Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OPA À PAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Comentários pf

por Visitante » 30/3/2004 22:45

Santander comprou hoje 1 milhão a .43, para quê?.
Visitante

Bom, certo é que por ir em cantilenas sobre a Pad..

por Visitante » 30/3/2004 21:39

já perdi bom dinheiro, e tendo já efectuado uma análise de algumas opiniões de ilustres membros sobre a Pad, é certo que algumas mesmo remando contra a maré das subidas nunca acabaram.Será que não vou voltar a ver o mesmo filme?
Visitante

por azarento » 30/3/2004 18:35

é curioso, estando eu fora da bolsa, ler um post começado por um anónimo mas ilustre visitante e verificar como o mundo da bolsa tem um fascinio proprio...especulações, rumores, grandes e pequenos, uns a ganhar e outros a perder.
É salutar que "este mundo" continue assim.
Em relação aos milhões que movimenta a PAD...por favor..não exagerem quando dizem que negociou quase tanto ou mais que os pesos pesados (nomeadamente a ptc)...
Apesar deste mundo com rumores..prefiro o outro..que já devem adivinhar..
Com rumores ou sem rumores ganhem todos dinheiro com a PAD (assim sim).
Um abraço.
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por zé povinho » 30/3/2004 17:50

penso que nesta altura a maioria dos pequenos investidores (fica assim, é um nome simpático), já terá saído da PAD.

e digo isto até porque nos fóruns já quase não surgem posts nem perguntas sobre a PAD.

quem faz o volume dos últimos dias? - alguns retardatários e day traders, porque para o day trade ela tem proporcianado alguns lucros.

veremos se amanhã se manterá com a mesma atitude.

Registado: 4/11/2002 23:38

por JAOR » 30/3/2004 17:49

E é uma verdade ,artista ,os 0.40 é que funcionam como suporte/resistência .

Aquela linha verde ,é o meu ponto de corte com a menina ,pois já ando à alguns dias a dizer que a "famosa" poderá andar a lateralizar entre os 0.40/0.45 .Se quebrar os 0.42,pimba vai para o tacho :P .

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por artista_ » 30/3/2004 17:36

Jaor,

Olhando para o gráfico parece-me bem mais importante a LT a 0,40...

Registado: 17/3/2003 22:51

por JAOR » 30/3/2004 17:29

E como ainda não quebrou a linha (a verde ) não à cabidela .Continuo com o dedo no gatilho( ou na faca :P )mas ainda a cá tenho .

Se está cara ou não,não sei e nem quero saber,para mim ainda dá €'s .

Cmpts
Anexos
PAD.png
PAD.png (14.8 KiB) Visualizado 600 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Parceria

por Astuto » 30/3/2004 17:18

Inclino-me mais para fusão,do que propriamente a opa da PAD sobre a RED.

Bons negocios.
Astuto

Ming

por artista_ » 30/3/2004 17:09

Antes de mais surpreendeu-me que um tópico iniciado por um "visitante" com um post que me parece claramente "especulação barata" tenha tido tanta "audiência"...

O facto de se tratar de um visitante não é problema em si mas junto com o título e o conteúdo do primeiro post já me parece, no mínimo, suspeito...

A minha resposta é sobretudo para o Ming, dado que não estou de acordo com o que dizes ( se estivesse não valia a pena escrever nada! :) :) )

Embora possível parece-me pouco provável que a PAD esteja a ser controlada pelo sindicato bancário que referes, e mesmo que assim fosse duvido que conseguissem ganhar dinheiro com isso... o pessoal não anda propriamente a dormir para comprar lá em cima e ficar com elas a arder, talvez haja alguns nessa situação mas penso que serão bem mais aqueles que conseguiram aproveiar alguma coisa dos movimentos que a PAD tem tido e até já sairam com boas mais-valias...

Parece-me sobretudo que a PAD tem justificado plenamente a evolução da cotação, não estou aqui a dizer que está barata ou cara, nem conseguiria justificar isso, estou apenas a dizer que as espectativas que o mercado tinha dela melhoraram significativemnte e em termos técnicos, já o disse anteriormente, fez aquilo que outras bem maiores fizeram, nomeadamente a PTM e a Sonae!

Por acaso até saí de PAD hoje, porque considero que, tal como o mercado em geral, está demasiado perigosa, mas acho que a longo prazo, se o que a administração tem dito estiver correcto, poderá ter ainda muito que subir!

Registado: 17/3/2003 22:51

OPA à REDITUS

por Visitante » 30/3/2004 16:53

Os rumores são mais no sentido de OPA à Reditus, por parte da Pararede...afinal é esta última q vai encaixar 25 milhões...o q até faz sentido.

Bons negócios.
Visitante

por MozHawk » 30/3/2004 13:46

Cá fica mais um boneco da PAD em gráfico de 15 min.

Um abraço,

MozHawk
Anexos
pad.JPG
pad.JPG (64.2 KiB) Visualizado 810 vezes

Registado: 25/10/2002 10:08

Da minha parte..

por Visitante » 30/3/2004 13:45

olho vivo e dedo no gatilho, bem analisado e apesar de acreditar em bruxas.
Visitante

por vvv » 30/3/2004 13:42

Neste momento não tenho tempo para estar no forum mas saliento ainda que pad poderá ser boa opçao para daytrading, short-selling & e short-selling intraday.
Um tick ou dois pode dar bons lucros ou boas perdas usando alavancagem e investindo montante significativo.
Penso que mais importante que o rumor será aproveitar o momento em que pad está na "moda" e fazer dnheiro.
Bons trades

abraço forense
vvv
Imagem

Registado: 15/1/2004 23:06

por vvv » 30/3/2004 13:32

Estou OUT da pad.

Com o AC a 0,30€ haverá investidores baseados em AT que defenderam que cotação deverá ir aos 0,36€ e depois lateralizar nos 0,36€-0,39€, Poderão ser esses a vender, como tambem investidores venderem parte da carteira(falando de milhões) para irem ao AC(0,30).
Evidentemente Bes assegurará o AC, logo tem interesse que cotação esteja acima (significativa/ acima) e evitarão queda, mas também deverão estar a comprar e vender tick acima para ganharem € e poderem comprar abaixo evitando queda, etc etc.

Agora sobre Rumor, não me parece nada de especial, eu diria que em vez de rumor haverá isso sim "BITAITES", talvez de quem esteja a perder em pad.
Tal vale o que vale, NADA.

Minha opinião pad oscilará entre 0,36 - 0,40€. Quanto ao aumento de capital, agrada-me e farei parte.

Abraço forense
vvv
Imagem

Registado: 15/1/2004 23:06

por Ming » 30/3/2004 13:23

Isso não é impedimento:

No limite eles até podem fazer volume vendendo a si próprios, perdendo apenas as taxas de bolsa de 2 euros por negócio.

E depois, antes desta fase havia dias com volumes de 40 milhões de acções negociadas:
Ou seja os pequenos especuladores adoram a PAD e, por estarem sempre a comprar e a vender, fazem grandes volumes acumulados...
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

E a PAD continua em forte

por bboniek99 » 30/3/2004 13:21

Distribuicao.
bboniek99

por Pata-Hari » 30/3/2004 13:20

Aqui fica, Ming. Para melhor se ver o intraday, os gráficos da homepage são melhores, já que incluem movimentos intraday de vários dias.
Anexos
pad.png
pad.png (9.79 KiB) Visualizado 868 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Ming, teóricamente isso parece lógico..

por Visitante » 30/3/2004 13:18

na prática é de muita pouca possiblidade de poder estar a acontecer, porque para eles venderem tem que haver comprador para ordens elevadas, não?, e depois eles compram com um fim, a vender é que tem que arranjar alguem disposto e motivado para isso, lógico não?
Visitante

por Ming » 30/3/2004 13:13

Visitante:

Claro que o volume é grande, pois os tais institucionais estão a funcionar como market makers, comprando (para não deixar descer) e vendendo (logo que sobe um pouquinho) num range apertado. Isso tende a aumentar muito a liquidez.

Aliás, se fizerem bem as coisas, os tais institucionais até podem estar a ganhar com esta actividade de compra e venda (estando, nesse caso, a absorver lucros à custa dos peixinhos que vão continuando a fazer trading em PAD nesta fase).

Nota que esta actividade já se nota na evolução das cotações:
Nos últimos dias estas estabilizaram em oscilações de muito baixa amplitude, por volta dos 0.43.

(Será que o algum administrador poderia por um gráfico de PAD actualizado? :mrgreen: )
Earthlings? Bah!

Ha?!!!

por Visitante » 30/3/2004 13:06

essa é a explicação mais fácil , deve haver algo mais ,não tão simplicista para o explicar.Bem feitas as contas já leva um volume quase igual a todos os outros titulos.
Visitante

por Ming » 30/3/2004 13:02

Visitante:
Como já foi discutido há uns tempos, o que está neste momento a suportar a PAD é a necessidade (por parte do sindicato bancário que tomou firme o aumento de capital) de manter as cotações a um nível que resulte na subscrição pelo público das acções desse AC...
Earthlings? Bah!

rectifico..

por Visitante » 30/3/2004 13:01

sem a Sonae a Pad já movimentou tanto como todos os outros titulos do psi, com a cotação inalterada!!!, mais 3 ordens a entrar de 55mil a.43!!no meio de um afundanço generalizado!!!
Visitante

Alguma coisa a está a suportar, isto..

por Visitante » 30/3/2004 12:56

porque num dia negro como o de hoje, entram ordens de grande volume. Acho curioso que com 6,5 milhões, tanto como três pesos pesados, as ordens de maior volume entram sempre no cêntimo acima.
Não andará alguem com acesso a informação preveligiada? :!:
Visitante

por Ulisses Pereira » 30/3/2004 12:51

Visitante, a administração da empresa não tem qualquer interesse em desmentir isso pois os rumores vão ajudando a suportar a cotação. Aliás, um passado recente mostrou que quem lidera a Pararede faz a gestão das notícias e rumores de forma a puxar o máximo pela cotação, o que levou até a CMVM a exigir um esclarecimento público por parte da Pararede em relação aos contratos que possui.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

É bem capaz de ser

por Visitante » 30/3/2004 12:44

possivel com o dedinho do BES e da PT, agora que aquilo está apetecivel.
Não devia a admistração da empresa de esclarecer, desmentido se for o caso esses rumores (boatos?)que efectivamente estão a circular?
Visitante

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014 e 129 visitantes