1,18 e uma venda a 1,19 acabando por manter a posição.
No 8183Z fiz uma venda a 1,59 e acabei por não os coseguir recomprar mais baratos.
INA
Estava já com um bom volume matinal pelo que reforcei a posição a 0,70.
Foi pena não ter comprado mais...
SEM
Dá-me ideia que foi penalizada demais e oferece boas hipóteses de se valorizar fortemente assim que passar esta pseudo-crise.
Compras no intervalo 8,39-8,42.
Acho que vou reforçar esta posição para os 15% e espero ainda conseguir isso no intervalo 8,30/8,40.
SON
Devia-a ter comprado enquanto estive de férias pois andou bem lá por baixo.
Teve que ser hoje, quase no fecho, e a 1,295.
VAA
Está sossegada, nenhum movimento.
Quanto à rentabilidade nem me posso queixar pois a recuperação foi excelente e sem ter feito qualquer movimento...
Se não fossem os W's do BCP estaria quase a zero.
JAS
- Anexos
-
- cart 02-04.png (68.53 KiB) Visualizado 12096 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 63 visitantes