Negociação de Futuros dos EUA suspensa
pvg80713 Escreveu:os futuros de nasdaq estão muito perto de ser suspensos !
penso que não... o limite de 5% é para movimentações interdiárias... dentro da mesma sessão, o limite para suspender a negociação dos futuros é de 10%
http://www.cme.com/files/floorPassout.pdf
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Isso, denunciem-me!!!
Assim:
Nós,a administração do Caldeirão, composta pelo druida da Poção Magica, a Pata Hari montada-numa-vassoura e o Tio Patinhas, temos o prazer de informar a SEC (Secretaria de Estado das Comadres) que quem noticiou a queda das taxas antes do Tio Bernie, foi o Chicken Little, com o nick scpnuno (uma fulana que nunca teve pontinha de juizo)
Sugerimos que para castigo, façam um filme de bonecos animados, que protagonistas já há
Ei, pá, isto tem tanta credibilidade como o proprio Bernie him self!
E nunca mais vos conto nada. A proxima vez que eu saiba no cabeleireiro onde ele poe extensoes que ele vai baixar a taxa de juro, não vos conto!
Pronto, vou por a casca de ovo na cabeça e vou abanar o bico pra outro lado
Abraços
Assim:
Nós,a administração do Caldeirão, composta pelo druida da Poção Magica, a Pata Hari montada-numa-vassoura e o Tio Patinhas, temos o prazer de informar a SEC (Secretaria de Estado das Comadres) que quem noticiou a queda das taxas antes do Tio Bernie, foi o Chicken Little, com o nick scpnuno (uma fulana que nunca teve pontinha de juizo)
Sugerimos que para castigo, façam um filme de bonecos animados, que protagonistas já há
Ei, pá, isto tem tanta credibilidade como o proprio Bernie him self!
E nunca mais vos conto nada. A proxima vez que eu saiba no cabeleireiro onde ele poe extensoes que ele vai baixar a taxa de juro, não vos conto!
Pronto, vou por a casca de ovo na cabeça e vou abanar o bico pra outro lado
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
portugalp Escreveu:Titleist Escreveu:Dow 11,639.00 -467.00 -3.86%
S&P 500 1,268.10 -57.20 -4.32%
NASDAQ 1,773.25 -76.25 -4.12%
S&P/TSE 713.40 -33.50 -4.49%
Mexico Bolsa 25,523.00 -1,440.00 -5.34%
Brazil Bovespa 53,873.00 -3,507.00 -6.11%[/quote
Onde foram estes desestabilizadores buscar estes dados? Já o Pedro Moutinho afirma estarem negativos mais de 4% o que não é verdade.
Vejam na hora e comentem
http://finance.yahoo.com/indices?e=futures
Peço desculpa pelas incorrecções!
- Registado: 29/11/2007 12:11
scpnuno Escreveu::shock:![]()
![]()
´Pera aí... foi por minha causa?
Quer dizer, o culpado das quedas é o Ulisses e das subidas sou eu? e já agora, das lateralizações, quem é?
Cum carago....
Abraços
E o culpado sou eu? E o culpado sou eu? (imaginem o R.Araujo pereira com uma casca de ovo na cabeça e a abanar o bico de um lado para o outro)
Jocas
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
scpnuno Escreveu:TP1 Escreveu:
Será que a FED corta hoje?
Corta o quê e a quem??
(não que eu fique muito preocupada, mas por vocês, queridos colegas...)
Eu não sei qual é o coelho, nem de que manga ou cartola vai sair, mas tou a achar qualquer coisa estranha neste comportamentos. E, verdade seja dita, os States tiveram o fim de semana e a 2ª feira toda para planearem alguma medida ...
Quanto à outra pergunta, se as medidas anti-crash são eficazes ou não, eu não sei. Mas como elas implicam "fecharem o tasco", presumo que com a bolsa fechada, ela não consegue cair (digo eu, sei lá)
Abraços
Fed slashes rates after read SCPNuno at Caldeirão
- Código: Selecionar todos
Eyes on the Fed Full coverage
Citing weakening economic outlook, Federal Reserve cuts key interest rates by three-quarters of a percentage point
January 22 2008: 8:35 AM EST
NEW YORK (CNNMoney.com) -- The Federal Reserve slashed two key interest rates by three-quarters of a percentage point Tuesday following an unscheduled meeting, citing continued concerns about a weakening economy and turmoil in the financial markets.
The Fed lowered its federal funds rate, which impacts how much consumers pay on credit card debt, home equity lines of credit and auto loans, from 4.25 percent to 3.5 percent. The Fed also lowered its discount rate, which is what it costs banks to borrow directly from the central bank, by three-quarters of a point, to 4 percent.
Stock futures, which have been pointing to a gloomy start on Wall Street after market sell-offs abroad Monday, moved off their lows following the rate cut but were still sharply lower.
Wall Street had been betting that the central bank would need to initiate an emergency rate cut before its next scheduled meeting, which concludes on Jan. 30, in an attempt to help keep the economy from tipping into a recession.
Since September, the Fed has cut the fed funds rate from 5.25 percent to 4.25 percent. Investors have been clamoring for more, and bigger, rate cuts in the hopes that it will kick start a moribund economy and encourage businesses and consumers to spend.
Still, others think the Fed needs to proceed cautiously, especially since it's fair to argue that aggressive rate cuts during 2001 may be the reason why banks are in the subprime mortgage mess they are in now.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Stock futures pare losses
Dow, S&P futures bounce off lows after Bernanke & Co. step in with emergency cut, lower rates to 3.5%.
NEW YORK (CNNMoney.com) -- Wall Street looked set for losses at Tuesday's open, although the blow is likely to be cushioned after the Federal Reserve stepped in with an emergency rate cut.
The Fed cut rates by three-quarter of a percentage point to 3.5 percent, citing the weakening economic outlook. The move came ahead of the central bank's regularly scheduled meting.
With less than an hour before the market open, stock futures were still sharply lower, although well off their earlier lows. European stocks also surged on the news.
Traders have a busy day as they return to work. U.S. markets were closed Monday for Martin Luther King Jr. Day.
Weighing on futures were steep selloffs in overseas markets, which plunged Monday amid fears that the U.S. slowdown would spill over to the global economy. In Asia, Japan's Nikkei lost another 5.7 percent on Tuesday.
As a recession looms, President Bush and lawmakers from both parties are due to meet Tuesday to discuss a package to juice the faltering economy. Last week, Bush unveiled a stimulus plan worth up to $150 billion.
Treasury Secretary Henry Paulson said Tuesday that Congress and the White House need to act quickly on a package of tax cuts and other measures to boost the economy.
Among stocks to watch, financial stocks are likely to take another hit after Bank of America (BAC, Fortune 500) and Wachovia (WB, Fortune 500) both posted dismal results due to the mortgage and credit mess.
Bank of America's net income sank 95 percent to $268 million in the fourth quarter as the company took $5.3 billion in writedowns related to complex debt instruments. Wachovia's quarterly earnings sank 98 percent to $51 million, and the company took a $1.7 billion writedown.
On the tech front, eBay (EBAY, Fortune 500) CEO Meg Whitman plans to retire, according to a report in the Wall Street Journal. Meanwhile, Yahoo (YHOO, Fortune 500) also is considering cutting hundreds of jobs, according to published reports.
Oil prices fell on recession fears. Crude for February delivery lost $3.21 to $87.36 a barrel in electronic trading.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Atenção que há limites definidos para a variação do mercado de futuros há décadas. Ou seja, o facto de terem sido suspensos, não tem a ver com estas novas medidas.
Squad, sem entrar em explicações muito detalhadas, para iniciação, podes usar os futuros americanos como uma referência sobre a forma como vão abrir diariamente os mercados norte-americanos, uma vez que futuros e índices mantêm uma relação quase linear.
Um abraço,
Ulisses
Desde já desculpem a pergunta. Em relação aos Futuros, estes representam basicamente o que?
Squad, sem entrar em explicações muito detalhadas, para iniciação, podes usar os futuros americanos como uma referência sobre a forma como vão abrir diariamente os mercados norte-americanos, uma vez que futuros e índices mantêm uma relação quase linear.
Um abraço,
Ulisses
O ecerramento tb funciona nas OPAS OPV, etc tudo o que entre o "emocional" fara refrear. Absolutamente de acordo. Para mim foi a invençao da roda nos mercados financeiros, o q separa a "barbarie" dos "homo sapiens sapiens". Medida de grande valor. QQuase em tudo na vida, para o "fora de controlo" é preciso "apertar": é assim tb na "especulação precoce". Nao é rapaziada jovem, para manter o viço! 

- Registado: 9/8/2005 11:17
urukai Escreveu:Não sei qual o historial destas medidas.
Mas fechar uma bolsa só para ela não cair parece mt má política.
É o mesmo que tratar uma dor de dentes a enfardar clonix.
Quando tivermos o fígado desfeito ainda temos um buraco do tamanho da valorização da carteira do quico nos dente.
O mesmo penso que se passará na bolsa, quando abrir depois do fecho forçado, vai tudo vender aos desbarato.
Se a fecharem propositadamente ao menos que lancem outras medidas!
Será que estou a falhar na análise?
Pelo que eu entendo, o fecho temporário da bolsa faz com que as pessoas que já estão em pânico racionalizem. Consequentemente, diminuem as vendas devido ao pânico. Se virem o gráfico do Ulisses relativamente ao PSI-20, temos aquela vela desmedida que só reverteu depois do encerramento da bolsa.
BN
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Enslaved Escreveu:scpnuno Escreveu:Se as medidas anti-crash são eficazes ou não, eu não sei. Mas como elas implicam "fecharem o tasco", presumo que com a bolsa fechada, ela não consegue cair (digo eu, sei lá)
Eu nem sabia que as medidas anti-crash era só fecharem o "tasco". E eu a pensar que seria alguma coisa muito moderna e bastante tecnológica![]()
. Até a barraca abana
.
Segundo se consta, nos corredores de Wall Street, também implica "cortes"(a laser, claro, é a tecnologia) no pessoal que insista em vender mesmo com o "tasco" fechado - o tal panico que o Dow-Marretada-na-cabeça menciona. Isto foi eficaz durante algum tempo, mas agora com a quantidade de mulheres que há no mercado, essa ameaça de "cortes" perdeu eficacia...
(se o Ulisses acorda tou frita - piro-melogo)
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Não sei qual o historial destas medidas.
Quando tivermos o fígado desfeito ainda temos um buraco do tamanho da valorização da carteira do quico nos dente.
O mesmo penso que se passará na bolsa, quando abrir depois do fecho forçado, vai tudo vender aos desbarato.
scpnuno Escreveu:Se as medidas anti-crash são eficazes ou não, eu não sei. Mas como elas implicam "fecharem o tasco", presumo que com a bolsa fechada, ela não consegue cair (digo eu, sei lá)
Eu nem sabia que as medidas anti-crash era só fecharem o "tasco". E eu a pensar que seria alguma coisa muito moderna e bastante tecnológica

scpnuno Escreveu:Quanto à outra pergunta, se as medidas anti-crash são eficazes ou não, eu não sei. Mas como elas implicam "fecharem o tasco", presumo que com a bolsa fechada, ela não consegue cair (digo eu, sei lá)
Acho que estas medidas tambem podem funcionar como um pau de dois bicos, criando o panico em quem quer vender e não consegue...

TP1 Escreveu:
Será que a FED corta hoje?
Corta o quê e a quem??
(não que eu fique muito preocupada, mas por vocês, queridos colegas...)
Eu não sei qual é o coelho, nem de que manga ou cartola vai sair, mas tou a achar qualquer coisa estranha neste comportamentos. E, verdade seja dita, os States tiveram o fim de semana e a 2ª feira toda para planearem alguma medida ...
Quanto à outra pergunta, se as medidas anti-crash são eficazes ou não, eu não sei. Mas como elas implicam "fecharem o tasco", presumo que com a bolsa fechada, ela não consegue cair (digo eu, sei lá)
Abraços
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Achas mesmo que as medidas anti-crash são mesmo eficazes?
Vê lá se se eles não entraram em greve, como vi neste último domingo nos gatos fedorentos
.
scpnuno Escreveu: Eu continuo a achar que anda por aí um coelhito para sair de alguma manga ... (manga ou cartola?)
Vê lá se se eles não entraram em greve, como vi neste último domingo nos gatos fedorentos

Editado pela última vez por Enslaved em 22/1/2008 13:19, num total de 1 vez.
Enslaved Escreveu:Penso que nós estamos adiantados aos states um dia logo se eles estiverem a cair por exemplo 5 % é possível que a Europa já tenha incorporado esta queda. Agora se caírem mais de 10 % é que a história será outra. Estarei a pensar bem ou mal?
Esta´s a pensar mal!! As medidas anti -crash (que são primas em 1º grau das anti-trust) não os deixam cair mais de 10%. É assimcomo a rede no circo, ´tás a ver? A rede ampara a queda, impulsiona para cima e depois cai já fora da rede.
Calma, gente, quando eles abrirem logo se vê.
Eu continuo a achar que anda por aí um coelhito para sair de alguma manga ... (manga ou cartola?)
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Akinfiev, cftomas, darkreflection, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, niceboy, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, StockRider!, STRESSZERO, yggy e 110 visitantes