banco santander
Re: banco santander
Creio ser este o tópico do Santander Espanha.
Segue a testar a grande zona de resistencia já com 2 anos na zona dos 6,50€. Conseguirá este swing iniciado em Julho deste ano quebrar esta zona? Caso o consigo, fico com expectativas bull para o título.
Veremos o que nos guarda o mercado.
ga
Segue a testar a grande zona de resistencia já com 2 anos na zona dos 6,50€. Conseguirá este swing iniciado em Julho deste ano quebrar esta zona? Caso o consigo, fico com expectativas bull para o título.
Veremos o que nos guarda o mercado.
ga
"You want to know a little about a lot"
- Registado: 17/5/2011 18:41
Entrada longa neste Banco.
Editado pela última vez por Wallstreetrader em 7/1/2013 18:20, num total de 1 vez.
Boa noite.
Deixo um update à cotação do Banco Santander, que coloquei no meu blogueCareca da Bolsa,.
Deixo um update à cotação do Banco Santander, que coloquei no meu blogueCareca da Bolsa,.
O Santander hoje dá um sinal interessante para o lado longo, com o estocástico e o MACD a confirmarem ambos o sinal de início de movimento para o lado longo. Penso que com o fecho amanã ( a acontecer, claro ) acima da média móvel de 12 dias dará a confirmação final para termos condições para ver subidas da cotação até ao topo do canal de negociação que vem formando desde meados de Setembro nos 6,26€
- Anexos
-
- SANTANDER_01112012.JPG (156.42 KiB) Visualizado 8272 vezes
Careca da Bolsa
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
Stock Market Analysis
- Registado: 29/11/2007 3:04
Boas.
Deixo aqui uma actualização à cotação do banco santander, com um gráfico semanal e diário, onde podemos ver desde o meu último post que o santander conguiu quebrar a LTD de longo prazo, que abre boas prespectivas para o sentimento bullish de longo prazo tomar conta, definitivamente da acção.
Podemos no entanto estar, com a vela de hoje, numa fase de retest à LTD para validar se o que tivemos foi um falso break, ou a confirmação do melhor cenário.
De notar, que temos os indicadores já bastante "esticados" e poderemos estar numa fase de alívio dos mesmos.
Deixo aqui uma actualização à cotação do banco santander, com um gráfico semanal e diário, onde podemos ver desde o meu último post que o santander conguiu quebrar a LTD de longo prazo, que abre boas prespectivas para o sentimento bullish de longo prazo tomar conta, definitivamente da acção.
Podemos no entanto estar, com a vela de hoje, numa fase de retest à LTD para validar se o que tivemos foi um falso break, ou a confirmação do melhor cenário.
De notar, que temos os indicadores já bastante "esticados" e poderemos estar numa fase de alívio dos mesmos.
- Anexos
-
- Banco Santander, gráfico diário de 20 de Agosto de 2012.
- SANTANDER_diário_20082012.JPG (150.92 KiB) Visualizado 8454 vezes
-
- Banco Santander, gráfico semanal de 20 de Agosto de 2012.
- SANTANDER_semanal_20082012.JPG (156.32 KiB) Visualizado 8449 vezes
Careca da Bolsa
Stock Market Analysis
Stock Market Analysis
Deixo em anexo a actualização do gráfico do Banco Santander, estamos em cima de uma resistência importante para os sentimentos de médio e longo prazo, permitindo com a quebra que a cotação teste a LTD de longo prazo.
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
- Anexos
-
- SANTANDER_07082012.JPG (151.15 KiB) Visualizado 8533 vezes
Careca da Bolsa
Stock Market Analysis
Stock Market Analysis
Boas.
Deixo uma actualização da cotação do Banco Santander, bem como a imagem que postei no meu blogue Careca da Bolsa.
Deixo uma actualização da cotação do Banco Santander, bem como a imagem que postei no meu blogue Careca da Bolsa.
do lado positivo tivemos o Banco Santander com uma subida interessante de 5%, para os 5,18€ em cima do último topo feito dia 31 de Julho. Uma boa noticía para o médio prazo da acção será quebrar a zona dos 4,88€ e dar um sinal de força com bastante volume.
- Anexos
-
- Santander_06082012.JPG (146.52 KiB) Visualizado 8660 vezes
Careca da Bolsa
Stock Market Analysis
Stock Market Analysis
Mas tinha descido mais de 20% nas sessões anteriores.
Comprei a € 5.5 penso que em Abril, já recebi divendendos duas vezes.
É um investimento que me assusta por causa da crise espanhola.
No entanto foi dos bancos espanhóis que menos desceu com o anúncio da crise.
É uma das ações que mantenho porque, como tenho conta no Banco, não pago comissões e espero que ultrapassada a crise ( acredito que a Europa com a pressão da Espanha, Itália e agora da França inverta a situação e altere o rumo que estava a seguir) venha a retomar os valores anteriores.
Mas penso que, como toda a banca, está dependente do rumo que a UE e o Euro venham a ter.
Comprei a € 5.5 penso que em Abril, já recebi divendendos duas vezes.
É um investimento que me assusta por causa da crise espanhola.
No entanto foi dos bancos espanhóis que menos desceu com o anúncio da crise.
É uma das ações que mantenho porque, como tenho conta no Banco, não pago comissões e espero que ultrapassada a crise ( acredito que a Europa com a pressão da Espanha, Itália e agora da França inverta a situação e altere o rumo que estava a seguir) venha a retomar os valores anteriores.
Mas penso que, como toda a banca, está dependente do rumo que a UE e o Euro venham a ter.
Qualquer comentário traduz apenas uma opinião pessoal sem qualquer aconselhamento ou intenção de o fazer
- Registado: 8/6/2012 16:43
Boa noite.
Este tópico que não tem updates à tanto tempo, já merecia um gráfico actualizado, e viste haver um ponto de interesse com uma fica interessante aqui fica.
No meu blogue Careca da Bolsa fiz um post, do qual destaco este excerto referente ao santander.
Em anexo a imagem.
Este tópico que não tem updates à tanto tempo, já merecia um gráfico actualizado, e viste haver um ponto de interesse com uma fica interessante aqui fica.
No meu blogue Careca da Bolsa fiz um post, do qual destaco este excerto referente ao santander.
Por fim o Satander que deixo a imagem, por ter hoje completado um padrão sempre interessante, que é o "Three White Soldiers", fecha a subir 4,19% nos 4,97€
Em anexo a imagem.
- Anexos
-
- SANTANDER_30072012.JPG (154.11 KiB) Visualizado 8837 vezes
Careca da Bolsa
Stock Market Analysis
Stock Market Analysis
Aumento de capital?
Tentei encontrar notícias sobre um possível aumento de capital no Santander-Totta, mas não consigo encontrar nada. Tentei até "tirar nabos da púcara" com o Gerente da agência onde a minha mulher tem conta
mas não tive sorte nenhuma.
Alguém me sabe dizer alguma coisa ou até mesmo postar aqui links onde eu possa ver alguma coisa? Desde já o meu obrigado.
Um abraço e BN

Alguém me sabe dizer alguma coisa ou até mesmo postar aqui links onde eu possa ver alguma coisa? Desde já o meu obrigado.
Um abraço e BN
Aqui fica um comentário alargado ao Santander.
O título encontra-se numa tendência descendente desde o início de 2010, podendo identificar-se uma LTA que vem condicionando a evolução do título. Por outro lado, existe um suporte importante na zona dos 7,25 (linha horizontal).
Olhando para as duas linhas, fica a ideia de que o Santander está a formar um enorme triângulo descendente. Esta figura é rompida com mais frequência pelo lado de baixo, caso este cenário se confirme o Santander poderá cair até aos 5 euros ou menos - já houve uma falsa quebra na semana passada, mostrando que os vendedores estão à espreita.
A probabilidade está pois do lado das quedas. Por outro lado, um fecho acima de 8,26 - quebrando a LTA e superando os anteriores máximos relativos, poderia significar a inversão de tendência para alta.
Dois gráficos em anexo, o primeiro dos quais em velas semanais.
Declaração de interesses: não tenho posições no Santander
O título encontra-se numa tendência descendente desde o início de 2010, podendo identificar-se uma LTA que vem condicionando a evolução do título. Por outro lado, existe um suporte importante na zona dos 7,25 (linha horizontal).
Olhando para as duas linhas, fica a ideia de que o Santander está a formar um enorme triângulo descendente. Esta figura é rompida com mais frequência pelo lado de baixo, caso este cenário se confirme o Santander poderá cair até aos 5 euros ou menos - já houve uma falsa quebra na semana passada, mostrando que os vendedores estão à espreita.
A probabilidade está pois do lado das quedas. Por outro lado, um fecho acima de 8,26 - quebrando a LTA e superando os anteriores máximos relativos, poderia significar a inversão de tendência para alta.
Dois gráficos em anexo, o primeiro dos quais em velas semanais.
Declaração de interesses: não tenho posições no Santander
- Anexos
-
- sant1.PNG (47.75 KiB) Visualizado 6714 vezes
-
- sant2.PNG (42.49 KiB) Visualizado 6718 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21