EURUSD ::: Especial de Natal... :)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Dolar em queda
Parece que a senda de enfraquecimento do dolar vai continuar mas é necessári estar atento à intervenção do BoJ que normalmente provoca descidas bruscas do cross EurUsd.
Votos de Bons negócios.
Cumps
Dark
Votos de Bons negócios.
Cumps
Dark
Pois é o EURUSD continua na sua escalada, eu eu acabei de meter o meu primeiro dinheirinho na oanda para tentar apanhar este comboio.
Por tudo o que tenho lido, os US têm problemas que os vão continuar a afundar durante o proximo triméstre, daí que vou tentar fazer uns longs aqui e ali, muito modestos em termos de dinheiro, mas que vai servir para aprender já a "doer" e quem sabe dar algum lucro.
Parece que os 1,35 já estiveram mais longe não já?
Um grande abraço.
Por tudo o que tenho lido, os US têm problemas que os vão continuar a afundar durante o proximo triméstre, daí que vou tentar fazer uns longs aqui e ali, muito modestos em termos de dinheiro, mas que vai servir para aprender já a "doer" e quem sabe dar algum lucro.
Parece que os 1,35 já estiveram mais longe não já?

Um grande abraço.
"If You Want To See Miracles, Be a Miracle."
www.victormartins.com
www.victormartins.com
EURUSD ::: Especial de Natal... :)
Para os felizardos que estão longos em EURUSD... outra prenda que foi assim mesmo entregue sem embrulho... EURUSD em máximos - 1.246x!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 101 visitantes