Caldeirão da Bolsa

OT - A solução para os incêndios ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

OT - A solução para os incêndios ...

por Col » 28/7/2004 3:19

só aparecerá quando começarem a arder as praias, até lá os desgraçados do campo que se lixem, porque o pessoal do PODER não tem capacidade para acabar com isso! Desculpem a ironia, mas quando hoje vi na TV que os carros distribuidos para fazer vigilância e detecção de incêndios são Toyotas Yaris e vejo uma grande parte da Serra do Caldeirão (Algarve), que eu bem conheço, a arder de tal modo que mais parecía um enorme vulcão e ouço dizer que estão a combater os incêndios cerca de meia centena de Bombeiros com meia duzia de tanques, está tudo dito e não hà que alimentar esperanças de que alguma vez iremos ser melhor governados (politica partidária à parte). Devo referir que também sou um pequeno proprietário com alguma floresta e que para não correr os riscos de ver tudo arder, tenho que desviar rendimentos doutras actividades para me precaver deste flagelo, enquanto a grande maioria dos pequenos propriètários não tem essa possibilidade e que ajudas dão os Organismos Estatais a esta gente? NADA! Em contrapartida quem se deslocar aos Organismos que gerem a Agricultura e Florestas, vê na maioria dos casos excelentes instalações, pejadas de técnicos e um bom parque automóvel, portanto iluda-se quem quiser de que isto alguma vez irá melhorar!
Col

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Cem pt, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, LionHeart, Luzemburg, macau5m, navaldoc, Opcard, Phil2014, rg7803 e 69 visitantes