Streaming de cotações...alguém
Surpresa !
Sandokan Escreveu:Sandokan Escreveu:artista Escreveu:Eu não sou cliente nem estou registado, carreguei neste link e acedeu ao streamer do ab7
http://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/pu ... poAcesso=2
Meus caros, este link ontem funcionava, hoje já dá.
Enquanto aderente do AB7, também não posso aceder.
É pena.
CORRECÇÃO: queria dizer « HOJE JÁ NÃO DÁ » .
Pois bem: ora dá, ora não dá !
Acabei de entrar nele, depois de duas recusas pouco antes -- ou seja, depois de me ter mandado para a página de inserção do nome e password.
( Não estou em Portugal, daí as intervenções a esta hora...)
Sandokan, o tigre da Malásia
- Registado: 3/12/2002 3:51
Surpresa !
Sandokan Escreveu:Sandokan Escreveu:artista Escreveu:Eu não sou cliente nem estou registado, carreguei neste link e acedeu ao streamer do ab7
É pena.
Pois bem: ora dá, ora não dá !
Acabei de entrar nele, depois de duas recusas pouco antes -- ou seja, depois de me ter mandado para a página de inserção do nome e password.
( Não estou em Portugal, daí as intervenções a esta hora...)
Re: Acabou, de facto
Sandokan Escreveu:artista Escreveu:Eu não sou cliente nem estou registado, carreguei neste link e acedeu ao streamer do ab7
É pena.
Acabou, de facto
artista Escreveu:Eu não sou cliente nem estou registado, carreguei neste link e acedeu ao streamer do ab7
É pena.
- Registado: 5/11/2002 10:43
stream
Não levantem muita poeira com o stream.
Este link não era do conhecimento da informática do 7, até que alguém se lembrou de colocá-lo aqui.
Segundo informações o acesso através deste link vai ser por muito pouco tempo, pois os responsáveis já chegaram á conclusão que a performance do mesmo está a ser afectada por trafego em demasia, em prejuizo dos clientes.
O melhor é serem discretos o mais que puderem, e se no curto prazo este acesso fôr vedado já sabem o pq.
cumprimentos
informador
Este link não era do conhecimento da informática do 7, até que alguém se lembrou de colocá-lo aqui.
Segundo informações o acesso através deste link vai ser por muito pouco tempo, pois os responsáveis já chegaram á conclusão que a performance do mesmo está a ser afectada por trafego em demasia, em prejuizo dos clientes.
O melhor é serem discretos o mais que puderem, e se no curto prazo este acesso fôr vedado já sabem o pq.
cumprimentos
informador
-
informador
Já agora, talvez fosse melhor procurar o problema de uma forma sistemática.
Talvez a melhor forma seja desligar o PC e voltar a ligá-lo. Após isso tentar abrir o streamer antes de qualquer outro programa.
É que, por vezes, temos outros programas abertos que utilizam os mesmos recursos do streamer, e quando julgamos que é um problema de download no streamer muitas das vezes é outro qualquer programa que temos a correr.
Talvez a melhor forma seja desligar o PC e voltar a ligá-lo. Após isso tentar abrir o streamer antes de qualquer outro programa.
É que, por vezes, temos outros programas abertos que utilizam os mesmos recursos do streamer, e quando julgamos que é um problema de download no streamer muitas das vezes é outro qualquer programa que temos a correr.
-
Zacarias
Re: já fiz o carregamento...
pergas Escreveu:...e continua a dizer que só está disponível para clientes. Alguém me pode dizer mais alguma coisa?
Abraço
Posso!
Posso dizer não sou cliente do AB7 e que tenho ADSL e agorinha mesmo cliquei no link acima indicado, e constatei o seguinte:
-Abertura da 1.ª janela --> 7 segundos
-subsequente abertura do streamer --> 32 segundos
Ou seja, no total demorou 39 segundos a carregar.
Às vezes só para carregar a homepage de outras corretoras demoro mais que isso

-
Zacarias
Eu não sou cliente nem estou registado, carreguei neste link e acedeu ao streamer do ab7
pergas resposta
mas antes tens de ser visitante registado.
depoisno link acima referido , aguardas, e estaras num expetacular stremear.
Ruy
mas antes tens de ser visitante registado.
depoisno link acima referido , aguardas, e estaras num expetacular stremear.
Ruy
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $
já fiz o carregamento...
...e continua a dizer que só está disponível para clientes. Alguém me pode dizer mais alguma coisa?
Abraço
Abraço
pergas
artista Escreveu:Se o consultor o soubesse informar é que eu me admirava!! esses só servem para fazer consultas ou outras operações muito simples! Não é culpa deles, é falta de organização do BCP que deveria ter consultores diferentes para cada assunto, mas isso deve custar mais dinheiro...
Para consultar os cofres tem de pedir as cotações e depois carregar no título que quer ver os cofres aparecem-lhe tabelas com melhores compras/vendas e os últimos negócios...
Agradecido, desde já

Se o consultor o soubesse informar é que eu me admirava!! esses só servem para fazer consultas ou outras operações muito simples! Não é culpa deles, é falta de organização do BCP que deveria ter consultores diferentes para cada assunto, mas isso deve custar mais dinheiro...
Para consultar os cofres tem de pedir as cotações e depois carregar no título que quer ver os cofres aparecem-lhe tabelas com melhores compras/vendas e os últimos negócios...
Para artista
Aproveito, face à sua resposta, para lhe perguntar, por onde é que na cidadebcp, chego aos cofres.
è que tenho conta investidor e telefonicamente, o consultor que me atendeu, não me soube explicar!
Agradecido desde já.
è que tenho conta investidor e telefonicamente, o consultor que me atendeu, não me soube explicar!
Agradecido desde já.
El...
...ao entrar pela homepage e entrar no stream, só deixa utilizar essa função a quem tenha conta aberta. Talvez, exista maneira de ultrapassar isto.Não sei. Pelo link que amavelmente me enviaste aparece a informação de que o carregamento da aplicação poderá demorar algum tempo... e fica eternamente essa janela aberta.
Abraço
Abraço
pergas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400, PAULOJOAO e 64 visitantes