site da ljcarregosa em baixo
Devo dizer que quando me liguei à net hoje de manhã (já não era muito cedo pois não sou também daqueles que se levantam muito cedo
) e sem conseguir aceder ao site da lj nem ao carregosa trader, resolvi consultar o caldeirão para ver se alguém tinha manifestado o mesmo problema (pois podia haver a hipótese de o problema ser só meu) e vi logo no topo o post do tal Visitante. Como a pergunta era normal e me dizia respeito (tb sou cliente da lj), resolvi responder com a maior seriedade e tirei a conclusão de que o problema não era apenas meu. No entanto, o que ainda não tinha visto era os outros post e o tal outro já referido estava muito abaixo de modo que não o tinha visto. Não foi por ser cego, mas sim por ser precipitado que respondi a este. Mas de facto, o que causou confusão foi o post da Pata ao perguntar "Estamos a reinar, não estamos?". Na altura não tinha percebido o que queria dizer com isso, e nem me apeteceu responder (e pelos vistos, fiz bem..
) mas outros não agiram do mesmo modo e acabaram por entrar numa discussão que não levou a lado nenhum. Percebo agora que a reacção da Pata se deu porque já sabia da existência do outro post (no qual participou) e provavelmente já tinha identificado o Visitante. Mas eu não sabia nada disso
e pelos vistos o cinzento também não.
Não acho que houve agressividade nos posts a informar que a lj estava em baixo, nem acho que houve "cinismo" de que foi a Pata acusada. Penso que para utilizar este termo (pouco delicado, na minha opinião) seria adequado ter percebido o porquê da reacção inicial da Pata. E penso que não foi o que aconteceu e por isso ambos perderam a razão.
Também não acho que houve defesa da ljc por parte da administração (particularmente da Pata) nem nunca achei. Nunca me apercebi sobre o aconselhamento da parte de qualquer membro da administração a ser cliente nem a defender impeteriosamente de que é o melhor site do mundo. Mas também não se pode impedir nem criticar que tenha uma opinião e de a exprimir (independentemente de ser patrocinador do caldeirão ou não). Se sou cliente da lj é porque estou satisfeito senão já teria mudado. Essa é, por exemplo, a minha opinião e não quer dizer que estou a defendê-los ou protegê-los (nem tenho interesse nisso...). Acho, também, que o streamer do AB7 é melhor que o da ljc e nem sou cliente, mas é apenas a minha opinião e ponto final. Bem, isto já vai longo...
Já agora, posso concluir que o Visitante era o ljlover? (é só curiosidade, mais nada
)

Não acho que houve agressividade nos posts a informar que a lj estava em baixo, nem acho que houve "cinismo" de que foi a Pata acusada. Penso que para utilizar este termo (pouco delicado, na minha opinião) seria adequado ter percebido o porquê da reacção inicial da Pata. E penso que não foi o que aconteceu e por isso ambos perderam a razão.
Também não acho que houve defesa da ljc por parte da administração (particularmente da Pata) nem nunca achei. Nunca me apercebi sobre o aconselhamento da parte de qualquer membro da administração a ser cliente nem a defender impeteriosamente de que é o melhor site do mundo. Mas também não se pode impedir nem criticar que tenha uma opinião e de a exprimir (independentemente de ser patrocinador do caldeirão ou não). Se sou cliente da lj é porque estou satisfeito senão já teria mudado. Essa é, por exemplo, a minha opinião e não quer dizer que estou a defendê-los ou protegê-los (nem tenho interesse nisso...). Acho, também, que o streamer do AB7 é melhor que o da ljc e nem sou cliente, mas é apenas a minha opinião e ponto final. Bem, isto já vai longo...

Já agora, posso concluir que o Visitante era o ljlover? (é só curiosidade, mais nada

Paulo Moreira
Esclarecendo...
Ulisses Pereira Escreveu:Jas,
Sendo tu mestre em ires investigar tudo ao pormenor fico espantado em ter que ser eu a ir investigar e explicar-te tudinho, pois não pareces ter tido vontade em ires ver o que se passou.
Eu só li este tópico por volta das 4 da tarde porque ele estava ao de cima. Nem me passou pela cabeça ir ler qualquer outro que, vejo agora, está bem lá para trás.
Mas já que me fizeste ter "vontade de ir ver tudo o que se passou" terei que acrescentar o seguinte:
1)O outro post parece-me, todo ele, perfeitamente correcto.
2)O ínicio deste também.
Portanto, quanto a mim, nesta sequência nada justifica o post da Marta a perguntar "se estão a gozar".
E também não se justifica, pela continuação das respostas, a agressividade seguinte.
Mas eu sei que a Marta ferve em pouca água e que o assunto tem antecedentes...
E também sei que já nos chateámos por causa disso.
Portanto que fique agora tudo bem esclarecido pois não quero mal entendidos.
Da primeira vez, em que me meti neste assunto, vocês entenderam que eu estava a insinuar coisas quando não era o caso.
Julgo que agora já entenderam que apenas pretendi dar um simples conselho e que tem a ver com a máxima "Não basta ser, é preciso parecer...".
Sendo a LJC um patrocidador do Caldeirão a Administração aparecer a defendê-la é um perfeito disparate.
A LJC ou qualquer outro patrocinador.
Pela simples razão de que isso pode parecer que tem a ver com o patrocínio.
Esta a minha opinião. Nada mais do que isso.
Parece-me que o post do Marco é perfeitamente esclarecedor e que é a forma correcta da vossa intervenção como Administradores. Tudo o resto é superfulo e desnecessário.
Para concluir devo dizer que a LJC é um assunto que nem sequer me interessa pois não sou cliente. Como já disse tudo espero nem sequer ter que ler mais posts...
(*1)...no meu relógio. Vejo que a minha mensagem aparece datada das 17:32 mas eu escrevi-a bastante mais cedo.
Ok...Ulisses...
Entendo bem a dificuldade diária que o fórum deve dar, pois os participantes cada vez são mais. Questão fulcral, é sem dúvida a manutenção do site com o propósito que o fundamenta.Importantíssimo.
Logo que possa vou dar uma olhadela ao link, porque agora estou de saída.
Cumps,
XCalibur.
Logo que possa vou dar uma olhadela ao link, porque agora estou de saída.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Está aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=19809
Desde as 8 da manhã até às 10h30 as pessoas estiveram a queixar-se e trocar opiniões pelo facto do site da LJ estar em baixo, civilizadamente. Houve 15 posts e era sem dúvida o tema da manhã do fórum. Curiosamente terminou com um post da mesma pessoa de sempre...
E essa mesma pessoa, uns minutos depois, veio colocar outro post levantando interrogações, quando estava farta de saber a resposta. Basicamente, limitou-se a vir provocar pois o assunto estava a ser civilizdamente debatido na outra série de posts.
Talvez o comum dos participantes não esteja por dentro de tudo isto mas nós Administradores, que passamos aqui o dia inteiro a tentar manter este fórum em condições, sabemos bem quantas coisas aqui acontecem por dia, as tácticas usadas por certas pessoas, etc... É desgastante para nós.
E nunca agradamos a todos. Nem iremos agradar! Uns dizem que apagamos os posts por serem contra a LJ, outros que é por sermos contra o FCP, outros que é por serem contra a igreja católica, outros porque são contra o PSD.
Podem pensar que eu estou a gozar, mas não! Já nos acusaram disto tudo. Ou seja, as pessoas pensam sempre que há sempre uma razão escondida por trás dos posts apagados. Não há. Simplesmente, não aceitamos que as pessoas usem este fórum para insultar, provocar ou servir interesses obscuros.
Um abraço,
Ulisses
Desde as 8 da manhã até às 10h30 as pessoas estiveram a queixar-se e trocar opiniões pelo facto do site da LJ estar em baixo, civilizadamente. Houve 15 posts e era sem dúvida o tema da manhã do fórum. Curiosamente terminou com um post da mesma pessoa de sempre...
E essa mesma pessoa, uns minutos depois, veio colocar outro post levantando interrogações, quando estava farta de saber a resposta. Basicamente, limitou-se a vir provocar pois o assunto estava a ser civilizdamente debatido na outra série de posts.
Talvez o comum dos participantes não esteja por dentro de tudo isto mas nós Administradores, que passamos aqui o dia inteiro a tentar manter este fórum em condições, sabemos bem quantas coisas aqui acontecem por dia, as tácticas usadas por certas pessoas, etc... É desgastante para nós.
E nunca agradamos a todos. Nem iremos agradar! Uns dizem que apagamos os posts por serem contra a LJ, outros que é por sermos contra o FCP, outros que é por serem contra a igreja católica, outros porque são contra o PSD.
Podem pensar que eu estou a gozar, mas não! Já nos acusaram disto tudo. Ou seja, as pessoas pensam sempre que há sempre uma razão escondida por trás dos posts apagados. Não há. Simplesmente, não aceitamos que as pessoas usem este fórum para insultar, provocar ou servir interesses obscuros.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses...
Se estou com falta de informação, óbviamente posso ter incorrecções de opinião. Eu hoje não andei por aqui, mas o 1º post com q deparei foi logo aquele, e não me caíu nada bem. Diz-me o link desse post.
Obg,
Cumps,
XCalibur.
Obg,
Cumps,
XCalibur.
Xcalibur,
Consulta o outro post em que durante as primeiras horas da manhã se comentou o facto do site da LJ estar em baixo e vê como não houve qualquer problema.
Só há problemas quando as pessoas o fazem intencionalmente. Felizmente, já está identificado o responsável que até é recordista em queixas à CMVM e, obviamente, teremos que ter mais atenção e ser menos coniventes com a sua participação no fórum.
Um abraço,
Ulisses
Consulta o outro post em que durante as primeiras horas da manhã se comentou o facto do site da LJ estar em baixo e vê como não houve qualquer problema.
Só há problemas quando as pessoas o fazem intencionalmente. Felizmente, já está identificado o responsável que até é recordista em queixas à CMVM e, obviamente, teremos que ter mais atenção e ser menos coniventes com a sua participação no fórum.
Um abraço,
Ulisses
A minha impressão...
Começo a ter o sentimento inverso, quando aos poucos começei a gostar de partilhar este espaço, pela qualidade das opiniões de alguns participantes.
Vendo a questão de fora, pois não sou utilizador dos serviços da LJ, o q salienta a quem lê os 1ºs posts sobre este assunto, e independentemente de existir ou não alguém q possa deliberadamente ter atitudes, como foi dito, de crítica constante,e o IP estar identificado, é de que das palavras "...site da ljcarregosa em baixo...ou será que não temos clientes da lj por aqui?..." não se podem concluir ideias como as que aqui verifiquei por parte da administração.Não vejo ofensa naquelas palavras.Óbviamente se têm a certeza que é tudo premeditado e com outros íntuitos,e identificam o mesmo IP,têm o poder de barrar ou não os posts,imediatamente, como últimamente já aqui foi demonstrado, mas a polémica,saliento, foi gerada, não pelo participante, mas pela administração, e quem acabou por "levar" com + discussões e maus ambientes, também foram aqueles como eu, que não têm nada a ver com fofoquices. A continuar assim,ressalta a clara ideia de proteccionismo, o que eu não quero acreditar...
A minha consideração não está abalada, mas fico com algumas interrogações....
Cumps,
XCalibur.
Vendo a questão de fora, pois não sou utilizador dos serviços da LJ, o q salienta a quem lê os 1ºs posts sobre este assunto, e independentemente de existir ou não alguém q possa deliberadamente ter atitudes, como foi dito, de crítica constante,e o IP estar identificado, é de que das palavras "...site da ljcarregosa em baixo...ou será que não temos clientes da lj por aqui?..." não se podem concluir ideias como as que aqui verifiquei por parte da administração.Não vejo ofensa naquelas palavras.Óbviamente se têm a certeza que é tudo premeditado e com outros íntuitos,e identificam o mesmo IP,têm o poder de barrar ou não os posts,imediatamente, como últimamente já aqui foi demonstrado, mas a polémica,saliento, foi gerada, não pelo participante, mas pela administração, e quem acabou por "levar" com + discussões e maus ambientes, também foram aqueles como eu, que não têm nada a ver com fofoquices. A continuar assim,ressalta a clara ideia de proteccionismo, o que eu não quero acreditar...

A minha consideração não está abalada, mas fico com algumas interrogações....
Cumps,
XCalibur.
Jas,
Sendo tu mestre em ires investigar tudo ao pormenor fico espantado em ter que ser eu a ir investigar e explicar-te tudinho, pois não pareces ter tido vontade em ires ver o que se passou.
Como sabes, costumo acordar tarde como tu, por isso tive que ir ao fórum pesquisar. Bem de manhãzinha, muito antes desta série de posts, estava uma longa troca de posts a falar dos problemas da LJ:
Só quem fosse cego a essa hora não via o post mais discutido então no Caldeirão.
Quem colocou o post sabe porque o fez, apesar do assunto ser o assunto ser o mais discutido nas primeiras horas da manhã de hoje no Caldeirão (na série de posts que te deixei o URL). E não é por acaso que foi a mesma pessoa que deixa sempre este género de posts aqui no Caldeirão e que o Marco muito bem denunciou.
Cada um que tire as suas conclusões.
Um abraço,
Ulisses
Como sabes, costumo acordar tarde como tu, por isso tive que ir ao fórum pesquisar. Bem de manhãzinha, muito antes desta série de posts, estava uma longa troca de posts a falar dos problemas da LJ:
Só quem fosse cego a essa hora não via o post mais discutido então no Caldeirão.
Quem colocou o post sabe porque o fez, apesar do assunto ser o assunto ser o mais discutido nas primeiras horas da manhã de hoje no Caldeirão (na série de posts que te deixei o URL). E não é por acaso que foi a mesma pessoa que deixa sempre este género de posts aqui no Caldeirão e que o Marco muito bem denunciou.
Cada um que tire as suas conclusões.
Um abraço,
Ulisses
Pata-Hari Escreveu:Esta manhã, o unico tópico com mais do que 1 ou 2 posts, com mais de 10 respostas, era um relativo à lj não estar a funcionar e de se confirmar que havia problemas e que o site estava em baixo.
Insistes, mas não é verdade.
Pata-Hari Escreveu:Estamos a reinar, não estamos?
Quando escrevestes isto o que eu vejo é que o tópico apenas tem 2 respostas. A tua é a 3ª...
Alguém "perguntar se funciona" e alguém "confirmar que sim" mereceu-te esse comentário...
(Se houve outros posts pelo meio, que terão sido apagados, não sei. Mas se os houve este teu insólito post também devia ter sido apagado.)
E foi por isso que eu escrevi o que escrevi.
Sempre disse que é um disparate vocês aparecerem a defender a LJC, ou outro patrocinador qualquer, e continuo a pensar o mesmo.
JAS
Não jas. O contexto não era esse. Esta manhã, o unico tópico com mais do que 1 ou 2 posts, com mais de 10 respostas, era um relativo à lj não estar a funcionar e de se confirmar que havia problemas e que o site estava em baixo. Daí que fosse ridiculo alguém vir escrever "mas não há aqui nenhum cliente da lj? ninguém se queixa?". As coisas têm um contexto, JAS. Quanto às tuas insistências, nada tenho a dizer, já todos sabemos o que teimoso és.
Pata-Hari Escreveu:E aqui eu explico, porque os utilizadores continuam com a mania de fazer queixas no lugar e da forma errada. Ao invés de descarregaram a insatisfação com o provider do serviço, neste caso com a LJ, vêm descarregar as raivas aos administradores de um fórum de bolsa.
Já deixei de utilizar a LJC e não tenho nada a ver com esta guerra agora.
Mas continuo a lamentar que assumas a defesa da LJC de uma forma tão acérrima e na qualidade de administradora do Caldeirão.
Lembro-te que, neste tópico, tu intervieste com este comentário a um Visitante que apenas perguntou se o site estava a funcionar e quando apenas havia uma resposta de um membro registado que dizia "Confirmo. Também não consigo aceder."
Pata-Hari Escreveu:Estamos a reinar, não estamos?
JAS
Como possivelmente terao notado, tenho-me mantido um pouco à margem destas frequentes discussões em torno da LJ... Sinto-me na necessidade agora, no entanto, de deixar aqui algumas informações que são, em minha opinião, do interesse de todos vós que fazeis diariamente do Caldeirão aquilo que ele é hoje, o maior e melhor site de Bolsa na net portuguesa...
Como será facilmente constatável, a grande maioria dos tópicos cujo alvo é a LJ são inciados e alimentados essencialmente por visitantes anónimos ou recém registados e mais informo, quase que invariavelmente com origem no mesmo IP.
Para mais acrescento que um dos principais «motores» destes tópico me confessou declarada e abertamente no MSN (na presença de terceiros) que «metralharía tanto quanto podia contra a LJ no Caldeirão de Bolsa».
Eu penso que estes esclarecimentos ajudarão a entender as possíveis motivações e o formato das críticas que têm sido utilizadas aqui neste espaço...
É óbvio que no Caldeirão cabem críticas, queixas e lamentos pontuais e justificados. O que não cabe no Caldeirão é uma perseguição (ainda para mais, declarada) seja contra que instituição for. O Caldeirão não foi criado para este tipo de atitude...
Se porventura o motivo é o descarregar de eventuais frustrações, sempre sugería a participação positiva nos passatempos de fim de semana ou uma crítica cultivada ao último livro do António Lobo Antunes.
O espaço sempre tinha mais a ganhar com isso...
Como será facilmente constatável, a grande maioria dos tópicos cujo alvo é a LJ são inciados e alimentados essencialmente por visitantes anónimos ou recém registados e mais informo, quase que invariavelmente com origem no mesmo IP.
Para mais acrescento que um dos principais «motores» destes tópico me confessou declarada e abertamente no MSN (na presença de terceiros) que «metralharía tanto quanto podia contra a LJ no Caldeirão de Bolsa».
Eu penso que estes esclarecimentos ajudarão a entender as possíveis motivações e o formato das críticas que têm sido utilizadas aqui neste espaço...
É óbvio que no Caldeirão cabem críticas, queixas e lamentos pontuais e justificados. O que não cabe no Caldeirão é uma perseguição (ainda para mais, declarada) seja contra que instituição for. O Caldeirão não foi criado para este tipo de atitude...
Se porventura o motivo é o descarregar de eventuais frustrações, sempre sugería a participação positiva nos passatempos de fim de semana ou uma crítica cultivada ao último livro do António Lobo Antunes.
O espaço sempre tinha mais a ganhar com isso...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quanto ao ISP da LJC, sei que há uns meses era a PT, e causava-lhes alguns problemas.
Se mudaram para a Novis (não sei há quanto tempo) e agora estão assim, acho que é um caso de mudar de cavalo para burro...
Ou talvez de saltar da frigideira para cair no fogo...
Se mudaram para a Novis (não sei há quanto tempo) e agora estão assim, acho que é um caso de mudar de cavalo para burro...
Ou talvez de saltar da frigideira para cair no fogo...

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Já funciona
Pelo menos a homepage está a funcionar.
(A propósito, enm devia estar a escrever isto, né?
Funcionar deveria ser o estado NORMAL)
(A propósito, enm devia estar a escrever isto, né?
Funcionar deveria ser o estado NORMAL)

-
LJ lover
re
bem.. nem .pt nem .com e se mudaram de isp podemos ter um problema que eles tinham agravado com problemas de propagação do(s) novo(s) IPs.
Alguém pode obter o IP dos endereços www.ljcarregosa.pt ou www.ljcarregosa.com?
A ver....
Cump.
Alguém pode obter o IP dos endereços www.ljcarregosa.pt ou www.ljcarregosa.com?
A ver....
Cump.
-
Info
Surfer,
Presumo que qualquer pessoa inteligente apenas se queixa AQUI, APÓS ter telefonado para lá a queixar-se e a situação se tiver mantido.
Infelizmente, para além das respostas dúbias que se ouvem quando se telefona, é evidente a total degradação do serviço.
Neste momento só espero que o que esteja a acontecer seja algo que ouvi à alguns dias a um amigo que frequenta aqui o fórum. Era qualquer coisa do género:
- Se a informação disponibilizada não é actual, a única solução seria parar completamente de negociar via internet, uma vez que ao continuar a fazê-lo estava-se a enganar o investidor.
Será esse o motivo?
Presumo que qualquer pessoa inteligente apenas se queixa AQUI, APÓS ter telefonado para lá a queixar-se e a situação se tiver mantido.
Infelizmente, para além das respostas dúbias que se ouvem quando se telefona, é evidente a total degradação do serviço.
Neste momento só espero que o que esteja a acontecer seja algo que ouvi à alguns dias a um amigo que frequenta aqui o fórum. Era qualquer coisa do género:
- Se a informação disponibilizada não é actual, a única solução seria parar completamente de negociar via internet, uma vez que ao continuar a fazê-lo estava-se a enganar o investidor.
Será esse o motivo?
-
LJ lover
LJ lover:
- Isto é um fórum de bolsa, certo? certo.
- A LJ é uma corretora, certo? certo.
- Há títulos transaccionados no mercado que nestas 3 horas já tiveram variações de mais de 25%, certo? É possivel.
Então:
- Porque é que não pode haver indignação?
pode claro, mas com a LJ, não com o caldeirão que não é culpado nem tem parte dos lucros da LJ.
- Porque é que não pode haver publicidade negativa? pode, claro, desde que o formato seja correcto e que não implique quem nada tem a ver com a questão, nomeadamente o caldeirão e os seus administradores.
Porque é que se continua com a mania do 'se não está bem ...mude-se!'
E aqui eu explico, porque os utilizadores continuam com a mania de fazer queixas no lugar e da forma errada. Ao invés de descarregaram a insatisfação com o provider do serviço, neste caso com a LJ, vêm descarregar as raivas aos administradores de um fórum de bolsa. Provavelmente estas descargas de frustração poderiam surtir algum efeito se feitas a quem pode alterar algo. Agressão a pessoas e espaços que nada têm a ver com o que nos frustra, nunca alterou nenhuma situação a nosso favor. Eu certamente não estou a pensar por-me a ligar para a LJ a gritar que me chagam as orelhas com os problemas informáticos deles, certooooo?
- Isto é um fórum de bolsa, certo? certo.
- A LJ é uma corretora, certo? certo.
- Há títulos transaccionados no mercado que nestas 3 horas já tiveram variações de mais de 25%, certo? É possivel.
Então:
pode claro, mas com a LJ, não com o caldeirão que não é culpado nem tem parte dos lucros da LJ.
- Porque é que não pode haver publicidade negativa? pode, claro, desde que o formato seja correcto e que não implique quem nada tem a ver com a questão, nomeadamente o caldeirão e os seus administradores.
Porque é que se continua com a mania do 'se não está bem ...mude-se!'
E aqui eu explico, porque os utilizadores continuam com a mania de fazer queixas no lugar e da forma errada. Ao invés de descarregaram a insatisfação com o provider do serviço, neste caso com a LJ, vêm descarregar as raivas aos administradores de um fórum de bolsa. Provavelmente estas descargas de frustração poderiam surtir algum efeito se feitas a quem pode alterar algo. Agressão a pessoas e espaços que nada têm a ver com o que nos frustra, nunca alterou nenhuma situação a nosso favor. Eu certamente não estou a pensar por-me a ligar para a LJ a gritar que me chagam as orelhas com os problemas informáticos deles, certooooo?
LJ lover...
O que realmente é de meu interesse é que eu volte a ter acesso ao site e em condições idênticas à que estava habituado antes da alteração do PSI para a Euronext. Até a essa altura tudo funcionava lindamente.
Se o ISP é a Telepac ou a Novis nada disso me diz respeito.
Parece é que quem está com os mesmo problemas de acesso que eu tenho neste momento, deve telefonar para lá a queixar-se do problema, tal como eu fiz. Em vez de estar aqui simplesmente a reportar ou desabafar as suas queixas!....
Cumprimentos
Se o ISP é a Telepac ou a Novis nada disso me diz respeito.
Parece é que quem está com os mesmo problemas de acesso que eu tenho neste momento, deve telefonar para lá a queixar-se do problema, tal como eu fiz. Em vez de estar aqui simplesmente a reportar ou desabafar as suas queixas!....
Cumprimentos
Surfer
Ora vamos ver se entendi:
- Isto é um fórum de bolsa, certo?
- A LJ é uma corretora, certo?
- Há títulos transaccionados no mercado que nestas 3 horas já tiveram variações de mais de 25%, certo?
Então:
- Porque é que não pode haver publicidade negativa?
- Porque é que se continua com a mania do 'se não está bem ...mude-se!'
Casos práticos de respostas que pode ouvir se telefonar para lá:
- A culpa é do Euronext
- A culpa é das comunicações
- A culpa é da falta de estacionamento na Av. da Boavista
(em resumo: a culpa 'não é nossa'!)
- Isto é um fórum de bolsa, certo?
- A LJ é uma corretora, certo?
- Há títulos transaccionados no mercado que nestas 3 horas já tiveram variações de mais de 25%, certo?
Então:
- Porque é que não pode haver publicidade negativa?
- Porque é que se continua com a mania do 'se não está bem ...mude-se!'
Casos práticos de respostas que pode ouvir se telefonar para lá:
- A culpa é do Euronext
- A culpa é das comunicações
- A culpa é da falta de estacionamento na Av. da Boavista
(em resumo: a culpa 'não é nossa'!)
-
LJ lover
Eu liguei para a LJ.......
Liguei para a LJ Carregosa e a informação que obtive foi ao contrario do que eu pensava o site está on-line e a funcionar.
Segundo a LJ alguns clientes conseguem aceder atravês do link mais usual www.ljcarregosa.pt ou então atravês www.ljcarregosa.com, só que infelizmente existem muitos (talvez a maioria) não tem acesso ao site. O problema tudo indica é de origem tecnica num determinado servidor já identificado e aguardam a resolução do mesmo logo que possivel, uma vez que a equipa técnica da LJ nada pode fazer.
Informaram-me também que devido aos inumeras queixas de clientes on-line e dificuldades tecnicas no site, a LJ resolveu mudar de fornecedor de internet, optaram pela Novis e creio que a alteração foi efectuada ontem.
Segundo a LJ, a correctora está disponivel ajudar e suportar qq cliente que necessite de informação ou de alertas sobre os seus activos em carteira, basta telefonar para lá e estão à nossa disposição.
Foi esta a informação que obtive....
Segundo a LJ alguns clientes conseguem aceder atravês do link mais usual www.ljcarregosa.pt ou então atravês www.ljcarregosa.com, só que infelizmente existem muitos (talvez a maioria) não tem acesso ao site. O problema tudo indica é de origem tecnica num determinado servidor já identificado e aguardam a resolução do mesmo logo que possivel, uma vez que a equipa técnica da LJ nada pode fazer.
Informaram-me também que devido aos inumeras queixas de clientes on-line e dificuldades tecnicas no site, a LJ resolveu mudar de fornecedor de internet, optaram pela Novis e creio que a alteração foi efectuada ontem.
Segundo a LJ, a correctora está disponivel ajudar e suportar qq cliente que necessite de informação ou de alertas sobre os seus activos em carteira, basta telefonar para lá e estão à nossa disposição.
Foi esta a informação que obtive....
Surfer
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, cali010201, Dc team, Google [Bot], paul_invest, PAULOJOAO, peterteam2 e 352 visitantes